EDUARDO PÕE FONTENELLE EM SAIA JUSTA

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 21 Ago 2019
  • SEJA MEMBRO --- goo.gl/85zo9M
    NALATA • STORE • --- goo.gl/eHheq2
    INSCREVA-SE NO CANAL --- goo.gl/vYLLZr
    Clique em "GOSTEI" e compartilhe nossos vídeos ajudando o canal a sempre produzir conteúdo de verdade para vocês!
    Contatos empresariais: marketing@nalatacomantonia.com.br
    -----------------------------------------------------
    SIGAM O NALATA com ANTONIA
    Instagram ---------- nalatacomantonia
    Facebook ----------- nalatacomantonia
    TSHIRTS NALATA --- www.vandal.com.br/artista/nalata-store
    Siga a Antonia nas Redes Sociais
    Instagram: ladyfontenelle
    Facebook: AntoniaFontenelleOficial
    Twitter: ladyfontenelle
    Beijos meus amores!
    #NaLata #AntoniaFontenelle #EduardoCosta
    ©Copyright 2016 - Na Lata com Antonia Fontenelle. Proibida a reprodução sem autorização prévia!

Comentários • 4 127

  • Regi Taylor
    Regi Taylor 21 minuto atrás

    Esta apaixonada. 💕💕💕

  • Danielle Rodrigues
    Danielle Rodrigues 3 horas atrás

    Na lata, um programa muitooooo bommmm

  • Fernanda Vianna
    Fernanda Vianna 9 horas atrás

    Acredito que ele deu uma boa estudada nela nessa entrevista...

  • Fernanda Vianna
    Fernanda Vianna 9 horas atrás

    Chocada com essa entrevista 😁
    Ele mandou bem nas palavras e ela ficou claro que tá gostando dele .

  • Sueli Dutra
    Sueli Dutra 11 horas atrás

    Te admiro muito eduardo sueli

  • Marcelo Belmonte
    Marcelo Belmonte 14 horas atrás

    O quê essa caraio vez no queixo porra , ele esta parecendo um ventríloquo kkkkk

  • sandra cruela
    sandra cruela 18 horas atrás

    Essa mulher é muito bonita .

  • Cléia Melo
    Cléia Melo 18 horas atrás

    Ele está se fazendo de forte
    Ele como macho alfa tentou manter a pose heheheh muito legal a entrevista.
    Ele desmontou Antônia.
    A leoa virou gatinha.

  • Luana Orlandi
    Luana Orlandi 19 horas atrás

    vou vomitar.

  • Betinho Motos
    Betinho Motos 22 horas atrás

    sou nordestino da gema de lutas e vitorias , e te falo "nao consigo acreditar em vc e outra vc nao mim representa...

  • Marco Túlio Túlio
    Marco Túlio Túlio 22 horas atrás

    vixi.....cantou a loira..kkkk ae vai dar tango...

  • Rafaela Lima
    Rafaela Lima 23 horas atrás

    Taí duas pessoas que se encaixam perfeitamente. kkkk

  • Adriana Stefanny
    Adriana Stefanny 23 horas atrás

    Mim de uma oportunidade de conta minha história em nome de Jesus

  • Adriana Stefanny
    Adriana Stefanny 23 horas atrás

    Mim agunda em nome de Jesus

  • INES REGINA FIRME Firme

    Ah eu amo esse Fontenelle, autêntica..linda...é uma leoa nessa selva da vida...

  • Cometa Bartender's
    Cometa Bartender's Dia atrás

    Topppppp demais hemmm

  • Jussara Barbosa de Souza

    Não acredito em amor entre artista não dura e já pegam outro acho uma vergonha

  • Jussara Barbosa de Souza

    Bjs Deus abençoe vcs

  • Jussara Barbosa de Souza

    Tô vendo agora já vi a vida de Antônia no faro e semana passada do Eduardo e só assim depois que conheço a vida do artista que vou ama lo como posso gostar de alguém só de vê lo tenho que saber as origens

  • Adelmar Barros
    Adelmar Barros Dia atrás

    inceivel hulk ta na area

  • Julia Lima
    Julia Lima Dia atrás

    Meu casal opressor ❤️❤️❤️👏🏻👏🏻

  • Jordana Carvalho
    Jordana Carvalho Dia atrás

    Que química eles tem!!

  • Jocymara Medina
    Jocymara Medina Dia atrás

    Ameiiiiiiii vocês 😍Que Deus te contemple sempre com o melhor 😉🙏 Porque você é uma mulher repetacule 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💋💋💋

  • Regina Delatore
    Regina Delatore Dia atrás

    Mulher ridícula

  • Suely Ferreira
    Suely Ferreira Dia atrás

    Gostei!!!👏👏👏👏

  • Marlene Jeferson
    Marlene Jeferson 2 dias atrás

    Casal que amo.eles se parece muito

  • Isa Marly
    Isa Marly 2 dias atrás +1

    Esse homem não mi desce nem com 1L. De oleo de girassol🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Alilia Darma
    Alilia Darma 2 dias atrás

    Antonia Fontenelle é inteligente,linda o que mais eu admiro é sua personalidade forte que sabe onde pisa e sabe sair com classe!

  • junio santos
    junio santos 2 dias atrás

    Eduardo vc pode ter muito dinheiro, mas vc ta muito feio kkkkk tà horrivèl tà parecendo o hellboy!!!

  • glitterjuju
    glitterjuju 2 dias atrás +1

    O meu pai....namora logo gente🥰😁tao apaixonados e não sabem,aff😍

  • Daiana Cristina
    Daiana Cristina 2 dias atrás

    Mas Eduardo tá puxando muito saco em 😂😂😂😂

  • Zaninho Tunes
    Zaninho Tunes 2 dias atrás

    Ela e muito guerreira sou fã mulher forte

  • Espírito Santos
    Espírito Santos 2 dias atrás

    Ela está apelando para ele ficar com ela... e ele como um bom jogador sempre saindo fora... ele falou td homem têm medo de relacionar-se com uma mulher como vc...e eu tb tenho medo é um não na lata, mas ela ainda não caiu a ficha que ele só quer ela para umas noites.... ele é apaixonado pela a Vitória Villarim... e torcer para os dois juntos, só que a Ex não quer mais ela cansou da palhaçada dele com a Fontanelle...
    Eduardo vc é um cara vivido não é usando uma outra mulher que vc terá a ex de volta isto só vai fazer e ex te odiar mais e a chance de ter ela de volta é nulo....

  • Terra Plana Verdade Absoluta!

    Vim pelo Eduardo! Esse é mito!

  • TheCapuccettorosso
    TheCapuccettorosso 3 dias atrás

    Ele fez uma boa entrevista porquê ele realmente está interessado nela, então ele quer saber mais dela e ele usou esse tempo para se chegar mais no coração dela com jeitinho.

  • Dieggu Aogusto
    Dieggu Aogusto 3 dias atrás +1

    Vocês dois são demais, admiro muito.
    Fiquei surpreso com Eduardo, o mizeravi manda bem até como entrevistador kk. Parabéns.!

  • MIRIAN Caldeira Soares
    MIRIAN Caldeira Soares 3 dias atrás

    Nunca imaginei vcs dois juntos e agora ja queria ver o casamento fica um casalzao#

  • Lucas Alves
    Lucas Alves 3 dias atrás

    Adoro esses dois "assume logo porra👏👏

  • Raquel Coler
    Raquel Coler 3 dias atrás

    Cara! Como ele apresenta bem! É a própria Fontenelle de calças!

  • Claudio Ivan Alves Rodrigues

    Haha Eduardo se um 'e espero que esse dia NÃO chegue' vir á se aposentar na música. Poderá criar um programa de entrevistas rsrs...
    Eduardo Costa sempre fui fã e Antônia Fontenelle um espetáculo de mulher (Amooo).

  • Luanna Santana
    Luanna Santana 3 dias atrás

    Q Química.
    Lindos vcs dois.

  • Claudineide Melo
    Claudineide Melo 3 dias atrás

    Olá vocês dois. Já era fã, e agora mais ainda. Os dois juntos são de peso viu? Super sinceros e divertidos. Torço D+ para que dêem certo, e sinto que vai dar certo, pois quanto mais pessoas
    falam? Kkk aí é que dá. Já vi esse filme. Resumindo... (Tirando os nomes FEEEIOS) acho interessante o desenrolar de todos os assuntos e comentários dos dois. Sim... Seja bem na lata Fontineli,pois não dê trégua a pessoas metidas e que só sabem agredir falar o que quer, só que depois vem a rebordosa e tem que ouvir o que não quer Ex: D. Lívia,muito acostumada a ferir e constranger colegas de trabalho e outros.Ainda bem que temos uma FONTENELLE para enfrentar esse tipo de gente. KKK ( Acho óooootimo ) E quanto aos seus direitos na justiça estou torcendo também para que você ganhe TOOOOOOODOS.

  • Heloisa Dias
    Heloisa Dias 3 dias atrás

    Aqui é a Produção Darci Ventura, desejando Sucesso sem Fim...
    Transborda nosso coração de alegria se retribuir a visita e a inscrição.
    Tamo Junto👇🏻✨💯👇🏻✨✨💯👇🏻✨💯
    brclip.com/channel/UC6KJJhrcVWc-o0fvQOU6dTg
    Forte Abraço! 💓🙏💓
    Locutor Apaixonado
    (12) 99703-9074✨

  • Rosangela Oliveira
    Rosangela Oliveira 3 dias atrás

    Custo os dois.

  • Rosangela Oliveira
    Rosangela Oliveira 3 dias atrás

    Muito, muito legal.

  • Shirley Coelho
    Shirley Coelho 3 dias atrás

    Eduardo Costa saiu super bem como entrevistador! Hahaha ameiii tudo! Antônia, te amo! ♥️

  • John Doe
    John Doe 4 dias atrás

    Esse sujeito está com a cara estranha, está ficando parecido com aquele maluco do ken humano.

  • Juscilene Ferreira da luz Ferreira da luz

    Ja ficou cm mulheres ñ respondeu😂

  • Iolanda Fonseca
    Iolanda Fonseca 4 dias atrás

    Amei a entrevista 😍

  • RR the GOD
    RR the GOD 4 dias atrás

    Ou seja trepou pra caraleooo ... sucesso .

  • verdade verdade
    verdade verdade 4 dias atrás

    Gata fontenelle.

  • elzy Vomero
    elzy Vomero 4 dias atrás +2

    Qual o problema? Cada um fica caído com quem quiser, Jesus Amado. Século XXI . 😡

  • Vivireis99 lol
    Vivireis99 lol 5 dias atrás

    Raça negra tdb...Jorge e Mateus é morno? Henrique e Juliano morno? Marília Mendonça água fria? Nunca no Brasil...mexe c a alma...

  • Vivireis99 lol
    Vivireis99 lol 5 dias atrás

    Massa...quando não estou no intenso nao estou c ninguem👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Vivireis99 lol
    Vivireis99 lol 5 dias atrás +1

    Tesudo...🤦‍♀️

  • Rafael Braga
    Rafael Braga 5 dias atrás

    Linda Fontenelle!!!

  • Cesar Cardoso
    Cesar Cardoso 5 dias atrás

    CASAL PERFEITO

  • Eduarda Paim jurumenha
    Eduarda Paim jurumenha 5 dias atrás +1

    Tão bonitinhos creio que estão apaixonados...quem sabe Deus permita seja um grande Amor...2 pessoas do bem

  • Vania Martins
    Vania Martins 5 dias atrás

    Antonia xonada no Eduardo!!!😍😀

  • Fernandinho BMX
    Fernandinho BMX 6 dias atrás

    Duas pessoas do caralhooo, fã de verdade de vcs