Fiquei IRRITADO COM A SAMSUNG! | Galaxy Tab A T590 / T595

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 20 Fev 2019
  • 🔖 não pague mais caro, use o COMPARADOR DE PREÇOS ESCOLHASEGURA: bit.ly/comparador-esyt
    ► onde comprar TAB A 10,5": bit.ly/2SO68jm
    📱Encontre acessórios para o Tab A na GORILASHIELD: bit.ly/gorilashield
    ==
    📷 - CONTEÚDO EXCLUSIVO E WALLPAPERS QUE USAMOS:
    bit.ly/instasegura
    🆕 - SAIBA DE TUDO QUE ACONTECE NO ES:
    t.me/escolhasegura
    🎙 - JÁ CONHECE NOSSO PODCAST?:
    bit.ly/podcastesegura
    ==
    ►► ONDE COMPRAR
    Submarino: bit.ly/2SO68jm
    Magazine Luiza: bit.ly/2BKpQBP
    ==
  • Ciência e tecnologiaCiência e tecnologia

Comentários • 353

• Dx_ra-G X
    Dx_ra-G X 2 dias atrás +2

esta custando 1000 reais aqui onde moro, queria um tablet mas para estudar, e alguns videos , acha que compensa por esse valor? e entre o Samsung Galaxy Tab A 10.1 2019 de 2gb de ram e o Galaxy Tab A T595 3gb de ram qual aconselha?

• Sílvia Helena
      Sílvia Helena 22 horas atrás

Eu comprei para isso e eu estou gostando

• Wallace Oliveira
    Wallace Oliveira 4 dias atrás

Qual tablet vocês recomendam hoje apra estudar? vi que sai mais barato comprar um tablet que imprimir o material de estudo

• thalita valverde
    thalita valverde 6 dias atrás

Ola poderia me indicar um tablet para estudo faculdade mais em conta que vale a pena?

• Fernanda Martins
    Fernanda Martins 8 dias atrás

Queria que minha internet fosse igual a do vídeo,

• Danilo Cunha
    Danilo Cunha 9 dias atrás

Se não tem caneta então é melhor comprar o Teclast Master T10 ou T20 que são Tops.

• Damiana Sampaio
    Damiana Sampaio 19 dias atrás +1

Não dá pra entender por que a Samsung investe numa porcaria de tablet como esse!

• Robson Santos
    Robson Santos 21 dia atrás +3

A Samsung já lançou um TAB A com caneta S PEN www.samsung.com/br/tablets/galaxy-taba-p205/

• Boleiros Humoristas
    Boleiros Humoristas 23 dias atrás

Eu comprei esse no canada, paguei 900 Reais. Acho que valeu a pena pelo preço

• Jose Risvaldo
      Jose Risvaldo 20 dias atrás

Nossa, um lucro e tanto! Hoje no Magazine, o mais barato, está por volta dos 1.500 reais.

• carlos andre
    carlos andre 26 dias atrás

Por exempo: comparar duas coisas ao mesmo tempo...

• carlos andre
    carlos andre 26 dias atrás

Tem como dividir a tela?

• Adeilson Mendes
    Adeilson Mendes 28 dias atrás

Gostei mesmo o vídeo e mais ainda do vídeo do vídeo, com minha banda de metal favorita, ANGRA FOREVER! RSRS

• Gautama Moglie
    Gautama Moglie Mês atrás

Ainda vale a pena comprar um tab s3?

• Gautama Moglie
    Gautama Moglie Mês atrás +4

Saiu um tab A 2019 8.0 com caneta agora à pouco. Não tem muito conteúdo sobre ele, mas queria saber quais as perspectivas em relação a ele principalmente em relação a preço.

• Gaby Thalia
    Gaby Thalia Mês atrás

Ainda tenho meu tab A. 2017 16g t385 muito bom pra estudo e alguns jogos básico e assistir Netflix e BRclip

• Valéria Silva
      Valéria Silva Dia atrás

Com Esse modelo é possível utilizar a s ?pen

• Lizandra Pereira
    Lizandra Pereira Mês atrás

Pelo amor, falem do tablet da Amazon, o Fire HD 8.

• Nelson Filho
    Nelson Filho Mês atrás

Que porra é tablet budget, se tu põe uma definição tu deve contextualizar...

• Cristiano Camargo
    Cristiano Camargo Mês atrás

Por favor teste o Samsung Tab S 5 E !

• vahid mohammadi
    vahid mohammadi Mês atrás

Great👍👍

• Francis Carpes
    Francis Carpes Mês atrás

Caro amigo, agora que o TAB A 10.5 está por R$ 1.119,00, você acha um bom negócio?

• Crazy DogGamerBR
    Crazy DogGamerBR Mês atrás

Q outro tablet bom com essa faixa d preço posso comprar?

• Crazy DogGamerBR
    Crazy DogGamerBR Mês atrás

Ent n valeu a pena comprar este tablet... :(

• Pedro Comparini
    Pedro Comparini Mês atrás +1

A sansung lançou outros glaxys tab a tem versão com ou sem s pen tem uma boa bateria uma tela fhd e da p achar a versão 4g e wifi do sem s pen por menos de 1200!
    O pior mesmo são os 2 gb de ram mas se vc é um estudante e só quer assistir videos ou desenhar e ouvir musica ele se sai bem :)

• TheStrike Gaming
    TheStrike Gaming Mês atrás

Agr ele está 1200 ou menos

• Camila Nassar
    Camila Nassar Mês atrás +1

Sou super leiga no assunto!! Se o tablet não vem com caneta você não tem a opção de comprá-la como acessório??

• Flavio Henrique
      Flavio Henrique Mês atrás +1

Eu não sabia agora tô sabendo espero que de certo para você😁

• Camila Nassar
      Camila Nassar Mês atrás +1

@Flavio Henrique falei na assistência da Samsung e disseram que a caneta do note 8/9 servem para o tablet t595!
      Espero que dê certo rs

• Flavio Henrique
      Flavio Henrique Mês atrás +1

Eu também não tenho muito conhecimento mas pelo que eu sei tablets da Samsung que não vem com a S pen na caixa não é possível comparar separado mas tem o ipad que caso o usuário queria a caneta tem que comprar separado

• Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues Mês atrás

Mentiroso eu tenho ele

• Eric Leandro
    Eric Leandro 2 meses atrás

Lógico que trava porque o processador tem que renderizar essa telona mas para quem não joga está muito bom ( tipo eu )

• lazaro mucasse
    lazaro mucasse 2 meses atrás

Olá, preciso de um tablet com s-pen😁. Entre tablet note 10 2014 e tab A2016 qual recomenda? Para ler livros e assistir videos

• Valéria Silva
      Valéria Silva Dia atrás

@Gabriel Santana Esse é o problema. Não encontro o Tab A com a S pen em lugar nenhum. O produto sumiu das prateleiras.

• Gabriel Santana
      Gabriel Santana 2 meses atrás

Cara, se você achar onde comprar o tab a 2016 com S Pen já está ótimo kkkk

• Luan couto barboza
    Luan couto barboza 2 meses atrás

Está sendo vendido por 1500 nas lojas da Samsung. O modelo não fica nem exposto, mas é um custo benefício bom, em especial pq não tem qualquer outro aparelho nessa faixa de preço no Brasil.

• Vini Lopes
    Vini Lopes 2 meses atrás

ótimo vídeo, péssimo produto.

• Paulo Veloso Official
    Paulo Veloso Official 2 meses atrás

Snapdragon 450 ... 😢

• Brenda Stefani
    Brenda Stefani 2 meses atrás

Tenho esse tablet a pouco mais de 6 meses e adoro ele. Uso pra ler, estudar e assistir seriados. Queria que tivesse a canetinha, mas mesmo não tendo, é o melhor que eu ja tive. Não trava, o áudio é ótimo, o fone de ouvido também...

• Alex Miranda
    Alex Miranda 2 meses atrás

Será q da pra usar a spen nele?

• Pollyanna Carolina Marçal

Fiicouu uma bosta esse tablet

• Anderson Straus
    Anderson Straus 2 meses atrás

Ele faz e recebe chamadas?

• João Cunha
    João Cunha 3 meses atrás +1

Eu comprei o meu por 880 reais numa promoção

• João Cunha
      João Cunha 2 meses atrás

@TÄLGÜSTO : Eu vivo em portugal, por isso, encontrei-o em promoção num site chamado pcdiga, apenas fiz uma conversão de euros para reais

• TÄLGÜSTO :
      TÄLGÜSTO : 2 meses atrás

A onde vc comprou?

• TÄLGÜSTO :
      TÄLGÜSTO : 2 meses atrás

Oiii

• Rodolfo Santos
    Rodolfo Santos 3 meses atrás

Esse tab a t595 aceita caneta mesmo assim ?

• Black Theuz
    Black Theuz 3 meses atrás

se tivesse a caneta eu comprava

• William Ribeiro
    William Ribeiro 3 meses atrás

ESSA MUSICA DE ABERTURA É MUITO BOA!!! Chega dar uma vontade de comprar gadgets ehueheuh

• Nathan Viana
    Nathan Viana 3 meses atrás

Em suma: um tablet de 2018/2019 com configurações inferiores a um de 2013/2014 (Galaxy Note 10.1 2014 Ed.)

• Carolline Bianchini
    Carolline Bianchini 3 meses atrás

Pessoal assistindo o vídeo não ouvi qual versão do Android é esse aparelho, poderia por gentileza me contar? Obrigada!!

• cleuma544
    cleuma544 3 meses atrás

Posso comprar a caneta separado para o tab a 595 ?

• cleuma544
    cleuma544 3 meses atrás

bom dia , gostaria de saber qual é a diferença entre o tab a 595 e o 590 ?

• Sem Nome :3
    Sem Nome :3 4 meses atrás

Gente esse tablet ou um J8?

• Manuel Beleza
    Manuel Beleza 4 meses atrás

Olá amigo!
    Estava pensando comprar um TAB A aqui em Portugal que custa cerca de 240€ o que dá um pouco mais de 900 reais! Mas estou com dúvida em relação à tela! Gosto da super amoled e receio que os meus fracos olhos não gostem desta! O que me diz da tela, amigo?
    Eu também tenho um IPad 9.7 2018 e amo aquela tela, mas não dá para comparar com essa aí, não concorda?
    Obrigado e abraço de Portugal,
    Manuel

• Monique
    Monique 4 meses atrás +1

Grava um vídeo fazendo uma comparação desse tablet vs iPad 6 geração 2018 os dois estão na mesma faixa de preço, e muitos como eu devem estar na dúvida de qual comprar, ajudaria muito. Obrigada 😊

• Marcelo Ferreira
    Marcelo Ferreira 4 meses atrás

Eu devia ter visto esse vídeo antes de comprar o meu. Ainda comprei o Note 9 para usar a S-pen com ele, mas, são incompatíveis. Como meu uso é estritamente para trabalho, me atende bem, mas, se a caneta do Note 9 servisse para ele também, para mim seria perfeito.

• Sir kyle
    Sir kyle 4 meses atrás +1

Que downgrade, pqp!! Estou louco por um tablet para estudar! e o tab com a S pen seria perfeito para mim!! uma pena.... vamos esperar a proxima versão.

• Camila Grün da Silva
    Camila Grün da Silva 4 meses atrás +1

Eu estou procurando um tablet para estudos e para fazer ligação, qual sua indicação? Obrigada

• Samuel Laupp
    Samuel Laupp 4 meses atrás

Snapdragon 450? O mesmo usado em celulares de entrada da Xiaomi uns 4 anos atrás! Nem a xiaomi usa mais ele. Não vale a pena

• Ander Aquino
    Ander Aquino 5 meses atrás

Apesar da canetinha descartável melhor com do que sem

• Alexandre Bugado
    Alexandre Bugado 5 meses atrás

Onde vão colocar a S-pen?

• Carlos Barbosa
    Carlos Barbosa 5 meses atrás

Esse tablet é compatível com alguma s pen?

• Denis Umovskii
    Denis Umovskii 5 meses atrás

Пиздобол! 7300mAh а не 7800mAh !

• ASR Soares Ribeiro
    ASR Soares Ribeiro 5 meses atrás +2

Por R$2.000,00?Nem fodendo eu pagaria...o que a Samsung está fazendo já que ela e a Apple estão "sozinhas" no mercado, é empurrar os consumidores mais exigentes, para o S4, que é um absurdo de caro: pra lá de R$3.300,00...por isso ela sacaneou nesse caso: além de fraco no geral, uma tela bem ruim, ainda por cima nem uma Spen tem, o que o torna "comum" de mais e NÃO VALE NEM A PENA INVESTIR. Cabe ao consumidor não comprar...deixa ficar parado nas lojas, ai quero ver se a Samsung não se mexe.
    Se o governo quisesse mesmo aquecer as vendas no setor, teria, que chamar os CHINAS, e acetar acordos de redução de impostos e tal, e que eles invadam as lojas, ai quero ver a Samsung ficar dando uma de gostosa junto com a Apple: duas empresas, que esnobam o brasil há muito tempo, pois sabem, que não tem concorrentes aqui. Sempre vem com produtinhos meia boca e CAROS. Ou vai com elas, ou então meu vai de positivo e CIA...ai é melhor nem comprar.
    Na boa, por esse valor ai anunciado, é melhor juntar mais uma grana e comprar um S3/S4, mesmo pagando mais caro, mais terá um produto superior.
    Se bem, que ai vale mais investir em um Notebook. R$3.300,00...é bem melhor. E tem um da Lenovo, que tem até caneta (da linha Yoga)...vale bem mais a pena e ele pode ser um Tablete/Notebook/ O dois em um...👌😎

• Marcela De Almeida
      Marcela De Almeida 2 meses atrás

ASR Soares Ribeiro Acabei de comprar por 199€ se converter não chega nem a 900reais. Parabéns a esse governo filha da mãe que coloca os impostos absurdo.

• Leonardo Narduci Rosa
    Leonardo Narduci Rosa 5 meses atrás

Ponto alto e a bateria, ponto fraco a falta de leitor de digital!

• felipebrowmable
    felipebrowmable 5 meses atrás

Prefiro TFT, amoled sofre de burn in .

• jean carlos pereira junior

Mano, eu comprei o Lenovo Tab 3 P8, queria saber se mais de alguém reinicia as vezes quando sai do PubG, não sei se foi a atualização do jogo, mas as vezes acontece

• Rogerio Moreira De Lima
    Rogerio Moreira De Lima 5 meses atrás

Se eu comprar uma caneta s pen separada, ela vai funcionar nesse modelo de tablet?

• João Pedro Franca Barbosa

Cara o Ipad 6 da uma surra nesse tablet ai, e me arrisco a dizer que ele é bem melhor que o Tab S3 tbm!

• netowork3d
    netowork3d 5 meses atrás

Tablet é Ipad... o resto continua uma piada...

• netowork3d
    netowork3d 5 meses atrás

Ainda bem que vc é um dos poucos... da mídia BR... que fala a real...

• Luan Ribeiro
    Luan Ribeiro 5 meses atrás

Melhor pegar um importado

• Jessica Manoela
    Jessica Manoela 5 meses atrás

Sem S Pen: que mancada. Eu trocaria sem sombra de duvida meu Tab A P585 por esse, mas sem a canetinha, essencial para quem estuda ( e não vejo outro motivo para se ter um tablet) não dá. Alias, meu Tab A 2018 com S Pen foi minha melhor aquisição até agora.

• MIGUEL SABINO
    MIGUEL SABINO 5 meses atrás

gênio, vc era moreno em 2017 agora ta loiro?😍 qual a tonalidade do seu cabelo hje? quero fazer um benchmarking😁😍😎

• Joao Lessa
    Joao Lessa 5 meses atrás

Prefiro meu iPad 6

• Davi Ramos
    Davi Ramos 5 meses atrás

Vendo esse vídeo com o Tab A6 anterior à esse do vídeo e com toda certeza lhe digo que é um baita tab, tem caneta e eu estudo tudo nele! Vejo vídeo e vejo séries sem problemas

• Vinicius Muniz
    Vinicius Muniz 5 meses atrás

iPad 2 mini flui Dboa até hoje ...Samsung deixa a desejar no ramo, lamentável!

• Matheus Mosna
    Matheus Mosna 5 meses atrás

Olha e eu paguei R$1700 em meu iPad de 5º geração com 32GB e tem o desempenho muito melhor que esse tablet !!! Vergonha Samsung !!!

• Ana Mangiolardo
    Ana Mangiolardo 5 meses atrás

Mucho caro

• Luiz Henrique
    Luiz Henrique 5 meses atrás

Esse rapazinho é até engraçadinho.

• Maik Coelho art
    Maik Coelho art 5 meses atrás +2

Trás vídeo do fir e hd 10 amazon

• Maik Coelho art
    Maik Coelho art 5 meses atrás +1

Prefiro meu Amazon fire hd 8 preço barata e me serve bem

• Lizandra Pereira
      Lizandra Pereira Mês atrás

O que vc acha do desempenho dele agora, depois de meses usando?

• Aramis Costa da Cunha
      Aramis Costa da Cunha 4 meses atrás

pô peguei esse e to esperando chegar.! Quero usarele pra pdf(estudar) telegram e ler hq apenas. tu acha q ele da conta de abrir esses 3 apricativos ao mesmo tempo sem fechar/reiniciar o outro?

• Francisco Nogueira
    Francisco Nogueira 5 meses atrás

Escutando um Angra maroto, dei like na hora

• Maria Clara Ladeira
    Maria Clara Ladeira 5 meses atrás

Tenho um tab A 2017 e é muito bom

• Maria Medeiros
    Maria Medeiros 5 meses atrás

Se eu comprar a S pen de fora parte dá para usar nesse tablet?