Palmeiras 1 x 0 Internacional - 10/07/19 - Copa do Brasil

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jul 2019
  • Inscreva-se no nosso canal
    Inscreva-se no nosso canal:
    tinyurl.com/ycu65we8
    Entre no nosso site:
    jovempan.uol.com.br/esportes
    Facebook:
    jovempansports
    Siga no Twitter:
    JovemPansports
    Instagram:
    jovempansportsoficial
  • EsportesEsportes

Comentários • 68

  • WEB RADIO VERDÃO
    WEB RADIO VERDÃO 2 meses atrás +1

    33:03 PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL

  • Emilio hernan Ribeiro
    Emilio hernan Ribeiro 4 meses atrás

    Felipe merda sem mundial cavalo não é expulso porque o juiz ajuda o sem mundial kkkkkkkkk chupaaaaaaa pepas

  • Alexandre A
    Alexandre A 4 meses atrás +1

    Porra Mauro Beting!!! Para de ser tão profissional assim! Pode dar uma comemoradinha

  • Matemática BR
    Matemática BR 4 meses atrás +1

    Meu verdão 💚💚💚💚💚

  • Esther ferreira da costa
    Esther ferreira da costa 4 meses atrás +2

    Valeu palmeira meu time do coração

  • izuko midoriya
    izuko midoriya 4 meses atrás

    A cara do maluco no gol do palmeiras kakakakaka

  • Tiago Neves
    Tiago Neves 4 meses atrás +2

    Ja perdi as contas de quantas vezes jogadores do Palmeiras foram punidos pelo STJD por falar do juiz, o guerreiro pela segunda vez faz acusações gravíssimas contra arbitragem e ninguém do STJD se manifesta

  • Osmar Crispa
    Osmar Crispa 4 meses atrás +2

    ATE QUANDO OS 19 CLUBES DO BRASILEIRO E PRINCIPALMENTE O PALMEIRAS VAI SER OBRIGADO A OUVIR ACUSAÇÕES DOS PSEUDOS DIRETORES DO PEQUENO INTER DE P.A., POIS ELES SO VIVEM COM UMA CHUPETA NAS MÃOS, DEVERIAM SE ESPELHAR NO VIZINHO GEMIO, QUE VAI A LUTA E GANHA, PERDE OU EMPATA É A MESMA COISA E NADA DE CHORADEIRA. ATENÇÃO CBF DE UM TITULO PARA ESSE TIMECO QUE NÃO GANHA NADA A MAIS OU MENOS 4 DECADAS.

    • ChRo
      ChRo 4 meses atrás

      @Alexandre A nossa ce tem 40 anos ? Kkkkkk, como se sente vendo seu time passar vergonha por todo esse tempo ??? Kkkkk, tu não tem 40 anos otário, quem que tem 40 anos e fica falando gíria tipo Jhow, e vai olhar meus vídeos, são de 4 anos atrás quando eu era mais novo, e mesmo assim você não pode falar nada por que eu ganhei views, tu quer enganar quem dizendo que tem 40 anos e que aquele apartamento é seu ? Skskskks, tu deve ter no máximo uns 12 anos mlk

    • Alexandre A
      Alexandre A 4 meses atrás

      ChRo ahh não moro em apartamento não, esse é só um dos que eu tenho mas moro em casa... muito boa aliás kkkkkk boa sorte pq vc vai precisar kkkkkkk

    • Alexandre A
      Alexandre A 4 meses atrás

      ChRo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 vai estuda Nutella! Tenho 40 anos e tudo é meu! Meu pai não deu nada não kkkkkkkkk como vc é bobinho!! Vou parar de dar moral pra moleque de base que faz vídeo de joguinhos bobos! Estuda bastante aí jou

    • ChRo
      ChRo 4 meses atrás

      @Alexandre A não sabe nem o que falar,tá sem argumento, fica copiando meu comentário, ksksks, mano além de torcer pra um time chorão,ser um filhinho de papai de bosta, uma pepa fudida ainda diz que é adulto e age como uma criança, Só aceita, o choro é livre !!!

    • ChRo
      ChRo 4 meses atrás

      @Alexandre A quem você acha que é guri de apartamento, fica se achando só por que tem dinheiro, mas o dinheiro é dos seus pais, filhinho de papai de merda

  • Jessica Izidorio
    Jessica Izidorio 4 meses atrás +1

    Salve

  • Flor Andrade
    Flor Andrade 4 meses atrás +1

    SALVE

  • Jose Rodrigues
    Jose Rodrigues 4 meses atrás +7

    Decafraudes palmeiras.
    Ja perdeu o Paulista.
    Vai perder a copa do Brasil.
    Pode perder o brasileiro.
    Vai perder a Libertadores.
    Continua sem Mundial.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKK...

    • Aqui é Palmeiras
      Aqui é Palmeiras 4 meses atrás

      ChRo se teu timinho ser o q tem liberta 1981 roubada é freguês de certinha sim do palmeiras seu kid virgem

    • ChRo
      ChRo 4 meses atrás

      @Aqui é Palmeiras freguês desse timinho ??? Hahahahahaha, quem ganhou o jogo ???? Quem tem mundial ?? Acho que verde é a cor da chacota msm

    • Jose Rodrigues
      Jose Rodrigues 4 meses atrás

      @Aqui é Palmeiras.
      Seu Pau nu CU.
      Décafraude palmeiras.
      Devolve 4 títulos Roubados.
      octafraude SAN7OS.
      Devolve 6 títulos Roubados.
      Seu Pau nu CU.
      Olha os personagens que.
      Reconheceram éssas.
      Merda desses títulos.
      Ricardo Teixeira.
      Não pode sair do Brasil.
      Marco Polo de onero.
      Não pode sair do Brasil.
      José Maria Marin.
      Vai morrer Preso.
      Na cadeia no estados unidos.
      Sai da BOLHA Seu Pau nu CU...

    • Jose Rodrigues
      Jose Rodrigues 4 meses atrás

      @Aqui é Palmeiras.
      Décafraude palmeiras.
      Devolve 4 títulos Roubados.
      Octafraude SAN7OS.
      devolve 6 títulos Roubados.
      Reconhecimento é política.
      E política é o toma lá da CÁ.
      Onde você favorece a seus interesses.
      Campeonato brasileiro é.
      De 1971 pra CÁ.
      Atlético mineiro é o primeiro Campeão.
      1971 pra LÁ.
      É taça homenagem ao PELÉ.
      E Taça homenagem ao pele Não é campeonato brasileiro...
      O PELÉ não reconheceu nem a filha dele.
      Como qué títulos reconhecido.
      PELÉ NUNCA foi campeão brasileiro...