POLLO TV - Episódio 8

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 7 Fev 2012
  • Agradecimentos:
    Edu Tattoo Estudio
    @ivomozart
    Um beijo pra minha irmã, minha prima, minha tia e principalmente pra você , Xuxa!
  • MúsicaMúsica

Comentários • 282

  • Halanna Gabi
    Halanna Gabi 4 anos atrás +1

    cara see EU pudesse ver o ADRIEL De cara a cara EU is desmaia

  • pollovers mais Loucas
    pollovers mais Loucas 4 anos atrás

    Mete o pé

  • Kaaylan santos
    Kaaylan santos 4 anos atrás

    qual o nome dessa musica do lil wayne ? 0:53

  • HARRY TORMENT
    HARRY TORMENT 4 anos atrás

    isso e piritubacity parem parem parem

  • Vitor ferreira
    Vitor ferreira 5 anos atrás

    2:50 - musica - B.O.B Strange clouds

  • Tayne Paranhos
    Tayne Paranhos 5 anos atrás

    Rsrs coitadinho rsrsrs

  • Hiuri
    Hiuri 5 anos atrás

    Qual sera a musica q ele tah escutando,2:50 minutos??

  • Fábio Profeta
    Fábio Profeta 5 anos atrás

    , quem aê topa criar uma pág no Facebook com todas as informações da Pollo cmg ? ,

  • Victoria
    Victoria 5 anos atrás

    n precisamos dar joiinhas pra provar que amamos eles '-'

  • Emilly Siqueira
    Emilly Siqueira 5 anos atrás

    Cadê os seguranças ? Parem,Parem kkk

  • Daniel Pitelle
    Daniel Pitelle 5 anos atrás

    qual o nome da musica 0:52 ??? muito zikaa !

  • Carlos Henrique
    Carlos Henrique 5 anos atrás

    canta ta um pedaço de sua musica eu gosto muito,( isso e piritubacity ), parem parem paremmmm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adria Lima
    Adria Lima 5 anos atrás

    HUHUUUUU LEGIAO AMOOO

  • João Eduardo
    João Eduardo 5 anos atrás

    caralho qual é o face do pollo

  • Manu Oliveira
    Manu Oliveira 5 anos atrás

    mas ja voltarammm

  • Karol Soares
    Karol Soares 6 anos atrás

    amo a banda pollo quem ama da joinha!

  • Jaqueline Wallace
    Jaqueline Wallace 6 anos atrás

    Eles ainda estão criando a musica, ela ainda não estava pronta ;)

  • Nathalia Tavares
    Nathalia Tavares 6 anos atrás

    Ele cantoou a música errada ou é impressão minha?

  • Yasmin Maia
    Yasmin Maia 6 anos atrás

    já separaram sua burraaaaaaaaaaaaaaa

  • bruna stephanie alves nascimento

    Ele nao falou entao segura essa ele falou cade o segurança? Seu retardado u.ü

  • bruna stephanie alves nascimento

    Ele nao falou entao segura essa ele falou cade o segurança retardado

  • camily rosa
    camily rosa 6 anos atrás

    Heaven

  • iara Rosa
    iara Rosa 6 anos atrás

    qe

  • ana silva
    ana silva 6 anos atrás

    vcs são a melhor banda q eu já vi

  • Pedro
    Pedro 6 anos atrás

    qual nome da ultima musica?

  • lucaskalashnikov
    lucaskalashnikov 6 anos atrás

    Adriel, tu é foda???
    Ô bixo, para de existir para... por favor... SOME!!

  • Julia Mulher do Adriel
    Julia Mulher do Adriel 6 anos atrás

    ELES TAO NA SALA DO SBT

  • Julia Mulher do Adriel
    Julia Mulher do Adriel 6 anos atrás

    GENTE NAO EH A PARTE Q ELES TAO NO CARRO,EH A MUSICA Q ELES TAO NUMA SALA,SE QUISEREM PASSAR A DO CARRO TBM EU ACEITO

  • Julia Mulher do Adriel
    Julia Mulher do Adriel 6 anos atrás

    GENTE COMO EH O NOME DA MUSICA Q O ADR TA OUVINDO NO FONE,Q ELE COMEÇA A APONTAR PRO LADO,QUAL EH O NOME E O CANTOR?

  • Raylson Lima
    Raylson Lima 6 anos atrás

    chorei legiao urbana

  • iara Rosa
    iara Rosa 6 anos atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PAREM PAREM PAREM kkkkkkkkkkkkk e adr so ti msm

  • Beatriz Lima
    Beatriz Lima 6 anos atrás

    Os meninos piram com a Gabi, as meninas com o Adriel kkk

  • Vicky S
    Vicky S 6 anos atrás

    fãs bobas

  • Vicky S
    Vicky S 6 anos atrás

    nd a ver tommyn

  • Agatha Mendes
    Agatha Mendes 6 anos atrás

    muito loko

  • Léo Carvalho
    Léo Carvalho 6 anos atrás

    quem acha que eles deviam fzr um clip de catando pra ela da joinh aê

  • guilherme felipe felipe
    guilherme felipe felipe 6 anos atrás

    3:10 Ele Fez uma Rima Muito Loka

  • Sarah Belo
    Sarah Belo 6 anos atrás

    Olha a Tia Neide kkkkkkkkkkk

  • Victor Mendonça
    Victor Mendonça 6 anos atrás

    Rack City

  • Gabriela Curtiz
    Gabriela Curtiz 6 anos atrás

    se puderem me manda sua pagina original pra mim curti pfv

  • Amanda M.
    Amanda M. 6 anos atrás

    Adrrrriieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel

  • julio cesar
    julio cesar 6 anos atrás

    3:40 quer dizer kkkkkkkkkkkkkkkk

  • julio cesar
    julio cesar 6 anos atrás

    3:43 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rosangela Ribeiro
    Rosangela Ribeiro 6 anos atrás

    pollo e muito zikA mano muito louco!zina zina mesmo tioooooooooooo!!

  • Deise Boranga Bispo
    Deise Boranga Bispo 6 anos atrás

    AMO POLLO...
    ADRIEL POR QUE VC NÃO CANTOU UM PEDACINHO DA MUSICA PRA GAROTA PÔ HEHE....

  • Liípi Santos
    Liípi Santos 6 anos atrás

    Thamer VInicius a música eé Rack City a do finalzinho :D

  • Carol Galindo
    Carol Galindo 6 anos atrás

    é Pollo é zik▲ memu tiow !

  • B VREV
    B VREV 6 anos atrás

    lil wayne - bill gates

  • Fernanda Lacerda
    Fernanda Lacerda 6 anos atrás

    Ellee teem meedo das fãns ! kkk #Zooa !

  • Carolina Moreira
    Carolina Moreira 6 anos atrás

    kkkkkkkkkkkkk' Segurança kk'

  • Carolina Moreira
    Carolina Moreira 6 anos atrás

    Pé Branco e Corpo Moreno kkkk' Lindos

  • Daniel Santana
    Daniel Santana 6 anos atrás

    Como é o nome da musica que ele escuta no carro?

  • que isso mano
    que isso mano 6 anos atrás

    2:10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Canal do Kiingzeera Player CS GO

    POHA ELES ESTAVAM LA NA PRAINHA DE CARAGUATATUBACITY SERÁ QUE ELES FORAM NA PEDRA DO JACARÉ? QUEM RECONHCEU A PRAINHA DA UM JOINHA AE FAMILIA POLLO!!!!

  • dhara saldanha
    dhara saldanha 6 anos atrás

    adriel lindooooooooooooooooooooooooo!!

  • Jaamersoon Pevertido
    Jaamersoon Pevertido 6 anos atrás

    Zik▲

  • Juliana santos
    Juliana santos 6 anos atrás

    cade os seguranças k k k k k Adriel muito lindo

  • Menina fashion
    Menina fashion 6 anos atrás

    Pollo Forever

  • Bruna Damasceno
    Bruna Damasceno 6 anos atrás

    Cadê os seguranças ? Parem Pare... PAREM !' kkkkkkkkkkkkkk

  • Mr Tonho
    Mr Tonho 6 anos atrás

    1:22 TIRA A MAO DELE U-U

  • rubens lorran
    rubens lorran 6 anos atrás

    eles tavm ensaiando a musica bagalumes foda

  • Ueslei Figueiredo
    Ueslei Figueiredo 6 anos atrás

    Da um depoimento ai #Rachei

  • Juh Eloisy
    Juh Eloisy 6 anos atrás

    engraçado é que ele canta balançando a mão

  • Juh Eloisy
    Juh Eloisy 6 anos atrás

    cade os seguranças kkkkkkkkk ri ri muito

  • Liípi Santos
    Liípi Santos 6 anos atrás

    cOMO QUE ÉEEEE

  • Liípi Santos
    Liípi Santos 6 anos atrás

    Manooo que zikkaa a musica do finalzinho como que é o nome

  • Haimon games
    Haimon games 6 anos atrás

    lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • icaro costa
    icaro costa 6 anos atrás

    kkkkk o inicio

  • lilia silva
    lilia silva 6 anos atrás

    caara , se e loco meu adriel e seco pa caralho . kkkkkkk :P

  • lilia silva
    lilia silva 6 anos atrás

    paara , paara paaara eem !

  • Ana Luiza
    Ana Luiza 6 anos atrás

    Cade os seguranças? kkkkkkkkkkkkk ri de mais

  • Rafael de lima Barcelos
    Rafael de lima Barcelos 6 anos atrás

    02:10 PRA QUE TÃO GORDO??? HAHAHA '' POLLO É NOIX

  • Marcos Vinicius
    Marcos Vinicius 6 anos atrás

    tem franguinho na panela(88' kkkkkkkkkkkk

  • briga de esqueleto
    briga de esqueleto 6 anos atrás

    1:17 kkkk
    Cade meus seguranças?
    Paraaa , pareeem paremmmmm
    kkk porra ri de mais , adriel tu é foda

  • briga de esqueleto
    briga de esqueleto 6 anos atrás

    eu e gabi :P