3 TIPOS DE CHURRASCO | Dia dos Pais

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 1 104

  • Bruna Nunes
    Bruna Nunes Dia atrás

    Fico vendo esses vídeos de madrugada minha boca fica salivando....
    Socorro

  • Juliana Morais
    Juliana Morais Dia atrás

    Parte 2!

  • Fabiano DE PAULA
    Fabiano DE PAULA 2 dias atrás

    Churrasco é no espeto😎

  • Vanessa Oliveira
    Vanessa Oliveira 2 dias atrás

    Passou próximo de casa...legal .... :)

  • SpeedFire *-*
    SpeedFire *-* 3 dias atrás

    Parte 2 com teu pai, é óbvio kkkk

  • omega player
    omega player 3 dias atrás

    Mano se eu fosse numa churrascaria acho que eu passaria vergonha pq eu sou estrema ente carnívoro kkkkk

  • Emerson Gamer
    Emerson Gamer 4 dias atrás

    Parte 2

  • Fernando Monteiro
    Fernando Monteiro 5 dias atrás

    Papai gosta de por um tempero a mais na salada hein kkkkkkkkkkkkkk... Toma sal kkkkkkkkkkkkkk sucesso no seu canal ... Acabei caindo de paraquedas

  • Josefa Garcia
    Josefa Garcia 5 dias atrás

    churrasco coreano

  • Nathy TG
    Nathy TG 5 dias atrás

    Muita proteína !

  • Coolarez *-*
    Coolarez *-* 5 dias atrás

    aq na paraiba é churrasco de gato

  • Luis PPc
    Luis PPc 7 dias atrás

    Parte 2!!!!!

  • Carlos Eduardo Gouveia Filho

    Poxa,137 um rodízio é demais.Aqui em recife por 54 eu vou em um tão bom quanto

  • Chefão Gamer YT
    Chefão Gamer YT 9 dias atrás +1

    No acre tem rodízio de dinossauro kkkkkkk

  • carlos eduardo araujo pegorari

    Os 134 do rodizio é por pessoa

  • Eduardo Sousa
    Eduardo Sousa 10 dias atrás

    Só eu que tem a churrasqueira furada

  • Valdisnei Silva
    Valdisnei Silva 11 dias atrás

    churrasco com salada de maionese é bom de mais

  • anna beatriz ferreira zaqueu

    Caramba Mohamed é daqui de sbc, eu achando que era só terra Lula hauahausshsususu

  • Lucas Medeiros
    Lucas Medeiros 12 dias atrás

    PARTE ATÉ 1000 PELO AMOR

  • Isah Daronch
    Isah Daronch 12 dias atrás

    Aqui no Paraná o churrasco tem q ser com maionese e mandioca

  • Cesar Pires
    Cesar Pires 12 dias atrás

    teu pai é mt simático kkkk

  • stickBIT ANIMAÇÃ0.
    stickBIT ANIMAÇÃ0. 12 dias atrás

    Mds muito caro

  • AK
    AK 12 dias atrás +1

    Aqui rodizio no rj só tem uma diferença não tem salada pq não combina

  • CS:GO/tales2000
    CS:GO/tales2000 12 dias atrás

    parte 2 ag0ra

  • GokuPlays #GKP
    GokuPlays #GKP 14 dias atrás

    9:46 lembrei de GTA San Andreas

  • Marcos Puhl
    Marcos Puhl 14 dias atrás

    mano vem pro sul pras bandas da serra e comem um costelao de 12 hrs

  • Pedro Lucas Alves Albuquerque

    Aqui no Nordeste não existe churrasco, existe tapioca é mandioca recheada com carne de boi

  • Sabrina Oliveira
    Sabrina Oliveira 15 dias atrás

    Parte 2, por favor! Seu pai é demais! hahahaha

  • Bryan 2112
    Bryan 2112 16 dias atrás

    ele come mais do prato do pai do que o dele

  • canal fifa 18
    canal fifa 18 16 dias atrás

    Parte 2

  • canal fifa 18
    canal fifa 18 16 dias atrás

    Eu quero

  • Bruno Palharinm
    Bruno Palharinm 16 dias atrás

    Parte 2 ms campo grande

  • Kakashi Katake
    Kakashi Katake 16 dias atrás

    *Carne boa é carne mal passada!!!*

  • Mix Reviews
    Mix Reviews 17 dias atrás

    Quando vc for fazer churrasco me avise que eu te ajudo com o tempeiros!

  • Frank Willian
    Frank Willian 18 dias atrás

    Cara, seu canal é muito legal. Estou gostando bastante dos conteúdos, seu pai é uma figura! Abraços e já quero a parte 2!

  • Luciana Alves
    Luciana Alves 18 dias atrás

    Maravilha de vídeo , muito legal o papai , parabéns Muhammad

  • Rafinha Breno
    Rafinha Breno 18 dias atrás

    Queria ter tido essa chance, possuir independência financeira pra levar o pai para os lugares, mas perdi ele muito cedo

  • Natan Macedo
    Natan Macedo 19 dias atrás

    9:45 ice cube

  • Varias Cabeças
    Varias Cabeças 19 dias atrás

    Parte 2 pfv, vai para o RS ver o churrasco deles pfv

  • Nathalia Soldarini
    Nathalia Soldarini 20 dias atrás

    parte 2 por favorrrrr

  • rei do frrefire
    rei do frrefire 21 dia atrás

    Eu moro no sul

  • Pedro Felipe
    Pedro Felipe 22 dias atrás

    Essa costela Premium, na verdade e o short ribs

  • - Cr4zyGamer -
    - Cr4zyGamer - 22 dias atrás

    Se alguém rouba comida do meu prato eu dou um murro na pessoa kkkk

  • Rodrigo Romão
    Rodrigo Romão 22 dias atrás

    Parte 2

  • Shirasu ptbr
    Shirasu ptbr 25 dias atrás

    Em Rondônia (Norte) a gente bota numa grelha e joga na churrasqueira, pelo menos na minha casa, não costumamos usar espeto

  • Victoria Quadros
    Victoria Quadros 25 dias atrás

    Aqui no norte é muito comum comermos churrasco com macaxeira frita e as vezes açaí. É uma delícia.

  • ༺Vith༒ Gamer༻
    ༺Vith༒ Gamer༻ 25 dias atrás

    Isso é um crime federal rapaz,vou denúncia Vc por fazer eu ficar com vontade kkkk

  • pedro henrique
    pedro henrique 26 dias atrás

    faz parte 2

  • JoãoCraft 9017
    JoãoCraft 9017 26 dias atrás

    Gostei muito do relacionamento com seu pai

  • Lucas Silva
    Lucas Silva 27 dias atrás

    Eu quero

  • Marcelo Biazus
    Marcelo Biazus 27 dias atrás

    Sou gaúcho e aqui, tem um pouco de preconceito e churrasco tem que ser no espeto. Mas o pessoal está percebendo aos poucos a maravilha que é churrasco na grelha.

  • Marcelo Biazus
    Marcelo Biazus 27 dias atrás

    Muito bacana a participação dele.

  • Dudy_ro
    Dudy_ro 28 dias atrás

    Mano, abre uma "aba" no seu canal, pra falar só sobre churrasco e afins ! sou seu fã...parabens pelo canal e por ser quem você é !!

  • Natsu Of Dragon
    Natsu Of Dragon 29 dias atrás

    Faz parte 2

  • cdg games
    cdg games 29 dias atrás

    FAZ PARTE 22222

  • Henrique Hoffmann da Silva

    O churrasco da minha cidade è:primeiro você coloca i carvão na churrasqueira e depois de 5:00 mim coloca a linguiça,Alcaltara,bife, e franguinho.
    Segundo passo:você come e prova se ta BÃO.
    FIMMMMM

  • Ademar Macola
    Ademar Macola Mês atrás

    Todo dia de segunda a sabado

  • Sr Picollo
    Sr Picollo Mês atrás

    fazzzzzzzzzzzzzz parte 222222222222222222222

  • vin diesel
    vin diesel Mês atrás

    Aq no sul a gente faz bastante churrasco no fogo de chao,é muito bom😍

  • Ghost G4M3R
    Ghost G4M3R Mês atrás

    O melhor churrasco é o do sul

  • Raynara Ferreira
    Raynara Ferreira Mês atrás

    Nasceu em SBC ♥️

  • Michel Santos
    Michel Santos Mês atrás

    E aqui a gente nao utilisa carvao e so lenha

  • Michel Santos
    Michel Santos Mês atrás

    Aqui no sul e costelao no fogo de chao

  • Pedro Hytallo
    Pedro Hytallo Mês atrás

    Aqui no Nordeste o churrasco é quase igual a terceira churrascaria so muda algumas coisas

  • KaweeKo mito
    KaweeKo mito Mês atrás

    A pior parte é assistir de madrugada

  • João Ricardo
    João Ricardo Mês atrás

    Orra que pai firmeza! Parabéns Mohamad. Vídeo fantástico!

  • Felipe Gomes
    Felipe Gomes Mês atrás

    3 tipos de Acaraje, sou de salvador

  • zuleide Ferrari
    zuleide Ferrari Mês atrás

    Mas bha tche, aqui no sul, e so ter carne e carvao que ja vira churrasco.

  • Dani Pompilio
    Dani Pompilio Mês atrás

    Nossa, esse vídeo foi uma torturaaaa!!!!! Que coisa de louco, deu uma foomeeee e vontade de comer esses churrascos

  • joao vitor pereira de souza

    O seu pai parece meu professor de geografia kkkkk

  • Isabella Souza
    Isabella Souza Mês atrás

    Muito bom..
    Já queremos churrasco parte 2 😁

  • Vitória Guimaraes
    Vitória Guimaraes Mês atrás

    Parte dois por favor

  • Mateus Cordova
    Mateus Cordova Mês atrás +4

    Teu pai trabalha com oq pra ser tão rico??

    • Noan David
      Noan David 28 dias atrás

      Ele falou no vídeo, tem uma loja

  • Lorenzo Fogali
    Lorenzo Fogali Mês atrás

    Melhor churrasco é do sul

  • Nicolas John Bomtempo
    Nicolas John Bomtempo Mês atrás

    Parte 2

  • Juliana Magalhaes
    Juliana Magalhaes Mês atrás

    Mohindi, seu pai é um fofo! Que amorzinho!
    Super quero a pt 2!

  • Oslo camargo soares junior

    PARTE 2 /3 /4 E HAJA ESTOMAGO.....ABRAÇOS NO PAPAI

  • Oslo camargo soares junior

    ALFONSO BOVERO X AV POMPEIA..........

  • Oslo camargo soares junior

    XIBOCA.....TA NA LISTA, É O QUE PODEMOS PARA O MOMENTO. KKKK

  • João 5k
    João 5k Mês atrás

    Série maravilhosa!PARTE 2!!!!
    Mas moro no interior, é tão caro assim morar em SP?Aqui o rodízio de 60 reais é CARÍSSIMO!!!

  • Lícia Gonçalves
    Lícia Gonçalves Mês atrás

    Amei o video!! Quero maos video com o seu pai

  • [Trd] G6 NotCliCk
    [Trd] G6 NotCliCk Mês atrás

    4:13 aki em bituruna pr é fogo de chao com espetos de madeira com costela de porco e refrigerante das 1 hora ate as 8 da noite com musica gaucha❤❤❤

  • Miqueias Ordok
    Miqueias Ordok Mês atrás

    Na minha cidade o rodízio mais caro e 48 Reais aqui em Santo André

  • Bernardo Gamer
    Bernardo Gamer Mês atrás +1

    Na minha cidade tu pede um pedaço eles te dão o boi inteiro

  • Matheus Mata
    Matheus Mata Mês atrás

    Parte2.... Bom demais churras!!

  • Matheus Mata
    Matheus Mata Mês atrás

    Parte2.... Bom demais churras!!

  • Porquinhos da india do tube

    Churrasco aqui é de carne de sol na churrasqueira não no chão , aqui tb tem churrasco de costela de carneiro .
    Sou do Piauí .

  • Vinicius Marcatti
    Vinicius Marcatti Mês atrás

    O pai dele tem a voz do Canela imitando aquele tio
    Djaknsadnaks adorei o vídeo

  • Carlos Marcelo Azevedo

    Que saudades do meu velho!

  • Thiago Capriotti
    Thiago Capriotti Mês atrás

    Ensina uma verdadeira Kafta Mohamad?
    E outro que eu queria aprender é o Kebab!
    Eu tinha uma massa de esfiha libanesa top... mas queria que você ensinasse uma da família aí!
    Abração

  • Carlos Santana
    Carlos Santana Mês atrás

    não divia ter visto antes do almoço..... agora ta dando vontade de fazer um churrasco

  • Winicius Ribeiro
    Winicius Ribeiro Mês atrás

    E se você quiser um acompanhamento nós aqui no nordeste usamos queijo, você vai colocar o queijo meio longe do fogo e deixar ele assar lentamente até dar uma derretida,quando tiver naquele ponto bem massa,coloca no prato e põe mel e oregano,você não tem nosão do quanto isso é bom

  • Winicius Ribeiro
    Winicius Ribeiro Mês atrás

    De acompanhamento um purê de batata que fica maravilhoso

  • Winicius Ribeiro
    Winicius Ribeiro Mês atrás

    Churrasco no nordeste,nós usamos muito carne de porco,é suculenta,e muitas vezes em muitas carnes assamos a peça inteira da carne

  • Doni Faustino
    Doni Faustino Mês atrás +1

    Aqui a aonde eu moro churrasco é na laje

  • คlεא ʝ૨ ૨σƶα

    kk seu pai é mo da hora kkk

  • คlεא ʝ૨ ૨σƶα

    Eai cabelo? Vou começar a vender espetinhos, me da uma dica para vender carnes boa e barata!
    Vou vender a cada espetos por R$ 4,00.
    Monstro sagrado do churras!

  • Jéssica Pâmela
    Jéssica Pâmela Mês atrás

    Que figura esse seu pai. Trás ele mais vezes!

  • Priscila LB
    Priscila LB Mês atrás

    Amo os videos 3 tipos de. ❤🍽

  • Vanessa Costa Santos
    Vanessa Costa Santos Mês atrás

    Você é libanês ? E quando veio pro Brasil..?