SAMSUNG GALAXY A7 2018 vale a pena? | Análise / Review completo!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 25 Dez 2018
  • 🔖 não pague mais caro, use o COMPARADOR DE PREÇOS ESCOLHASEGURA: bit.ly/comparador-esyt
    ► onde comprar o A7: amzn.to/2Ddjtrz
    ==
    📷 - CONTEÚDO EXCLUSIVO E WALLPAPERS QUE USAMOS:
    bit.ly/instasegura
    🆕 - SAIBA DE TUDO QUE ACONTECE NO ES:
    t.me/escolhasegura
    🎙 - JÁ CONHECE NOSSO PODCAST?:
    bit.ly/podcastesegura
    ==
    ►► ONDE COMPRAR
    == Galaxy A7 ==
    Ponto Frio: bit.ly/2C2bQE0
    Extra: bit.ly/2Ep91PE
    ==
    ► VIDEOS RECOMENDADOS:
    SAMSUNG GALAXY S8 brclip.com/video/T8wfbbVu3MA/video.html
    Galaxy S9 Plus vs Asus Zenfone 5Z brclip.com/video/n8hWFJgBJAc/video.html
    Moto G6 PLUS vs Galaxy J7 Pro brclip.com/video/JL2XqnYtGrk/video.html
    Moto G6 Plus vs Galaxy A8 brclip.com/video/LaDKDWvJ3EA/video.html
    Galaxy A8 vs Galaxy S8 brclip.com/video/dyuoDMBKGtE/video.html
    iPhone 8 vs. Galaxy S8 brclip.com/video/UWbgF_M5oJY/video.html
  • Ciência e tecnologiaCiência e tecnologia

Comentários • 1 123

  • Eliomar Oliveira
    Eliomar Oliveira 6 dias atrás

    Comprei um hj, estou meio por fora
    Ele tem 4G de RAM, mais só fica 2G disponível
    Alguém sabe por que?

  • Fredyッ
    Fredyッ 11 dias atrás +1

    Ele e melhor q o iPhone 6?

  • Carol Rocha
    Carol Rocha 12 dias atrás

    O aparelho que tenho visto por aí em lojas como Americanas, Fastshop, Shoptime, etc, anunciado nessa faixa de 1200 a 1400 é o mesmo aparelho que vc mostra no vídeo? Achei que era outro aparelho, porque notei que existe mais de um modelo de Galaxy a7. FIquei com medo de comprar e ser um aparelho inferior. Parece que o modelo desse a7 que vc analisa no vídeo é o SM-A750GZDJZTO, certo? Vc saberia me dizer porque na Amazon.br ele está custando 2200 enquanto em tantas outras lojas online, como as que citei, ele custa cerca de 1300? Fiquei sem entender. :/

  • Desmonetização
    Desmonetização 14 dias atrás

    0:12 kkkk pior q agr tem

  • Cristiano Cruz
    Cristiano Cruz 15 dias atrás

    eu sai do a7 2017 para o galaxy s8 a de umas semana para cá o galaxy s8 está deixando a desejar, reiniciando sozinho , tela preta da um apagao do nada muitos problemas estou com medo de pular o galaxy s10 e ser mesma coisa, estou pensando em ir para o a7 2018.

    • Maxwel Reis
      Maxwel Reis 14 dias atrás

      Fora a bateria do s8, que é uma merda

    • Maxwel Reis
      Maxwel Reis 14 dias atrás

      Eu tb me arrependi de ter ido para o s8, estava no a7, agora vou voltar para a7 2019

  • Genilson Oliveira
    Genilson Oliveira 15 dias atrás

    Faz um comparativo entre a7xa8 aí brother

  • Irene Maria
    Irene Maria 18 dias atrás

    A7 2018 ou moto G7 normal?

  • Matheus Santos
    Matheus Santos 21 dia atrás

    Esse A7 2018 é lindoo dmais, Slc

  • Edyane Sillva
    Edyane Sillva 23 dias atrás

    Ele com o tempo pd descasca as laterais?

  • Jessica Santos
    Jessica Santos 26 dias atrás +2

    Gostaria muito de uma comparação do A7 com o A30.

  • Edinalva Soares
    Edinalva Soares 29 dias atrás

    Estou pra comprar um celular amanha estou em dúvida procuro por um celular foda de ate 2.000 reais mkm ajuda kkkk

  • Luana Caroline
    Luana Caroline 29 dias atrás +1

    A7 ou A30?

  • Adauto Ribeiro
    Adauto Ribeiro Mês atrás +2

    Qual o melhor a7 ou a9
    Me ajudam

  • Valdivina Luz
    Valdivina Luz Mês atrás

    Gostei do comentário

  • felpsf5
    felpsf5 Mês atrás

    mai eh bonito esse menino mds

  • Brenda Mikaelly
    Brenda Mikaelly Mês atrás +2

    A7 ou A30?

  • Fledson Ramos
    Fledson Ramos Mês atrás

    Comprei esse aparelho e realmente é acima da média.

  • Mikael Teclas
    Mikael Teclas Mês atrás

    Eci ai e topy

  • sheila gomes
    sheila gomes Mês atrás

    Eu tenho um desse e particularmente a única coisa que me incomoda é o local da digital (na lateral) Se vc usar sem capa, beleza! Mas se colocar uma capa fica um pouco difícil para desbloquear, pois devido a não ser em alto relevo, o sensor fica escondido.

  • coisas de escola
    coisas de escola Mês atrás

    Alguém com o seu A7

  • Felipe Nunes Consoli
    Felipe Nunes Consoli Mês atrás

    Qual é a duração de bateria para quem usa muito as redes sociais, e-mail e ligações o dia todo?

  • NoobZero
    NoobZero Mês atrás

    qual o celular que mais vale a pena hoje, até 2000?

  • Rosilene Ferreira lopes sant'ana

    Quero um rosa 😔 alguém me dá

  • Yann Felipe
    Yann Felipe Mês atrás

    Acabei de pegar um por enquanto eu tô gostando kkkk

  • Tais Soares
    Tais Soares 2 meses atrás

    Só eu comprei e me decepcionei com as cameras ?

  • Lucas BS
    Lucas BS 2 meses atrás

    Que jogo RPG lindo era aquele que ele estava jogando?

  • Ana Luiza Linhares
    Ana Luiza Linhares 2 meses atrás

    qual o melhor para comprar, o samsung a7 ou a20??

  • Kleber Merrick
    Kleber Merrick 2 meses atrás +1

    Obrigado, vou comprar esse ou o M30 !!!

  • Rafael Rafael
    Rafael Rafael 2 meses atrás

    Assistindo do meu A7

  • Alexandre Vasco
    Alexandre Vasco 2 meses atrás

    Vende em loja física?

  • Renan Nogueira
    Renan Nogueira 2 meses atrás

    Ele é melhor que o mi a2 ?

  • Vini _q_al
    Vini _q_al 2 meses atrás

    Achei na internet por 1.200 reais

  • Edivania Ferreira
    Edivania Ferreira 2 meses atrás +2

    É eu aqui com meu guitarrinha! Só babando por esse A7 2018. Deve ser muito massa jogar free fire nele?

  • Abilio Filho
    Abilio Filho 2 meses atrás

    Actualizei o meu tlm e perdias definições iniciais da câmara

  • Matheus Peçanha
    Matheus Peçanha 2 meses atrás +1

    A50, A7 ou A9?

  • Sr. M
    Sr. M 2 meses atrás +1

    To usando o meu a 2 meses e minha reclamação é o preço que paguei e a bateria que não dura nada! Nada mesmo! Tenho que carregar ele 2x por dia pois meu uso é extremo/médio, isso só usando o 4g, whatsapp, BRclip e Netflix

    • MARCIO NA FÉ
      MARCIO NA FÉ 2 meses atrás

      Tô na dúvida A 7 128 para m30 pode me orientar?

  • Juliana Andretta
    Juliana Andretta 2 meses atrás +1

    Por R$1.200 vale a pena??

  • CIRILO APOSENTADO
    CIRILO APOSENTADO 2 meses atrás

    Bate 1 milhao vai

  • Junior Fellas
    Junior Fellas 2 meses atrás +1

    Que droga tô muito confuso em qual celular comprar.
    iPhone 8 plus
    Zenfone 5z
    Galaxy A7
    SOCORRO!!!!

    • Junior Fellas
      Junior Fellas 2 meses atrás

      @Guilherme vou procurar este. Vlw!

    • Guilherme
      Guilherme 2 meses atrás +1

      @Junior Fellas N sei se tu curte o xiaomi... mas o mi9 pro está certa de 3k e bate o IPhone X, até ultrapassa... A CÂMERA É MT BOA

    • Guilherme
      Guilherme 2 meses atrás

      Para redes sociais 8 plus

    • SENHORITA VIDEOS
      SENHORITA VIDEOS 2 meses atrás +1

      @Junior Fellas se for foto, instagram, vai de iphone, minha irma quer esse iphone 8 plus tb.

    • Junior Fellas
      Junior Fellas 2 meses atrás

      @SENHORITA VIDEOS Eu quero algo bom pra foto, até 3 mil tô pagando , segunda irei ver o iPhone 8 de perto pra analisar.

  • Larissa Andrade
    Larissa Andrade 2 meses atrás +2

    Com os novos lançamentos da linha A, que substituiu a linha J, ainda compensa comprar o A7? Digo isso porque notei que o A50 tem especificações bem semelhantes. Na dúvida se compensa pagar mais caro no A50 ou se a tendência é o A7 sair de linha..

  • Gi Games teixeira
    Gi Games teixeira 2 meses atrás

    Ele é a prova d'água?

  • Nayla Lima
    Nayla Lima 2 meses atrás

    Oi. Poderia me tirar uma duvida ele é resistente a água? Tem flash na câmera frontal(Selfie)?

  • Nilton Jefferson
    Nilton Jefferson 2 meses atrás +1

    Só faltou um 4K😕

  • Isaac Gleydhson
    Isaac Gleydhson 2 meses atrás

    Merecia uma bateria melhor.

  • Juliana Luiza
    Juliana Luiza 3 meses atrás +14

    Comprei o A7 cobre além de lindo é muito bom 😍😍

  • Kiko Machado
    Kiko Machado 3 meses atrás

    S7 Edge ou A7?? 🧐

  • Alexandre Villaça
    Alexandre Villaça 3 meses atrás

    Oi, ele tem sensor de digital?

  • O cópia do Goulart, Adrian Couto

    O meu reconhecimento facial não funciona muito bem, o que será, é quando vejo os vídeos no BRclip na tela cheia nos cantos fica preto

  • Hyung Solitária
    Hyung Solitária 3 meses atrás +1

    Ele tem slow montion?

  • João Victor Sotero
    João Victor Sotero 3 meses atrás

    To pensando em comprar um a7 mas vi que ele nao vem com carregador turbo, recentemente eu comprei um da Motorola, será que ele tem compatibilidade pra turbo charge?

  • Jean Alves Da Silva
    Jean Alves Da Silva 3 meses atrás

    Celular é ótimo.

  • Júlia Viana
    Júlia Viana 3 meses atrás

    O da minha dinda e da versão de 128 gigas

  • João Paulo
    João Paulo 3 meses atrás

    Comprei esse lixo desempenho muito fraco estou decepcionado

    • Guilherme
      Guilherme 2 meses atrás

      Oque aconteceu com ele ?

  • washington Nascimento
    washington Nascimento 3 meses atrás

    Ele é resistente a água?

  • MarinTobias Hinos oficial
    MarinTobias Hinos oficial 3 meses atrás

    Um cara queria trocar um desse no meu moto G7 plus, prefiro o meu

  • CDL Lend
    CDL Lend 3 meses atrás +2

    Eu comprei o meu em uma promoção na TIM foi de 2.200,00 para 1.200,00 valeu apena né????

    • Art Jovem
      Art Jovem 2 meses atrás

      @Adriana Dantas mano agora na americanas ta de promoção de 1279

    • Adriana Dantas
      Adriana Dantas 3 meses atrás

      Que data VC comprou ? Estou esperando Uma promoção pra comprar também ainda está Caro o a7 128 gb está 1800 tá Caro ainda !

  • TXE Judineik
    TXE Judineik 3 meses atrás

    Comprei o a6 e não me arrependo

  • Dmega Shop & variedades
    Dmega Shop & variedades 3 meses atrás

    Ele é resistente a agua?
    E tambem resistente a quedas?

  • EDUARDO ARAÚJO
    EDUARDO ARAÚJO 3 meses atrás

    Zenfone 5 ou A7 ?

  • BRUNO SD
    BRUNO SD 3 meses atrás

    É aprova de água?

  • FUT LOUCOS
    FUT LOUCOS 3 meses atrás +1

    Galera eu vou trocar de telefone mês que vem me endiquem um celular bom

  • NOOB_LIMA 09
    NOOB_LIMA 09 3 meses atrás

    Podem me disser qual é o melhor A7 ou moto G7 power ?

  • giovani galiotto
    giovani galiotto 3 meses atrás

    Ele é resistente á água?

  • Gustavo Barra
    Gustavo Barra 3 meses atrás

    Tem brilho automático?

  • Keilinha Silva
    Keilinha Silva 4 meses atrás +4

    Assistindo no meu A7 2018... to amandooo

    • Keilinha Silva
      Keilinha Silva 3 meses atrás +1

      @Gesivaldo Francisco Da Silva a minha usando as redes sociais e td dura um dia inteiro.... só carrego na hr de dormir

    • Gesivaldo Francisco Da Silva
      Gesivaldo Francisco Da Silva 3 meses atrás +1

      Tá durando quanto tempo a bateria de 100% a 00%

    • Atilei Baron
      Atilei Baron 3 meses atrás +1

      Você gosta da câmera? Eu estou achando as traseiras MUITO ruins, foto no espelho é impossível, fica um resolução tão ruim que parece uma piada. Tirei fotos fora com luz boa, as com o J8 do meu namorado saem infinitamente melhores. Tô muito decepcionada

    • Keilinha Silva
      Keilinha Silva 3 meses atrás

      @FUT LOUCOS então... eu to gostando mt tem 1 mês q comprei

    • FUT LOUCOS
      FUT LOUCOS 3 meses atrás +1

      Eu vou comprar o A7 2018, tem alguma coisa que vc não gostou nele?

  • Rodriguinho Oliveira
    Rodriguinho Oliveira 4 meses atrás +4

    Faz review do zenfone max pro m1 X galaxy A7 2018!!

  • Tiø Mat
    Tiø Mat 4 meses atrás

    Comprei e estou MUITO SATISFEITO

  • Super Sincero
    Super Sincero 4 meses atrás +1

    Galaxy A8+ vs A7, quem ganha?

  • Zinha Lima
    Zinha Lima 4 meses atrás

    A7 tem Flash frontal?

  • RooH RobsonDionisio
    RooH RobsonDionisio 4 meses atrás

    gosto desses tipos de wallpapers, qual app ou site que tem disponível para que eu possa baixar ??

  • Leandro Almeida
    Leandro Almeida 4 meses atrás

    Tbm faltou o screen mirroring no a7

  • Irla Dias
    Irla Dias 4 meses atrás

    No meu não veio capinha?

  • Thiago Silva
    Thiago Silva 4 meses atrás

    # comparativo a8 e a7

  • ՖĦΔĐØW CYβΣƦ
    ՖĦΔĐØW CYβΣƦ 4 meses atrás

    SERÁ Q VALE APENA?

  • Odilon Ribeiro
    Odilon Ribeiro 4 meses atrás +7

    O video é top vc explica muito bem. Tenho um a7 e comprei a 2 semanas até agora to achando muito bom.