FLAMENGO NEGOCIANDO COM LATERAL DO PORTO? JORGE JESUS NA MIRA DO BARCELONA? RODINEI DE SAÍDA ? E+

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 1 779

  • FLAZOEIRO
    FLAZOEIRO  5 dias atrás +70

    Quer ficar informado de tudo que acontece no MENGÃO ?
    👇🏽CLICK NO LINK E FAÇA SEU CADASTRO👇🏽
    www.gaveanews.com/index.php/receber-noticias-pelo-whatsapp/?

    • Antonia Maria
      Antonia Maria 3 dias atrás

      FLAZOEIRO Adailton Barbosa 18996450612

    • Thalles Lenk
      Thalles Lenk 5 dias atrás +1

      @sergio pantoja verdade , já vou excluir !

    • sergio pantoja
      sergio pantoja 5 dias atrás +2

      Esse gavea news nem funciona

  • Saul Pessoa
    Saul Pessoa 13 horas atrás

    O cara que anima o vestiário...

  • janayna soares
    janayna soares 19 horas atrás

    Mengāo sem Rodinei
    Vai fica sem graça
    Rodinei mesmo nāo sendo um excelente jogador
    Eu gosto do futebol dele
    Caso ele for
    Boa sorte

  • Janilson Jose
    Janilson Jose 22 horas atrás

    Concordo com a. venda de Rodney.Não precisa nem discutir! Com esse valor o flamengo estará fazendo um excelente negòcio...

  • Lourimar Sousa
    Lourimar Sousa Dia atrás

    Vende sim bem vendido

  • kellysson sax
    kellysson sax Dia atrás

    flamengo tem que dar um bomus pra esse time que quer o rodinei. tipo o muralha

  • Marco Antonio
    Marco Antonio Dia atrás

    Vende logo

  • Enio Roberto Da Silva Roberto

    Pode vender o Rodney, por 5 milhões de euros, vai que não acha outra oferta kkkk

  • Irismar Martelo dos santos

    Por 22 milhões, eu pagaria até a passagem dele pra n ter risco de desistência

  • Nany Oliveira
    Nany Oliveira 2 dias atrás

    Bom dia meu camarada, tem que vender logo!! Eu acho que já deu pro Rodine.

  • Fernando junior
    Fernando junior 3 dias atrás

    Vender rodnei some ele ruim mais

  • Alexander Santos
    Alexander Santos 3 dias atrás +1

    É uma boa pro Rodnei e pro Flamengo!!

  • LUCAS RODRIGUES
    LUCAS RODRIGUES 3 dias atrás

    22 milhões no Rodinei? KKK deixa que eu faço as malas dele

  • Falconieri ferreira
    Falconieri ferreira 3 dias atrás

    Faltou vc citar o Feminino Carioca que foi Campeão também! Rodinei ... dole 3 ... vendido!!

  • Pedrovidal Vidalsilva
    Pedrovidal Vidalsilva 3 dias atrás

    Graças a Deus rudiney vai pegar o beco

  • Paulo Roberto Eleuterio de Mattos

    Vende por este valor...

  • Paulo Martins
    Paulo Martins 4 dias atrás

    Parabéns Rodinei.
    A Espanha te espera.

  • AndersonG3 Moreira silva
    AndersonG3 Moreira silva 4 dias atrás

    Vem pro mengão 22 milhões kkkkkkkkkkk

  • Lucas Henrique
    Lucas Henrique 4 dias atrás

    Ta vendido

  • Kayo Celestino
    Kayo Celestino 4 dias atrás

    Vende ele merece, uma boa oportunidade e reconhecimento, muito bom

  • Agnaldo Oliveira Santos
    Agnaldo Oliveira Santos 4 dias atrás

    Sim e bom pra ele merece um grande jogador !!

  • Wellikinhah Menezes
    Wellikinhah Menezes 4 dias atrás

    Vai logo rodilindo

  • Escola De Diamantes
    Escola De Diamantes 4 dias atrás

    VENDE LOGO RODNEY

  • Marcelo Souza
    Marcelo Souza 4 dias atrás

    Vá e aproveite essa oportunidade rodinei

  • Fabio Braz Lopes
    Fabio Braz Lopes 4 dias atrás

    O Rodinei apesar de ser gente boa não está a altura pra substituir o Rafinha, o Flamengo cai muito de produção quando ele joga. Ele tem que aproveitar esse momento bom do Flamengo e ir jogar nesse outro time porque outra proposta dessa pra ele pode não surgir mais!

  • Mauricio Lima
    Mauricio Lima 4 dias atrás

    Quer que embrulhe para presente? Posso ir deixar em domicílio.

  • Aldeci Batista
    Aldeci Batista 4 dias atrás

    Vende sim !

  • Anderson Avila
    Anderson Avila 4 dias atrás

    Por mim não vende,pois ele é do grupo,pra reservar ele é muito bom,até porque um lateral muito bom não vai querer ficar esquentando banco.

  • Elio Conceicao Cardoso
    Elio Conceicao Cardoso 4 dias atrás

    Renato gaúcho tem crédito com Flamengo Renato gaúcho tem moral ele pode falar isso mas foi no eu sou torcedor do Flamengo e na boa tá certo Renato tinha que ganhar a copa do Brasil um elenco que o Flamengo tem é para ganhar tudo que então o cara tá certo não saiu do Grêmio não que o Grêmio com você tá no caminho certo eu sou Flamengo mas eu quero adversário você é forte você é forte

  • SEM VULGO AF
    SEM VULGO AF 4 dias atrás

    *VENDE O RODNEY MT RUIM* 😂😂😂 NÃO ACERTA NADA

  • Neirivan Neron
    Neirivan Neron 4 dias atrás

    Venderia o Rodilindo até por menos

  • Itamar Guimarães
    Itamar Guimarães 4 dias atrás

    Esse Rodinei Pires da mota e outros não tem condições de jogar no Mengão com todo respeito já passou da hora

  • Gessica Barros
    Gessica Barros 4 dias atrás

    O João Pedro é pior que o Rodinei, é melhor procurar outro lateral, o William ex internacional seria uma boa, fica a dica.

  • Matheus Costa
    Matheus Costa 4 dias atrás

    Se fosse eu vendia

  • Marcos Antonio
    Marcos Antonio 4 dias atrás

    Vende o Rodinei por uma caixa de Aipim muito ruim

  • EL ANJØ
    EL ANJØ 4 dias atrás +1

    Tchau Rodnei vai com Deus

  • Fabiano Alves
    Fabiano Alves 4 dias atrás

    O rodilixo tem que ser vendido o quanto antes,a primeira oferta que vier,vende

  • Ronan Lacerda
    Ronan Lacerda 4 dias atrás

    Vendo Rodiney e leva uma Monark Barra circular no jogo.

  • Leopoldo Mathias
    Leopoldo Mathias 4 dias atrás

    Por 22 Milhões, pode levar o Rodinei e o Piris da Motta. 😂

  • Leandro Cesar
    Leandro Cesar 4 dias atrás

    Pq ele ainda não foi... Já deu

  • Danilo Pinto Brandao
    Danilo Pinto Brandao 4 dias atrás

    22 🌽 ?
    Eu venderia por duas galinhas e uma lata de guaraná.

  • A.Enoch Otoni laurete
    A.Enoch Otoni laurete 4 dias atrás +1

    Vende logo antes que esse clube desistir....

  • jhinny da hora
    jhinny da hora 4 dias atrás

    E aê guilherme blz sou o jhonny de cajamar carioca de quintino lembro quando vc falou pra mim que morou em campo limpo mas eu te conheço a algun tempo lembra quando vc foi no canal zico bater falta com barreira tu era mais novo eu te vi e vx errou kkk eu estava no carro com meu filho que é empresario e tinha um garoto no time do zico o nm do meu filho e bruno o patrick do sub 20 do palmeiras ta com ele saudaçoes Campeonissimas Rubro Negras vc melhorou muuuuito profisdionalmente blz valeuuu.

  • Cristiano Coelho De Souza

    Ontem eu li no Gaveagol do Instagram que foi oferecido milhão e cem mil euros, equivalente 5 milhões e meio de reais.
    Agora se for exatamente oque vc disse já pode assinar e terminando o mundial pode zarpar

  • Cristiano Coelho De Souza

    Em três anos o grêmio de Renato falastrão ganhou 6 títulos.
    O nosso Clube Regatas Flamengo em 1 ano tem 5 títulos disputará o sexto e tem tudo pra calar, pulverizar este sujeito maléfico corriqueiro sem noção! 🤣🤣🤣

  • ADEMIR VIEIRA
    ADEMIR VIEIRA 4 dias atrás

    nao vendo, o cara é flamengo o cara é de grupo e nem tudo é só por um lado é certo que ele já deu uns vacilas mas dá para evoluir

  • Deniis Thomaz
    Deniis Thomaz 4 dias atrás

    Tchau rodinei , esse cara é muito resenha porém tchau que seja muito feliz, venda também o lateral direito do Bangu que é reserva do rodilindo... kkkk

  • jose augusto amaral mota
    jose augusto amaral mota 4 dias atrás

    Não acredito nessa proposta, para Rodinei, mais se fosse verdade, acho que seria uma boa pra Ele

  • MG Miranda
    MG Miranda 4 dias atrás

    Fala a Braz pra pegar João Pedro

  • Helton Rosa
    Helton Rosa 4 dias atrás

    Vende logo antes q acabe o encanto.
    Ele é muito esforçado mais o flamengo precisa de certezas ele não é uma!

  • Rone Peterson Alves
    Rone Peterson Alves 4 dias atrás

    Onde eu assino a venda?

  • Pedro paulo
    Pedro paulo 4 dias atrás

    Rodinei kkk já pode vender .... rápido

  • Edilson de Sales
    Edilson de Sales 4 dias atrás

    Vendo na hora deixa o Rodinei ser feliz na Espanha rapaz

  • luan Fraga
    luan Fraga 4 dias atrás

    Vende e da um brinde pro time 🤣

  • Claudinalva Apolinário
    Claudinalva Apolinário 4 dias atrás

    eu venderia pegava Marcos Rocha do Palmeiras ou o lateral do Santo

  • bebeto fla
    bebeto fla 4 dias atrás

    Quando sai o próximo voô pra Espanha?

  • Claudinalva Apolinário
    Claudinalva Apolinário 4 dias atrás

    se o Jesus saí pega Paolo o treinador do Santos tem que botar os reserva contra o Havaí

  • bielsnoop
    bielsnoop 4 dias atrás

    LEVAAAAA O RODNEYYYYY !!!!!!!!!

  • Fran Sil
    Fran Sil 4 dias atrás

    Tchau rodi boa sorte fora do Mengão kkkk🖤♥️🖤♥️

  • Fran Sil
    Fran Sil 4 dias atrás

    Na hora quando é q assina a venda? Kkkkkkkkkkk tchau rodi kkkkk