FLA E INTER DE MILÃO ESTÃO PRÓXIMOS DE ACORDO POR GABIGOL! CBF NÃO LIBERA REINIER E FLA VAI AO STJD!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 5 Set 2019
  • ASSISTA: "ÚLTIMAS SOBRE FINAL DA LIBERTADORES! NOVO PATROCÍNIO! DESFALQUE CONTRA GOIÁS! LISTA DOS RELACIONADOS"
    brclip.com/video/flEsAnQDUBY/video.html --~--
    Canal Rede FLA:
    brclip.com/channel/UC6rkSzkoye4FGH-4d166erA
    Canal do Telegram t.me/RAFLAMELLO
    Deixem seu like, seu comentário, se inscreva no canal e ative o sininho!!!
    SITE DO CANAL RAFLA MELLO:
    ► www.raflamengo.com.br

    REDES SOCIAIS DO CANAL:
    ► INSTAGRAM: raflamello81
    ► TWITTER: raflamello81
    ► FACEBOOK: web. raflamello81

    CANAL RAFLANEWS
    ► brclip.com/user/raflanews
  • EsportesEsportes

Comentários • 591

  • felipe moreira
    felipe moreira 2 meses atrás

    Renato gaúcho e um fanfarrão kkkkkkkkkkkkkk

  • Hildo Marcelos
    Hildo Marcelos 2 meses atrás +1

    NÃO COLOQUEM ESSE MLK PRA JOGAR DE JEITO NENHUM, PELO AMOR DE DEUS NÃO COLOQUEM ESSE MENINO DE JEITO NENHUM, SENÃO VAI DAR MERDA ESSA PORRA.

  • Rony Luiz
    Rony Luiz 2 meses atrás

    Tem que chamar a "Princesa rubro-negra" para a live

  • Luiz Carlos Faustino dá Silva Faustino

    RedeFla ótimo.

  • Camila Ezichiello
    Camila Ezichiello 2 meses atrás

    Eu quero só ver o que o Renato Gaúcho vai falar depois que for eliminado pelo Flamengo

  • Edson Fernandes
    Edson Fernandes 2 meses atrás

    Tenho certeza que a CBF vai prejudicar o Flamengo por isso podem esperar

  • ygor braga
    ygor braga 2 meses atrás

    Bruno Henrique e gabigol não pode sair do flamengo são a cara do mengao

  • Junior CUIABANO FLAMENGUISTA Costa

    MANO PORQUE O FLAMENGO NÃO TENTA A CONTRATAÇÃO DO LUCAS SILVA EX CRUZEIRO ELE ESTA LIVRE NO MERCADO E EXCELENTE MEIO VOLANTE E SABE SAIR JOGANDO E E NOVO .

  • Leal Andrade
    Leal Andrade 2 meses atrás +1

    Não seria a hora do mengão voltar a negociar com o Dedé?
    Acorda Marcos Braz.

  • DUARTE Santana
    DUARTE Santana 2 meses atrás

    O NOVO CANAL VAI TER TRANSMISSÃO, MAS E COM IMAGENS ??

    • RaFla Mello
      RaFla Mello  2 meses atrás

      Com imagens não pode, é crime.. Os diretos são da TV Globo..

  • Torenny ϟ
    Torenny ϟ 2 meses atrás +1

    RENATO GAÚCHO Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PH . MK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FAMÍLIA PH . MK

    RUMO Á 200 mil Sócios 🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️
    Espero q Nunca esse *R. Gay🌈UCHO* Venha ser técnico do Maior do mundo 🌍 !!! Vê aí Diretoria esse cara debochado do Club

  • Bella Thris
    Bella Thris 2 meses atrás

    Flamengo ♥️ meu time que amo

  • Sveraldy Batista
    Sveraldy Batista 2 meses atrás

    LAVAGEM DE DINHEIRO CPI NO FLAMENGO POIS FUTEBOL DO RIO FRACASSO TOTAL CAMPEONATO CARIOCA LIXO SEMPRE OS MESMO NA FINAL ISSO TEM MARMELADAS

  • Mc Tigrão
    Mc Tigrão 2 meses atrás

    Muito bom seu canal. O único que eu acompanho.

  • Marco Oliveira
    Marco Oliveira 2 meses atrás

    gente vcs do canal poderiam da uma força pro pessoal do league of legends eles estão na final do brasileiro da modalidade e vcs nem comenta

    • RaFla Mello
      RaFla Mello  2 meses atrás

      Temos um canal próprio para isso meu amigo, o RaFla Games

  • Ivan Prado Santos
    Ivan Prado Santos 2 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Eliminado.

  • Davi Correia Correia
    Davi Correia Correia 2 meses atrás

    Renato nunca foi humilde!
    Ainda bem que o Flamengo não contratou ele.

  • Davi Correia Correia
    Davi Correia Correia 2 meses atrás

    Renato nunca foi humilde!
    Ainda bem que o Flamengo não contratou ele.

  • Tiaozinho O Cadenciador
    Tiaozinho O Cadenciador 2 meses atrás

    RAFA, o Renato Gaúcho é um bom técnico. Mas a sua arrogância não vai deixar que ele passe disso. De agr pra frente ele vai ser só decadência. SRN !!

  • Welton Pedro
    Welton Pedro 2 meses atrás

    Acho que vai ser um vacilo do nosso treinador escalar Rodolfo na zaga depois de tanto tempo.

  • Mauricio mengão
    Mauricio mengão 2 meses atrás

    Flamengo gastou dinheiro com ceifador e guerrero e nao deu certo ..gabigol do jeito que esta fazendo gol.. 81 milhões e 300 mil reis esta saindo de graça ...o cara esta amassando no mengao.....kkkkk

  • MARIO CRAZY
    MARIO CRAZY 2 meses atrás

    Coitado dele kakakamamak

  • Vilmar Queiroz
    Vilmar Queiroz 2 meses atrás

    Tamo engastaiado msm , CBF e a CONMEBOL contra o Mengão..
    Podia ter um Goku Supremo do Futebol pra dar um jeito nessa mafia kkk

  • ERENILSON NEVES
    ERENILSON NEVES 2 meses atrás

    Kkkk Renato Gaúcho está com discurso de perdedor

  • hérick Franzen
    hérick Franzen 2 meses atrás

    Arascaeta,b.enrique e gabigol, os 3 Reis magos!!!

  • Falando um Pouco da Verdade Pra Você

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIZADA DE ANTONIO GUILHERME DE QUIXERAMOBIM CEARÁ!!

  • Marcelo Fernandes Vaz
    Marcelo Fernandes Vaz 2 meses atrás

    Ohh cambada de assasinos

  • Orlando Alves Gomes
    Orlando Alves Gomes 2 meses atrás

    u renato gauchu e u besta nos vamos batenelis la dentro du estado dele kkkkkk

  • DENILSON FERNANDES FONTES Fontes

    Se Deus não fosse por nós, ninguém seria. Pq dentro desta CBF não tem Um que possa nos defender.

  • Dailon Rodrigues
    Dailon Rodrigues 2 meses atrás

    Obrigado pelas informações

  • Luiz Goulart
    Luiz Goulart 2 meses atrás

    Tem flamenguista que paga pau pro Renato.... fanfarrão

  • Everton Luiz
    Everton Luiz 2 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadista gaucho

  • Flavio Carvalho
    Flavio Carvalho 2 meses atrás +1

    Parabéns Rafla, gosto muito do conteúdo de seus vídeos e também por ser curtos !

  • Eduardo Ferreira
    Eduardo Ferreira 2 meses atrás +1

    Tem jeito não... O negócio é ganhar na bola contra tudo e todos...

  • Eduardo Ferreira
    Eduardo Ferreira 2 meses atrás

    Reikrauss

  • Yan Karlo
    Yan Karlo 2 meses atrás

    Na verdadeo Flamengo estah apostando nos erros de procedimentos da CBF para a convocacao (ex: horario, dias de antecedencia e outras coisas), mas a desculpa de convocacao de jogadores eh fajuta, vamos combinar que essa visibilidade jah existia.

  • Matheus Apolinario RN
    Matheus Apolinario RN 2 meses atrás

    Melhor futebol do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa Renato !

  • Orlando Andrade
    Orlando Andrade 2 meses atrás

    Renato gaucho calado é um poeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • joão Jorge Neto
    joão Jorge Neto 2 meses atrás

    Renato, esse é o melhor futebol do Br. Kkkkkkkkkkkkkkk

  • JOSE LUIZ SANTOS
    JOSE LUIZ SANTOS 2 meses atrás

    O RENATO GAÚCHO ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE SEGUIR OS PASSOS DO FELIPÃO: É SÓ LEVAR UMA PORRADA DO MENGÃO E LEVA UM PÉ NA BUNDA. ACHO BOM QUE ELE COMECE A SE PREOCUPAR COM O SEU EMPREGO.

  • Gustavo Sartori
    Gustavo Sartori 2 meses atrás

    Vamos ser sócio para fazer o Mengão mais forte e compra o gabigol

  • Renan Pinto Viana
    Renan Pinto Viana 2 meses atrás

    Vão fazer de tudo pro Flamengo não ganhar nada , muita covardia

  • Leandro Leandro
    Leandro Leandro 2 meses atrás

    Desmanche no Cruzeiro .
    Flamengo tem q dar um bote .
    Dedé E Pedro Rocha!

  • Leandro Leandro
    Leandro Leandro 2 meses atrás

    Vai pra cima deles Mengoooo

  • Jonathan william
    Jonathan william 2 meses atrás

    A pergunta é se gabigol vai querer ficar no Brasil!

  • Jonathan william
    Jonathan william 2 meses atrás

    Espero q o Vitinho não estava com as pernas amarradas !

  • Jonathan william
    Jonathan william 2 meses atrás

    Rodolfo Horrível !

  • Jonathan william
    Jonathan william 2 meses atrás +1

    Renato tem razão.De fato a pressão é maior pra quem não conquista a mais tempo a libertadores.Sou flamenguista e sou sincero !

  • Jonathan william
    Jonathan william 2 meses atrás +1

    Não vou deixar risada pro Renato pq futuramente quero ele no Mengão!

  • Cristiano Ramos
    Cristiano Ramos 2 meses atrás

    🔴⚫🇧🇷🇵🇹

  • Cristiano Ramos
    Cristiano Ramos 2 meses atrás

    Parabéns pelo excelente trabalho, e pelo canal, meu amigo Rafael Raflamello!!!
    Um grande, e tudo de bom para você!
    Muita paz, sucesso e luz, meu irmão!

  • Cristiano Ramos
    Cristiano Ramos 2 meses atrás

    Deixa o Renato Gaúcho se acha, pois o nosso Flamengo vai ganhar na humildade, jogando futebol dentro de campo, focado nas vitorias, e vamos derrotar o Grêmio, nos dois jogos das semifinais !
    Sem oba oba, vamos jogar com seriedade!
    Só vou comemorar, depois que o Flamengo ganhar o título da Libertadores!

  • Edivan Atanazio
    Edivan Atanazio 2 meses atrás

    😂😂😂😂

  • Anita França
    Anita França 2 meses atrás +1

    Renato fala demais! Pura inveja do nosso Mengão!

  • Green
    Green 2 meses atrás

    Não subestimem o Grêmio! Não é porque o técnico babaca do clube falou que tem o melhor futebol do Brasil, que isso tem que ser aceito como verdade. Porém, não pensem que vão atropelar o Grêmio porque não vão. Time tá bem encorpado e sabe jogar Libertadores.
    ( Torço pelo Flamengo)

  • orleans brasil aquino aquino

    Deixa o Renato falar o que quiser a Carolzinha sortear ingresso para a final?!! Vamos continuar na nossa.

  • orleans brasil aquino aquino

    O Flamengo mudou tanto que até a torcida mudou junto? Eu não vejo ninguém falando Segue o Líder? Cheirinho de Libertadores no Ar? Olha que a torcida nunca esteve tão confiante em ganhar o Brasileiro e a libertadores. Parabéns Nação!!!

  • Edilza Gomes
    Edilza Gomes 2 meses atrás

    😀😂kkk faz me rir e melhor é tá fora

  • Adilson Machado
    Adilson Machado 2 meses atrás

    😂😂😂😂😂 a mesma coisa que Romário dizia do Pelé eu falo do Renato gaúcho. Calado é um poeta e falando é um bobão 😂😂😂😂 . Athletico PR têm a resposta pra ele. Parabéns pelo canal Rafla. 🤜🤛 saudações rubro Negra ❤️🖤⚽