APRENDA A FAZER A MAKE DA MARI MARIA COM PRODUTOS BEM BARATOS | #MatheusMazzafera

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 29 Abr 2019
  • Toda segunda-feira as 13:00 hs quadro imitando make de famosas com produtos baratos por Karoline Lima.
    ♦ instagram: instagram.com/matmazzafera
    ♦ snapchat: @mmazzafera
    ♦ Twitter: twitter.com/matmazzafera?lang=en
    ♦facebook: matheus mazzafera
    facebook.com/Matheus-Mazzafera-139385756093781/
    ----------------------------------------­­­­------------------------------
    Bem vindos ao Hottel Mazzafera! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado! TAMO JUNTO!
    Vídeos novos toda dia as 17:00h
    Durante a semana, vídeos surpresa!

Comentários • 118

  • Luciana Lima
    Luciana Lima 2 meses atrás +12

    Que divaaaaa. Adoro essa make. Ela explica mto bem.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      @Luciana Lima 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    • Luciana Lima
      Luciana Lima 2 meses atrás +1

      @Matheus Mazzafera vdd além de linda o jeito q ela explica é fácil de acompanhar

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      Lu, meu amor, dá até gosto ver aos vídeos dela, né?

  • Tatiane Brites
    Tatiane Brites 2 meses atrás

    Genteeeennn o q é isso viadaaaaa amei 😍😍 provou q podemos fazer makes Iguais as das blogueiras com produtos diferentes 😍😍😍 linda arrazou

  • Gabriela Camila Alv
    Gabriela Camila Alv 2 meses atrás +1

    Kkk amei os erros tecnicos😂amei tudo😊linda

  • Aline Aguiar
    Aline Aguiar 2 meses atrás

    Rasô! Mas eu ri nesse vídeo hein! Eitcha bicha besta!! Kkkkkkkkkk

  • Brenda Luana
    Brenda Luana 2 meses atrás

    Pelas minhas contas foram quase 500 reais. Isso não é e nunca foi uma make barata

  • Gabriela Campos
    Gabriela Campos 2 meses atrás +1

    Amei! Karol arrasando muito! Um dos meu quadros favoritos! Animada, linda, competente, engraçada! Conheci pelo Canal do Mazzafera! Sucessos, lindos! 💖😘👏💪

    • Gabriela Campos
      Gabriela Campos 2 meses atrás

      @Matheus Mazzafera TD sim, graças a Deus! Ela arrasa muito! Sucessos! 💪💖👏😘

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, Gabi linda, têm uns dias que não falo contigo, né gata?
      Tudo bem por aí?
      E a Karol tá pisando com força, né?

  • Daiana Andrade
    Daiana Andrade 2 meses atrás +3

    Amei a make Karol, arrasou! ❤️

    _Também gravo vídeos!_

  • Jhennifen Cunha
    Jhennifen Cunha 2 meses atrás

    Amei ♥️

  • Vinícius teixeira
    Vinícius teixeira 2 meses atrás

    Mari é comédia pense 😂😂😂

  • EɳƚȺ̃σ ƚά ɳ3
    EɳƚȺ̃σ ƚά ɳ3 2 meses atrás

    Nem amo as makes dessa muie
    Lindaaaaa

  • Juliana Rodriguez
    Juliana Rodriguez 2 meses atrás

    Ela é maravilhosa mas o vídeo foi muito rápido, quase não dá pra acompanhar... Já que a ideia é tutorial então tem q ser devagar e didático 😉

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      @Juliana Rodriguez , maravilhosa!!!!!!
      Valeu demais todo o carinho e atenção por ver ao vídeo e falar comigo aqui!!!! Bacana demais saber que já tem seus quadros favoritos!
      e elas pisam mesmo!!!!!
      Beijocas pra você, gata 😘😘😘😘😘😘😘😘

    • Juliana Rodriguez
      Juliana Rodriguez 2 meses atrás

      @Matheus Mazzafera eu amo seu canal, é um dos melhores aqui no BRclip, realmente vemos seu empenho em deixar tudo ótimo pra gente curtir, mas tem quadros que já ganhou meu coração como esse de make, que ela dá opções baratinhas e a PEPITA! ❤️ o resto eu até gosto mas esses são meus favoritos aaah e todos os seus vídeos tbm, não perco um...

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      Ju linda, vou passar á ela sua dica, pra fazer mais devagar aos passos, tá?
      E muito obrigado por comentar aqui, comente sempre, por favor, pois nos ajuda demais!!!!!!
      Tá gostando dos outros quadros novos?
      Me conta!!!!
      Fico curioso demais!!!!!

  • Adriele Scheibel
    Adriele Scheibel 2 meses atrás +1

    Esse sotaque dela é muito maravilhoso 😍😍

  • Kika Nordeste
    Kika Nordeste 2 meses atrás

    💟💟💟Maravilhosaaaá!!! Diva linda humilde e ainda por cima carismatica 😍 AMOTEEEEE💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟ARRASA MINHA ESTRELINHA QUE OS ANJOS TE GUIE😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

  • dhary silva
    dhary silva 2 meses atrás

    MARAVILHOSA KAROL ❤

  • Anderson Silva
    Anderson Silva 2 meses atrás

    A mina chora sai meio quilo de maquiagem

  • Marianna Dias
    Marianna Dias 2 meses atrás

    Ficou mara demais!!! Linda toda vida Karol!!!!

  • Sincera -_-
    Sincera -_- 2 meses atrás +1

    Caroline que make maravilhooossa cada dia se superando , cada dia uma make mais maravilhosa que a outra, estou aprendendo muito com as suas dicas ao meio do video bjs esse canal do math 😍 num vivo seim nao

  • Maria  Alice
    Maria Alice 2 meses atrás

    Adoro essa doida kkkkk

  • Eloisa Ouverney
    Eloisa Ouverney 2 meses atrás +1

    Matheus seu lindo, grava vcs dois juntos!!!

    • Eloisa Ouverney
      Eloisa Ouverney 2 meses atrás

      @Matheus Mazzafera adorando, sempre alto astral, sei q quando abro qualquer video do seu canal vou me divertir! vc e seus convidados sempre com energia boa!

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      Olha só que dica legal, Eloisa, sua linda!!!!!
      Quando ela vier a SP ou eu ao Recife, vamos fazer um vídeo sim, viu?
      Agora me conta: está gostando dos outros quadros novos do Canal também?

  • Marcele Gomes dos Anjos
    Marcele Gomes dos Anjos 2 meses atrás

    Gostei da make 😙

  • Lua
    Lua 2 meses atrás

    Amei o vídeo, mas na minha humilde opinião poderia ser mais devagar, o vídeo ficou muito "corrido" quase não deu pra acompanhar tds as etapas direito

    • Lua
      Lua 2 meses atrás

      @Matheus Mazzafera siim, tô amando tds os quadros 💛💛💛💛

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      Lua, sua linda, anotei sua dica aqui e vou passar para a Karol, tá?
      Super bacana você comentar aqui, pois nos ajuda a melhorar.
      Comente sempre, por favor!
      Está gostando dos outros quadros novos do Canal também?

  • Suellen Borges
    Suellen Borges 2 meses atrás

    Morro de ri com vc!!!! Kkkkkkkk amoooo demais!
    Porém na edição os nomes dos produtos passam rápidos demais kkkk não consigo acompanhar kkkk beijossss amo

  • My Name Is
    My Name Is 2 meses atrás +1

    Maquiagem da Mari com produtos baratos eu vivia fazendo kkkkkkk! Sempre fazemos né

    • My Name Is
      My Name Is 2 meses atrás

      Matheus Mazzafera to amando os vídeos delaaaaaa!!!!!
      Lógico meu amor, o que importa é arrasarrrrrrr

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      O que manda é a criatividade e o talento em fazer a make bapho com o que a gente tem, né Linda?
      Tá gostando dos vídeos da Karol?

  • Brenda Moraes
    Brenda Moraes 2 meses atrás

    Amoooo essa mulheeer

  • adriane venancio
    adriane venancio 2 meses atrás +10

    Gostei do vídeo só que eu acho que era pra ser mais devagar, tá muito rápido da pra pegar quase nada

    • adriane venancio
      adriane venancio 2 meses atrás

      @Matheus Mazzafera tô gostando muito 😊

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      Super anotada a dica aqui, Adriane, sua lindeza!!!!
      Vou passar para ela, viu?
      Agora me conta: está curtindo aos outros quadros novos do Canal, gata?

  • Francyelle Santos
    Francyelle Santos 2 meses atrás

    Ameiiiii😍😍😍😍😍😍😍

  • Thais Oliveira
    Thais Oliveira 2 meses atrás

    AMEEEIII DEMAIS

  • Milliany Oliveira
    Milliany Oliveira 2 meses atrás

    Musa

  • Milliany Oliveira
    Milliany Oliveira 2 meses atrás

    Amo a Karol 😍

  • Ayanne Lyvia
    Ayanne Lyvia 2 meses atrás

    ficou mais bonita a Make do que a de Mari Maria! Arrasou

  • Sabrina Silva
    Sabrina Silva 2 meses atrás

    Amo ver os vídeos dessa menina

  • Amanda Basílio
    Amanda Basílio 2 meses atrás

    Eu amo essa mulher ❤

  • Fernanda Sales
    Fernanda Sales 2 meses atrás

    Faz um vídeo imitando a make da Rihanna

  • Amanda Alves
    Amanda Alves 2 meses atrás

    q mulher lindaaa

  • magui candia
    magui candia 2 meses atrás

    🤩🤩🤩❤❤❤

  • T.
    T. 2 meses atrás +1

    Ela só pode ser capricorniana.
    Estou amando esse espaço do hotel. Beijos Matheus

    • T.
      T. 2 meses atrás

      Para ficar melhor só levando/convidando um youtuber gamer para hotel, para quem sabe mais a diante eu ver uma gameplay estilo mazzafera que certeza sera bem divertido. Eu sei que tu curte. Abraço!!

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      T. maravilhosa!!!!!!!!!!!!
      Amei saber que está gostando!!!!!!!!
      Ta curtindo essa nova fase do Canal, me conta?

  • Thays castelline
    Thays castelline 2 meses atrás

    Oque o Matheus tá fazendo no canal é massa, dando espaço para outros BRcliprs, só que fica a desejar pq o canal é dele e só aparece a pessoa, ele teria que participar tmb, o canal parece que tá perdendo o sentido

    • Keila Silva
      Keila Silva 2 meses atrás

      Thays Ketlee 17 horas

    • Keila Silva
      Keila Silva 2 meses atrás

      Thays Ketlee ele aparece no horário das 17b

  • Livia castro
    Livia castro 2 meses atrás

    Além de maquiar muito, esbanja carisma. AMEI ótima escolha Matheus ❤️

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      A Karol arrasa muito, né, Livia, minha linda?
      Que bom estar curtindo, gata!!!!!!
      Está gostando dos outros vídeos novos também?
      Me conta!!!!!

  • Mari Martins
    Mari Martins 2 meses atrás +1

    Ameiiiii Rápido porém explicativo, produtos acessíveis e ficou Top 🤗🤗e que GATAAA EIN MAT

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      Mari sua maravilhosa!!!!!!!
      A Karol arrebenta, né gata?
      Vai tentar uns truques parecidos aí?
      Me conta?

  • Rayza Cardoso
    Rayza Cardoso 2 meses atrás

    Lindaaaaaa

  • Kailayne Winy
    Kailayne Winy 2 meses atrás

    Traz a mari maria Matheus 🥳

  • fabricio mota
    fabricio mota 2 meses atrás +1

    Iae galera falta pouco pra minha meta se vcs poderem me ajudar agradeço ✌💥

  • nat nat
    nat nat 2 meses atrás

    *MATHEUS GRAVA VIDEO COM O DYNHO E A MIRELLA*

  • CONSTRUINDO UMA VIDA
    CONSTRUINDO UMA VIDA 2 meses atrás +2

    Sensualizando no começo do vídeo kkk
    *Gravo sobre holanda 🇳🇱, maternidade e beleza ❤️ vem me visitar depois 💋*

  • Dany Padilha
    Dany Padilha 2 meses atrás

    Lindaa, melhor ate q a original!

  • Beatriz Lima
    Beatriz Lima 2 meses atrás

    Maravilhosaaaaaa mermã

  • Julinha Rosa
    Julinha Rosa 2 meses atrás

    Ficou Mais maravilhosa do que já é. 😘 Adoro você e a Mari Maria ❤️❤️❤️ Bjs

    • Julinha Rosa
      Julinha Rosa 2 meses atrás

      Matheus Mazzafera obrigada pelo carinho Mat 😘. Também te amo ❤️❤️❤️❤️

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      @Julinha Rosa , você que é, sempre uma fofa aqui!!!!!
      Amo-te!!!! 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    • Julinha Rosa
      Julinha Rosa 2 meses atrás

      Matheus Mazzafera Awn Mat 😘 você é um amor

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      E eu adoro você, Julinha sua linda!!!!!!!
      A Karol está divando aqui, né gata?

  • Kaillainy Amaral Do Carmo
    Kaillainy Amaral Do Carmo 2 meses atrás

    Nossaaaaaaa, Arrasou

  • Kaillainy Amaral Do Carmo
    Kaillainy Amaral Do Carmo 2 meses atrás

    Gosto assim KKK, com produtos baratos

  • Vitoria Pinheiro
    Vitoria Pinheiro 2 meses atrás +1

    Ameiiii, ela arrasa mt nas make😻, quando eu vejo que chega notivação dos vídeos dela eu já venho correndo❤

  • Chelly A.Braz
    Chelly A.Braz 2 meses atrás +2

    haha. Maravilhosa. me divirto vendo os videos..Alem de humorada é linda e talentosa. 👏👏

    • Chelly A.Braz
      Chelly A.Braz 2 meses atrás

      @Matheus Mazzafera Estou adorando, seu canal eh diferencial no BRclip da gosto de ver e não enjoaa de ficar vendo sempre. isso eh legal.

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás

      Ela arrasa, né Chelly?
      Me conta aí, tá gostando dos outros quadros novos do Canal também?

  • MC FABIO FB OFICIAL
    MC FABIO FB OFICIAL 2 meses atrás +6

    Só que gosta do canal do Matheus Mazzafera dá um link a qui

  • Flávia Ramalho
    Flávia Ramalho 2 meses atrás

    DESAFIO ELA A FAZER A MAKE DA KYLIE JENNER DA VOGUE

  • Lais Santos
    Lais Santos 2 meses atrás +1

    Q Gataaaa 😍💖 Arrasou 💕

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás

      E você sempre arrasa aqui também, Lais sua linda!!!!!!
      Me conta: curtiu, cutucou, compartilhou?😊

  • Beat
    Beat 2 meses atrás +2

    Nunca nem vi ela, mas ela parece ser legal. O que ela faz?

  • Kilvia Victor
    Kilvia Victor 2 meses atrás

    Showwwwwwwwwwwww

  • ANA BRASIL OFICIAL
    ANA BRASIL OFICIAL 2 meses atrás

    #matheusmazzafera !!!!! adorei este video, ...ensinado com produtos baratinhos sucesso neste CANAL!!! FUMAÇA DE BEIJOS DE @ANABRASILOFICIAL DE SALVADOR BAHIA .!!!

  • Rozana Silva
    Rozana Silva 2 meses atrás +6

    Adorei a make ficou igual a da Mari Caroline vc arrasou

  • Ana Eduarda Remanoci
    Ana Eduarda Remanoci 2 meses atrás +20

    Tu ficou mais bonita (N to diminuindo ninguem)

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      @Ana Eduarda Remanoci , que bacana, linda!!!!!!
      Fico todo feliz aqui em saber que curtiu ao vídeo e ainda teve o carinho de comentar aqui, comente sempre, tá?
      E, se puder, compartilhe ao vídeo com a galera, pra mais gente saber das novidades do Canal, por favor!
      Beijocas para você 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    • Ana Eduarda Remanoci
      Ana Eduarda Remanoci 2 meses atrás +1

      @Matheus Mazzafera Amooo❤

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  2 meses atrás +1

      Ana Eduarda, sua linda!!!!!!!
      A Karol arrasa, né?
      Tá curtindo aos vídeos dela, me conta?

    • julia cabral
      julia cabral 2 meses atrás +2

      Ameiiii os clipes que vc reposta

  • Laryssa Martins lopes
    Laryssa Martins lopes 2 meses atrás

    Aaaaai ameeeeei

  • Thais Oliver
    Thais Oliver 2 meses atrás

    Linda por demais ❤

  • Thayna Victoria
    Thayna Victoria 2 meses atrás

    gatonaa ❤

  • anita gabriielr
    anita gabriielr 2 meses atrás

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuu lindaaaaaaaaaa

  • Elvis Reis
    Elvis Reis 2 meses atrás +3

    *Gosta do Matheus Mazzafera💕?*
    *Sim(Like)😍*
    *Não(ignore)😫*
    *ME AJUDEM A CHEGAR A 7K SEUS MITOS😭💔😭💔😭*

  • Thais Oliver
    Thais Oliver 2 meses atrás

    ❤❤❤

  • vitor gonçalves
    vitor gonçalves 2 meses atrás

    Esse sotaque , é tão fofo

  • guilherme bittencourt
    guilherme bittencourt 2 meses atrás +28

    Matheus: Comenta
    Letícia Escariao: Curti

  • Avakin Life
    Avakin Life 2 meses atrás

    Te amoooooo

  • Bruna Danielli
    Bruna Danielli 2 meses atrás

    A mari maria é uma linda,carol vc é maravilhosa

  • PIUZINHO FC
    PIUZINHO FC 2 meses atrás

    QUEM GOSTA DO MATHEUS ?❤
    SIM:CURTE👍
    NÃO:IGNOREM 👎

    *NÃO CLICA NA MINHA FOTO OBRIGADA (O)*