Cruzeiro 1 x 0 Corinthians - 10/10/18 - Final da Copa do Brasil

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 18

  • Amintas Pereira de Souza
    Amintas Pereira de Souza 6 horas atrás

    Assistir o jogo corintian e cruzeiro

  • lorim
    lorim 4 dias atrás

    1:19:40

  • lorim
    lorim 4 dias atrás

    Cruzeirooooooooo rumo ao HEXA

  • Sidney Maciel
    Sidney Maciel 6 dias atrás

    17 bosamaro

  • CRUZEIRO CÙGULOSO
    CRUZEIRO CÙGULOSO 6 dias atrás

    💜1 a 0 só ??? ... Vamos tomar na bunda lá em ITAQUERA !!! 👌👧

    • lorim
      lorim 4 dias atrás

      Sai fora franga fake

  • Silvinho Neiman
    Silvinho Neiman 6 dias atrás

    Kkkkk

  • Aleksandr escubinait druf

    Cai em intaquera ja era vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii coriiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnttttttthhhhhhhhiiiiiiiaaaaaaaaannnnnns. Caralho

  • Maria De Lurdes Lourenço
    Maria De Lurdes Lourenço 6 dias atrás +2

    Bolsonaro 17 🇧🇷
    #EleSim 🇧🇷

  • Sidney Maciel
    Sidney Maciel 6 dias atrás

    Chupa vampeta cara de buceta

    • Sidney Maciel
      Sidney Maciel 6 dias atrás

      Se liga buceta com essa carrinha de vapeta.

  • pedro  henrique de oliveira reis

    CRUZEIRO ABRI OLHO
    NO UTILMO JOGOS0

  • Ronaldo Fernandes
    Ronaldo Fernandes 7 dias atrás +6

    Bolsonaro 17 até fim vamos mudar Brasil melhor 2 turno família

  • Tecnologia Mundo
    Tecnologia Mundo 7 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkk vai cair em

    • p9 theus
      p9 theus 7 dias atrás

      Tecnologia Mundo calma tem jogo de volta kkk

  • walter Marcelino Waltinho

    Que time burocrático este cruzeiro .. joga feio e sempre muita sorte pra fazer gol...... todo ano a torcida questiona e pede a saída de mano , Thiago Neves e compania ...... a vai aos tranco com cada jogo feio e consegue um título ..

  • PAULO PEREIRA
    PAULO PEREIRA 7 dias atrás +1

    Zeroooooo!

  • alex miranda
    alex miranda 7 dias atrás +2

    Kkkk era para ser uns 4 lá vai ser mais gosto ainda