Devolve o Anel de Noivado - DESCONFINADOS (Erros no final)

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 2 Dez 2019
  • Você se apaixona, pede a namorada em casamento, dá um baita anel de noivado e TERMINA??? Como assim... se acabou, devolve o anel kkkkkkkkkkk. Deixem o like no vídeo, isso ajuda d+ nosso canal. Compartilhem com os amigos, envie nos grupos do Face, Whats, etc. Se ainda não é inscrito, se inscreva já em nosso canal. Toda segunda tem um vídeo novo pra vocês. Instagram: @desconfinados Curta: Facebook.com/Desconfinados
    Criadores: Jonathan Nemer (instagram: @jonathannemer) e
    Thiago Baldo (instagram: @thiago.baldo)
  • ComédiaComédia

Comentários • 1 027

  • Aguinaldo Goncalves de Oliveira

    Claro que deve devolver... Vá trabalhar vagab# e compra outro 😂😂👊💪💪

  • Fazendo Arte
    Fazendo Arte 4 horas atrás

    Se buscar direção de Deus não tem constrangimento. Deus encaminha a pessoa certa .

  • Tibia Hunt
    Tibia Hunt 4 horas atrás

    Eu não noivei, casei direto.

  • Lynara Camara
    Lynara Camara 5 horas atrás

    É certo sim, tem que devolver. Deus me livre ficar com a recordação de um noivado que não deu certo. Kkkkkk

  • Diamond Gold
    Diamond Gold 5 horas atrás

    😂😂😂😂 Me lembrei do meu ex-marido!
    Sorte que a casa era minha!!! Kkkk Pq ele levou nao soh os aneis (2) de noivado como o cachorro! 😂😂
    "Vao-se os aneis mas ficam os dedos"! 😂😂😂

  • Guilherme Pereira
    Guilherme Pereira 5 horas atrás

    No meu caso a gente comprou o anel juntos o noivado acabou mas as parcelas não kkkkk

  • Priscila Silva
    Priscila Silva 7 horas atrás

    Deu tá dado kkkkkkkkkkkkkkk

  • Fox Viking
    Fox Viking 7 horas atrás +1

    Essa idosa é chata dms kkkkkk

  • Henrique
    Henrique 8 horas atrás

    O final dela mentindo é a coisa que mais acontece na vida real 🤣🤣🤣

  • Elielma Kalley
    Elielma Kalley 9 horas atrás

    Quando o meu noivo terminou comigo eu não só devolvi o anel como todos os presentes que ele me deu. Não quis ficar com nenhuma lembrança dele. Até às fotos eu cortei todas.

  • Claudinei Antonio
    Claudinei Antonio 9 horas atrás

    Não aceitou tem que devolver.

  • Tiago Santos
    Tiago Santos 10 horas atrás

    4:05 csgada da porraa kkkkkk nunca msis avontece msis facil hsmhsr. Ns loto

  • Maxuel Antônio
    Maxuel Antônio 10 horas atrás

    Descofinados top🤣🤣🤣🤣

  • ALMIR PARREIRA
    ALMIR PARREIRA 11 horas atrás

    Sempre tem uma vizinha presente nessa hora...show de mais...

  • Regina Figueiredo
    Regina Figueiredo 11 horas atrás

    devolve mesmo

  • Cavaleiro Medieval
    Cavaleiro Medieval 11 horas atrás

    Na verdade ela não quiz a divida, não foi a pedra do anel a questão .

  • Jhony Moura
    Jhony Moura 14 horas atrás

    Ví o vídeo agora que
    Acabei de terminar com minha noiva...eu queria o anel de volta, mas nao tenho coragem de pedir... dá uma raiva de saber que eu gastei grana a toa...

  • Sá Machado
    Sá Machado 14 horas atrás

    É horrível pedir de volta!

  • Dayse Sylva
    Dayse Sylva 14 horas atrás

    Eu vou devolver, pra que uma recordação dessa kkkkkkk, Deus livre

  • Sebastiao Primo
    Sebastiao Primo 15 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkkk...quando acaba cada um fica com o seu. Kkkkkkkkk

  • camilamiaqv
    camilamiaqv 15 horas atrás

    Anel de noivado não é presente. É parte do "contrato" de compromisso. Rompido o compromisso tem que devolver, sim! Totalmente injusto o cara gastar uma nota e a mulher ficar com o anel, se não existe mais a razão de possuí-lo.

  • Gloria Ribeiro
    Gloria Ribeiro 16 horas atrás

    Depende de quem terminou. Se foi o.noivo que terminou ele que vá sem.o anel. Mas se foi ela, ela que devolva.

  • Cheirinhos da BK
    Cheirinhos da BK 16 horas atrás

    Acho que o correto é devolver o anel sim. A pessoa faz o maior o esforço para pagar um anel de noivado e às vezes o anel está na família há gerações. Eu devolveria com certeza.

  • Deyvid Nunes
    Deyvid Nunes 18 horas atrás

    Meu amigo trocou o anel de compromisso dele né uma tornozeleira depois que terminou o namoro 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Alaine Cristina Rodrigues
    Alaine Cristina Rodrigues 18 horas atrás

    Eu vendi dois anéis 🤣🤣🤣 meu ex nunca pediu de volta

  • alessandro martins
    alessandro martins 18 horas atrás

    Esse R puxado da moça

  • Ana Cristina
    Ana Cristina 19 horas atrás

    Demais, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

  • Richard Amorim
    Richard Amorim 19 horas atrás

    Por isso que comprei nada de anel, quer casar casa com ou sem kkkkk, a grana gastamos numa lua de mel ótima

  • Rita Borges
    Rita Borges 21 hora atrás

    No meu caso... Meu marido noivou com uma moça, terminou o noivado ficou com as alianças e quando fomos noivar como eu nao quis usar ele me deu pra dar de entrada nas nossas alianças... Eu aceitei kkkkkkk

  • Rita Borges
    Rita Borges 21 hora atrás

    Mão de vaca desse noivo.... Kkkkkkkkk

  • Rosana Martins
    Rosana Martins 23 horas atrás

    Kkkkkkkkk 😂😂😂😂

  • Aline Thomaz
    Aline Thomaz Dia atrás

    Faz um vídeo com aquelas pessoas que estão passando a compra no caixa do supermercado e ficam indo e voltando pra pegar mais alguma coisa... me mande um Olá, minha filhinha Isa de de quatro anos adora vc

  • Tadeu Ferreira
    Tadeu Ferreira Dia atrás

    Só acho um horror pagando tanto por um reles anel, LOL!

  • Oséias Lima
    Oséias Lima Dia atrás

    Eu já pedí a aliança de volta 😂

  • Jean KARLLUS barbearia

    Isso aconteceu aqui em.vitoria uma.vez.kkk

  • Salomão Rodrigo
    Salomão Rodrigo Dia atrás

    Eu vendi a aliança, peguei o dinheiro e investi no tesouro direto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Hiane Soares
    Hiane Soares Dia atrás

    Hahahahah conheço alguém que tomou até às cuecas do cara depois que terminaram 🤭🤣🤣🤣🤣

  • Edneide Telles
    Edneide Telles Dia atrás

    Essa vizinha me fez rir muitokkkk

  • Itala Silva
    Itala Silva Dia atrás

    Tem que devolver anel de noivado sim, alias eu ja joguei na cara e perdeu na rua o cara ficou doido pq continuou pagando as parcelas sem anel e sem mim hahahaha
    Agora presentes não devolvo nao

  • Graci Cielle
    Graci Cielle Dia atrás

    Kkkkk

  • Samantha Oliveira
    Samantha Oliveira Dia atrás

    Eu não pediria de volta kkkk.

  • Natália Andrade
    Natália Andrade Dia atrás

    Ele imitando o Smigol foi a melhor parte 🤣

  • Jô santos
    Jô santos Dia atrás

    Sempre tem esse tipo de vizinho kkk

  • Rayssa Oliveira
    Rayssa Oliveira Dia atrás

    Saaaaai sua fuchiqueira

  • cantinho da arte
    cantinho da arte Dia atrás

    Faça a visinha pirrasenta

  • Josue Santos
    Josue Santos Dia atrás

    Pedi minhas fotos pra minha ex e ela não quis devolver

  • Thay Rb
    Thay Rb Dia atrás

    Nem precisa pedir, a pessoa tem que ter bom senso de devolver...quando terminei o relacionamento , a primeira coisa que devolvi foi a aliança...

  • tatiane silva
    tatiane silva Dia atrás

    Que anel caro em, alguém aí calculou o valor kkkkkkk eu prefiro MH parte em dinheiro kkkkkk

  • Izaianne Medrado
    Izaianne Medrado Dia atrás

    Quando eu terminei eu devolvi o anel, eu lá queria uma lembrança kkkkkkkk

  • mirelle Silva
    mirelle Silva Dia atrás

    Mulher falsaaa

  • Mirian Eu já
    Mirian Eu já Dia atrás

    kkkkkkkkkkkk boa

  • Zélia Kuchlik
    Zélia Kuchlik Dia atrás

    😂😂😂 Eita vizinha!!!kkkk

  • Fabio Mendonça Mendonça

    Eu não queria de volta. Deu tá dado.

  • Fabio Mendonça Mendonça

    😂😂😂

  • Carolina Araújo
    Carolina Araújo Dia atrás

    Tá certo pedir o anel.

  • Larissa Azevedo
    Larissa Azevedo Dia atrás

    Se fosse um presente de aniversário por exemplo, não precisaria devolver, mas um anel de noivado, como o próprio nome já diz, é de noivado e se não há mais casamento vai ficar com o nele por pura vontade e interesse? "Ganhei de presente" kkkkkkkk não é de presente, é de noivado! A própria mulher deveria devolver sem nem esperar o homem pedir!

  • Daiana Oliveira
    Daiana Oliveira Dia atrás

    Deu tá dado... Mais eu devolveria o anel pro cara sem ele pedir....

  • Amanda Guimarães
    Amanda Guimarães 2 dias atrás

    Eu namoro meu atual namorado em 2013 pra 2014 e acabou que terminamos, eu devolvi o anel de comprimisso, aí em 2017 depois de um tempo separados cada um seguindo sua vida, nós voltamos d ele tinha o anel guardado até hj, é o que usamos. (Obs: Não é caro e é simples, mas tem um valor sentimental muito grande)

  • Daniel Robson
    Daniel Robson 2 dias atrás

    A minha ex ainda usa o anel mesmo vivendo com outro!! Kkkk

  • lais ferreira
    lais ferreira 2 dias atrás +7

    "E certo sim devolve o anel dele"
    "Eu to ligando pra policia já"
    Ai mds😂😂😂😂