NÃO PODE RIR! UTC no Teatro - com Yasmin Yassine

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 19 Abr 2018
  • UTC NO TEATRO! - www.utcnoteatro.com.br/
    Vai ter vídeo todo dia em Abril!
    Clique no link para se INSCREVER! ►►► bit.ly/seinscreveai
    Se gostou, não esqueça de clicar em GOSTEI! ᕕ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ
    E não deixe de COMPARTILHAR este vídeo!
    MINHAS REDES SOCIAIS:
    TWITTER - twitter.com/marcoscastro
    FACEBOOK - facebook.com/marcoscct
    INSTAGRAM - instagram.com/marcoscastro
    ------------------------------------------------
    Produção: Lorena Nascimento //
    Assistente de Produção: Dayse Richffer //
    Edição: Gabriel Barge e Ronnie Pedra //
    Áudio: Bruno Menezes //
    Finalização: Ronnie Pedra //
    ------------------------------------------------
    Todo o conteúdo deste video é genuinamente idiota.
  • ComédiaComédia

Comentários • 1 208

  • Castro Brothers
    Castro Brothers  Anos atrás +225

    Temos novas datas do UTC no Teatro!!! Entra lá pra ver se já tem a sua cidade em www.utcnoteatro.com.br

    • Jehnyfe Ferreira
      Jehnyfe Ferreira Mês atrás

      Traz a Yasmim de novo, please! Kkkkk

    • Bruno Hugo
      Bruno Hugo Mês atrás

      Chama Amaral o Dinei e Denilson é tira essas vozes torcidas muito chato .é coloca o Igor Guimarães junto com vcs ..fica a dica.kk

    • Tony Oliveira
      Tony Oliveira 5 meses atrás

      Qual o vídeo original em que surgiu a "Tia do Studart"?

    • Nicoly Miranda
      Nicoly Miranda 11 meses atrás

      Eu gosto muito desse canal, nossa seria muito bom se eu participasse um dia.❤️❤️❤️

  • Pedro Henrique
    Pedro Henrique 11 dias atrás

    É o nome da minha cidade que moro Sertãozinho mas cem o "CHORORÓ"

  • •Sherlocka - ARMY•
    •Sherlocka - ARMY• 15 dias atrás

    *"É a pomba rola"*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, EU TO SEM AR KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Verônica Tunney
    Verônica Tunney 19 dias atrás

    Uma professora minha também tinha problema com plural

  • Thiago Henrique Araujo
    Thiago Henrique Araujo 22 dias atrás

    Como essa Yasmin é linda, meu Deus

  • entretenimento aqui
    entretenimento aqui Mês atrás

    Como a Yasmim fixa pfv

  • cenourinha Nunes
    cenourinha Nunes Mês atrás

    EU AMEI OS EFEITOS DE VOZ, FODA-SE A OPINIÃO DOS OUTROS, EU MANDO NESSA PORA AQUI, CAGUEI

  • Gabriel De martini
    Gabriel De martini Mês atrás

    Caramba com todo o respeito do mundo mais nunca vi mulher mais gata que a Luciana d Aluízio

  • Art Vr
    Art Vr 2 meses atrás

    Que que um passarinho disse pro outro ? ,')

  • Cintea Junisis
    Cintea Junisis 2 meses atrás

    Gravem com Michael Jackson, Gigante leo...Ed gama

  • Amanda Lima
    Amanda Lima 2 meses atrás

    Yasmin maravilhosa!

  • Extrem 97
    Extrem 97 2 meses atrás

    Alguem me explica o do dinossauro a arca de noé nao entendi

  • Jader Alves
    Jader Alves 2 meses atrás

    #criticaConstrutiva
    Luciana e Matheus não têm a menor graça, Marcos, é notório q eles não são da comédia, do humor, não adianta...
    certeza q o público iria amar se eles fossem substituídos por comediantes / humoristas mesmo q desconhecidos, não tem problema...
    desde q tenham traquejo humorístico, aquela “veia” engraçada, sabe?... coisa q eles não têm, bicho... #tudoNumaBoa

  • Edson Nunes
    Edson Nunes 3 meses atrás

    Eu não curto esses efeitos de áudio, mas respeito que curte.

  • Эдуардо Хелвечыос

    Eu assisto só pela vergonha alheia kkk

  • Weslei santos silva
    Weslei santos silva 3 meses atrás

    Fred mongou q imitacao de wally zuada para q ta feio

  • Elias F games
    Elias F games 3 meses atrás

    Wendell bezerra

  • Debora Pereira
    Debora Pereira 4 meses atrás

    Mascarenhas + wall e !!! Omg!!!

  • Danielh Santos Santos
    Danielh Santos Santos 4 meses atrás

    Voces poderiam fazer um show em marica rj , região metropolitana do rio de janeiro.

  • Júlia
    Júlia 4 meses atrás

    A TIA DO STUDART KKKKKKKKKK

  • Mircelânia Cavalcante Nascimento

    O Fred é muito apelão.

  • Diario de Alyne Bianca
    Diario de Alyne Bianca 4 meses atrás

    Bianca Alencar

  • Vitor j
    Vitor j 4 meses atrás

    Aaaaaaaaaa

  • M. Rodrigues
    M. Rodrigues 4 meses atrás

    A risada do Ed é muito gostosa

  • Suelen Mota
    Suelen Mota 5 meses atrás

    acho muito engraçado como uma moça ali senta ahahah

  • Sakae Shirakawa
    Sakae Shirakawa 5 meses atrás

    Só eu que fiquei seria em todas as perguntas

  • Matheus Fonseca
    Matheus Fonseca 5 meses atrás

    Yas Yas

  • Roig
    Roig 5 meses atrás

    Mais com o Igor Guimarães

  • Ana Luisa Marinho
    Ana Luisa Marinho 5 meses atrás

    eu quero ver vcs aqui em Recife!!!!

  • Juliana Pereira Motta
    Juliana Pereira Motta 5 meses atrás

    Por favor , procurei e procurei ,mas acabei não achando e nem lembrando em qual vídeo,o Fred Mascarenhas faz a piada dos 3 tomates foram atravessar a rua. Alguém sabe me dizer ??? Qual o vídeo???

  • Tony Oliveira
    Tony Oliveira 5 meses atrás

    Qual o vudeo original em que surgiu a "Tia do Studart"?

  • Carol Zumbie
    Carol Zumbie 5 meses atrás

    Nss esses microfones são muitos roubados,queria q a yasmim chgasse na final( •_•)

  • krusty jay
    krusty jay 5 meses atrás

    Esse um dos melhores que já vi kkk

  • Eleusa Andrade
    Eleusa Andrade 6 meses atrás

    *

  • -Thiaguinh -
    -Thiaguinh - 6 meses atrás

    Ele fala que tem criança e fala palavrão, pro isso q minha mãe não compra ingresso pra mim ir

  • Guilherme budny
    Guilherme budny 6 meses atrás

    coloca o everson zoio e o caracol raivos e o lusquinha iria ser bom

  • affinha
    affinha 6 meses atrás

    A dubladora do cebolinha é a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Angela Maria
    Angela Maria 6 meses atrás

    consegui ver no history

  • Maria Isabeli Antunes Medeiros

    Queria ver a tata Werneck aii
    A Vitória taria na certa 😂😂😂

  • Matilha da lua azul
    Matilha da lua azul 6 meses atrás

    Essa mulher da voz do Google, é muito bonita...

  • Nilza Mendes
    Nilza Mendes 6 meses atrás

    Cara, o solo da Guitarra já ouvi umas 5x...
    Kkkkkkkkkkkk

  • Veneza Sena
    Veneza Sena 6 meses atrás

    Vcs são demais... Amor vcs rio muito, gostaria de ver o Júlio Cocielo, Igão, Teddy acho q iria ser legal. Bjs

  • Felipe Samuel
    Felipe Samuel 6 meses atrás

    Top

  • Bruno Pombo
    Bruno Pombo 6 meses atrás

    07:46 Eu não faria isso.. como assim?? hehehe (piada mais do que interna.. só ver meu sobrenome.. hihi)

  • Barbara santos
    Barbara santos 6 meses atrás

    IRINEEEU VOCÊ NÃO SABE NEM EU KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Cassioxre190 Shake
    Cassioxre190 Shake 7 meses atrás

    Chama a Yasmin de novo😂😂😂😂😂😂

  • Mathias Negreiro
    Mathias Negreiro 7 meses atrás

    Essa do protetor solar ela faz direto

  • Douglas Rodrigues
    Douglas Rodrigues 7 meses atrás

    Video novo não esta abrindo prq?

  • Hallysson Chagas
    Hallysson Chagas 7 meses atrás

    Por favor tirem o efeito de voz... Isso tira a graça da coisa

  • Val
    Val 7 meses atrás

    aiiiii queri ir 😭😭😭😭 qdo vcs vao vir pra Sao jose dos campos??????

  • Silvia Maria
    Silvia Maria 7 meses atrás +2

    O Ministério da Saúde adverte:
    O canal "Castro Brothers" pode causar dependência!!!!!!!
    🤣🤣🤣🤣

  • CAVALO LOUCO
    CAVALO LOUCO 7 meses atrás

    O marcos castro e muito bom

  • luscas
    luscas 7 meses atrás

    8:26 meu deus

  • Alisson Barcellos
    Alisson Barcellos 7 meses atrás

    Yasmin Perfeita

  • David tavares
    David tavares 7 meses atrás

    gente !!!!! põem a moça do Google de novo

  • David tavares
    David tavares 7 meses atrás

    O melhor gente

  • Lorena Damacena
    Lorena Damacena 7 meses atrás +1

    Faz com ANDREA MURUCCI por favor😭😭

  • ian muffo
    ian muffo 7 meses atrás

    convidem o cara do moluscontos

  • Vendas de Produtos
    Vendas de Produtos 7 meses atrás

    Eu queria que vocês convidassem o Nil agra. Quem quer da up.

  • LÊ UBER borges
    LÊ UBER borges 8 meses atrás

    eu gostaria de me ver no próximo vídeo

  • Leomagno Vieira
    Leomagno Vieira 8 meses atrás

    Ed Gama como sempre o melhor

  • Breno Oberdan
    Breno Oberdan 8 meses atrás +2

    Yasmim Yassine de novo please ❤😍😍😍😍

  • Ariel Moranguete
    Ariel Moranguete 8 meses atrás

    Vcs sabem qual o aparelho de trabalho na contruçao civil que tem o nome de um ator de filme..
    R vandayme

  • Willian Vieira
    Willian Vieira 8 meses atrás

    Chama o Júlio cocielo!!!

  • GUILHERME BUSA
    GUILHERME BUSA 8 meses atrás

    Maaaaaaaano... muito muito muitíssimo muito bom

  • fabiano Soares Alves
    fabiano Soares Alves 8 meses atrás

    Vem pra porto velho

  • Davi Rocha
    Davi Rocha 8 meses atrás

    Yasmin yassine

  • Jefferson Fernandes Peres
    Jefferson Fernandes Peres 8 meses atrás

    Igor Guimarães!!

  • Lara
    Lara 8 meses atrás +1

    Imagina se a mulher do Google tivesse falado algo quando ele tava no celular mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser épico

  • Kelly Coelho
    Kelly Coelho 8 meses atrás

    Studart seu lindho😍

  • David Cordeiro
    David Cordeiro 8 meses atrás

    chama "os quatro amigos"

  • joao felipe nogueira nunes

    Procurando Nemo e a tia do Studart kkkkkkkkkkkkkk foi os melhores

  • Ashely Camargo
    Ashely Camargo 9 meses atrás

    amo esse canal,pqp!!!

  • Ayrton
    Ayrton 9 meses atrás

    Marcos Coelho e Whinderson Nunes, seria morte de risos na hora kkkk

  • Junior Carvalho
    Junior Carvalho 9 meses atrás

    Eu gostaria de ver os 4 amigos

  • Guilherme Elias
    Guilherme Elias 9 meses atrás

    Marcos Castro e vascaino sempre fica em vice

  • Bruno Henrique Facio
    Bruno Henrique Facio 9 meses atrás

    Fedorowickz 9:50 Tomo Marcos Castro, Bem Feito rsrsrsrs

  • Bruno Corrêa
    Bruno Corrêa 9 meses atrás

    06:55 Quando a luciana senta o cara fala ai !!!

  • Diogenes Nolli
    Diogenes Nolli 9 meses atrás

    Tem que chamar o Sergio Mallandro

  • Cícero Albuquerque
    Cícero Albuquerque 9 meses atrás

    Show, mas esse Fred Mascarenhas não tem a MENOR graça em nenhum dos vídeos do UTC.

  • Talles Coutinho
    Talles Coutinho 9 meses atrás

    Maravilhoso!!! Kkkkkk rindo ate 2089

  • Jonh Ribeiro
    Jonh Ribeiro 9 meses atrás

    Bolsonaro e Tiririca seria o melhor #UTC de todos pqp
    Ptm sem palavras

  • Karla Barbosa
    Karla Barbosa 9 meses atrás

    Muito massa!
    Poderiam fazer com o zagueiro Durval do esporte recife kk

  • amanda santos
    amanda santos 9 meses atrás

    Yaaaaas!😍😍

  • JC SILVAAH
    JC SILVAAH 9 meses atrás

    Era para Yasmin ter ganhado por que o Fred fez kkkkk imitando o wolly

  • Matheus Oliver
    Matheus Oliver 9 meses atrás

    nao acredito q a yasmim perdeu
    nossa vey
    ela devia ter ganhado pelo meno 1

  • Rick Santos Tube
    Rick Santos Tube 10 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂

  • João Victor MR React
    João Victor MR React 10 meses atrás

    Nunca vi o cabeca de rolon fz ngm rir kkkkk

  • Debora Fernandes
    Debora Fernandes 10 meses atrás

    Entendedores ...entenderão...a tia do studart ja ganhou um UTC kkkkk

  • ţяopѧ Ԁo ʟєʟєo
    ţяopѧ Ԁo ʟєʟєo 10 meses atrás

    Caracol raivoso e Júlio concielo deveria tar aí

  • Amanda Sampaio
    Amanda Sampaio 10 meses atrás

    Opa Niterói!!

  • Hellen Victoria
    Hellen Victoria 10 meses atrás +2

    8:37 PUTA QUE PARIO KKKLKKLLKKKKK morri

  • Ana Paula Brasil
    Ana Paula Brasil 10 meses atrás

    " é a pomba rola " kjssjshsksjs

  • Jadson Brito
    Jadson Brito 10 meses atrás

    Tem umas risadas extremamente forçadas ai.

  • Rodrigo Lopez DiVincenzo
    Rodrigo Lopez DiVincenzo 10 meses atrás

    Yasmin 😍😍

  • clueless
    clueless 10 meses atrás

    5:40 adorei a imitação da Pabllo Vittar

  • Aline Mara Barbosa de Paiva
    Aline Mara Barbosa de Paiva 10 meses atrás

    Widersom Nunes

  • Salomão lins Lima De Oliveira

    eu gosto da moça que faz a voz do google
    qual o nome dela?

  • NaTe
    NaTe 11 meses atrás

    wally>ERRRRRRRRRRRVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKK
    wally das drogas kk

  • leo play
    leo play 11 meses atrás

    Marcos Coelho pfv