SOBREMESA COM 2 INGREDIENTES- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE É TÃO FÁCIL

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jun 2019
  • AÇÚCAR, E OVO são os ingredientes principais dessa receitinha, fica muito leve e tenho certeza que vocês vão amar.
    --
    #pudim2ingredientes #receitarápida
    Ingredientes:
    Calda:
    1 xícara de açúcar
    100ml de água
    2 col. (sopa) de vinagre
    +100ml de água
    Doce:
    7 claras de ovo
    200ml de açúcar
    1 Forma 20x10
    Forno preaquecido a 180°C por 5 minutos (assar por 40 minutos)
    NOSSA LOJA :
    bit.ly/Loja-Culinária-em-Casa
    Clique aqui e adquira o porta temperos
    bit.ly/Adquira-o-porta-temperos
    (11) 97427-8536
    Link do CANAL da minha filha DIÁRIO DA KIARA
    AQUI 👉bit.ly/Canal-da-Kiara
    Meu novo canal com receitas em 1 minuto!! Venha se inscrever e conhecer meu novo trabalho AQUI 👇
    bit.ly/novo-canal-da-lu
    Contato Profissional: culinariaemcasaoficial@gmail.com
    INSCREVA-SE
    Culinária em Casa
    Redes Sociais
    Facebook: goo.gl/6K8jnS
    Instagram: goo.gl/mVRv4v
    lucianamirihad.blogspot.com
    #CulináriaemCasa
  • Guias e EstiloGuias e Estilo

Comentários • 160

  • Culinária em Casa
    Culinária em Casa  7 dias atrás +15

    Para vc aproveitar as gemas faça um quindim rápido de liquidificador. RECEITA AQUI 👇
    brclip.com/video/VLpctDMz4fs/video.html

    • Ana Flores
      Ana Flores 7 dias atrás

      Mulher você é top... Até eu que sou uma negação pra cozinhar, fiz sua receita e ficou perfeito.
      😍😍😍😍😍😍😍
      Grande beijos.

  • Landia Landia
    Landia Landia 10 horas atrás

    Saborizar,,, está errado a palavra...saborear

  • Marta Santos
    Marta Santos Dia atrás

    Maravilhoso que bom aproveitamento das claras

  • Amanda Santiago
    Amanda Santiago Dia atrás

    Sinceramente não gostei não. Só isso bj

  • YARA OLIVEIRA SILVA
    YARA OLIVEIRA SILVA 2 dias atrás

    Eu gostei bastante. Vou fazer!👏👏👏👏👏🌹🌹🌹

  • Patricia Lima
    Patricia Lima 3 dias atrás

    Olá esse pudim eu aprendi fazer com minha vó ela fazia pra nós no fogão a lenha isso é quando eu tinha 9 anos de idade hoje estou com 44 o tempo passou mas as receitas dela e da minha finada mãezinha eu guardo. Ah mas meu pudim de claras não mucha não. Bjs

  • Marcia Goncalves
    Marcia Goncalves 5 dias atrás

    Pudim de claras adoro!!!!

  • Luzia. Fernandes
    Luzia. Fernandes 5 dias atrás

    Amem minha amada amei A receita é a palavra Deus abençoe sua vida e Família boa noite em Cristo Jesus

  • Iginaria Dos Santos Gomes

    Amo suas receitas. Origada por suas delicias😘 Boa tarde

  • iolanda sanches goes
    iolanda sanches goes 5 dias atrás

    Maravilhosooo! Eu fiz 👏👏👏👏

  • Sheila Fortes
    Sheila Fortes 5 dias atrás

    Ola Lu amo suas receitas baratas e economicas pq nessa crise q estamos e familia grande nao tem como fazer receitas caras e com mtos ingredientes por mais gostosas q seja bjs Lu

  • Ivani Oliveira
    Ivani Oliveira 6 dias atrás

    Parece muito bom 👏👏

  • igor aires aires
    igor aires aires 6 dias atrás

    😍eu naõ aguento ver essa deliciaaaaa!!!!

  • Ivanildes Santos
    Ivanildes Santos 6 dias atrás

    Nossa show 👏👏👏❤❤

  • Jaci Santana
    Jaci Santana 6 dias atrás

    Pode colocar leite ?

  • Cleonice Serafim
    Cleonice Serafim 6 dias atrás

    😱😱😱😱Como pode! Encontrei uma receita deliciosa pra fazer com as claras que não tinha o que fazer! 🤗🤗👏👏👏👏👏👏 Gratidão! 😘😘😘😘😘

    • Usando a cabeça
      Usando a cabeça 2 dias atrás

      @Cleonice Serafim disponha amada😙😚😘

    • Cleonice Serafim
      Cleonice Serafim 2 dias atrás +1

      @Usando a cabeça Gratidão! 😘😘😘🤗🤗

    • Usando a cabeça
      Usando a cabeça 2 dias atrás +1

      Oi amada antes desta receita eu ia guardando no freezer e qndo faço bolo uso no marshmallow caeiro,mas agora já temos mais opções 😍👏👏👏

  • Britt Snapsters
    Britt Snapsters 6 dias atrás

    PUDIM DE CLARAS

  • Ivone Rodrigues
    Ivone Rodrigues 6 dias atrás +1

    Delicioso parabéns Deus te abençoe

  • Joy Rodrigues
    Joy Rodrigues 6 dias atrás

    Fica muito doce...Enjoativo demais!

  • Comidinhas da Bel
    Comidinhas da Bel 7 dias atrás

    Gostaria mt Luciana, que vc se inscreva no meu canal que é bem recente. Compartilhe de seu 👍Muito obrigada🙏

  • Rose Mauricio
    Rose Mauricio 7 dias atrás

    Bom dia! Lu o vinagre é o branco?

  • Maria Juceli de Oliveira
    Maria Juceli de Oliveira 7 dias atrás

    Delícia

  • Haédja Gomes
    Haédja Gomes 7 dias atrás

    Olá minha querida! tudo bem com você? Eu estou muito feliz por você ter me passado todas essas receitas, que me faz brilhar no dia a dia. Um beijo e um abraço Deus te abençoe.

  • thlira477
    thlira477 7 dias atrás

    Dá pra fazer no fogão igual a torta de sardinha?

  • Leo Cardoso
    Leo Cardoso 7 dias atrás

    Não murcha não.A da Marciana ficou top.

  • Joana Valle
    Joana Valle 7 dias atrás

    Sobremesa delícia Hummm 💋💋🙌🙌🙌

  • jonathan dos santos teodoro
    jonathan dos santos teodoro 7 dias atrás +5

    Ninguém cria, tudo se copia 😂🤣😂🤣😂🤣

  • Neide Pires
    Neide Pires 7 dias atrás

    Por isso q vc está mais gordinha com tantas delícias né?👏😘

  • Cilene Guerra
    Cilene Guerra 7 dias atrás

    Delicia so em vê engprda mais que è bom è huuuuuuu

  • Luana Araujo Silva
    Luana Araujo Silva 7 dias atrás +1

    Boa tarde lu suas receitas são super fácil de fazer e da super certo amo todas elas . Sempre que possível faço elas. 😍😍

  • Natasha Silva
    Natasha Silva 7 dias atrás

    Lu quê que é isso mesmo 🤔 pudim de claras de ovo😁 fica bom mesmo?? Bjsss amore

  • Alessandra Carvalho
    Alessandra Carvalho 7 dias atrás +1

    Olá lu eu moro em Portugal e esse pudim aqui se chama molotofe e mesmo bom

  • Trak Br
    Trak Br 7 dias atrás

    Uau

  • Luíza Borges
    Luíza Borges 7 dias atrás +1

    Amei a receita.. 👏👏👏👏👏👏👏 *super like 👍..*

  • Veraritalee Lucia
    Veraritalee Lucia 7 dias atrás +1

    obrigada pela atenção 😘😍😊🙏 bjs fiquem com Deus

  • Veraritalee Lucia
    Veraritalee Lucia 7 dias atrás

    olá boa tarde eu posso cozinhar na forma de pudim aquela de banho Maria na boca do fogão? ela tem tampa é própria para pudim

  • Patricia Florindo
    Patricia Florindo 7 dias atrás

    Gasta muito gás e vai muito açúcar e ovos

  • Aida Mineiro
    Aida Mineiro 7 dias atrás +3

    Boa tarde, aqui em Portugal esse pudim chama se molotof

  • Neide Teixeira
    Neide Teixeira 7 dias atrás

    Delicia

  • Leticia Saantos
    Leticia Saantos 7 dias atrás

    MT AÇUCAR NUMA RECEITA SÓ

  • Fabiano Regis
    Fabiano Regis 7 dias atrás +2

    Boa tarde lu adorei bjs

  • Toynha Arauju
    Toynha Arauju 7 dias atrás

    Huuum 😋😋😋

  • daiana cintia
    daiana cintia 7 dias atrás +6

    Muito trabalho e muito gás pra uma sobremesa tão pequena.

  • Patrícia Julia
    Patrícia Julia 7 dias atrás

    O delícia

  • Celia Batista
    Celia Batista 7 dias atrás +1

    Boa tarde Lu,eu ameei essa receita,nunca experimentei,fiquei curiosa!!👏👏👏👏👍👍😘😘

  • Ilda Santos
    Ilda Santos 7 dias atrás +6

    Olá Amiga Lu!!! Aprendo muito com você.Cá em Portugal esta sobremesa chama-se "molotof".Bjs no seu coração.

    • Jackson S
      Jackson S 7 dias atrás +1

      Quase o nome de uma arma incendiaria "molotov".

  • Simone Lopes
    Simone Lopes 7 dias atrás

    Show

  • Simone Ramos
    Simone Ramos 7 dias atrás +1

    Amo suas receitas

  • Simone Martins #Maki 300K / TORTO 50K

    Isso se chama pudim de clara e o que a minha mãe faz não murcha nem um pouco pelo contrário fica alto e lindo e bem branquinho

  • Selma Meneses
    Selma Meneses 7 dias atrás +1

    Lu, um abraço pra vc e seu esposo. Gosto de suas receitas práticas e econômicas. Há muitos anos qdo estive no RJ experimentei um pudim de claras que nunca esqueci! Hoje que aprendi como se faz, graças a você! Sou de Salvador, Bahia.

  • Danuza Duda
    Danuza Duda 7 dias atrás +3

    Essa sobremesa que eu conheço chama pudim de claras

  • Ronaldo Santos
    Ronaldo Santos 7 dias atrás

    🙏🏻🙏🏻

  • Leninha Santos Da Silva
    Leninha Santos Da Silva 7 dias atrás +5

    A voz do Geovane é linda

  • Rosana Novoleto
    Rosana Novoleto 7 dias atrás

    Adorei.. Parabéns

  • Rosanne Estevam
    Rosanne Estevam 7 dias atrás +12

    Kkkkk.Eu já fiz muito pudim de claras e vc tem que colocar papel alumínio pra não murchar nem derramar da forma.
    Coloco o papel e até amarro um barbante pra não subir e derramar aí ele fica grande e não diminui como o seu diminuiu.
    Fica a dica com carinho ❤

    • cocheira os pepas Tj
      cocheira os pepas Tj 15 horas atrás

      Pode bate o ovo num liquidificador

    • Olivanda Alves
      Olivanda Alves 7 dias atrás +1

      Depois de colocar a clara na travessa põe o papel por cima e amarra com barbante nas laterais é isso. ?Por que vi a BRclip Lene, e dona Rubia fazer e não murchou igual à da Lu.

    • Ale Silva
      Ale Silva 7 dias atrás

      Gostei da dica, obrigado 👏👏👏👏

  • Renata Moura Macedo Moura
    Renata Moura Macedo Moura 7 dias atrás +1

    Lu bom dia adoro suas receita Boa e simples adoro vou fazer domingo pra minha mãe 🤩🤩🤩

  • Vitalina Valente
    Vitalina Valente 7 dias atrás

    O que eu fiz não mudou não 🤔🤔🤔

  • Vitalina Valente
    Vitalina Valente 7 dias atrás

    Já fui inventar de bater o açúcar cristal no liquidificador pra ficar refinado e queimei meu liquidificador 😏😏 prejuízo compre um açúcar união sai mas barato👍👍

  • Jeferson Ferreira
    Jeferson Ferreira 7 dias atrás

    Vou tentar.

  • Vitalina Valente
    Vitalina Valente 7 dias atrás +1

    Bom dia 🌻 amei

  • Rita Graça
    Rita Graça 7 dias atrás +7

    Se chama MOLOTOF aki em Portugal.... Muito simples... Mas tem muitos truques.... Principalmente cozer só 9minutos em forno pré aquecido e depois deixar no forno acho que meia hora sem abrir.... Que é para não baixar....

  • Martha Vitorino
    Martha Vitorino 7 dias atrás +1

    Hummmmmm, deve ficar maraaaa, adivinha se não vou fazer???? 😜

  • Maria Betania SILVA
    Maria Betania SILVA 7 dias atrás

    Bom dia lu que delícia😋😋😋😋é essa menina

  • Luciana,santos Santos
    Luciana,santos Santos 7 dias atrás

    Bom dia qual vinagre?

  • Olivanda Alves
    Olivanda Alves 7 dias atrás +2

    Lu bom dia 😍Isso parece ótimo, Lu responde eu aquele bolo de ovos e maisena o meu ficou com cheiro de ovo, e murchou por que? Mais amei a massa

    • Olivanda Alves
      Olivanda Alves 7 dias atrás

      @Culinária em Casa Vc não tirou, mas dá outra vez vou retirar.

    • Olivanda Alves
      Olivanda Alves 7 dias atrás

      @Culinária em Casa Foi no bolo gigante.

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás

      Meu amor, eu explico no vídeo que precisa retitar a película da gema e os ovos .

  • Meire Tavares
    Meire Tavares 7 dias atrás +2

    Bom dia lu! Eu amei essa receita... Me tira uma dúvida : a calda fica com gosto de vinagre???

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás

      @Meire Tavares obrigada meu amor

    • Meire Tavares
      Meire Tavares 7 dias atrás

      @Culinária em Casa obg por ter me respondido... Isso prova o quanto é atenciosa com os seus inscritos! Amo suas receitinha... A propósito : sou muito apaixonada por uma sobremesa portuguesa, (PASTEL DE BELÉM) será q vc conseguiria realizar esse sonho meu de ter essa receita??? Eu iria te amar mais ainda! 😁😁😁😁😘

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás

      Não meu amor. A calda fica perfeita. Bjs no coração

  • Rute Reis
    Rute Reis 7 dias atrás

    Bom dia!! Posso todas as coisas naquele que me fortalece!!amei a receita!!

  • Myrelly Oliveira
    Myrelly Oliveira 7 dias atrás +1

    🖒👏👏👏

  • Alaide Silva
    Alaide Silva 7 dias atrás +2

    Bom dia 👍👍👍👏👏👏👏👏

  • Francineide Santos
    Francineide Santos 7 dias atrás +3

    Essa e mega económica!!!! Parabéns por sempre buscar receitas que possa caber no bolso de todos. Bjs no 💗 Lu.

  • Alessandra Qsiqueira
    Alessandra Qsiqueira 7 dias atrás +3

    Amei a receita! Vou colocar limão ou baunilha.😘

    • Alessandra Qsiqueira
      Alessandra Qsiqueira 6 dias atrás

      @Arlene Silva pode colocar raspas de limão ou gotas de baunilha. Também pode saborizar com suco Tang do sabor que desejar, mas penso que Limão ou a baunilha fica melhor. Rsrs 😘

    • Arlene Silva
      Arlene Silva 6 dias atrás

      Eu não entendi o que ela diz ela coloca limão é isso amiga

  • Sigrid Costa
    Sigrid Costa 7 dias atrás

    Bom dia amiga obrigada Já aprendi muito com vc

  • Elaine R.Moura
    Elaine R.Moura 7 dias atrás +2

    Oi Lu,um dia abençoado pra vc! Bjs 💋💋💋

  • Rosilda Oliveira Brito
    Rosilda Oliveira Brito 7 dias atrás

    Delicioso vou fazer,

  • Janeide Bezerra
    Janeide Bezerra 7 dias atrás

    😋😍😘

  • Débora Menezes Salles
    Débora Menezes Salles 7 dias atrás

    👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Aldimira Ribeiro santos
    Aldimira Ribeiro santos 7 dias atrás +1

    Bom dia Lu que delícia

  • Jessica Stefani
    Jessica Stefani 7 dias atrás +3

    Ameiii Lú..Top Top Top como sempre arrasando..manda um beijo pra Rondônia Lú... 😍😍😍😍 🏡

  • mariana f.s.oliveira
    mariana f.s.oliveira 7 dias atrás +5

    Bom dia! Meu nome é Mariana e sempre vejo seus vídeos.
    Vamos evitar o desperdício... Manda uma dica de como aproveitar as gemas que sobram. Obrigada!

  • Cleide Aparecida De Melo
    Cleide Aparecida De Melo 7 dias atrás

    Lu beijo

  • Susete Barboza
    Susete Barboza 7 dias atrás +7

    Bom dia
    Será que da certo se ao em vez de açúcar colocar leite condensado?

  • Idalina Lourenco
    Idalina Lourenco 7 dias atrás +3

    Experimente fazer essa receita colocando apenas oito nove minutos.no forno bem quente vai Crescer bastante desliga o forno e deixa ficar lá. Dentro vai abater até ao nível da forma só depois tira do forno desenforma cubra com doce de ovos no meu paiz chama_se molotofe esse tempo de cozedura aplica,_se nos suspiros ou na pavlova com a temperatura mais baixa claro que também deve saber

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás

      Add meu zap 11974278536

    • Idalina Lourenco
      Idalina Lourenco 7 dias atrás

      @Culinária em Casa oi lu nem sabe com que satisfacao recebi a mensagem visto ser portuguesa e nunca pensar que a viria pois pode fazer com mais claras as que quizer pois a forma e que tem que ser maior e uma colher de acucar por clara normalmente coze um minuto por clara o resto e tudo igual se quizer pode tirar umas trez culheres de acucar visto levar o caramelo wue tambem deve ser menos quantidade e o doce de ovos que tambem ja e uma bomba calorica um beij de portugalbom apetite fico a espera de ver

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás +1

      Oi meu amor eu não sabia dessa dica maravilhosa. Vou fazer assim da próxima vez. Muito obrigada

  • antonia toedtmann
    antonia toedtmann 7 dias atrás +2

    Não fica muito doce?

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás

      Não. Fica ótimo. Mas se vc quiser pode diminuir a quantidade de açúcar.

  • Antonia Rodrigues
    Antonia Rodrigues 7 dias atrás +3

    São três ingredientes: açúcar, claras e suco de limão rsrs

    • Arlene Silva
      Arlene Silva 6 dias atrás

      @Culinária em Casa é um pacote de suco é isso depois de bater as claras?😘

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás

      Não. É clara e açúcar ou suco de sua preferência. Se colocar o suco não colocar açúcar porque se colocar os dois fica muito doce.

  • Maria De Fátima Pereira De Sousa

    Bom dia lu que Deus abençoe a sua vida porque cada receita maravilhosa tudo muito boas assim que eu fazer eu vou mandar a foto pra vc ver minha linda 👏👏 um beijo no seu 💓 coração

  • Fátima
    Fátima 7 dias atrás +7

    Bom dia Lou!!! O bom é que podemos aproveitar as claras dos ovos do quindim. Amei!!! Bj

  • Angela Maria
    Angela Maria 7 dias atrás

    A paz do Senhor Jesus amada.... Bom dia Luz gostei da receita linda... Bjs no coração ♥️😘

  • Sueli Santiago
    Sueli Santiago 7 dias atrás +1

    Bom dia Lu ...vou tentar fazer ...bjs

  • Rejane Brito
    Rejane Brito 7 dias atrás +6

    Bom dia ,Lu quer delícia e fácil manda um bjs pra mim REJANE Morro no Rio de Janeiro bjss❤

  • Vanilda Maria Santos Sousa Sousa

    Deus abençoe sempre vcs beijos

  • Cleusa Maria
    Cleusa Maria 7 dias atrás +1

    Bom dia lu 😘 linda como sempre e receitas surpreendentes.lilian

  • Vilma Alves
    Vilma Alves 7 dias atrás +1

    Hummmmmmm amei 😘❤️🌹🙏

  • Bethania Figueredo
    Bethania Figueredo 7 dias atrás

    Bom dia, lu então não vai só ingredientes ne

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás

      Não. É clara e açúcar( ou suco )de sua preferência. Se colocar o suco não colocar açúcar porque se colocar os dois fica muito doce.

  • Luiza Caetano
    Luiza Caetano 7 dias atrás +8

    Bom dia Lu
    Meu nome e luiza.
    Eu sou de Manaus amazonas.
    Lu eu amo seus vídeos.
    Parabéns pelos vídeos

    • Lucia Luna
      Lucia Luna 7 dias atrás

      Bom dia Lu eu quero trabalhar com salgados me ajuda

  • Rosangtþela Dias de Oliveira

    2 ingredientes??na receita eu vi 3 as claras o açúcar o pó sabor limão..rss

  • Sandra Santos
    Sandra Santos 7 dias atrás +3

    Bom dia flor do dia !! amiga que maravilha de sobremesa ! vou fazer hoje mesmo ! 👏👏Lu vc é muito tooooop amiga !! muito obrigada amiga por compartilhar conosco mais essa delícia hummmmmm 😋😋😋,bj querida, que Deus continue abençoando vc e sua linda família 😘 fiquem todos com Deus e até amanhã amiga !!👏👏👏

  • angela maria
    angela maria 7 dias atrás +3

    2 ingredientes??? Só a massa é 3 kkkkkk

    • angela maria
      angela maria 7 dias atrás

      @Edna Regina obrigada!!!

    • angela maria
      angela maria 7 dias atrás

      @Culinária em Casa Ok. Obrigada. Vou fazer.

    • Culinária em Casa
      Culinária em Casa  7 dias atrás +1

      Não. É clara e açúcar ou suco de sua preferência. Se colocar o suco não colocar açúcar porque se colocar os dois fica muito doce.

    • Edna Regina
      Edna Regina 7 dias atrás

      angela maria É clara e açúcar amore 😃😉

  • Christina Gonçalves
    Christina Gonçalves 7 dias atrás +2

    Top

  • Li D
    Li D 7 dias atrás

    Bem diet😜!

  • Graziela Fernanda Grigoletto

    Não fica com gosto de ovo não?

    • tatiane dias Faria
      tatiane dias Faria 7 dias atrás

      O que tem gosto é a pele da gema então não fica com gosto