Entrevista com Sérgio Mallandro | The Noite (23/05/19)

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 24 Mai 2019
  • O The Noite é um talk show apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta nas madrugadas do SBT. Personalidades de todas as áreas são entrevistadas no programa, que também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana e o locutor Diguinho Coruja. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários são cortesia do vocalista Roger Moreira. Completam o grupo o baixista Mingau, o guitarrista Marcos Kleine e o baterista Bacalhau.

    Além das entrevistas diárias, a atração conta com diversos quadros irreverentes. No Contrarium e Favorarium, por exemplo, comediantes debatem assuntos de extrema importância no palco do programa. Já no Fight de Piadas, que teve início na temporada 2018, humoristas de todo o Brasil disputam para saber quem ofende melhor o outro.

    Outro diferencial do programa são as reportagens exclusivas produzidas por Murilo Couto e Léo Lins. A dupla vai aos mais variados lugares, desde feiras eróticas até cruzeiros, e aborda todos os temas possíveis. Tudo feito com muito humor e com aquele jeito The Noite de ser.

    Veja mais em www.sbt.com.br/thenoite/

    Inscreva-se no canal do The Noite: brclip.com/user/sbtthenoite

    Curta a página do programa no Facebook: Oradukapeta
    facebook.com/SBTTheNoite

    Siga o perfil oficial do programa no Twitter:
    twitter.com/SBTTheNoite

    E no Instagram:
    instagram.com/sbtthenoite
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 1 509

  • Luciana Binotti
    Luciana Binotti 20 horas atrás

    Cara MARAVILHO !!!!!!!!!!!

  • elmarciano8
    elmarciano8 Dia atrás

    Esse cara de faustao e KO

  • ANDRÉ LIMA
    ANDRÉ LIMA 2 dias atrás

    Parabéns Sérgio nota millllll

  • Bel Benatto
    Bel Benatto 3 dias atrás

    Kkkkk haaa

  • Lê ai
    Lê ai 3 dias atrás

    Para de falar não.

  • Alexandre Gentil
    Alexandre Gentil 3 dias atrás

    Entrevista com Sergio Mallandro é sempre um show à parte, ele é único!

  • Sd. Almeida
    Sd. Almeida 3 dias atrás

    Sérgio Mallandro MITO! 🤣🤣🤣🤣

  • Mick Müeller
    Mick Müeller 3 dias atrás

    tentei ver... mas esse cara é muito chato!

  • Bruno França
    Bruno França 4 dias atrás

    to decepcionado fiquei até o fim ´pra ver o rap do ovo ao vivo e não teve aff

  • Mônica Sá
    Mônica Sá 5 dias atrás

    Show de entrevista. Não canso de assistir .kkk

  • t.moreira
    t.moreira 6 dias atrás

    Hj o faustão não cantaria isso nem a pau kkkkkkkkkkkkk

  • Allagyn Rodrigues
    Allagyn Rodrigues 6 dias atrás

    kkkkkkkkkk boa desculpa pra sair do grupo da família ! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Aldren007
    Aldren007 6 dias atrás

    lenda

  • Marcos Campos
    Marcos Campos 6 dias atrás

    Igreja do Sérgio Malandro...kkkkk

  • Samuel Silva
    Samuel Silva 6 dias atrás

    esse cara é Show kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Binho RuleYork
    Binho RuleYork 6 dias atrás

    Fanatismo religioso realmente é chato pra Krl. Mas que bom q tem um bom coração com suas boas ações 😬🤩

  • Drone _BR
    Drone _BR 6 dias atrás

    Ultraje toca muito!!!!
    "Conheci...um garoto em forma de guri !!! "

  • Coach - Rafael Bento
    Coach - Rafael Bento 7 dias atrás

    Mano, eu estava dando uma golada no café quando apareceu essa pegadinha da bomba. Fez Háaa café na no monitor aqui da empresa hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhaahha

  • Line Perez
    Line Perez 7 dias atrás

    Tio Sérgio é uma comédia mesmo passando mal de tanto ri 😂😂😂

  • Alves Vevr
    Alves Vevr 7 dias atrás

    Kkkk

  • Anderson Leonel
    Anderson Leonel 8 dias atrás

    1h da manhã eu acordando a casa toda de tanto rir. Serginho mito da tv brasileira fez alegria e continua a fazer até hoje.

  • Valesca Rodrigues
    Valesca Rodrigues 8 dias atrás

    👏👏👏👏👏😍que energia, que banho motivacional

  • spelborea
    spelborea 9 dias atrás

    "eu so black metal e jiu jitsu"

  • Diego Leite
    Diego Leite 9 dias atrás

    Tava sem querer assistir por achar que o malandro era chato... umas das melhores entrevistas!! Parabéns Malandro vc é o cara!

  • Arão Canal
    Arão Canal 9 dias atrás

    Bom demais Zé palmito!! Heheheh

  • Felipe Moreira
    Felipe Moreira 9 dias atrás +1

    22:03 Da uma apertada na cabeça do órgão Rola! ✊😂

  • Tranquilo Just resting
    Tranquilo Just resting 10 dias atrás

    Esse fdp é bom demais!

  • Tom Barbosa
    Tom Barbosa 10 dias atrás

    Q imitação mais tosca so Faustão

  • Marciowski91
    Marciowski91 10 dias atrás

    Olha o macacooooo 🐒

  • Hingrid Gonzalez
    Hingrid Gonzalez 10 dias atrás

    Esse cara tem sua própria essência!

  • Max Proview
    Max Proview 10 dias atrás

    Sergio Mallandro com 300 anos e acelerado igual um Maverik v8 com gasolina vpower...kkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel Gomes
    Daniel Gomes 10 dias atrás

    Esse malandro é show, quem apresentou o programa foi o malandro ele doidão!!! Kkkkkkkkkkkk

  • zDiego Ds
    zDiego Ds 11 dias atrás

    Kkkkkkkkkkk Que brisa ...

  • Eliezer Ferreira
    Eliezer Ferreira 12 dias atrás

    Acho que nunca ri tanto vendo um vídeo hahahahah

  • Cassio Potro
    Cassio Potro 12 dias atrás

    Esse Sérgio é Loko véi
    Sou muito fã

  • Rodrigo Jumo
    Rodrigo Jumo 12 dias atrás

    pega no capetinha !!! hahHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Célio Junior
    Célio Junior 12 dias atrás

    Coitadinho, quase não fala o menino.kkkkk

  • Handley Audy
    Handley Audy 12 dias atrás

    Mano de onde ele tira tanta energia? Esse cara é muito foda hahahab

  • Maria Castanha
    Maria Castanha 12 dias atrás

    Muito talentoso! Graças a Deus ele sabe o que diz!...

  • Anderson Huss
    Anderson Huss 12 dias atrás

    A pegadinha com o Danilo é mito

  • Rian bastos
    Rian bastos 12 dias atrás

    Nunca ri tanto😂😂😂

  • Bruno Alves
    Bruno Alves 13 dias atrás

    Esse é doente!!!

  • Instrudoidos
    Instrudoidos 13 dias atrás

    Sérgio malandro é um mito.

  • Roberto Tailor
    Roberto Tailor 13 dias atrás

    Não tem melhor que ele! Rsrs

  • Klayton Garmus
    Klayton Garmus 13 dias atrás

    Melhor que a ultima vez (01/09/2016), quando o Sergio Malandro bancou o cuzão....

  • Handbock
    Handbock 13 dias atrás

    Aquele momento que vc descobre que um dia Sérgio Malandro já foi príncipe da Xuxa, Putakilamerda.

  • Luiz Jorge Bolognesi F
    Luiz Jorge Bolognesi F 13 dias atrás +1

    O cara dominou o programa! Kkkkkk

  • Angelica Guimarães
    Angelica Guimarães 13 dias atrás

    Aqui em cima tem um anjinho, mas aqui em baixo tem um capetinha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Rindo ate a volta de jesus....hahahahahaha

  • juliano de oliveira da silva

    The noite com sergio malandro kkkkkkkkkk

  • E. F.A.
    E. F.A. 14 dias atrás

    Malandro é o cara mais louco do universo, kk.

  • Mônica Maia
    Mônica Maia 14 dias atrás

    Sérgio Malandro é sinônimo de alegria sucesso absoluto

  • Tiago Souza
    Tiago Souza 14 dias atrás

    Aquela limpadinha de leve aos 1:14 pra tirar o pozinho de fada

  • Maria da Graça Marinho
    Maria da Graça Marinho 14 dias atrás +2

    Parabéns ao Sérgio Malandro! Deus criou os animais pra nós cuidar-mos Deus ama os animais tbm!

  • elisangela amaral
    elisangela amaral 14 dias atrás +1

    Se juntar ele e a Inês Brasil na mesma entrevista, o Danilo vai entrar mudo e sair calado....😁😁😁

  • Alleeh Gomes
    Alleeh Gomes 14 dias atrás

    Serginho um dos melhores kkkk o cara é mito

  • Roni Leal
    Roni Leal 14 dias atrás

    Durante a copa????? 2016 teve copa?

  • Jose Mauricio
    Jose Mauricio 15 dias atrás

    Danilo não falou nada, SO SERGIO.

  • Jose Mauricio
    Jose Mauricio 15 dias atrás

    Seres humanos deveriam ter prioridade é não animais. ANIMAIS SO COM SOBRAS DE RECURSOS. . . NÃO APOIO ESSA CAUSA.

  • Monique Oliveira
    Monique Oliveira 15 dias atrás

    Esse cara é de maisssss

  • felix Felix
    felix Felix 15 dias atrás

    Eo sergio o stalone depois de velho fico show nada haver esse faustao ai meu

  • Romulo Ferro
    Romulo Ferro 15 dias atrás +3

    Gentile, você é muito bom cara ! Você entende de tudo cara! você é muito animado! Tem um cara de uma emissora q é caduco e nunca aprendeu ....

  • Euclides José
    Euclides José 15 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkk

  • adriano silva oliveira
    adriano silva oliveira 15 dias atrás

    Mito da TV... muito loko

  • Rdsoares Borba
    Rdsoares Borba 15 dias atrás

    👍😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Lúbia Mário
    Lúbia Mário 16 dias atrás

    Muito bom... kkkk chorei

  • Jonathas de Jesus
    Jonathas de Jesus 16 dias atrás

    Kkkkkkk...

  • Renato Marino
    Renato Marino 16 dias atrás

    Cara sem graça esse malandro, sempre foi um Tiririca d vida

  • Luiz Rangel
    Luiz Rangel 16 dias atrás

    Danillo o Sérgio Mallandro é foda!!!! Parabéns!!!

  • Alex jhow
    Alex jhow 16 dias atrás

    Só falta uma entrevista comigo nesse programa.

  • Mariza Duarte
    Mariza Duarte 16 dias atrás

    Kkkk

  • Lucas Rodrigues
    Lucas Rodrigues 16 dias atrás

    Cara é um doente hahahha

  • Evandro Santana
    Evandro Santana 16 dias atrás

    🤣 Ele é D+

  • Fabrício Lima
    Fabrício Lima 16 dias atrás

    "Roger, uma música de SÍTIO"
    Chorei hahahahahaahahahahahahha

  • Marcia Zaratino
    Marcia Zaratino 16 dias atrás

    Não aguentei assistir nem 10 minutos. Cara demente.

  • Vaniaregina Monteiro
    Vaniaregina Monteiro 16 dias atrás +2

    Serginho sempre espirituoso! E seus ensinamentos sobre a vida (entre as brincadeiras) são ótimos!

  • Acácio Viegas
    Acácio Viegas 16 dias atrás

    úahsaushaushauhsaushaush,cara, Sérgio Malandro é completamente louco !!!

  • OPTIMUS PRIME AUTOBOT
    OPTIMUS PRIME AUTOBOT 17 dias atrás

    TA PURO NÃO

  • Eliane Maria
    Eliane Maria 17 dias atrás

    Ele ta parecendo o Silvestre stallone😂

  • 4ND4R1LHO
    4ND4R1LHO 17 dias atrás

    Ué mas eles não tinham brigado..kkkk

  • Erik Freitas
    Erik Freitas 17 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkk showwwww

  • Fábio Freitas
    Fábio Freitas 17 dias atrás

    Ele e pica kkkkk

  • filha do rei
    filha do rei 17 dias atrás

    Kkkkkkkkkk melhor entrevista

  • angelbessa
    angelbessa 17 dias atrás

    Deslike também é ibope.
    Eu gostava do Serginho. Mas ele está chato demais, na minha opinião. Uma metralhadora desesperada que não para nunca mais me irrita que me diverte.
    Fico feliz que a maioria goste.

  • Regiane Lunardi
    Regiane Lunardi 17 dias atrás +4

    Sempre gostei dele! Desde que eu era criança...ele é maluco👏😂

  • Vítor Partiu Trilha
    Vítor Partiu Trilha 17 dias atrás +15

    Esse cara é do caral&@# ei ei ei Serginho é nosso Rei, tmj Gentili !!! Mandou bem de mais !!!!

  • Maria Oliveira
    Maria Oliveira 17 dias atrás

    Comeu o amigo Faustão kkkkkkkk entendi isso kkk

  • Renan Agarrayua
    Renan Agarrayua 17 dias atrás

    Baita entrevista com showmen

  • guardamoreira
    guardamoreira 17 dias atrás

    Só aki q ta cortando o vídeo ?!😐

  • XTRARTX
    XTRARTX 17 dias atrás +1

    KKKK o errado que deu certo !! na moral esse cara e FODA kkkkkk obs : tio fiquei gravida por acidente ...kkkkkkkkkkk

  • Luan Falcão
    Luan Falcão 17 dias atrás

    Esse cara é fera

  • jóberte Diógenes
    jóberte Diógenes 17 dias atrás

    Malandro é foda

  • Everton Lemos
    Everton Lemos 17 dias atrás

    Mallandro é mito!

  • pahemasa
    pahemasa 17 dias atrás

    Sergio Malandro no Mestre Mandou - já!!

  • Alexandre BN Lopes
    Alexandre BN Lopes 17 dias atrás

    CARA... ESSE SERGIO MALANDRO E MUITO FODA... UMA DAS MELHORES ENTREVISTAS DO THE NOITE....

  • Michel VR
    Michel VR 18 dias atrás

    4:56 "através dos olhos do meu cachorro foi projetado o projeto na minha frente" afff né....

  • Raimundo Oliveira
    Raimundo Oliveira 18 dias atrás

    Toma vergonha na fala, não diz que Faustão é seu amigo, porque vc será inimigo do POVO. Seu zé ruela.

  • Augusto Designer
    Augusto Designer 18 dias atrás +7

    DANILO? FAZ UM FILME CO SÉRGIO. VAI SER SUCESSO!!!!!!!!

  • Anahy Miranda
    Anahy Miranda 18 dias atrás +3

    As caras e bocas do Danilo estão impagáveis!!!!kkkkk

  • Digao Carius
    Digao Carius 18 dias atrás

    kkkkkk

  • Raimundo Gomesdasilva
    Raimundo Gomesdasilva 18 dias atrás

    Muito louco kkkkkkk