RODRIGO MAIA: "A MOSCA AZUL NUNCA ME PICOU"

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 2 475

  • Tercatte
    Tercatte 11 horas atrás

    VOTO FECHADO PARA SE ESCONDEREM DOS SEUS ELEITORES. VERGONHA 😠😠😠

  • Tercatte
    Tercatte 11 horas atrás

    Passou da hora destes POLÍTICOS CORTAREM DA PRÓPRIA CARNE acabando primeiro com as VERGONHAS APOSENTADORIAS DOS PARLAMENTARES. Não dá pra população SEMPRE pagar esta conta sozinha. ANTES DE AUMENTAREM A IDADE MINÍMA DA POPULAÇÃO PARA APOSENTAR ANTES DE MORRER. É um descaramento esta VERGONHA de vender os FUNDOS DE COMPLETAÇÃO DE APOSENTADORIA dos GIGANTES INVESTIDORES, OS BANCÁRIOS que serão os mais beneficiados com esta reforma da previdência QUE SÓ SAQUEIA A POPULAÇÃO. Culpar os servidores públicos por tudo e sempre é de um descaramento para satisfazer os grandes anseios dos BANQUEIROS que desejam mais do que nunca nos VENDER FUNDOS DE COMPLETAÇÃO DE APOSENTADORIA, mas para isto eles precisam que o governo nos retire direitos pelos quais já pagamos muiiiiito caro há quase 2 décadas. ISTO É UMA VERGONHA 😠

  • Maicom Navarro
    Maicom Navarro Dia atrás +1

    # Fora Rodrigo Maia !

  • Fernando Storrer
    Fernando Storrer 2 dias atrás

    COnsegui chegar até o minuto 1:55... Fofão parasita do erário...

  • Martha Martinelli
    Martha Martinelli 2 dias atrás

    Claudio obrigada pela excelente prestação de serviço 👏👏👏👏👏👏👏👏👏💚💛

  • Jhonny J.
    Jhonny J. 3 dias atrás

    Deus q leve este capeta

  • mari pinheiro
    mari pinheiro 3 dias atrás

    Fora Rodrigo Maia!

  • Pulga atrás da Orelha
    Pulga atrás da Orelha 3 dias atrás

    Antagonista... estou preocupado com vcs... estão muito calados ultimamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Andrea Souza
    Andrea Souza 4 dias atrás

    Maia é um safado q armou na madrugada pra acabar com as dez medidas contra a corrupção.

  • Daniel Thomaz de Aquino
    Daniel Thomaz de Aquino 4 dias atrás +1

    Discurso demagogo, vai acabar com a a pobreza, com o desemprego, com a violência etc. Fala sério, o cara quer apoio do PSL e do PT ao mesmo tempo, Rsrsrsrs...

  • Daniel Thomaz de Aquino
    Daniel Thomaz de Aquino 4 dias atrás

    Discurso demagogo, vai acabar com a a pobreza, com o desemprego, com a violência etc. Fala sério, o cara quer apoio do PSL e do PT ao mesmo tempo, Rsrsrsrs...

  • Daniel Thomaz de Aquino
    Daniel Thomaz de Aquino 4 dias atrás +1

    Excelentíssimo senhor presidente, nobre deputado Rodrigo Maia, você é um picareta, disse que sua gestão foi, que aprovou muitas é importantes medidas, como se tivesse feito um favor para o povo. Pilantra, essa é a obrigação da câmara federal, vocês foram eleitos e são pagos para isso. As reformas mais importante, como a da previdência e das 10 medidas contra corrupção, não evoluíram. Você é mestre no toma lá dá cá, não tem que votar com o governo ou contra o governo ou de acordo com interesses partidários, tem votar tudo que for de interesse da população e do país.

  • Raimunda Martins
    Raimunda Martins 4 dias atrás

    Fora Rodrigo Maia!
    Vc não nos representa. Vc não se posiina a favor do combate a corrupção.

  • Valmes Bertacchini
    Valmes Bertacchini 4 dias atrás

    É maquiavélico, só jogo d interesses, um corrupto contumaz.

  • leonor H.barbosa
    leonor H.barbosa 4 dias atrás

    porque perder tempo entrevistando com esse idiota?Queremos voto aberto para ver o que eles estão fazendo,quem não deve não teme

  • ELIENE MARIA CAMISÃO
    ELIENE MARIA CAMISÃO 4 dias atrás +1

    Vou correr para o banheiro para vomitar. Tchau. Fui iiiiiiiii

  • Edni Devay
    Edni Devay 5 dias atrás

    Na lista dos maiores devedores do BNDES está a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, a mesma que esta dando "patrocínio" aos times de futebol.
    Ou seja, a CAIXA não tem dinheiro mas vai pegar no BNDES pra repassar aos clubes de futebol, que por sua vez, também vão pedir verba no BNDES.
    E o brasileiro que se mata de trabalhar é quem paga o prejuízo, alem de ser considerado como o principal culpado da péssima situação econômica que o Brasil se encontra, com o argumento de que é a previdência que proporciona os maiores rombos ao erário.
    ALGUÉM AINDA DA OUVIDOS A ESSE BANDIDO!??

  • led lu
    led lu 5 dias atrás

    A cara que o Cláudio faz responde a entrevista inteira kkkkkkkkkk

  • Denise Dede
    Denise Dede 6 dias atrás

    Cláudio parabéns querido vc eh muito lindo parabéns por ter estômago pra entrevistar este cara aposto que vc não conseguiu nem comer essa semana 😔😪😒😥

  • Junior Guedes
    Junior Guedes 6 dias atrás

    Rodrigo Maia! Um Corrupto ativo!

  • Carlos Costa
    Carlos Costa 6 dias atrás

    Vc maia é um ladrão safado e vcs esta com PT

  • Nivaldo Andrade
    Nivaldo Andrade 6 dias atrás

    Pilantra da velha política, estou até agora sem acreditar na sua reeleição e sou do RJ nunca vi um carioca se quer falando bem desse cara e ele consegue se reeleger. #KimParaPresidenteDaBancadaDosDeputados

  • Antonio Raphael Dechichi
    Antonio Raphael Dechichi 6 dias atrás +1

    Aproveita e manda o Rodrigo Maia tomar no cú.

  • RAUL. A POLÍTICA SUJA DO BRASIL VERGONHA!

    Não acredito em uma palavra desse deputado. Ele era para esta preso!

  • MARCOS CRIST
    MARCOS CRIST 6 dias atrás

    Vocês congelaram o salário dos servidores , mas não denunciaram os colegas corruptos, verdadeiros culpados do Brasil estar nessa miséria. Vocês avançaram para onde? Porque nós aqui embaixo não fomos alcançados por nenhum impacto positivos do vosso trabalho ai em cima. Nós vimos o que vocês fizeram ai, vocês elevaram a inflação, Vocês deixaram correr solto o mercado de preços, e congelaram o salário mínimo. Tudo que ocorreu ai em cima não alcançou o povo, mas alcançou vossos iguais. Esse governo foi corrupto, e jogou na base do toma lá dá ca, entre os apadrinhados e jamais pensando no povo. Vocês patrocinaram e protegeram bandidos e despresaram o direito do povo, vocês foram velozes para aprovar pautas para por dinheiro nos vossos bolsos, mas foram omissos em aprovar pautas que beneficiasse o povo, como o caso da fosfoetalanamina, tratamento de câncer, combate à corrupção, moralização na educação e no plenario, enfim, esse governo de vocês que se finda, foi governo que trabalhou para qualquer coisa, mas jamais para o povo brasileiro. Vcs foram corpos estranhos brincando de governar para o povo, contudo governaram para o próprio umbigo. A sociedade não foi representanda por ninguém na vossa Câmara. O POVO se viu abandonado em todos os sentido. Voto secreto é e sempre foi garantia para a corrupção e todos os tipos de falcatrua, que quando o povo vai saber ja foi prejudicado. Foi assim que muitos projetos contra o povo foram aprovados ai em cima.

  • Emerson Lopes Lemos
    Emerson Lopes Lemos 6 dias atrás

    #Renão#Maianão

  • Fausto Pare
    Fausto Pare 6 dias atrás

    Claudio colocou ele na parede..... #MaiaNão

  • Zé Araguaia
    Zé Araguaia 6 dias atrás +1

    NÃO CONFIO NO MAIA

  • Vitor da Rosa
    Vitor da Rosa 6 dias atrás

    Visualmente ele não passa muita confiança , parece estar com medo ou aquela criança que aprontou uma e não consegue esconder, parece um porquinho da índia..., mas quando a gente ouve suas ideias não parece dos piores , só o fato de ter sido oposição ao PT já me agrada , para melhorar sua imagem poderia se comunicar mais e mostrar suas ideias , talvez pela posição que ocupa acabe não se expondo muito ficando mais em cima do muro.

  • Gerson Gallo
    Gerson Gallo 6 dias atrás

    Logico que ele não foi picado pela mosca azul, pois ele as cria em seu gabinete na câmara. Logo....

  • Josemar Monteiro Coelho
    Josemar Monteiro Coelho 6 dias atrás

    Porém,esse argumento, de que o voto secreto protege os parlamentares contra o cabresto dos coronéis regionais,é fajuto.Parlamentares não são covardes,nem votos de cabresto.O povo quer transparência.Q cada um assuma ,perante o povo,as consequências de suas posições.

  • RENATABW
    RENATABW 6 dias atrás

    Ele tem cara de Rato

  • RENATABW
    RENATABW 6 dias atrás

    Esses caras são inteligentes e perigosos!

  • Vieira Souza
    Vieira Souza 6 dias atrás

    quem votou na petição em favor do voto aberto deixa um like
    www.change.org/p/exigimos-votação-aberta-para-a-presidência-do-congresso-câmara-e-senado?recruiter=928303442&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition

  • Vieira Souza
    Vieira Souza 6 dias atrás

    Novidade seria um Rodrigo Maia assumir que aceitou propina do mensalão, só que não

  • dete deusdete nunes
    dete deusdete nunes 7 dias atrás

    É um absurdo tinha que ser feito uma faxina de alto a baixo não concordo com esse Nhonho concorrer

  • sonia Secco
    sonia Secco 7 dias atrás

    Esses políticos sempre dizem que são honestos. Não concordo em estatais financiar futebol, e nem a imprensa através de publicidade.

  • dete deusdete nunes
    dete deusdete nunes 7 dias atrás

    É uma vergonha

  • jonathan lourenço
    jonathan lourenço 7 dias atrás

    EU QUERO O JAPA DO MBL, KIM KATAGUIRI!!!

  • Negativo
    Negativo 7 dias atrás

    VOTAÇÃO FECHADA PRA Presidente da Câmara ..KKKK É SUA CARA RODRIGUINHO.

  • Assis Favare
    Assis Favare 7 dias atrás +1

    Rodrigo maia você é corrupto sim.

  • Mário Venturelli
    Mário Venturelli 7 dias atrás

    Depois de assistir o general Santos Cruz dando entrevista KKK da até nojo ver esse fela

  • Sueli Tavares
    Sueli Tavares 7 dias atrás

    Cláudio, excelente!!!

  • Matheus Rocha
    Matheus Rocha 7 dias atrás

    Senado tem que ser aberto!Renan não!

  • libia morais
    libia morais 7 dias atrás

    E vontade do povo seu mal educação.

  • libia morais
    libia morais 7 dias atrás

    Esse Kim não faz parte de outra máfia?

  • libia morais
    libia morais 7 dias atrás

    É safado esse sujeito. Kkkkk

  • Clélia M. F. Gomes
    Clélia M. F. Gomes 7 dias atrás

    Fora Rodrigo Maia

  • Renata Rbd
    Renata Rbd 8 dias atrás

    Rodrigo Maia não é confiável 👀

  • Reinaldo Leandro
    Reinaldo Leandro 8 dias atrás

    O Maia faz cara de coitado rsrs

  • Joab Andre Silva
    Joab Andre Silva 8 dias atrás

    Não acredito na honestidade do voto fechado em nenhuma das duas casas.

  • José Elias
    José Elias 8 dias atrás

    O juiz NÃO pode ficar deprotegido kando condena 1 traficante e nem criminoso politico

  • José Elias
    José Elias 8 dias atrás

    Ai cladio,aperta ele q sai alguma coisa.

  • Ju A.
    Ju A. 8 dias atrás

    ele quem decide... assim?

  • José Elias
    José Elias 8 dias atrás

    Maia vc disse q seus votos recuou de 250 mil p 50 mil porque fez oposição ao PT,eu já acho q é pelo seu comportamento no congresso.

  • Ju A.
    Ju A. 8 dias atrás

    kim Katzaguiri seria o ideal!

  • Ju A.
    Ju A. 8 dias atrás

    lembrando que ele disse que o povo nao tem que opinar

  • José Elias
    José Elias 8 dias atrás

    #rodrigo Maia e Renan não#

  • José Elias
    José Elias 8 dias atrás

    Maia vc lembra do crime organizado mas não pode esquecer dos de colarinho branco dos currupitos e outros.

  • José Elias
    José Elias 8 dias atrás

    Rodrigo maia a legislações q esta aí funciona bem p voces por isso renan esta ate hoje sem ir p cadeia e vc tambem ke o mesmo p si tem q acabar com as negativas exemplo foro,18 anos ser diferenciado dos demais criminosos

  • Salomão Filho
    Salomão Filho 8 dias atrás

    A caixa Participando do mercado com ajuda de dinheiro público é correto?

  • Robinson Rosal
    Robinson Rosal 8 dias atrás

    Entrevista muito boa.

  • Dilma Machado
    Dilma Machado 8 dias atrás

    #fora Mais vc tambem ta na listra do P F

  • Hélio Alves
    Hélio Alves 8 dias atrás

    Esse ai ta de merda até o pescoço;;;

  • chero jr
    chero jr 8 dias atrás

    Nariz do "rapaz" parece machucado internamente... Acho que o Aécio manja desse tipo de ferida. ( ͠° ͟ʖ ͡°)

  • Lola S
    Lola S 8 dias atrás

    QUEREMOS KIM! FORA MAIA!

  • Celia Maria Couto
    Celia Maria Couto 8 dias atrás

    Tem que ir para fora ele e o Renan está a favor dele mesmo

  • Renato Folego
    Renato Folego 8 dias atrás

    Um grande filho da puta. Não vale o chão que pisa.

  • ღlil'cherry_ Gamerღ
    ღlil'cherry_ Gamerღ 8 dias atrás

    Putz caco de narigão ksrsrsrs

  • Sebastião Guardieiro
    Sebastião Guardieiro 8 dias atrás

    Esse é o Rodrigo Mala?

  • ROBERTO MARTINEZ
    ROBERTO MARTINEZ 8 dias atrás

    meu deus o cara tentando explicar o inesplicavel..é um bandido mesmo....tudo puta da mesma zona...só a cama é que é diferente.....

  • PHELIPPE LOPES
    PHELIPPE LOPES 8 dias atrás

    Precisa raspar esse nariz!

  • ROBERTO MARTINEZ
    ROBERTO MARTINEZ 8 dias atrás

    tudo feito de madrugada...bem escondidinho....pra nenguem sabe quanto eu e meu time ganhou

  • ROBERTO MARTINEZ
    ROBERTO MARTINEZ 8 dias atrás

    idiota transforma em reais o que você gastou ....idiota bandido

  • ROBERTO MARTINEZ
    ROBERTO MARTINEZ 8 dias atrás

    releição para manter os bandidos unidos impune......por ele quer ser releito

  • Michel Batista
    Michel Batista 8 dias atrás

    Um tripé de câmera urgente para o Claudio! Hahahahahaha...

  • Macd Macd
    Macd Macd 8 dias atrás

    É bom o bolinha andar na linha, caso contrário os milicos passam a faca na guela desse ser desprezível.

  • Hugo Ferreira
    Hugo Ferreira 8 dias atrás +1

    Esse safado se orgulha de falar que defendeu a lei do feminicídio.

  • Jose Carlos Salto
    Jose Carlos Salto 8 dias atrás

    O Rodrigo já começou errado.
    "Um novo mandato, um novo governo"
    Inconstitucional, a lei proíbe reeleição.

  • Arthur Capo
    Arthur Capo 8 dias atrás

    Entre ele e o Kim, nenhum dos dois.

  • José Aguiar
    José Aguiar 8 dias atrás

    Cláudio Dantas.
    Vc é diferente no Antagonista. Reparei q Mario atrapalha vcs. Ele SÓ QUER FALAR no lugar do outro. Não dá espaço. Mário, deixa o cara falar porr@... Fica aq meu desabafo pq no site fui bloqueado. Aq não poderão bloquear e muitos darão palpites. ..

  • MARCOS HENSEL Hensel
    MARCOS HENSEL Hensel 8 dias atrás

    Eu quero as 10 medidas contra a corrupcao (originais ) aprovadas agora seu rodrigo maia

  • José Aguiar
    José Aguiar 8 dias atrás

    Cláudio, bom dia.
    Acabo de ser bloqueado pela segunda vez no Antagonista... Pq disse q Mario provavelmente publicou uma narrativa falácia sobre CNN... Estão perdendo credibilidade. Infelizmente. Eu, q fui assíduo leitor. Tb minhas publicações foram deletadas no site... Tendenciosas escolhas.
    Forte abraço a VC... Fica aq um desabafo. O Antagonista virou uma Anta ou vai virar. ..? ?? Publicarei aq todas minhas vontades quando preferir. DEMOCRACIA!!!!!

  • Marcelo Monteiro
    Marcelo Monteiro 8 dias atrás

    Prefiro não comentar !!!

  • Rosi Cabral
    Rosi Cabral 8 dias atrás

    Alexandre de Moraes ... um lixo. Maia se alinha certo e cai fora.

  • Cláudio Junior
    Cláudio Junior 8 dias atrás +2

    Ninguém muda de banco porque este se tornou patrocinador do seu time de futebol hipócrita. Esses patrocínios com nosso dinheiro é uma falta de vergonha na cara o meu clube tem o patrocínio da caixa (Santos FC) e não concordo com isso,respeitem nossos impostos!

  • Vinicius paiva Rodrigues
    Vinicius paiva Rodrigues 8 dias atrás

    Botafogo tbn esta sendo investigado alias ...caso perca o foro seria primeira instancia?

  • Vinicius paiva Rodrigues
    Vinicius paiva Rodrigues 8 dias atrás

    Varias articulações pagas com grana publica não e mesmo botafogo

  • Mauro Monteiro
    Mauro Monteiro 9 dias atrás +1

    Verdadeiro jornalista!!!!Parabéns Cláudio !!!

  • Pablo Alexandre Costa
    Pablo Alexandre Costa 9 dias atrás

    Patrocínio da Caixa para clube é minha rola, seu político safado.

  • Pablo Alexandre Costa
    Pablo Alexandre Costa 9 dias atrás

    Esse Maia é um canalha, sempre apoiei o Bolsomito mas esse cara é um bandido e não pode comandar o Congresso. Esse Claudio é um baita jornalista. Está de parabéns 👏👏👏

  • laura Meneghetti
    laura Meneghetti 9 dias atrás

    Boa noite Cláudio esse cara não merece ser eleito Kin Cataguiri vem aí

  • O BemAventurado712
    O BemAventurado712 9 dias atrás

    #ForaRodrigoMaia
    #ForaRenanCalheiros
    #ForaLadrões denominados Corruptos.

  • Anderson C. Sandes
    Anderson C. Sandes 9 dias atrás +1

    Ótima entrevista, Cláudio! Boas perguntas, provocação e bom senso. Parabéns.

  • Vall
    Vall 9 dias atrás

    Cabra safado!!!

  • Alessandra ALVES XAVIER DA SILVA

    Não confio nem um pouco nesse Rodrigo. Acho que tem que entrar um novo presidente desta bancada. Renovamos o presidente da República porque não renovar o da câmara! Brasil esta com olhos abertos nesses políticos, graças à vcs da mídia aberta!

  • Junior Marcato
    Junior Marcato 9 dias atrás

    Isso é um safado, não sei nem como se reelegeu. Ainda votam num cara desse. Espero muito que não consiga entrar para a presidência da câmara!!!!

  • O BemAventurado712
    O BemAventurado712 9 dias atrás

    #EduardoBolsonaro para Presidente da Câmara dos Deputados.

  • Dalton Volpato
    Dalton Volpato 9 dias atrás

    Kkkkk Cláudio, showwww, se emocionou!!! Kkkk

  • MARIA HELENA FREITAS FERREIRA

    RODRIGO CORRUPTO!! NÃO MERECE SER PRESIDENTE DA CÂMARA!! ESCÓRIA DO BRASIL!! LIXOOOOOO!!!