PEGA, PASSA OU PENSA? FEAT. NATHAN PEREIRA | #MatheusMazzafera

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 30 Abr 2019
  • TAG: Pega, Passa ou Pensa com o youtuber Nathan Pereira
    ♦ instagram: instagram.com/matmazzafera
    ♦ snapchat: @mmazzafera
    ♦ Twitter: twitter.com/matmazzafera?lang=en
    ♦facebook: matheus mazzafera
    facebook.com/Matheus-Mazzafera-139385756093781/
    ----------------------------------------­­­­------------------------------
    Bem vindos ao Hottel Mazzafera! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado! TAMO JUNTO!
    Vídeos novos toda dia as 17:00h
    Durante a semana, vídeos surpresa!

Comentários • 2 226

  • Joyce Luisa
    Joyce Luisa 11 horas atrás

    eu to solteira so vim me pega

  • Katlen Vitoria Reis De Souza

    Vc tem 33 anos

  • Henrique iB3ck
    Henrique iB3ck Dia atrás

    Eu Pegava Tudo ! kkkk

  • Tauane Blanco
    Tauane Blanco 2 dias atrás

    vc tem 36 anos

  • Lelê Espaice
    Lelê Espaice 2 dias atrás

    Vc tem cara de 28 anos bisssssss
    Cara amo muito seu canal ❤

  • Lelê Espaice
    Lelê Espaice 2 dias atrás

    Nathan:Ela estragou meu relacionamento...
    Pessoa:Meu Deus Nathan!

  • Lelê Espaice
    Lelê Espaice 2 dias atrás

    Santo do wi-fi !!!!!
    Só eu que vim pelo vídeo da Dri Paz comentando sobre isso?

  • Zender Tube
    Zender Tube 3 dias atrás

    Bicho feio se acha, só fala bosta mano, a grazi um mulherão da porra, esse babaca chamando ela de sem sal bichinha pão com ovo.

  • Zender Tube
    Zender Tube 3 dias atrás

    O nathan quer enganar quem dizendo que não pegava homem atá viu

  • Kayslla Baranek
    Kayslla Baranek 3 dias atrás

    "Ela estragou meu relacionamento", seja homem e assuma que foi você quem estragou!

  • Nathalia Lima
    Nathalia Lima 5 dias atrás

    Pergunta ai se ele me pegaria kkkkkk

  • Tarcisio Moraes
    Tarcisio Moraes 5 dias atrás

    Sem sal kkkk, concordo

  • Esther Moreira
    Esther Moreira 5 dias atrás

    33

  • Manuela Alves
    Manuela Alves 5 dias atrás +2

    "Ela estragou meu relacionamento" quem estragou foi vc msm pq msm se ela quisesse, vc quem tava compromissado não era ela, a escolha era sua se beijava ela ou não
    (Minha opinião)

  • Ionara Maia
    Ionara Maia 5 dias atrás

    Ele disse que tinha 25 depois 35 depois 33. Q??? Afinal???

  • Vlog da Sophia
    Vlog da Sophia 6 dias atrás

    Vey ele foi muito escroto (ela estragou meu relacionamento nada haver pois ele quem disse que estava solteiro e já tinha terminado então ele tem que ser homem e assumir seus erros né 🙄👍)

  • Helena Romano
    Helena Romano 7 dias atrás

    To com ranço

  • Ursula Geraldo
    Ursula Geraldo 7 dias atrás

    Vc tem 47 anos

  • Os Pensamentos Da Letícia Da Letícia

    Te amo muito Nathan ♥

  • laarys Tavares
    laarys Tavares 9 dias atrás

    Scelinho de amigo kkkkkk essa e boa

  • Top Lora
    Top Lora 10 dias atrás

    "so pessoas da idade dele"
    Anitta,Grazi Massafera eu wtf

  • João Gabriel
    João Gabriel 11 dias atrás

    Caraio ele pegou a belaaaaa !!!!!

  • Danilo Veras
    Danilo Veras 12 dias atrás

    LEEEVAAAA O MC PEDRINHOOOOOO PROO SEEU CANAAL POW😍😍😍💕

  • mil grau
    mil grau 13 dias atrás

    você tem uns 18 anos

  • De tudo um pouco - com Maria clara lima

    Ela beijou sozinha, vc estragou seu relacionamento

  • Pandinha Fuzileira
    Pandinha Fuzileira 15 dias atrás +1

    Matheus tem 33 anos se nasceu mesmo em 86

  • Candy- Chan
    Candy- Chan 16 dias atrás

    Tu tem 37?

  • cristina halane
    cristina halane 17 dias atrás

    Oi, BB "ela estragou meu relacionamento",quem q namorava é vc uai

  • Vih Cominato
    Vih Cominato 17 dias atrás

    Quem aqui veio do canal da Dri Pariz ?

  • Anônimo Anônimo
    Anônimo Anônimo 18 dias atrás

    Acho que tu tem 19 rsrs

  • Nicolle Ramos
    Nicolle Ramos 18 dias atrás

    O matheus n tem noção mas eu amo KKKKK

  • •Gabi Rodrigues•
    •Gabi Rodrigues• 20 dias atrás

    4:00 "Estragou meu relacionamento"
    Assim amigo.... C tem CERTEZA que foi a Valentina?! CERTEZA MESMO?!...
    Foi ela que traiu a Vivi??? Foi ela q disse q n tava namorando só pra ficar cm vc ?! CERTEZA?! ABSOLUTA NATHAN?!
    Nss man, vou nem falar nada... De tão estressada q fiquei

  • Duda Silva!!!
    Duda Silva!!! 21 dia atrás

    Mds "GLÓRIA MARIA" da idade dele? Todas as mulheres tirando bela Fernandes nao sou da idade dele😂

  • Raquel Sousa旅前度
    Raquel Sousa旅前度 21 dia atrás

    Acho que vc tem 31

  • Adriele Neves
    Adriele Neves 21 dia atrás

    Acho

  • Adriele Neves
    Adriele Neves 21 dia atrás

    Eu ajo 39

  • nanda Carlos
    nanda Carlos 21 dia atrás

    Gnt e essa criança credo😑

  • barbara dp
    barbara dp 22 dias atrás

    Mentira que o Matheus faz aniversário dia 18 de setembro eu faço dia 17 de setembro caraaa ti chocada

  • Jimim pikachu
    Jimim pikachu 24 dias atrás

    ATAAA A VALEN BEIJOU SOZINHA, TENDI TUDINHOO

  • Ludimilla Kawane
    Ludimilla Kawane 24 dias atrás +1

    eu tbm nasci dia 18 de setembroooooooooo

  • Rayslanny Barbosa
    Rayslanny Barbosa 25 dias atrás +1

    4:00 'estragou meu relacionamento"
    Mano vc que trai, é ela que estraga seu relacionamento!

  • Isabelle Landes
    Isabelle Landes 26 dias atrás

    Eu acho que ele tem 38 anos 😋

  • Mariana Oliveira
    Mariana Oliveira 28 dias atrás

    33 anos

  • Joaopaulo Silva
    Joaopaulo Silva 28 dias atrás

    Eu acho q vc tem 22 anos Matheus

  • Loja Oi
    Loja Oi 28 dias atrás +1

    Vou fazer so com meninas da idade dele
    99 % e mas velha do que ele

  • Camila Peixoto
    Camila Peixoto 28 dias atrás +1

    Matheus falando da idade dele 😂😂🤣🤣😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣

  • Wellington Campos
    Wellington Campos 29 dias atrás +1

    ele completa aniversário no mesmo dia que o meu manooooo kkkkkkkkkkkkk 18 de setembro kkakakakakakakaka

  • Beatriz Uchoa
    Beatriz Uchoa 29 dias atrás +3

    "ELA ESTRAGOU MEU RELACIONAMENTO" VC QUE ESTAGROU SEU RELACIONAMENTO SOZINHO,TRAINDO A VIVI WANDERLEY!

  • Vinny Bezerra
    Vinny Bezerra Mês atrás

    SER HUMANO NÃO SABER QUEM É GLÓRIA MARIA PELO AMOR DE DEEEEUS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Marcely Vlogs
    Marcely Vlogs Mês atrás

    poxaa e a VIVI

  • beatriz mylla
    beatriz mylla Mês atrás

    4:00 jesus
    traiu a vivi com a valentina schul

  • Cristiane Pereira Canuto

    33

  • GABRIEL DRoiD
    GABRIEL DRoiD Mês atrás

    Tras Dj Henrique like aki

  • Ana Paula
    Ana Paula Mês atrás

    Eu nasci 19 de Setembro
    E ele 18

  • Maria da Graça Morais e Silva

    8:57 Quem não?

  • Hadassa Kelleer
    Hadassa Kelleer Mês atrás

    Só mulher da idade do Nathan KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Diogo Silva
    Diogo Silva Mês atrás

    Matheus tá coroa kkk

  • livya souza
    livya souza Mês atrás

    Esse menino feio se acha

  • slimes izalu
    slimes izalu Mês atrás

    Vc falou o ano que vc nasceu e só fazer a conta vc tem 33,a não ser que vc tenha feito aniversário

  • L Bento
    L Bento Mês atrás

    Gloria Maria Kk Vou Colocar Meninas Da Idade Dele kk

  • kauania kidiz
    kauania kidiz Mês atrás

    Você deve ter uns 31puraih😃

  • Rafa Cypri
    Rafa Cypri Mês atrás

    Sei la o matheus tem em torno uns 33 34 anos

  • Douglas Henrique
    Douglas Henrique Mês atrás

    8:39 que viadão

  • Igor Cunha
    Igor Cunha Mês atrás

    Vc traiu a vivi ela é muito legal

  • Giovanna Bussolin
    Giovanna Bussolin Mês atrás

    39

  • M4niacø PRO GAMER
    M4niacø PRO GAMER Mês atrás

    Esse menino não troca de roupa não, parece que so tem essa camisa da alemanha

  • sophia soto
    sophia soto Mês atrás

    33 anos

  • Rayane *Marques*
    Rayane *Marques* Mês atrás +1

    Grava com os irmaos berti

    Quem gostou da ideia deixa o like

  • Evelyn se diverte
    Evelyn se diverte Mês atrás

    29

  • Letícia Braz
    Letícia Braz Mês atrás

    Ele faz ANIVERSÁRIO no mesmo dia que eu ,aaaaaa

  • Melhores Primas
    Melhores Primas Mês atrás

    tem 32 aninhoos!!!! KKKK❤

  • Anna paulAa
    Anna paulAa Mês atrás

    Ele tem 24

  • 967705654 Gui
    967705654 Gui Mês atrás

    Matheus tem 32 anos

  • Baisso Maju
    Baisso Maju Mês atrás

    Trás a Bella Fernandes

  • Richalison Da Silva
    Richalison Da Silva Mês atrás

    Odeio esse garoto rançoooooooo

  • Malu Costa
    Malu Costa Mês atrás +1

    É só risada com o Nathan mesmo né gente, o cara fala q tinha terminado, q tava solteiro, tava sem aliança e desculpa q culpar a menina q mal teve culpa pq não sabia q ele tava namorando e quer culpa por estragar o relacionamento dele, a faça mil favor, depois dessa do Nathan eu vou até lavar uma louça

  • Aleksander Ramos
    Aleksander Ramos Mês atrás

    Traz o mc livinho

  • Erica Motta
    Erica Motta Mês atrás

    Vocês são lindos ❤ nossa o Nathan é tão neném ❤🔥

  • •Yasmin Mendes•
    •Yasmin Mendes• Mês atrás

    "Ela estreou meu relacionamento" muito ícone akaakaa

  • Nathália Santos
    Nathália Santos Mês atrás +1

    A Valentina não estragou seu relacionamento não neném. Você que é um merdinha de macho que ESCOLHEU trair sua namorada.

  • Juliana Mayara
    Juliana Mayara Mês atrás

    34

  • Bianca kemilly
    Bianca kemilly Mês atrás

    A gente calem a boca, quando o nathan falou que a mina estragou o relacionamento pode ser várias coisas não que ele traiu com ela, e outra as vezes vai que a mina fez fofoquinha, PAREM DE JULGAR SEM SABER CRLH

  • Isadora vilela
    Isadora vilela Mês atrás

    30

  • Tudo sobre Fgts
    Tudo sobre Fgts Mês atrás

    O matheus é igual a mim. Também nunca falo a minha idade verdadeira. Mas fiquei com saudades de quando o Matheus falava te mete com a sua vida quando perguntavam da idade dele. Hahahahahahah

  • lili vlog
    lili vlog Mês atrás

    Tu tem 33 anos

  • Maria Sophia
    Maria Sophia Mês atrás

    Grazi sem sal se e louco criança 😂🙄🙄

  • Luis Felipe Ramos Cunha

    2019-1986= 33 anos

  • Koalinha Vlogs
    Koalinha Vlogs Mês atrás

    quem veio por causa do video da rolezera rosa

  • DAVID VIANNA
    DAVID VIANNA Mês atrás +1

    Neymar pegou anitta aqui em Salvador no carnaval kkk

  • Juliana Souza
    Juliana Souza Mês atrás

    Eu nasci 17 de setembro

  • Jay Thayza
    Jay Thayza Mês atrás

    Mds Nathan , quem estragou seu relacionamento foi vc mesmo 😏😱 Sei que esse babado faz um pouco de tempo mas..

  • Gabriel Santos/YT
    Gabriel Santos/YT Mês atrás

    91

  • Thalyta Souza
    Thalyta Souza Mês atrás

    30?

  • Ana Júlia
    Ana Júlia Mês atrás

    DESTRUIU MEU RELACIONAMENTO
    A NATHAN VAI A MERDA
    NOS POUPE DA SUA IDIOTICE

  • Alcinea Corrêa
    Alcinea Corrêa Mês atrás

    Glória Maria 😂😂 MDS

  • Milena Valdevino
    Milena Valdevino Mês atrás

    O Nathan veio segui eu no Instagram

  • Giovanna Pinheiro
    Giovanna Pinheiro Mês atrás

    Q vergonha alheia desse menino kkkkk

  • alvex madu
    alvex madu Mês atrás

    Acho q ele tem 36 em

  • João Henrique
    João Henrique Mês atrás

    31

  • Giovanna Bastos
    Giovanna Bastos Mês atrás

    33 ANOS