A Fazenda: Caique Aguiar “EMPURRA” Nadja e público exige ‘EXPULSÃO’ veja o que aconteceu..

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 7 Nov 2018
  • #Compartilha #InscrevaSe #TutubeTV
    Caique Aguiar empurra peoa em A Fazenda e público exige expulsão! Veja
    Antes de começar o vídeo já inscreva-se no canal e deixa o seu gostei, Obrigado.
    Parte do público exigiu a saída de Nadja Pessoa em A Fazenda após a agressão contra Caique Aguiar, e assim a Record o fez. No entanto, uma nova polêmica acaba de chegar no reality show. Isso porque o próprio participante já havia tido um comportamento duvidoso anteriormente.
    Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que o filho de Carlinhos Aguiar empurrou Nadja com o peitoral pouco antes do chute, cercando a peoa para que ela ficasse encurralada, e as imagens estão gerando revolta. As pessoas querem que medidas imediatas sejam tomadas contra ele.
    O vídeo vem sendo compartilhado no Twitter, Facebook e Instagram, marcando constantemente a produção do programa e o apresentador Marcos Mion, afirmando que a expulsão da loira foi injusta. Já que foi preciso intervir para que Nadja saísse, os internautas acreditam que Caique merece o mesmo.
    Se gostou do vídeo já deixa o seu gostei e se não for inscrito se inscreva, obrigado.

    ▶️Tutube Tv : Para você que gosta de novelas, filmes, séries, músicas novas, vídeos do The Voice Brasil, BBB e muito mais! Vídeos toda semana!
    ⚠️Quer fazer algum tipo de parceria com o canal? Entre em contato pelo e-mail.
    📧Contato: tutubetv@hotmail.com
    ✅Inscreva-se no canal
    ✅Compartilha
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 1 652

  • Marilda Rios
    Marilda Rios 4 meses atrás

    deixa ele ela provocou mais quem levou chute foi ele só porque ela é mulher ela quem foi a errada vadia seduziu sertanejo foi expulsa com razão caique não vítima

  • alquimista do saber
    alquimista do saber 4 meses atrás

    Ela e vagabuunda

  • Diego Andre
    Diego Andre 4 meses atrás

    Rafael campeão é o melhor

  • Austra Banho
    Austra Banho 4 meses atrás

    covardia

  • Goreth Alves
    Goreth Alves 4 meses atrás

    Esse caíque e um verme nojento ele tem que sair ele empurrou a nadja ele é nojento e dissimulado

  • mitreyy broz
    mitreyy broz 4 meses atrás

    ESSE CARA É MUITO MAL CARATER COVARDE TANTO QUANTO COMO A PRODUÇÃO...

  • Ed Carlos Das Virgens
    Ed Carlos Das Virgens 4 meses atrás

    kaique tem que sair ele mecheu com opsicologico da moca

  • Gabriel Ribeiro
    Gabriel Ribeiro 4 meses atrás

    Esse Caique nao vale nada esse bosta tem que sair esse escroto se a najda teve que sair ele tambem tem que sair esse covarde

  • Ceda Maria Souza
    Ceda Maria Souza 5 meses atrás

    em breve votaremos nesse verme pra sair com a maior desaprovação da historia da fazenda 100% , desgraçado num vale nada assim como seu pai.

  • Sofia sends us viral@gmail. Com

    Para de mentir gentir gente

  • karolyna D.J
    karolyna D.J 5 meses atrás

    Tão tratando o Caique como se ele tivesse matado uma pessoa.... credo viu

  • karolyna D.J
    karolyna D.J 5 meses atrás

    Engraçado que a Nádia chutou o caíque,jogou creme nele ,xingou ele dos pés a cabeça,e não foi tratada da forma que o caíque está sendo tratado,e só pq ele deu um passo para frente em direção a ela , agrediu ela?? Não estou defendendo ele, mas é pelo certo!

  • Rosana Rodrigues
    Rosana Rodrigues 5 meses atrás

    Na verdade nenhum participante merece ganhar todos tem condições de vida deveriam dá pra quem precisa

  • Rosana Rodrigues
    Rosana Rodrigues 5 meses atrás

    Meu se a Record não espulsar esse cara chamado Caique a Record e a favor de violência contra mulher meu o que precisa mais prá Record espulsar o cara

  • Hellen Santos
    Hellen Santos 5 meses atrás

    Meu deus record vcs nao ta vendo o que esse escroto fes com a nadja enpurro ela se ela saio so por causa de um chute ele tbm meresia sair tbm pelo enpurrao qe ele deu nela isso é um covardi um monstro tira esse nojento enmundo pra fora tdo mundo acabo com a vida da nadja bora brasil bora 😠😠😠😠

  • Monteiros S.
    Monteiros S. 5 meses atrás +1

    Esse miserável tem que sair

  • Débora Silvah
    Débora Silvah 5 meses atrás

    Ainda roubou na prova do lider ontem...

  • Sandro Rocha
    Sandro Rocha 5 meses atrás

    Vai toma no seu cu canal lixo filho da puta metidas para comer seu cu

  • Ana Kranyak
    Ana Kranyak 5 meses atrás

    Caíque e muito grosso infelizmente voltou como fazendeiro queria que a Kátia ganhava a Luane também e outra que provocava muito a Nadja meu voto e pra Kátia Luane fora

  • Ana Kranyak
    Ana Kranyak 5 meses atrás

    Encurralou sim e só vê o vídeo e uma injustiça com a Nadja ela foi expulsa ele também tem que ser

  • Ana Clara
    Ana Clara 5 meses atrás +1

    Bora genter coloca o caique na rossa vai vai caique pra rossa sai sai🙅

  • elsandy mar
    elsandy mar 5 meses atrás

    FORA CAIQUE !!!!!!!!! FORAAAAAAAA

  • Alice xavier alves
    Alice xavier alves 5 meses atrás

    Caique espulsooooóo

  • lucas s. estyfle
    lucas s. estyfle 5 meses atrás

    O povo besta,, a nadja ta fora e pronto acabou

  • Cátia Regina
    Cátia Regina 5 meses atrás

    Eu nem tinha ciência desse ocorrido que Caique deu uma peitada em Nadja ele é um corvade sinico tinha que ser expulso também eu estou com uma raira desse cara Cátia Regina de Salvador Bahia

  • Cristianelorene Terranova
    Cristianelorene Terranova 5 meses atrás

    Bagabundo tem que sair tomara que rafa bote esse lixo pra roca

  • Cih LineDroid & DMAIOR GAME

    Mentiroso, não foi parte do público que pediu a expulsão da Nadja... Foi a produção lixo da Record que retirou a garota do jogo ... Foram muito injustos com ela ... Esse lixo do Caique agrediu primeiro .... ele deveria estar fora do jogo !!! Dê as informações corretas ok

  • Iza Roberta
    Iza Roberta 5 meses atrás

    #ForaCaique

  • Nayara Cristina
    Nayara Cristina 5 meses atrás

    Ele tem q ser expulso tbm

  • Rosilene Dias
    Rosilene Dias 5 meses atrás

    Deixa esse canalha ir pra roça o prazer de ver ele ser rejeitado e mais gostoso e saboroso tenho pena do Carlinhos Aguiar por ter esse filho cafajeste canalha e manipulador não quero que ele seja espuso e sim rejeitado isso e mais doloroso a rejeição e muito triste

  • Anny Selina De Souza
    Anny Selina De Souza 5 meses atrás

    Fora Caique

  • Nadia Maria
    Nadia Maria 5 meses atrás

    porfavo bota a nadia de volta

  • Nadia Maria
    Nadia Maria 5 meses atrás

    jente eseomer tem que sai

  • Nadia Maria
    Nadia Maria 5 meses atrás

    nadia volta caique sai👄💰💸💸💲💵💴💶💳👜👠👙👓⌚👑

  • Nadia Maria
    Nadia Maria 5 meses atrás

    fora caique vc tem que sai vc foi para ganha o para luta. porque vc nao merese tai tem jente que merese masde que vc canalia😠😈😠😠

  • Zélia Mendonça
    Zélia Mendonça 5 meses atrás

    Genteeee será que a record não vai fazer nada aa? ?

  • Giselle Silva
    Giselle Silva 5 meses atrás

    Ele tinha mesmo que sai que ele agrediu primeiro

  • Luana games zpekena_Luana games

    Fora Caique covarde!

  • Zuly Santos
    Zuly Santos 5 meses atrás +1

    TEM É Q SER EXPULSO MESMO!!!! Porque ele não peitou Rafael qndo Léo voltou??? Rafael disse bem alto "aqui se faz aqui se paga" e ele ficou caladinho!!! Só tem voz pra mulher????

  • Sonia Ribeiro
    Sonia Ribeiro 5 meses atrás

    na norma que o aprese tador leu falou tambem em provocacao e ouvi invasao de espaco no caso caique ?0

  • Rosevan Felix
    Rosevan Felix 5 meses atrás

    Verdade

  • Aprendendo com a Izabella
    Aprendendo com a Izabella 5 meses atrás

    mais é linda

  • Vanessa Silva
    Vanessa Silva 5 meses atrás

    KAIKE DE MERDA. SAI FORA

  • ESB the best
    ESB the best 5 meses atrás +1

    Tem que expulsar esse pela saco também..... fazendo bullying com Nadja covarde FDP frouxoooooo....

  • Alessandra Marcelino Va Costa

    Fora caique

  • Iara Santos
    Iara Santos 5 meses atrás

    Cd a produção agora que nao fez nada por ele empurra ela porque ele tem privilégio ele tem pedigree kkk

  • Iara Santos
    Iara Santos 5 meses atrás

    Não é justo ela ser expulsa é ele não.. fora fora

  • Iara Santos
    Iara Santos 5 meses atrás

    Ele tem que ser expulso tb é justo por tudo o que ele fez

  • Uesley pinheiro
    Uesley pinheiro 5 meses atrás

    Fora

  • Maria das dores
    Maria das dores 5 meses atrás

    a Record tem que expulsar caiaque depois da agressão de nadjar se n houver a expulsão a Record perde credibilidade eu assisto a fazenda desde a primeira edição m estou decepcionada com atitude d Record.

  • Neusa Maria
    Neusa Maria 5 meses atrás

    Já deveriam ter expulsado...O programa tá ROUBANDO...Isso foi sacanagem

  • Alemanha Hehehe
    Alemanha Hehehe 5 meses atrás

    Se vocês têm respeito com o público então tira esse cara Caique da fazenda

  • Marcio Silva
    Marcio Silva 5 meses atrás

    maluco covarde pq ele nao peitou os caras da fazenda fazer em mulher e facil

  • Maria do Carmo da costa maciel Maciel

    Como é que é esse cara dê pau vai ó não vai sair dá casa já deu caramba

  • Gina Santana Santos
    Gina Santana Santos 5 meses atrás

    Fora Caique!

  • Elena Ferraz
    Elena Ferraz 5 meses atrás

    #Nadja de volta.

  • Elena Ferraz
    Elena Ferraz 5 meses atrás

    E traz a Nadja de volta, coitada.

  • Elena Ferraz
    Elena Ferraz 5 meses atrás

    Ops Alô #record expulsa esse Caíque

  • Elena Ferraz
    Elena Ferraz 5 meses atrás

    Alô expulsa esse Caíque

  • Elena Ferraz
    Elena Ferraz 5 meses atrás

    Volta Nadja

  • Elena Ferraz
    Elena Ferraz 5 meses atrás

    Fora Caique já.

  • Angelica Cristina
    Angelica Cristina 5 meses atrás

    Coloca o vídeo enteiro

  • Angelica Cristina
    Angelica Cristina 5 meses atrás

    Ela empurrou ele primeiro

  • Tereza Dá Silva nunes
    Tereza Dá Silva nunes 5 meses atrás

    Quem defende a Nadja é igual ela: louca e desvairada

  • Claudia Beatriz Ribeiro Dornelles De Oliveira

    Já era pra ter saído antes.... sem vergonha... covarde!

  • Tereza Dá Silva nunes
    Tereza Dá Silva nunes 5 meses atrás

    Quem tá falando que o Caíque empurrou Nadja.Estao enxergando demais estão míopes ou é hipermetropia? camarata? ou é Glaucoma? será que cobra igual a Nadja só vê o que é benéfico ao covil. Abra seus olhos ou assista acordados...da ira de conversas idiotas.

  • XnanX Oficial
    XnanX Oficial 5 meses atrás

    o caique tambem tem que se expulso

  • Paulo Bezerra
    Paulo Bezerra 5 meses atrás

    ese lixxo lix o e filho dor carinho

  • Denise Norte da Silva
    Denise Norte da Silva 5 meses atrás

    Sem contar que ele agrediu uma mulher é isso é covardia,mesmo que ela tivesse ido pra cima dele não dá o direito dele fazer isso ele é homem bem maior é muito mais forte.

  • Denise Norte da Silva
    Denise Norte da Silva 5 meses atrás

    Acho que ele tem.que sair também. Ele é muito mal educado e arrogante.

  • daniele costa
    daniele costa 5 meses atrás

    Esse homem deveria ter sido expulso tbm, agrediu a outra participante

  • Rita Portugal
    Rita Portugal 5 meses atrás

    Eu acho que o Caique tem que ser expulso também porque ele empurrou ele agrediu com palavras e empurrões

  • DE TUDO UM POUCO
    DE TUDO UM POUCO 5 meses atrás

    A agressao dele foi pior..ele peitou nela...e ela so empurrou o pe dele da cama dela...ele tem que sair.

  • lucilene dos anjos da silva

    gostei ,ele tem que sair mesmo ,peitou ela com violencia ,expulsa ele

  • Eduarda Rosa
    Eduarda Rosa 5 meses atrás

    Olha Record TV tem que expulsar ele também

  • LUAN SANTARÉM
    LUAN SANTARÉM 5 meses atrás

    Fora caíque covarde porque não peita um homem machão

  • Suzanecristina Pintorego
    Suzanecristina Pintorego 5 meses atrás

    so porque ela ia ganhar os milhões fizeram de tudo pra tirar ela.

  • Maria Fatima Ribeiro Cruz Crispim

    O pior e ouvir o tempo todo o Kaique dizer l sou pedigree a coitado tem um coitado de um pai que não passou do s b t kkkkk

  • Maria Fatima Ribeiro Cruz Crispim

    Que injustiça deixar um verme desse na casa orivel como o Kaique encurralou a Nadja se fosse com um homem com certeza teria saído porada ele tem que sai da casa

  • fatima vasconcelos
    fatima vasconcelos 5 meses atrás

    Homem nojento, a punição tem que ser para ele também se Nadja saiu ele tem que sair também empurrão tbm é agressão #caique fora justiça

  • Rayane Fernandes
    Rayane Fernandes 5 meses atrás +1

    tem gente falando que ela estava so se defedendo, mais se fosse outra pessoa se "defedendo" dela dessa forma ia todo mundo querer a expulsao da pessao que estava se "defedendo" dela, entao vamos logo assumir que ela esta errada e pronto.

  • Daniel Senna
    Daniel Senna 5 meses atrás

    Record ta com.scng neh so pode

  • Daniel Senna
    Daniel Senna 5 meses atrás

    Volta nadja

  • Lara Sampaio
    Lara Sampaio 5 meses atrás

    Ele tem que sair se ele não sair não vou assistir mais A Fazenda

  • Família Santos
    Família Santos 5 meses atrás

    record estamos esperando uma punição pra esse tal de caíque

  • didim domdom
    didim domdom 5 meses atrás

    Esse filho da puta do caralho esse fresco alem de sair tem q ir pra cadeia da o cu dele pra todos preso pq lugar de viado é na casa do caralho filho da puta corvade vagabundo nojento esse filha da puta peita mulher Cadê q ele peita homem quero ver ele fazer isso q ele fez com nadja fazer com léo ou com João faz uma porra q ele faz ate o Rafael bota moral nele esse fresco

  • Evelayni Pereira
    Evelayni Pereira 5 meses atrás

    Caíque vai peitar o homem

  • samela Queiroz
    samela Queiroz 5 meses atrás

    Ele é um corvadi tem que ser expulso ele se acha de mais😘

  • Evelayni Pereira
    Evelayni Pereira 5 meses atrás

    Tem que haver Justiça contra Caíque agressor de mulher

  • Evelayni Pereira
    Evelayni Pereira 5 meses atrás

    Caíque seu covarde

  • Gesiel m silva
    Gesiel m silva 5 meses atrás

    Expulsar o cara também.

  • Maria Eliane Souza
    Maria Eliane Souza 5 meses atrás

    A Nadja tinha que voltar era para ela ganhar eu sempre torci por ela. O CACIQUE TEM QUE SAIR!

  • Robson games play
    Robson games play 5 meses atrás

    Caique filho da puta covarde

  • Renata Santos
    Renata Santos 5 meses atrás

    # fora caique

  • Demaria Gomes Silva
    Demaria Gomes Silva 5 meses atrás

    Tem que ser expulso

  • Fernanda farias farias
    Fernanda farias farias 5 meses atrás +1

    esse é um muleke covader agredir mulher safado tenhi que sai palhaco

  • Kadhu Santos
    Kadhu Santos 5 meses atrás

    A rede Record é um retrato da sem vergonhice, mas o que esperar de uma emissora que apoia Bolsonaro? Tem que expulsar sim, o Caique ele peitou ela, e se ela caísse e se machucasse ????

  • Bianca seide
    Bianca seide 5 meses atrás +1

    Ele fez tudo pra que ela fosse espulsa do jogo . Covarde escroto mal . Carater. Afffffffff

  • Ana Alina Silva Santo
    Ana Alina Silva Santo 5 meses atrás

    Isso não e justo ele também tinha que sai