POR QUE EU ACHO QUE O MYSTÉRIO VAI VOLTAR!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jul 2019
  • #Mysterio #HomemAranha #Marvel #EiNerd
    O Quentin Beck, o Mysterio, vai voltar nos cinemas, veja como isso pode acontecer.
    Entre pro clube Ei Nerd: brclip.com/channel/UCt_4wzTQqmcUvemNkeO0plAjoin
    instagram.com/petjordan
    Canal PETER AQUI: goo.gl/4RsjRS
    Se inscreva no Ei Nerd: goo.gl/J8l7PJ
    EI NERD _
    www.einerd.com.br
    Facebook : facebook.com/einerd.com.br
    Grupo : facebook.com/groups/Einerd
    Twitter : twitter.com/Ei_Nerd
    Publicidade: comercial@einerd.com.br
    Ideia para Vídeos:
    Instagram: @renanralts instagram.com/renanralts/
    Facebook: facebook.com/renanralts
    PETER JORDAN _
    facebook.com/petjordan
    twitter.com/peterjordan100
    instagram.com/petjordan
    MANDE UM PRESENTINHO :)
    Caixa Postal 95121 - Cep: 25655-970
    Petrópolis / RJ
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 1 082

  • niva jr
    niva jr 11 horas atrás

    Eu acho que ele morreu pois acho que teve um dos ajudantes do Mysterio baixando os arquivos

  • Eduardo Augusto
    Eduardo Augusto 18 horas atrás +1

    Peter fala sbr os heróis brasileiros da DC e da marvel

  • Eduardo Augusto
    Eduardo Augusto 18 horas atrás +1

    "Essa galera toda tá no colo do capeta agr."kkkkk
    Jordan,peter

  • Eu Curte
    Eu Curte 2 dias atrás +1

    Faz um video explicando o blip do jornalzinho.
    Pois quando eles falam, quem foi blipado ficou por 5anos e não envelheceu
    E nem os colegas de classe do homi miranha kkkk brinks

  • karmay films
    karmay films 4 dias atrás

    Faz um vídeo aí falando do filme dos mercenários 4 .

  • cpazuos
    cpazuos 4 dias atrás +1

    O que me surpreendeu foi que colocaram o Misterio trabalhar com uma mega equipe e que muito deles foram personagens que fizeram uma pequenina ponta em alguns filmes anteriores da Marvel e mostrando que o Stark querendo ou não acabava criando muitos inimigos mesmo sem querer, por não saber como lidar bem com as pessoas.

  • cpazuos
    cpazuos 4 dias atrás +1

    o Willy, faz sentido, pois o Misteryo manda ele fazer algo que leva um tempo e no fim não é revelado exatamente o que seria, ele só pega um pendrive e some. E no final fica claro que aquele pendrive deveria ser as imagens captadas ao vivo da luta do aranha e modificadas por ele. Fora que tbm pode ser que a consciência do Misteryo esteja lá.

  • cpazuos
    cpazuos 4 dias atrás

    Será que no próximo filme do Aranha teremos: Ricochete, Vespa, Sombra e Prodígio? Para ele poder continuar a lutar contra o crime e não ser atrapalhado pela policia?

    • cpazuos
      cpazuos 4 dias atrás

      Se um vilão, alem do Loky, é capaz de forjar a própria morte na frente do herói esse é o Misterio.

  • lucas silva
    lucas silva 5 dias atrás +1

    O William tem uma cena que ele pega as coisas no note dele

  • Maristela Silva Machado
    Maristela Silva Machado 5 dias atrás +1

    Mas peter a edite não fala que o mistério morreu ela fala que não tem drones ali ! Pensa nisso

  • Everton Stela
    Everton Stela 5 dias atrás

    Qual foi a frase exata da EDIT quando o Homem Aranha perguntou se o Mistério morreu?

  • Leonardo Siqueira
    Leonardo Siqueira 5 dias atrás +2

    Detalhe que a frase dita pela E.D.I.T.H. foi: "Todas as ilusões foram desativadas."

    Não disse que morreu. A bala pode ter acertado alguma proteção que ativasse uma espécie de soro que o deixasse sem sinais vitais por apenas um período razoável de tempo. Morte mesmo não foi confirmada...

  • Animandré -
    Animandré - 5 dias atrás

    Próximo filme: HOMEM ARANHA - FUGINDO DE CASA

  • Animandré -
    Animandré - 5 dias atrás +2

    Pra mim, o filme do homem aranha é melhor que a trilogia do homem de ferro inteira. DA-LHE MIRANHA!!!

  • Mazzo manson
    Mazzo manson 5 dias atrás +2

    Se n percebeu, o aliado do Mysterio retira uma espécie de pen drive no final do filme.

  • Rafael Tertuliano
    Rafael Tertuliano 5 dias atrás +3

    Algo que me intriga é que o Peter precisou confirmar a transferência da Edith para o Mysterio mas ele ( Mysterio ) não confirmou a transferência eaiii?

  • Bruno Alexandre
    Bruno Alexandre 6 dias atrás +1

    Peter sou novo no teu canal. Como faço para receber aquela caixa com blusa em uns negócios na caixa que tu mostrou no vídeo passado entendeu?

  • Guilherme Gomes
    Guilherme Gomes 6 dias atrás

    Filminho meia boca

  • André Silva
    André Silva 6 dias atrás

    Não sei se cês viram na hora que o Peter pega a Edith de volta, o aliado do mysterio que tava no computador, tirou do pc como se fosse um download. Ou seja, várias informações através da Edith que podem agregar na volta do mysterio...

  • ninja BR
    ninja BR 6 dias atrás

    Se o homen aranha passou a edit para o misterio como que quando o misterio morreu o homen aranha conseguiu usar a edit 😕

  • VICTOR AUGUSTO PONTES ARARUNA

    , eu ainda não assistir e vc fica dando spoiller nos títulos, o jeito vai ser eu me desinscrever e mandar meus amigos q ainda não assistiram homem aranha se desinscreverem

  • mundo de isabela Cristina Araujo

    Quando eu vi o filme o misterio me inganou mais que o homem aranha *;-;*

  • João Víctor
    João Víctor 6 dias atrás +1

    Na minha opinião, depois do Thanos,o Mysterio foi o melhor vilão do ucm

  • Luiz Gustavo Pereira Franco

    Quando o Mysterio "morre", o Peter pergunta pra EDITH se "aquilo é real" e ela só responde que todas as ilusões foram desativadas, mas, como a gente vê no filme, o Mysterio sabe atuar também.

  • samuel marcos
    samuel marcos 6 dias atrás

    No final do filme o William tira um pendrive do PC dele, e depois rola algumas coisas, na cena pós-credito revela que era o miranha! eu acho que o mysterio morreu

  • everaldin santos
    everaldin santos 6 dias atrás

    Dá hora o filme gostei bastante muito engraçado e bastante ação do meio pro fim

  • Roberto Rivelino
    Roberto Rivelino 6 dias atrás +1

    Apos a cena q o Mystery (171) "morre" aparece o carinha la de oculus terminando um upload e sai correndo. pode ser ele ja enviando as cenas forjadas pro clarin diario...

  • Roberto Rivelino
    Roberto Rivelino 6 dias atrás

    Pelo menos no filme dublado a edith não fala q ele esta morto e sim diz q as ilusões foram desligadas.

  • Alan Campos
    Alan Campos 6 dias atrás

    Fala.mano

  • Samuel Coelho
    Samuel Coelho 6 dias atrás +1

    "de un jeito ou de outro a SONY (?) conseguiu"
    É isso mesmo Arnaldo?

  • Gabriel Moraes Silva
    Gabriel Moraes Silva 6 dias atrás

    Eu acho que o mysterio vai voltar e o dr octopus tambem.

  • João _123
    João _123 6 dias atrás

    Acho que ele vai voltar em homen aranha 3, com o sexteto sinistro, ele e junto com aquele doutor lá que crio aquela armadura em homen de ferro 1 que vai ser o doutor Octopus, eles libertaram o abutre, outro vilão será revelado logo no início de homen aranha, que vai ser o duende Verde, e os outros 2 eu não faço ideia de como vai ser apresentado.minha teoria 😎👌

  • desenhe com o Lulu Ramos
    desenhe com o Lulu Ramos 6 dias atrás +1

    O mistério aparece atrás de Peter Parker no final do filme no aeroporto de boné!

  • Davi Julião
    Davi Julião 7 dias atrás +1

    Quem apoiaria um curta/série chamado MARVEL's Super Vilians (Super Vilões da Marvel) que apresentaria a história de todos super vilões, origens até mesmo mostrando como alguns poderiam voltar!

  • Warrior Syk
    Warrior Syk 7 dias atrás

    4:40 pqp peter, nem é teoria, mostra no filme o assitente do misterio pegando um pen drive que salvou tudo até a morte do misterio, incluindo a gravação da visão do misterio. ELE QUE EDITOU! NÃO É TEORIA

  • Gabriel Arantes
    Gabriel Arantes 7 dias atrás

    Peter, depois que o Mysterio morre, mostra uma cena bem curta do Willian carregando alguma coisa no PC, ou Download ou Upload, não me lembro bem agora... Então pra mim ficou claro que foi ele que editou e mandou pro JJ

  • Yasmin
    Yasmin 7 dias atrás

    Sou Marvete ? Lógico . Gosto do Homem aranha? Lógico . Agora ... Mystério ? Me poupe. Primeiro : é uma farça . Segundo : EU TÔ COM ÓDIO DESSE CARA ELE CHEGA , FAZ O QUE QUER AINDA SAI DE VEM NA HISTÓRIA E FAZ CHACOTA DO MAIOR HERÓI ( HOMEM DE FERRO QUE amo ) E NINGUÉM FAZ NADA ???????? ME POUPE . SUPEREI O THANOS TÔ TENTANDO ESQUECER . AGORA ME VÊEM COM ESSE @#%%%!%!#^#^^#@^@@^!^@^ DE MYSTÉRIO ? CARA PODERIA TER SIDO UM ÓTIMO FILME.... A Marvel tá acabando com o que ela tem .

    • Yasmin
      Yasmin 7 dias atrás

      Em vez de "vem" , era pra ser "Bem"

  • Master Dos Games
    Master Dos Games 7 dias atrás +1

    Peter!!!!!! Ninguwm percebeu, mas quando o peter vai ver a tia may no aeroporto depois da batalha final, o Quentin Beck passa do lado do Peter!!!!!!!! ELE VAI VOLTAR!!!!!!

  • Mario Filho
    Mario Filho 7 dias atrás

    Eles estão aprendendo, o Abutre também ficou vivo no Homem aranha de volta ao lar, e eu achei q ele ia falecer foi surpreendente ver o vilão sobreviver. Com certeza eles tem planos para o futuro.

  • Canal Barriga Force
    Canal Barriga Force 7 dias atrás

    Só corrigindo, a Edith não diz que o Mysterio morreu, ela diz assim: "Peter as ilusões foram canceladas", então nem ela soube dizer se aquela pessoa que estava ali era um robô ou não e se realmente estava morto, deixou uma super abertura ali para os próximos filmes...que com certeza vão ser fodas!! kk

  • sergio hemrique arouche Samtos hemrique

    Cara todos estamos animados pelos próximos filmes do homem aranha mas isso se a Sony não tomar ele da Marvel porque se não esquece isso

  • naruto uzumaky
    naruto uzumaky 7 dias atrás

    Cara sinceramente eu curti muito o Mysterio e tbm acho que ele vai voltar, mas namoral ja ta enchendo o saco tbm esse negócio dele ficar iludindo o tempo todo. So falta ele aparecer no próximo filme e morrer ou ser preso e estar forjando denovo...Quero dizer que se ele continuar aparecendo vai ficar mto repetitivo e vamos desconfiar de qlqr coisa

  • Lauro da Silva Neto
    Lauro da Silva Neto 7 dias atrás

    pode ser outra pessoa a interpretar o Mistério, mas o mesmo ator/personagem.

  • Vinicius Produções
    Vinicius Produções 7 dias atrás

    O willian pega um pendriver no final do filme provavelmente com esse video

  • Arthur Kolandjian
    Arthur Kolandjian 7 dias atrás

    Certeza q o wily q mandou o vídeo pro jornal. Tem uma cena q mostra ele completando um dowload acho q era a edição da luta entre Peter e misterio

  • Samuel Macedo
    Samuel Macedo 7 dias atrás

    O mistério está morto,a menos que ele seja um excelente ator...oh

  • Skynaption
    Skynaption 8 dias atrás

    Próximo título do filme do homem aranha: longe de qualquer pessoa (quem viu a cena pós crédito vai entender)

  • STARgamer BR 93
    STARgamer BR 93 8 dias atrás +2

    0:15
    Peter- Vou provar para você nesse *filme* que[...]
    Eu- Que?

  • Vitor Lima
    Vitor Lima 8 dias atrás

    Onde vc compra suas camisetas de heróis?

  • Tiagoo Galvao
    Tiagoo Galvao 8 dias atrás +2

    Próximo filme do aranha
    Homem Aranha - A Casa Caiu

    • Yasmin
      Yasmin 7 dias atrás +1

      @Tiagoo Galvao faz sim kkkkk

    • Tiagoo Galvao
      Tiagoo Galvao 7 dias atrás +1

      @Yasmin vlw kkkkkkk , faz sentido n faz kkkkkkk

    • Yasmin
      Yasmin 7 dias atrás +1

      Kakakakakakakak eu aqui falando de ÓDIO por que eu fiquei pistola com o que o Mystério fez sobre a ilusão da armadura e as coisas que ele disse e tu me vem com essa aí .kkkk parabéns . Criativo vc .

  • arcanjo mael
    arcanjo mael 8 dias atrás

    Sinister six pow vei imagina isso nos filmes homen aranha 4 invadiram a casa

  • JoaoPedro DeAlmeida
    JoaoPedro DeAlmeida 8 dias atrás

    vai ficar marcado nos filmes da marvel

  • JoaoPedro DeAlmeida
    JoaoPedro DeAlmeida 8 dias atrás

    eu assisti homen aranha longe de casa nos cinemas dub em 3d,muito top

  • Ruben Nascimento
    Ruben Nascimento 8 dias atrás

    Peter, o William baixa os arquivos no pendrive. Será que ele aparace no 3 filme como vilão usando os drones?

  • Gabriel Campaccino
    Gabriel Campaccino 8 dias atrás +4

    Na verdade até o filme pode ser uma ilusão
    para enganar a gente e ninguém sabe 👀

  • MT _
    MT _ 8 dias atrás

    Eles ainda vão fazer um filme com o sexteto sinistro

  • Elizangela Souto
    Elizangela Souto 8 dias atrás

    No final do filme mostra um dos ajudantes do misterio salvando um video no pendrive. Com certeza era esse q foi divulgado revelando a identidade do homem aranha.

  • Pinguinfame
    Pinguinfame 8 dias atrás +1

    Bom, na verdade não falam que ele morreu a inteligência artificial fala que "todas as ilusões foram desativadas"

  • Samuel sx
    Samuel sx 8 dias atrás

    O final do homen aranha longe de casa me lembrou muito o final de jomn wick 2 , o cara derrota o vilao e abre a temporada de caça.

  • Guilherme Felix
    Guilherme Felix 8 dias atrás

    Final do filme mostra aquele doidao aliado do Mistério carregando alguma coisa q pode ser ou enviando o video, ou roubando os dados da tecnologia Stark e etc. Só sei q tem algo ali naquele final.

  • Dionatan Valadão
    Dionatan Valadão 8 dias atrás

    Affs velho tu já ta dando spoiler na merda da legenda meuu tlk agr sei que o ministério vai acabar sumindo ou alg do tipo larguei esse canal de mão dps dessa

  • Letícia Cabanas
    Letícia Cabanas 8 dias atrás

    Mistério e Loki iam causar muito juntos hahahaah

  • Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos 9 dias atrás

    No final, aparece alguém retirando um pen drive do notebook (acho que é o Willian- não lembro)
    Pode ser o Beck
    Ou o próprio Willian mesmo que enviou pro J J J

  • Moisés Santos
    Moisés Santos 9 dias atrás

    Quem disse que Hala morreu? Na verdade, não sabemos nada dela e do Sutur.

  • FurGamer
    FurGamer 9 dias atrás +1

    Dessa vez vc disse que acha... E não confirmou... Parabéns vc mereceu +1 like

  • Jonas Pamplona
    Jonas Pamplona 9 dias atrás

    Mano a Marvel peca feio nesse lance de matar vilão. Dava de fazer um SEXTETO SINISTRO sinistro desses vilões.

  • Max Alencar
    Max Alencar 9 dias atrás

    Mano...nao sei se perceberam mas aquele parceiro careca do Mistério copiou para um pendrive tudo sobre os drones e fugiu.😲🤐

  • Thiago Gervasi
    Thiago Gervasi 9 dias atrás

    Caraca, não sabia que ele seria o homem aranha... teria salvo aqueles filmes

  • OcaueZ
    OcaueZ 9 dias atrás

    Como no proximo filme ele vai ser procurado, o nome será Homem Aranha a Procura De um Lar.

  • Natanael Silva
    Natanael Silva 9 dias atrás +1

    Porcetagem dos comentários:
    5% discutindo coisas sobre o filme
    95% Trocadilhos com mysterio

  • A ESTRELA MAIS BRILHANTE
    A ESTRELA MAIS BRILHANTE 9 dias atrás +2

    Eu novamente odiei o cgi do homem aranha,ele não parece real,teve uma cena onde os ombros estavam gigantes...
    É tão difícil filmar alguém fantasiado e deixar assim?!?!
    O espetacular Homem-Aranha 2 é bem melhor que você Tom holland

  • Natanael Silva
    Natanael Silva 9 dias atrás

    2:49 Na verdade a edith fala que não tem mais ilusões dos drones não que o mistério morreu realmente...

  • IkerPatrick 1
    IkerPatrick 1 9 dias atrás

    Quem é ossos cruzados ?

  • Widow
    Widow 9 dias atrás

    Ninguém falou do cara lá que baixou os dados do projeto dps que o pau comeu

    • ysa carol
      ysa carol 9 dias atrás

      Foi ele que mandou o vídeo revelando o Peter

  • Davi Ventura Cardoso Perdigao

    Logo depois da (até então) morte do Mystério, corta a cena para o Willian fazendo um download no computador que ele produzia as ilusões. Vi pouca gente comentando disso até agora ( na verdade ninguém )... será que não foi ele que fez a remontagem da luta para o homem aranha parecer o vilao?

  • rdgblack animes
    rdgblack animes 9 dias atrás

    Tomara que nem volte essas porras do filme homem aranha nao ta tendo uma luta decente, colocam a merda de um cara que nem poder tem .
    Queremos lutas de verdade!

  • Maria Eduarda
    Maria Eduarda 9 dias atrás +2

    Com certeza foi aquele carinha que fazia as proteções sabe que ate aprace ele fechando o computador

  • Maria Eduarda
    Maria Eduarda 9 dias atrás +1

    Desconfiei do misterio desde o começo

  • thwood
    thwood 9 dias atrás

    Namoral uma confusão daquela, ninguém viu o Parker destruindo a farsa na frente de td mundo? Td mundo enfiou o celular na bunda, só pode

  • Vinícius Miguel
    Vinícius Miguel 9 dias atrás

    Ai karamba camaleão não 😲😨

  • Eliete Cristina
    Eliete Cristina 9 dias atrás

    Aranha errado na imagem

  • Delmo T. Oliveira
    Delmo T. Oliveira 9 dias atrás

    quem mandou o vídeo foi o cara q tirou o pen drive do notebook logo no fim do filme

  • Neet -Sama
    Neet -Sama 9 dias atrás

    Acho que quem editou o vídeo foi aquele cara careca de óculos, pq no filme tem uma cena que aparece ele baixando alguma coisa em um pendrive e diz "100% completo", acho q era o vídeo

  • Vanessa Pimenta
    Vanessa Pimenta 9 dias atrás +4

    Deu uma dor no coração mostrando o mysterio vilão 😔😔😔😔

  • Dj papydji Neves
    Dj papydji Neves 9 dias atrás +1

    O Misterio e um tremendo 7,1 rey do SAMBARILOV😂

  • OS PLAYERS br rag
    OS PLAYERS br rag 9 dias atrás

    Na vdd a intêligencia disse que parou as ilusões! não que ele morreu então !

  • brendon stacholski
    brendon stacholski 9 dias atrás

    O mysterio que morreu foi da terra deles, mas acho que realmente tem outro mysterio se disfarçando de outra pessoa pq aquele cara inventar a história e assim ta bom ta estranho!

  • Doutor Estranho
    Doutor Estranho 9 dias atrás +3

    Creio que o mistério é um vilão
    Muito forte,ele já fez o Wolverine
    Matar os x men nos quadrinhos

  • Doutor Estranho
    Doutor Estranho 9 dias atrás

    Aquele não é o mistério e não existe multiverso e existe sim
    As realidades que a feiticeira escarlate criou

  • Milk Gamer Craft
    Milk Gamer Craft 10 dias atrás

    O verdadeiro nome do Erik Killmonger é N’Jadaka.

  • 2bits
    2bits 10 dias atrás +2

    Se ele vai voltar ou não... isso é um Mystério

  • Rafael Massulo
    Rafael Massulo 10 dias atrás +1

    AFF NADA A VER, O CARA NÃO VAI VOLTAR AO UCM. PETER COMO SEMPRE VIAJANDO NA MAIONESE.

  • vanderlei pereira
    vanderlei pereira 10 dias atrás

    😂😂👍👍👊👏👏

  • GAME ZONE TM
    GAME ZONE TM 10 dias atrás

    VOU PROVAR NESSE FILME QUE O VILÃO DO FILME PODE VOLTAR KKKKKKKKK 0:14 #ERRO

  • pablo system
    pablo system 10 dias atrás

    O título já deu muito espoiler

  • pedro canal pokedex
    pedro canal pokedex 10 dias atrás

    Eu acho q o vilao do proximo filme vai ser o kraven ou o camaleão

  • pedro canal pokedex
    pedro canal pokedex 10 dias atrás

    Eu acho q o vilao do proximo filme vai ser o kraven ou o camaleão

  • Tio Mickey
    Tio Mickey 10 dias atrás

    Vai tomar no cu man fica dando spoiler na tub do vídeo vei eu não vi o filme ainda

  • Diogo T. 10
    Diogo T. 10 10 dias atrás +1

    O Mistério já se vingou dizendo a identidade do Homem-Aranha

  • Jota Alves
    Jota Alves 10 dias atrás

    Mysterio não morreu, só mais uma das ilusões.
    Acho que isso ficou claro no filme