QUEENS OF BRAZIL | 16º EP - Os Mortos também Falam

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 873

  • Denner Freitas
    Denner Freitas Hora atrás

    Derci. Foi foda kkkkkkk

  • Flávia Cavalcanti
    Flávia Cavalcanti 6 horas atrás +1

    as duas podem gorvernar (não sei como se escreve) o brasil

  • Tainara Freitas
    Tainara Freitas 7 horas atrás

    Mas essa Leka não tem onde ser mais maravilhouser...

  • Adrielly Duarte
    Adrielly Duarte 10 horas atrás

    Gente, já quero logo esse casal #pablerta

  • matheus saymon
    matheus saymon 11 horas atrás

    Esse batom vermelho ficou dividido

  • Gustavo Fogaça
    Gustavo Fogaça 15 horas atrás

    Vai ter mais asmr da natty?😍

  • Ana Lopes
    Ana Lopes 20 horas atrás

    Esse episódio ta o máximo kkk

  • Irineu Senumsabe
    Irineu Senumsabe Dia atrás

    Qual o crime o deputado cometeu?

  • Boutique Camarelle Boutique Camarelle

    Cade o ep. 17-18

  • Débora Neves
    Débora Neves Dia atrás

    As duas são princesas, por tanto as duas deviam governar o país!!!

  • by Fábio Miguel.
    by Fábio Miguel. Dia atrás +1

    Esse foi o melhor episódio 😍😍

  • O quase normal
    O quase normal Dia atrás

    No final bota Natty e Roberta juntas no poder, um final bem girl power sabe. Sem rei somente duas rainhas

  • Tatchy Green
    Tatchy Green Dia atrás

    A cabeçada na mesa foi muito boaaaa 😂😂😂😂😂😉😂👍🏻💙

  • José Neto
    José Neto 2 dias atrás

    Menina achei q o espírito era o Bolsonabo KKKKKKKKKKKKKKLLLLLK to no chão

  • carol army
    carol army 2 dias atrás

    TO TÃO VICIADA Q NA ABERTURA COMEÇO A DANÇAR KKSKSKS

  • carol army
    carol army 2 dias atrás

    AI DERREPENTE BROTA O ATAQUE DAS CODORNAS KKKK

  • Leandro Daniel
    Leandro Daniel 2 dias atrás

    Eu acho que as duas devem governar ia der mais engracado ksksks amo quees meus amores

  • canal interação !
    canal interação ! 2 dias atrás

    2:20 erro de gravação Roberta tá de um lado de repente já está do outro lado!

  • Joaodoviskill_EGT
    Joaodoviskill_EGT 2 dias atrás

    @Netflix OLHA OQ VCS TÃO PERDENDO

  • alejandro afonso
    alejandro afonso 2 dias atrás

    Ja to perdendo as esperanças do segurança ficar com a Roberta

  • thalia santos
    thalia santos 2 dias atrás

    Cadê o ep 17 to enciosaa

  • Caio _Bloguer
    Caio _Bloguer 2 dias atrás

    As Duas reinarem juntas!!!
    Melhor coisa

  • Leonardo De Deus Pires
    Leonardo De Deus Pires 2 dias atrás

    MELHOR EP AAAAAAAAAA

  • Igor Modesto
    Igor Modesto 3 dias atrás

    Gente, quando a Roberta vai beijar o Pablo? Não aguento mais esperar

  • Gabriel  Amorim
    Gabriel Amorim 3 dias atrás

    👏👏✨😍

  • becky Avlis
    becky Avlis 3 dias atrás

    Vamos deixar a Nathi e Roberta serem rainhas dessa porra juntas!

  • Guilherme Izaque
    Guilherme Izaque 3 dias atrás

    Essa Derci tá gongada

  • André Tamburu
    André Tamburu 3 dias atrás

    por favor episodio 17,18,19,...

  • brava embucete santos pinto

    E nois capeta nat

  • Khalyh
    Khalyh 3 dias atrás

    A Roberta é muito linda!😍

  • Mariaeduarda Sousa
    Mariaeduarda Sousa 3 dias atrás

    Adoreei viadoo

  • Tidus Henrique
    Tidus Henrique 3 dias atrás

    Que tal adicionar um "Preveously/Anteriormente" antes de cada Ep? Como não tem ep todo dia ajuda bastante pra quem vê não ficar perdido ao ver um episódio novo. Parabéns pelo trabalho. Amo!

  • erica andrade
    erica andrade 3 dias atrás

    Ameeeei esse episódio

  • Hiago Souza
    Hiago Souza 3 dias atrás

    Fantasma do Bolsonaro kkkkk

  • Junior Almeida
    Junior Almeida 3 dias atrás

    Gente alguém sabe o nome da música que toca na invocação?

  • Conect on games/ Conect on music

    Muito bom !!!!!

  • Eduarda Silva
    Eduarda Silva 4 dias atrás

    o filho do Pablo eh um cachorrinho gente

  • Kaah Suveti
    Kaah Suveti 4 dias atrás

    as duas merecem a coroa

  • O Debochado
    O Debochado 4 dias atrás

    Naty toda afrontosa kkkk

  • Mayra Laryssa
    Mayra Laryssa 4 dias atrás

    Aaaah, viado, melhor episódio.

  • Mayra Laryssa
    Mayra Laryssa 4 dias atrás

    Eu ouvi *Puta* 100 vezes. KKSKSKSKSKSKSKS

  • thais leal
    thais leal 4 dias atrás

    SAI DAQUI SATANÁS QUE DEUS TE ABENÇOE

  • Ana AmaBatata
    Ana AmaBatata 4 dias atrás

    As duas merecem a coroa , não da pra imagina uma sem a outra !! +-+

  • Ana Beatriz Cirino
    Ana Beatriz Cirino 4 dias atrás

    Adorei

  • E aí Gente
    E aí Gente 4 dias atrás

    As duas

  • Reneyk De Souza
    Reneyk De Souza 4 dias atrás

    Amei❤ kkkk

  • hey, stop it bts!
    hey, stop it bts! 4 dias atrás

    puta q paliuuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei ver aquela filadamãe chorando

  • Mirella mirelinha
    Mirella mirelinha 4 dias atrás

    Amo essa serie💟 quando vai ter 17 ep? Ainda bem q desmascararam esse deputado amo d💟💓💓💓💓💞💝

  • MARCOS Vinicius
    MARCOS Vinicius 4 dias atrás

    Aeeee, queens do deboche, amei o ep

  • Aline Maria itaparica de sales De Sales

    Eu acho que as duas merecem reinar juntas

  • Iago Manes Manes
    Iago Manes Manes 4 dias atrás

    Podia ser as duas

  • Lalisa Manoban
    Lalisa Manoban 4 dias atrás

    Babado bixaaaaa Asdorounnn 🌚🍷

  • Apenas Mais Um Sofredor Qualquer

    Gent é a derci jasjjsks pra mim era o Bob Esponja kajsjsjjs MEU DEUS EU SOU UM POC SEM CULTURA A NAKSKSKSKKS

  • Naty Eduarda
    Naty Eduarda 4 dias atrás

    Me joga num meio de um monte de macho de farda para ver se eu vou sofrer, eu dar é trabalhoooo... A Naty é a Melhor akakskakakaka

  • Alberto Silva Lima
    Alberto Silva Lima 4 dias atrás

    Gente oq é esse Pablo 😱😱😱😱❤️!?quero filhos dele já kkkkk

  • Me KKH
    Me KKH 4 dias atrás

    Na vida eu sou a Roberta!

  • Girl Power
    Girl Power 4 dias atrás

    Eu acho que dar a coroa pra uma e não dar pra outra vai estragar essa amizade tão linda delas, eu acho que deveriam arrumar outra idéia tipo das duas governarem o país juntas!!!!

  • Loukura Japa
    Loukura Japa 5 dias atrás

    Aí credo pq esse vídeo tava no recomendado 😠🤔
    É só uma bosta 💩 de vídeo com um monte de traveco nojento 🤮

  • Clare
    Clare 5 dias atrás

    "pra ter filho tem que fecundar com uma mulé ne"

  • Clare
    Clare 5 dias atrás

    "sai daqui satanás"

  • Mana Oliver
    Mana Oliver 5 dias atrás

    -Vocês não encostam a mão na coroa!
    -ESSA AQUI KKKKK

  • Ana Clara uni
    Ana Clara uni 5 dias atrás

    Se eu quiser eu desço

  • Chapeleira Maluca
    Chapeleira Maluca 5 dias atrás

    Aí vai ver o filho dele é um cachorro/gato

  • Emerson Revolts
    Emerson Revolts 5 dias atrás

    Dercy olha elaaaaaaa kkkkkkkk

  • Gabiografia
    Gabiografia 5 dias atrás

    Zerei a serieee😍😍❤sem mentiras ganha de qualquer uma...Tem q ter mais..❤

  • Alycia Oliverira
    Alycia Oliverira 5 dias atrás

    Tomara q essa série n acabe nuncaaaaa

  • Julia Mayumi Alvares Yamaguti

    Mais vídeos bjssss 😘😘😘😘😘😘

  • Julia Naira
    Julia Naira 5 dias atrás

    Quem faz essas makes kkkkkkkk??

  • Dayane Sousa
    Dayane Sousa 5 dias atrás

    Tá sério natty para apelar para os mortos rsrsrsrs vai dar certo mulher

  • 99 % eu / sarah prinssis
    99 % eu / sarah prinssis 5 dias atrás

    Gente não vale nada você votarem por que a serie ja foi toda feita ja tem um fim .... mais voto na nat mesmo que nao mude nada

  • Quieto Jan 2
    Quieto Jan 2 5 dias atrás

    O melhor episódio de todos

  • Freak Cry Baby
    Freak Cry Baby 5 dias atrás

    Elas encostando a mão na coroa adorei KKKKJSKSKKKKJKK ❤️

  • Sophia Caroline
    Sophia Caroline 5 dias atrás

    Kkkkkk eu me racho de rir com essa série ! Principalmente com o jeito e a magreza da Roberta kkkkkkk

  • Luaninha PT
    Luaninha PT 5 dias atrás

    eu acho que as duas devem ser rainhas

  • Scott Whitaker
    Scott Whitaker 5 dias atrás +1

    11:12 achei perfeito!!!! Parabéns! ❤️😱

  • Scott Whitaker
    Scott Whitaker 5 dias atrás

    4:24 que música é essa??? ❤️

  • QG Pixel
    QG Pixel 5 dias atrás

    Manda essas porras pra casa do caralho... Kkkk

  • Gabriele Fernanda
    Gabriele Fernanda 5 dias atrás

    C H O C A D A ❤❤❤👏👏👏 ksksksks

  • Guilherme Rocha
    Guilherme Rocha 5 dias atrás

    As duas

  • Camila Borges De Paula
    Camila Borges De Paula 5 dias atrás

    Acho que a coroa poderia ficar pras duas🤔

  • Lucas
    Lucas 5 dias atrás

    Série do milenio

  • feliprogamesbr
    feliprogamesbr 5 dias atrás

    Canal lixo

  • Robson Morato
    Robson Morato 5 dias atrás

    6:03 min - cuspi o suco na mesa da frente - aí Roberta hahahahhahahahahha

  • Min Yume e Kim Leila
    Min Yume e Kim Leila 5 dias atrás

    As duas poderiam governar muito bem

  • VIC
    VIC 5 dias atrás

    AMEEEEEI

  • Guh Sanches
    Guh Sanches 5 dias atrás

    Ameiiiiiiiiii

  • Ikki
    Ikki 5 dias atrás

    com um pai desse, eu n teria nenhuma medo de agulha
    Iria querer injeção todo dia

    parei, #IncestoÉLegalButNaoPode

  • Universo Dos Games
    Universo Dos Games 5 dias atrás

    Melhor Drama Do Ano

  • Anderson Clayton
    Anderson Clayton 5 dias atrás

    Ele se phodeu 😂🎳

  • Jorge Santos
    Jorge Santos 5 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk

  • Tyler Scotty
    Tyler Scotty 6 dias atrás

    viado, como faz pra ter um boy tipo o bryan(nao sei se escreve assim) meudeus eu sou muito apaixonado por ele kskskks
    ESSA SÉRIE É MARAVILHOSAAAA

  • Eduarda Sarabando De Campos

    Eu acho que quem tem que ficar com a coroa são as duas, elas São perfeitas juntas ♡

  • isaias Rodrigues
    isaias Rodrigues 6 dias atrás +1

    Gente essa serié tem de tudo até feitiçaria e quando descobri que era dercy dei um berro do caralho

  • Nazira Alves
    Nazira Alves 6 dias atrás

    Netflix tem q assistir Queens of Brazil pra aprender fazer série foda

  • canal da pam
    canal da pam 6 dias atrás

    Derci...😂😂😂

  • Alana Shinoda
    Alana Shinoda 6 dias atrás

    Acho que as duas merecem a coroa kk

  • Dumas Almeida
    Dumas Almeida 6 dias atrás

    Amo vcs pra sempre ...♥️

  • Rêh Santos
    Rêh Santos 6 dias atrás

    Amando mais que tudo KKKKK

  • Isa ASMR
    Isa ASMR 6 dias atrás

    Só fico triste pq acaba logo, amooo 😍

  • Mariana pereira
    Mariana pereira 6 dias atrás

    Quero umas rainhas dessas