Aumento Salários STF - ASSINE A PETIÇÃO NA DESCRIÇÃO

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 7 895

  • Luis Carlos Machado
    Luis Carlos Machado 3 dias atrás +1

    Não adiantou a campanha

  • Claudinei machado
    Claudinei machado 9 dias atrás

    direitos maximos e deveres minimos so nesse país mesmo.

  • MissionHill HC
    MissionHill HC 14 dias atrás

    6:44 ????????
    "Vamos pra rua"???

  • Lucas Vinicius
    Lucas Vinicius 16 dias atrás

    Eu odeio politica justamente por causa disso e porque não há nada que possamos fazer para impedir isso definitivamente.

  • Rodrigo marcelino cabral
    Rodrigo marcelino cabral 16 dias atrás

    A Câmara, o Senado e STF são farinhas do mesmo saco.

  • Rodrigo marcelino cabral
    Rodrigo marcelino cabral 16 dias atrás

    É lamentável!

  • Rubens Correa Moreira
    Rubens Correa Moreira 17 dias atrás

    O magno malta nao foi votar contra por que estava na fila do SUS esperando por 3 meses para o exame e justamente no mesmo dia da votação. Poxa se o magno Malta fosse um senador e ti esse um plano de saúde ele poderia perder esse exame e fazer outro dia. Quanto ao video da nome dois bois que nao foram

  • Anderson Jeronimo
    Anderson Jeronimo 17 dias atrás

    33000 ja é muito nao trabalham para isso

  • Anderson Jeronimo
    Anderson Jeronimo 17 dias atrás

    cade as proposta de lei contra isso.

  • Erico Maia Maia
    Erico Maia Maia 17 dias atrás

    SINCERAMENTE ALGUÉM AI ACHOU QUE TEMER NÃO IRIA ASSINAR ESSE AUMENTO?
    VAI SAIR DO PLANALTO SE RASTEJANDO PELA PORTA DOS FUNDOS

  • NET-ON neto
    NET-ON neto 17 dias atrás

    Oi Arthur, e agora, foi concedido o aumento STF e vem o presidente, querendo decretar o indulto natalino , ta de sacanagem ! é uma forma de se livrar e conseguir parceria para um futuro processo, pois pelo que fiquei sabendo o STF quer conceder e assim acontecendo os amiguinhos soltos ajudam por as provas contra o mesmo por debaixo dos panos para se livrar. É incrível como as leis em nosso País possui brechas para benefício de pessoas corruptas como estas que estão aí! Eles não estão nem ai com a dor e sofrimento de milhares de famílias que passam dificuldade em ver seus filhos, pais, mães, avos e tios morrendo em um leito de hospital sem infra estrutura digna da pessoa humana é tamanha hipocrisia a forma como o indulto é concedido. Concede o induto desde que não sejo crimes violência ou grave ameça HáHáHá.!!!. é uma hipocrisia! e a corrupção? não deveria ser considera uma forma de violência! Para mim na minha opinião, digo sim! pois é uma violência contra a saúde , contra a segurança pública, contra educação, é violência contra o povo brasileiro é uma violência contra as pessoas que estão morrendo em hospitais por falta daqueles milhões que os canalhas desviaram, é violência por que aquele dinheiro que era para ser destinado para um aperfeiçoamento da nossa segurança pública não chegou ao seu destino e por isso filhos estão sem pai e sem mãe por causa desse dinheirinho que foi desviado, sinceramente é muito difícil! eu acho que deveríamos punir de forma tão simples os políticos que se utilizam da lei como uma forma de beneficio para si próprio. E ainda digo: parece que os textos em nossas leis as vezes escritas formas complexas e extensas, mas me parece que serve para isso, criar inúmeras extensões e interpretações até para que se possa ter um maior alcance de beneficiários, para se escapar de uma devida responsabilidade em juízo. A população deve se mexer e se movimentar para que não haja mais atrasos , eu estou acreditando que isso vai melhorar, mas esse indulto , a concessão disto é um retrocesso significativo que mostra como nos brasileiros estamos parando no tempo e não progredimos. Fica aqui o meu desabafo.

  • Marcelo Carneiro Apenas Um Fã

    Hipócrita, vc está lá e seu salário Tb será elevado, seu falso

  • João B. A. Barbosa
    João B. A. Barbosa 18 dias atrás

    LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL - Poderes Executivo e Legislativo
    Proibição de aumento de despesa com pessoal nos 180 dias anteriores ao final do mandato do titular de Poder ou órgão
    LRF - art. 21, § único
    A partir de 5.7.2002

  • TUBERNETICOS
    TUBERNETICOS 18 dias atrás +1

    SEU PALHAÇO BOZO VOCÊ E O TEMER ESTÃO JUNTOS QUANDO É DO SEU INTERESSE NÉ ...SE ELE TE APOIA COM CERTEZA VOCÊ PODIA TER IMPEDIDO ... OU ENTÃO ASSUME DE UMA VEZ QUE QUEM MANDA É O TEMER ... NINGUÉM VAI SE ESPANTAR COM ISSO ...POLITICO É TUDO IGUAL ...AINDA MAIS AQUELE COM MAIS DE 30 ANOS DE MAMADEIRA

  • Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira 18 dias atrás

    Absurdo, o presidente assinou a favor! Temos que mostrar nossa insatisfação... Temos que nos organizar e ir para as ruas!

  • campinagrande grande
    campinagrande grande 18 dias atrás

    Isso é uma pouca vergonha

  • Diário da Lulu
    Diário da Lulu 19 dias atrás

    Os mortos de fome por dinheiro. Nunca estão contentes com que ganham. Quem vai pagar esse aumento do STF somos nós Brasileiros, eu e você.

  • Remerson Eduardo
    Remerson Eduardo 19 dias atrás

    Miseráveis 😠😠😠

  • Allan Padilha
    Allan Padilha 19 dias atrás

    País sem MORAL!

  • Samuel2646
    Samuel2646 19 dias atrás

    Acaba com. Estes políticos corruptos.

  • 299km/h 299km/h
    299km/h 299km/h 19 dias atrás

    O vampiro acabou de assinar o aumento para 39 mil do STF , canalha !!!

  • Antonio
    Antonio 19 dias atrás

    Temer , marca um gol de placa, vetando este absurdo que é, o aumento do salário dos empregados públicos que ganham o mais alto salário do Brasil! Fora os pagamentos não contabilizados.. hein

  • Huey Freeman
    Huey Freeman 20 dias atrás

    Um vídeo desses deveria ter no mínimo 40 milhões de curtidas e ainda teve 460 que descurtiram. Eu detesto esse país.

  • IVAN REIS
    IVAN REIS 22 dias atrás

    ELES MERECEM É REDUÇÃO DE SALÁRIO, CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!

  • Alexis Carvalho
    Alexis Carvalho 22 dias atrás

    Cadê o MBL?? Vamos pra Brasília com manifestações!!!!

  • Edelqui Rodrigues
    Edelqui Rodrigues 23 dias atrás

    Mandei no facebook pra quase todos os que votaram a favor e os que não foram votar. E deixei aquele esporro pra valer nesses hipócritas !!!

  • laikanoother
    laikanoother 23 dias atrás

    Daria o aumento e em contrapartida faria uma enxugamento total e geral no funcionalismo público, (exceto áreas essenciais) reduzindo em torno de 50% , como no setor privado, onde 4 fazem uma tarefa, reduz inicialmente a dois e depois a um funcionário apenas, inclusive no STF apenas metade dos Ministros, fazendo-os trabalhar de verdade e mais um detalhe: apenas um assessor ou secretária para cada um.

  • Leonardo Crespo
    Leonardo Crespo 25 dias atrás

    Arthur por favor fale do assunto das pensões recebidas por filhas de militares. Essa grana está saindo a anos dos bolsos dos seus avós, dos seus pais do seu bolso, do bolso do seu filho p pagar pensão de mulheres q n trabalham, n casam e vivem viajando o mundo c seu dinheiro, dinheiro público. Vamos parar de ser otários e deixar de sustentar isso.

  • Livre Pensador
    Livre Pensador 26 dias atrás

    Olá Arthur, bom dia! Te enviei msg privada no teu perfil fb, te agradeço se puder responder pfv, obg! Abs

  • jason voorhees
    jason voorhees 26 dias atrás

    E engracado falam de boca cheia q o pais ta em crise q precisa economizar Mais na primeira oportunidade q da para aumentar os seus propios salarios eles aumentao ai nao tem crise ne

  • Andrey Edgar
    Andrey Edgar 26 dias atrás

    Absurdo cara, nossa isso é para deixar a população revoltado e cada vez mais esses políticos deixam a população desanimada com esses lixos que votaram para aprovação.

  • Ramon Oliveira
    Ramon Oliveira 27 dias atrás

    Força!

  • Debora Zum
    Debora Zum 27 dias atrás

    Tu fala muita bosta normalmente mas amei esse vídeo... Ótimo tudo oq tu falou

  • vulgo Ks 13
    vulgo Ks 13 27 dias atrás

    Vamos colocar esse vídeo em alta pessoal !!!

  • Wagner Pinheiro de Barros
    Wagner Pinheiro de Barros 28 dias atrás

    peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR109104
    Petição para mudar o tempo de serviço e as condições para nomeação para a função de ministro do STF

  • Nitinho Sts
    Nitinho Sts 28 dias atrás

    453 políticos e familiares deram deslikes

  • Rodrigo F
    Rodrigo F 28 dias atrás

    Há muitas pessoas conspirando contra Brasil

  • Hold Caulfield
    Hold Caulfield 29 dias atrás

    Quer que eu assine o abaixo assinado contra o aumento salarial do STF?Então abra mão do salário de deputado federal e das mamatas que você receberá,dos meus impostos,como deputado federal.Me prove na prática que você é a favor do estado mínimo,ser liberal mamando nas tetas dos impostos,até eu sou.

  • Johnny Baraldi
    Johnny Baraldi 29 dias atrás

    Teve o aumento Caraí... Porraaaaaa e agora

  • bruno bernardi
    bruno bernardi 29 dias atrás

    Gente assinar a porra da petição!

  • rita siebra
    rita siebra Mês atrás

    Uma vergonha! Nojo desses homens aí.

  • lixomanx
    lixomanx Mês atrás

    Essas porras de votos no Senado deveriam ser abertos, pra todo mundo saber quem votou a favor/contra o que e os FDPs que não votam justificar o porque de não comparecerem e se faltarem 3 vezes seguidas, deveriam tomar uma multa de meio salário para cada ausência.

  • Yuri S. Cavalcante
    Yuri S. Cavalcante Mês atrás

    Nosso país já está saturado pela corrupção, vamos *continuar AGINDO* para fazer da nossa Pátria um lugar melhor.
    ORDEM E PROGRESSO 🇧🇷

  • LaMÁFIA
    LaMÁFIA Mês atrás

    CARALHO CARA, CANSEI, VOU FAZER UM VÍDEO EXPLICANDO ESSA MERDA TODA !!

  • Sidnei jr
    Sidnei jr Mês atrás

    #VetaTemer

  • Genuzu paz
    Genuzu paz Mês atrás

    e privilegiada, num pais onde o minimo é de 954 o cara ganha quarenta vezes o minimo, e mais eles tem privilegios que ainda engordam mais este ganhame.

  • Hebert Viana
    Hebert Viana Mês atrás

    Cadê os terroristas dos EUA entrando lá e metralhando esses putos todos???

  • Hebert Viana
    Hebert Viana Mês atrás

    Querem ganhar mais dinheiro??? Arrumem mais um emprego...o pobre faz isso... Pq os bochechinha rosa não querem arregassar as mangas?? Ah.. nm fd

  • Shadow Fox
    Shadow Fox Mês atrás

    J

  • sthrengh of fire
    sthrengh of fire Mês atrás

    Supremo tribunal de lazarentos, tem que dar um tiro na cara de cada um desses filhos da puta 😠😠😠

  • Jackson Fraga Fraga
    Jackson Fraga Fraga Mês atrás

    Se estivéssemos em um país sério já teria sido instaurado processo de impeachment do ministro que está condicionando o julgamento da ação sobre o auxílio moradia à sanção do reajuste do STF. Mas...

  • Dangelo Conegundes
    Dangelo Conegundes Mês atrás

    São uns canalhas

  • Edson Paulo
    Edson Paulo Mês atrás

    Do que adianta trocar todo o governo se o STF só tem safado? Difícil esse país viu! Infestado de carniça!

  • Yan Freitas
    Yan Freitas Mês atrás

    Usaram apenas o necessário, 3/5 dos componentes para aprovação. Desgraçados

  • Gentil Santos
    Gentil Santos Mês atrás

    Sr presidente é sua hora de fazer alguma coisa tem que mostrar os caras que votou a favor

  • Zec Sabbath
    Zec Sabbath Mês atrás

    isso ai é falta de ter um filha da puta de coragem e derrubar este tres poderes.......

  • Zec Sabbath
    Zec Sabbath Mês atrás

    e mais, eu duvido que o vampiro vete isso aí, pois ele ja ta pensando em quando deixar o cargo
    e livrar o rabo dele com esses marginais do STF ...

  • Zec Sabbath
    Zec Sabbath Mês atrás

    iso ai não resolve porra nenhuma, ja assinei varios e não ví nenhum resultado, eles fazem o roubo e nós que pagamos o prejú,
    então porque temos de assinar algo ??? cade a FEDERAL??? o roubo e culpa, foi do senado ......

  • Paulo Fernando Moya da Silva

    Tem que brecar esses fdp

  • Gabryella Lopez
    Gabryella Lopez Mês atrás +1

    6 mil de aumento? Kkkkkk rapaz só pode ser brincadeira..

  • David Inacio
    David Inacio Mês atrás

    #AumentoNão #VetaTemer, parabéns Arthur.

  • Manoel De Castro
    Manoel De Castro Mês atrás

    Isso ai iveja porque o bossonaro é presidente ai eles pessaram vamos quebrar o pais cambadas vagabundos q raiva

  • Ernane Xavier
    Ernane Xavier Mês atrás

    visitem o canal terça livre TV canal de direita espetacular

  • Leonardo Souza
    Leonardo Souza Mês atrás

    vamos para rua

  • Alzira Silveria Da Silva Batista

    o bolssonario vai fazer acordo com o temer a já desanimei não desse quer acabar com a corrupção

  • jonis 19
    jonis 19 Mês atrás

    O governo não é sistema privado. O stf não é sistema privado lol

  • Alex Ricardo Farias de Carvalho

    Arthur e pessoal, se me permitem sugestão de leitura sobre o tema, vale dar uma olhada nos artigos 20 e 21 da Lei Complementar 101. É nulo a aumento de despesas com pessoal 180 dias antes do final do mandato do chefe do Executivo. Se não houver veto presidencial, é cabível Ação Popular (não tem custas)/Ação Civil Pública contra esse ato normativo. Vamos questionar tudo!

  • Fatima correa beleza e arte correa

    Tem que jogar nas redes os nomes desses animais!!! Ir pra rua!!! Fazer um puta barulho!!! Eles não são donos do país!!! São funcionários públicos!!! Por isso estão indo pra nova Zelândia! Onde tudo funciona!!!!

  • Fatima correa beleza e arte correa

    P...si pode ser pirque vai mudar tudo depois de janeiro! Esses desgraçados são uns animais!!! Não tem lei pra vetar isso???

  • josias lins souza
    josias lins souza Mês atrás

    No canal da Joice Halselmann, ela fala desse aumento absurdo dos Ministros do STF, liga lá pra Secretaria dela fone : (11) 995721701, gostaria que voçê Falasse da Lei Kandir

  • Thiago Fernandes
    Thiago Fernandes Mês atrás

    E mamae falei e a culpa ainda continua ser do PT ? Kkkk vc e um brincalhão aguardem 1 de janeiro vocês veram

  • Thiago Fernandes
    Thiago Fernandes Mês atrás

    Kkkkkk olha os Balsominions ai kkkkkkk

  • Jonatas Nogueira
    Jonatas Nogueira Mês atrás

    Anual por ano. 😆😆😆
    Também fico puto com isso.
    Só não sei o que posso fazer como cidadão.

  • José Carlos De lima
    José Carlos De lima Mês atrás +3

    Sou a favor de ir pra rua para barra isso aí Artur ,vamos se manifestar ,contra esse assalto ao Brasil 🇧🇷 e povo brasileiro .

  • José Carlos De lima
    José Carlos De lima Mês atrás

    Queria saber quem são us que deram deslike ,aposto que são de esquerda principalmente petistas de merda ,querendo sabota o próximo governo ,pra depois falarem ,”aí eu avisei”.bando de lixo

  • Renato Kobaiashi Marques

    Artur,na diz que 180 dias antes da troca de governo não pode aprovar aumentos!!!Entrem com advogado ou advogada Janaína Pascoal com uma ação contra este aumento!!!

  • Artilheiro 111
    Artilheiro 111 Mês atrás +1

    Bando de FDP!!!

  • Jane Madeira
    Jane Madeira Mês atrás

    Acreditar em petista não dá . Vamos lutar para acabar com essa mordomia dos ministros.

  • Sandra M. Gobert - Pensarte e artesanato

    Qual é o nome dos senadores que foram a favor ao aumento? É bom divulgar aos 4 ventos! Isso é um absurdo !

  • BICHO SOLTO
    BICHO SOLTO Mês atrás

    ISSO NÃO É UMA CRÍTICA,É UMA IDIA,TEU ÁUDIO ESTÁ COM MUITO ECO

  • Miqueias Pissinin
    Miqueias Pissinin Mês atrás +1

    Como podem ser tão desonestos !? Supremo Tribunal é facção criminosa .

  • Galo Véio
    Galo Véio Mês atrás

    Lei Complementar nº101, de 04 de maio de 2000: " Art. 21. É nulo de pleno direito o ato que provoque aumento da despesa com pessoal e não atenda: Parágrafo único. Também é nulo de pleno direito o ato de que resulte aumento da despesa com pessoal expedido nos cento e oitenta dias anteriores ao final do mandato do titular do respectivo Poder ou órgão referido no art. 20.

  • Carlinhoos Oliveira
    Carlinhoos Oliveira Mês atrás

    Qual foi o nome do cara q propôs? Sei q ele é do PT

  • Antonio Nascimento
    Antonio Nascimento Mês atrás

    Bom dia Arthur é verdade uma hora inoportuna para fazer um aumento de salário falta de coerência

  • Issa
    Issa Mês atrás

    Sou advogado no Rio de Janeiro e agradeço ao Arthur pelos serviços prestados à Nação.

  • Geovane Tricolor
    Geovane Tricolor Mês atrás

    Arthur realmente vc cara nos representa que Deus abençoe seus passos e que vc continue assim

  • Gustavo Martins
    Gustavo Martins Mês atrás

    Quem quiser ver o deputado estadual para o qual eu dei meu voto trabalhando contra este aumento
    Segue o video acima
    Acabei de assinar a petição Arthur
    Galera, se conscientizem e assinem também
    Abraços!

  • Bruno David David
    Bruno David David Mês atrás +1

    Arthur Moledo do Val.
    Salários de servidores públpúblicos servem de parâmetros pra elevação da media salários do pais inteiro e,por consequência, ddo aumento da rentabilidade das empresas nacionais tbm,se salários dos servidores não sobem, ssalários da iniciativa privada tbm não subirão, ssalários baixos se traduzem em poucos e "desqualificados" clientes.......que bom empresario não quer poder atuar num pais com renda media elevada como USA,Dinamarca e etc?....
    VC não gostaria de abrir um estacionamento perro do aeroporto de Miami,onde a renda media da população é de Us$6.000/ mês e não como em são Paulo que renda média é de R$3.000/mês(US$600)...??

  • Bruno David David
    Bruno David David Mês atrás +1

    Arthur,salários e direitos de juízes e parlamentares são referências pra toda politica salarial nacional,se parlamentares,juízes e executivos não tem seus salários e direitos respeitados ninguém mais terá!!
    Reajuste de 16% aos ministros do STF depois de 5 anos sem nem um reajuste conforme inflação do período ainda é pouco!!!!
    Como pode um ministro do STF de um país ccom PIB de mais de US$3 TRILHÕES DE DÓLARES receber R$33.000(menos de US$11.000) POR MÊS!!!! ISSO É VIABILIZAR A CORRUPÇÃO!!!!
    MINISTROS DO STF DEVERIAM GANHAR AO MENOS R$50.000/ MÊS PRA SER DIGNO...

  • Rafael Brega
    Rafael Brega Mês atrás +1

    Arthur essa atitude é reflexo do novo governo, como vai ficar difícil entrar dinheiro por fora, tão correndo pra aumentar o salário. Isso é ruim mas é fichinha perto do que vcs vão conseguir acabar de corrupção. Obrigado pela transparência com a gente, a população está apoiando vcs, o Brasil está no caminho certo, fica com Deus.

  • Fernanda Nutri
    Fernanda Nutri Mês atrás

    Isso não pode acontecer,imoralidade,absurdo

  • Nuno Costa
    Nuno Costa Mês atrás

    Bom dia arthur ....o que o representate maximo da mudanca q vc tanto cita falou sobre esse assunto ? nao me exclui nao hein

  • Cristiano Luís
    Cristiano Luís Mês atrás

    Olhe os partidos que votaram contra, e aí vai saber quem está se preocupando com o Brasil.

  • Cristiano Luís
    Cristiano Luís Mês atrás

    Veja o partido dos que votaram contra... fala desses partidos aí.... pois falou de alguns, mas não falou de todos... Olhe quais votaram contra e fica claro.

  • andressa nascimento
    andressa nascimento Mês atrás

    Sangue de Jesus tem poder...

  • andressa nascimento
    andressa nascimento Mês atrás

    Eu também qro um aumento pois ganho 1 salário mínimo pa pagar aluguel água energia.luz etc....só 1 milagre .....esse país e um lixo.....

  • Jezrael Correa
    Jezrael Correa Mês atrás

    Kd o povo?? Ninguem liga pra isso que vergonha vontade de pegar esses cara e tirar de la a forca eles sao nossos funcionarios se acham donos da lei

  • Valdeci Gomes
    Valdeci Gomes Mês atrás

    O salário mínimo também subiu UIA !!!!! 40 reais

  • Valdeci Gomes
    Valdeci Gomes Mês atrás

    Parabéns muito bem explicado ,