IMPROVÁVEL - CENAS IMPROVÁVEIS #158

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 457

  • Helder Justino
    Helder Justino 18 horas atrás

    Que braek emm,,, olhar do Andy me matou

  • Larissa Mello
    Larissa Mello 20 horas atrás

    "Eu sou do time dos convidados" MDS EU AMO O EDU KKKKKKKK

  • Keanto
    Keanto 20 horas atrás

    nãaaaaaoo propaganda de 1 minuto que não pode pular

  • Debora Rachel
    Debora Rachel Dia atrás

    E no fim so o Tauszig sabe o que os instrumentos conversaram

  • Quero Saber
    Quero Saber Dia atrás

    Na da propaganda tava esperando o careca ir pra frente e falar câncer

  • carlos alexandre
    carlos alexandre Dia atrás

    D+

  • Cibele Almeida
    Cibele Almeida Dia atrás

    O menino Elídio brilhou nos signos kkkkkkkkkkkkkk

  • TheGuikr
    TheGuikr Dia atrás

    Esse tava top

  • Larissa Freitas
    Larissa Freitas 2 dias atrás

    Estava torcendo pra eles fazerem a regra dos 3 segundos quando o pão com manteiga caiu kkkkkkk

  • Priscila Couto Menna
    Priscila Couto Menna 2 dias atrás

    Um dos melhores dos últimos tempos!!!!

  • Free Golld
    Free Golld 2 dias atrás

    Seus LIXÕES

  • Denis Fagundes
    Denis Fagundes 2 dias atrás

    12 minutos de cenas...e uma melhor q a outra \○..Barbixas é foda

  • Greice Blogando Livros
    Greice Blogando Livros 2 dias atrás

    Seven days kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ediane Rosa
    Ediane Rosa 2 dias atrás

    amo vcs

  • Gabriela Batista
    Gabriela Batista 2 dias atrás

    Pensei que o envandro fosse começar a dançar a dança da minhoca kkkkkk

  • José Rennan _____________calango

    O que será que o Andy disse pro Elídio depois da piada com peixes?

  • Fabio Barrientos
    Fabio Barrientos 2 dias atrás

    Tauszig é MITOOO manja muito

  • Guilherme Martins
    Guilherme Martins 2 dias atrás

    Cenas de meia hora!!!

  • du
    du 2 dias atrás +1

    Ri no ares

  • RecrutaFPS
    RecrutaFPS 2 dias atrás

    12 Minutos de Cenaa

  • Angelica Alves
    Angelica Alves 2 dias atrás

    Daniel Tauszig. É demais 😍💕

  • Julia Tostes
    Julia Tostes 2 dias atrás

    O break do Evandro, incrivel 😂😂😂😂😂😂 o dedo com saliva do Evandro passando na sobrancelha do Elidio, nojentooo 😂😂😂😂😂 tbm teve direito a combo de trocadilhos e o Tauszig tocando como o sobrinho de 5 anos do Elidio 😂😂😂😂😂 e ebaa! 12 min de videoo 😀😀 sensacionaaal esse cenas!! 💛💛💛💛💛💛💛💛💛

  • D J
    D J 3 dias atrás

    Edu Nunes: meu advogado! 😔

  • Ygor Souza
    Ygor Souza 3 dias atrás +1

    12 minutos de cenas improváveis, que delícia

  • Viick Queiroz
    Viick Queiroz 3 dias atrás +1

    Eu achei que o Elídio fosse imitar o golfinho astrológico de novo.... Skskskks

  • Lanny Vieira Rocha
    Lanny Vieira Rocha 3 dias atrás

    Nunca rir tanto da mãe vingativa 😂😂😂😂

  • Matheus Bonatto Bonaparte

    um dos melhores que já vi! auhuauahua

  • Breno Agustinho
    Breno Agustinho 3 dias atrás

    POR MAIS VÍDEOS GRANDES ASSIIMMM

  • Eduardo Henrique Costa Vale

    Hoje vi um homem igual ao nosso querido maestro kkk

  • Jheisi Mg
    Jheisi Mg 3 dias atrás

    SÃO 12 MINUTOS DE CENAS IMPROVAVEIS MEUS AMIGOS

  • adih tkd
    adih tkd 3 dias atrás

    kkk meu esses caras são fodas

  • RetrôRustick
    RetrôRustick 3 dias atrás

    Definitivamente um dos melhores cenas improváveis
    kkkkk

  • Maicon Batista
    Maicon Batista 3 dias atrás

    Épico

  • Guilherme PINHEIRO PEREIRA REZENDE

    Fazia tempo q nao tinha um video tao bom ... tavam muito inspirados

  • Isa Maknae
    Isa Maknae 3 dias atrás

    Dani e seus quinhentos chefes ksksks

  • DØG
    DØG 3 dias atrás

    Traz mais Esquetes

  • Adonias Júnior
    Adonias Júnior 3 dias atrás

    o Tauszig é INCRÍVEL

  • Eduardo Souza
    Eduardo Souza 3 dias atrás

    Elídio e top demais kkkkkk

  • André Rebelo
    André Rebelo 3 dias atrás +1

    Daniel sempre a bombar

  • Bruno SB
    Bruno SB 3 dias atrás

    Ri muito nessas cenas kkkkk o Evandro é foda demais

  • Erick Santos
    Erick Santos 3 dias atrás

    o ruim desse vídeo é que ele acaba

  • Salame
    Salame 3 dias atrás

    Esse tauszing mt bom

  • Marcelo Santos
    Marcelo Santos 3 dias atrás

    Com um chefe que me liga as 4 da manhã eu não preciso de inimigos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nem Sei o Que Dizem - Podcast

    Muito bom, então o final o "solo" de piano, acabou em beleza!

  • tirando um som no violão
    tirando um som no violão 3 dias atrás +1

    Se todos os vídeos dos barbixas durarem assim minha vida será melhor

  • Acácio Lopes
    Acácio Lopes 3 dias atrás

    Porra mano eu estava almoçando enquanto assistia esse video kkkkkk

  • Lucas Torres
    Lucas Torres 3 dias atrás

    PFV FAZ OBJETIVOS PFV

  • Afrânio Abreu
    Afrânio Abreu 3 dias atrás

    Quando as cenas são tão boas que você sabe que irá pro compilado de melhores cenas

  • Rodrigo Molina
    Rodrigo Molina 4 dias atrás

    Tausiiiiiig 👍🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Rodrigo Molina
    Rodrigo Molina 4 dias atrás +1

    Sax, o fone! Kkk

  • Wendel Ferreira
    Wendel Ferreira 4 dias atrás

    Esse foi com certeza o mais engraçado de todos KKKKKKKKKKKKKKK

  • Indio Sam
    Indio Sam 4 dias atrás

    #TauszigMito :) :)

  • Anderson Aluizio
    Anderson Aluizio 4 dias atrás +1

    Que saudades do Tauszig

  • Thaís Sete
    Thaís Sete 4 dias atrás

    11:28, minha reação foi igual a do Elídio *o*

  • Isabella Antoniali
    Isabella Antoniali 4 dias atrás

    SENSACIONAL

  • Douglas Leão
    Douglas Leão 4 dias atrás

    Porra 12 minutos tem q ser assim todos

  • Luciano Estevão
    Luciano Estevão 4 dias atrás

    Excelente

  • Gretzky 99
    Gretzky 99 4 dias atrás +1

    "Eu sou do time dos convidados"

  • Rafael Natividade
    Rafael Natividade 4 dias atrás

    Me chama para participar :^)

  • Ana Karine
    Ana Karine 4 dias atrás

    Esse time dos convidados tão é passando perigo de serem desconvidados kkkkkkkk #edumelhorpessoa haha

  • Grupo Ressaca
    Grupo Ressaca 4 dias atrás +1

    ☝️🤙🖖🤞✌️👇 ( É uma propaganda sobre signos em LIBRA )

  • Momy-chan
    Momy-chan 4 dias atrás

    O Elídio dá um passo pra frente eu já penso "Ih, lá vem ele"

  • Marlon Casado
    Marlon Casado 4 dias atrás +1

    Gratidão

  • Daniely Souza De Jesus
    Daniely Souza De Jesus 4 dias atrás

    Adoro vocês. 💖💖

  • Douglas Soares
    Douglas Soares 4 dias atrás

    3:40 5:05 Ahhhh... Nada melhor do que a amizade, não é mesmo? Coleguinhas de trabalho que se ajudam é lindo!!!! Kkkkkk

  • Predo
    Predo 4 dias atrás +1

    Jurava que teria uma piada com o signo de câncer

  • Brazicana - A gringa Brasileira

    Preciso ir no show de vocês !!
    Talvez não entenda tudo, mas tudo que entendo amo 😂😂😂😂😂❤️.

  • Sarah Cavalcanti
    Sarah Cavalcanti 4 dias atrás +1

    O Tauszig é muito bom! hahaha

  • Marcos Degani
    Marcos Degani 4 dias atrás

    o Daniel Tauzig é O MELHOR! aquele outro tecladista é muito fraco pro show dos Barbixas...

  • raffamilvolts
    raffamilvolts 4 dias atrás +2

    Edu muito inteligente, sempre explorando o talentoso Tauszig, isso enriquece mais a cena. São geniais !

  • Larissa Cristina
    Larissa Cristina 4 dias atrás +1

    Elídio sempre com os melhores trocadilhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • casa do caralho
    casa do caralho 4 dias atrás

    Elídio é o melhor mano

  • Luiza Vitória
    Luiza Vitória 4 dias atrás +1

    Pra mim o Tauszig nem é convidado, é o quarto barbixa.

  • Renan Ferreira
    Renan Ferreira 4 dias atrás

    Áries KKKKKKKKKKKK

  • Gilvan Vantzen
    Gilvan Vantzen 4 dias atrás +1

    Ideia, para conversa entre instrumentos de uma orquestra:
    - Ei!
    - Oi, pode falar!
    - Cê, Vio Lino por aí!

  • Anderson Medeiros
    Anderson Medeiros 4 dias atrás

    Esses caras kkk

  • Junior Nascimento
    Junior Nascimento 4 dias atrás

    ufa, pensei que o elidi o não ia completar a piada dos peixes com o aquário.Tava tremendo aqui pois pensei a mesma coisa

  • Ueziles Sepol
    Ueziles Sepol 4 dias atrás

    Que final maravilhoso ao som de atirei o pau no gato 😂

  • Debora Ferreira
    Debora Ferreira 4 dias atrás

    Aaaahh 12 minutos , Edu sem graça nem pra deixar o Lico se vingar!!😕👌😂😂😂😂💕

  • Mark's
    Mark's 4 dias atrás

    *ANDERSON É O MELHOR* 😂😂😂

  • Michele Miguel
    Michele Miguel 4 dias atrás +1

    Eu tinha certeza que essa campainha não ia tocar antes do castigo da sombrancelha....kkkkk
    Amo muito vocês!!!
    E puts, cometi o grave erro de postar esse comentário antes de ver o vídeo todo... Kkkkk

    • Michele Miguel
      Michele Miguel 4 dias atrás

      Valeu meninos!!! Tô indo pra São Paulo só pra ver vocês!!!

  • Jessyka Rayssa
    Jessyka Rayssa 4 dias atrás +1

    O Elidio nem precisa falar nada que a gente ja começa a rir

  • Lígia Dantas
    Lígia Dantas 4 dias atrás

    Não dá pra comer assistindo barbixas, só me engasguei aqui 😂😂😂

  • Hadassa de Almeida
    Hadassa de Almeida 4 dias atrás +1

    O Evandro sabe que nos trens do Rio já tem gente dançando mesmo break por dinheiro? Kkkkk

  • Marcelo Franco
    Marcelo Franco 4 dias atrás

    E no encerramento, uma propaganda improvavel de signos... Libra

  • Cristina Lazarini
    Cristina Lazarini 4 dias atrás +1

    Evandro foi demais, que dó do Elidio, kkkkkk.... pena que não houve vingança no final, o Edu não deixou.....gente ri muito e já é a quinta vez que assisto , morrendo de rir, esse vídeo está muito bom, bom demais !!!!

  • Love And Game
    Love And Game 4 dias atrás

    Mega repetido

  • Love And Game
    Love And Game 4 dias atrás

    Repetido ?

  • Katia Silv
    Katia Silv 4 dias atrás +1

    Eu amo o Tauszig desde da dancinha dele kkk

  • Adriele Huss
    Adriele Huss 4 dias atrás

    Teve tanta coisa boa nesse vídeo que eu não sei nem sobre qual comentar primeiro hahahhaha

  • Riquinhuw
    Riquinhuw 4 dias atrás +1

    Daniel é o melhor!

  • Leonardo Marques
    Leonardo Marques 4 dias atrás +6

    Continuem aumentando o tempo dos cenas improváveis por favor kkkkkk

  • Wallace Cardozo
    Wallace Cardozo 4 dias atrás +1

    Eu amo um homem e ele se chama Daniel Tauszig

  • LORRAINE CRISTINA
    LORRAINE CRISTINA 4 dias atrás

    Acho o Edu melhor sendo convidado

  • rosana luz de andrade
    rosana luz de andrade 4 dias atrás

    kkkkkk que filho da puti se cara estou rindo litros

  • José Henrique Ferreira de Sousa

    5:22 Quando bate o medo de ser demitido

  • José Henrique Ferreira de Sousa

    2:35 Essa aí é minha mãe! Com vcs conhecem ela? Não faz sentido!

  • Alidyah
    Alidyah 4 dias atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Adriana Teixeira
    Adriana Teixeira 4 dias atrás

    Pior castigo de mãe... Morri!!
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂