Este vídeo não está disponível.
Pedimos desculpa.

Rafinha Bastos entrevista Jair Bolsonaro - Agora é Tarde - 08/04/2014

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 9 Abr 2014
  • Jair Bolsonaro foi o entrevistado do Agora é Tarde, pra falar sobre a última confusão que se envolveu, discutindo e chamando de "idiota" uma reporter.
    E no meio da entrevista, uma participação especial da excelentíssima senhora Presidenta!
  • ComédiaComédia

Comentários • 17 695

  • lorena nepomuceno
    lorena nepomuceno Dia atrás

    Rafinha falou por todos.
    Eu querendo um menino mas no meu subconsciente passou que poderua ser gay.
    Ignorante foi vc rafinha seu babaca.
    Minha cabeça é fechada igual a do bolsonaro.

  • diego batista barros

    rafinha BOSTAS.
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe Paiva
    Felipe Paiva Dia atrás

    Voltando pra comentar que o Bolsonaro é Presidente seu otario kkkkkk

  • Sidney Melo
    Sidney Melo 2 dias atrás

    Rafinha Bastos você é um lixo sem graça

  • erik orso motovlog
    erik orso motovlog 4 dias atrás

    ESSE RAFINHA BOSTO É TÃO RUIM QUE NEM A FOSSA É ACEITA ELE....TOMA RAFINHA...

  • Bredley Brayner
    Bredley Brayner 5 dias atrás

    Eu era fã do rafinha não sei pq! acho que por causa do CQC, agora vi que ele é um babaca! passou vergonha nessa entrevista aprende com o Danilo seu idiota!

  • marciovicente vicente
    marciovicente vicente 7 dias atrás

    o pai do cara da banda que se diz maior ator do brasil foi ator mesmo dizendo que foi torturado sor pra ganhar idenizaçao pouca vergonha toma chupa....

  • Lucas Kirsten
    Lucas Kirsten 7 dias atrás

    "O povo tem o governo que merece". Quantos comentários atacando o Rafinha porque ele disse que fumava maconha, enquanto o início da entrevista mostra o Bolsonaro xingando e ofendendo uma jornalista. Isso são os valores corretos? Maconha não, mas agressão sim.

  • Fernando Andrade
    Fernando Andrade 8 dias atrás

    E os Queirozes?

  • Fernando Andrade
    Fernando Andrade 8 dias atrás

    Vc só é corrupto se não for o Bolsonaro...

  • Tiago Albuquerque
    Tiago Albuquerque 8 dias atrás

    Maconheiro aplaudido pq nunca utilizou outras drogas??? Esse apresentador é patrocinador do crime.
    Quem não gosta do Bolsonaro são sempre as mesmas pessoas.

  • Thaynha Vinho
    Thaynha Vinho 9 dias atrás

    Mds que homem maravilhoso... quero parte 2

  • jonnatas rafael bandeira santana bandeira

    Rafinha é um fraco e sem Ibope

  • Marcelo Luiz Martins
    Marcelo Luiz Martins 11 dias atrás

    Deus criou Homem e Mulher o que vem fora desses padrões e errado.não tenho preconceito contra LGBT .tenho conceito é errado e pronto.

  • Renato Fernandes
    Renato Fernandes 13 dias atrás

    Esse rafinha é um babaca mamador do saco do Lula, boióla viado.

  • Claudio Gomes da Silva
    Claudio Gomes da Silva 14 dias atrás

    LIXO FILHO DA PUTA.OLHA O MAU EXEMPLO DESSE LIXO

  • Claudio Gomes da Silva
    Claudio Gomes da Silva 14 dias atrás

    q cara idiota vei
    q lixo.esse programa tinha q ser extinto cara.disgraçado

  • jonatas assuero
    jonatas assuero 15 dias atrás

    Rafa bosta como sempre se fudendo e querendo audiência achando que ta mitando pra cima de Bolsonaro. se fudeu ontem, hoje e vai se fuder amanhã de novo.

  • vilma cardoso
    vilma cardoso 16 dias atrás

    Assistindo agora q ele é Presidente percebo q não precisou de debate para o ser como alguns acham q venceu por não ter ido. Ele é um gênio, educado e um fenômeno.

  • NÍVEL ÔMEGA
    NÍVEL ÔMEGA 17 dias atrás

    por isso que o agora é tarde com o rafinha foi uma verdadeira bosta!!! ksksksksksksk

  • that's the way it is !
    that's the way it is ! 18 dias atrás

    Mais alguém viu essa entrevista só agora 2019?
    Não sei vcs mas, acabei percebendo a falta de caráter do Rafinha Bastos e os idiotas úteis da plateia aplaudindo as suas tentativas de "lacrar" pra cima do Bolsonaro.
    Eu quero aproveitar o gancho e responder pra vcs se eu gostaria de ter um filho gay.
    Pra ser bem sincero, eu gostaria de ter netos, uma nora, meu filho, uma filha, uma neta.
    Não acho que filho ou filha gay vai me dar isso.
    Mas vamos supor que eu tenha, eu amaria da mesma forma e acho que a pergunta é um tanto quanto idiota.
    Quem gostaria de ter um filho gay? Entendeu onde está a idioroce?
    Aprendemos a respeitar e não gostar especificamente da situação.
    É o mesmo que dizer, "vc gostaria de ter um filho drogado?".
    Respeitamos mas não podemos gostar de ver ele se drogando.
    Esquerdistas são foda.
    Bolsonaro não está sozinho não, é o Presidente da República eleito democraticamente pelo povo em sua maioria e com a campanha mais barata da história. De graça

  • Daniel Santos
    Daniel Santos 18 dias atrás

    Rafinha é humorista, um idiota, não historiador, nem analista. E como um mecânico fazendo uma cirurgia nessa entrevista. Sou fã dele no que ele sabe fazer. Como comentarista é uma mwrdha

  • D Velasco
    D Velasco 19 dias atrás

    Esse é meu presidente

  • Bruno Lins
    Bruno Lins 22 dias atrás +1

    Akkkkk agora ele é Presidente...

  • Raiilla shen
    Raiilla shen 22 dias atrás

    Nossa que bosta de entrevista heim? A parte da Dilma achei horrível.

  • kadettche
    kadettche 23 dias atrás +1

    Vc e um verme Rafinha , programa que você estiver eu troco de canal na hora . 😡😡😡😡😡

    • kadettche
      kadettche 23 dias atrás +1

      Completamente sozinho ???
      é melhor Jair se acostumando bolsonaro e seu presidente

  • Dodo 110212
    Dodo 110212 24 dias atrás

    Se desinscrevendo do canal desse Rafinha bosta péssimo caráter esse é um bosta

  • akise aru
    akise aru 25 dias atrás +1

    Rafinha bosta

  • Paula x
    Paula x 26 dias atrás

    IGNORANTE

  • Paula x
    Paula x 26 dias atrás

    NOJO DESSE RAFINHA BASTOS

  • Lucas Cardoso
    Lucas Cardoso 26 dias atrás

    Sensura, ditadura, foi só pros vagabundo.

  • Julia S. Rodrigues
    Julia S. Rodrigues 26 dias atrás

    sinto falta da época que Rafinha Bastos fazia parte desse programa...

  • franscisco jr
    franscisco jr 27 dias atrás

    bolsonaro é um lixo

  • Matheus Salustiano
    Matheus Salustiano 29 dias atrás +1

    O Bolsonaro nem aí pras armadilhas de lobo, porque? Bolsonaro tava é preocupado em acordar o povo com a verdade que a esquerda estava sufocando. Belíssimo tiro no pé Rafinha lol....

  • Matheus Salustiano
    Matheus Salustiano 29 dias atrás

    Sera que o Rafinha ja acordou hoje?

    A direita esta de braços abertos pra todo mundo da esquerda perceber que errou e muito.

  • Andrea Vieira
    Andrea Vieira 29 dias atrás

    O Brasil ama Bolsonaro, nós abraçamos esse presidente!

  • Andrea Vieira
    Andrea Vieira 29 dias atrás

    Sou Bolsonaro desde que o conheci.Parabéns presidente!

  • The Mac
    The Mac 29 dias atrás

    Eae minions, o Brasil já tá maravilhoso?

  • The Mac
    The Mac 29 dias atrás

    E o Bozo conseguiu transformar o braza em uma Alemanha nazista.

  • Jenny Ribeiro
    Jenny Ribeiro Mês atrás +1

    Rafinha Bastos consegue ser um bosta com todas categorias. Escroto e maconheiro.

  • Renato Coelho
    Renato Coelho Mês atrás +1

    Esse Rafinha é um canalha

  • Nilton Silva
    Nilton Silva Mês atrás +1

    Este é o meu presidente.

  • Samuel Vital
    Samuel Vital Mês atrás

    Rafinha fracassado, o tempo ia mostrar isso!!

  • f r
    f r Mês atrás

    Terrible interview, very biased with the interviewer trying to entrap the interviewee. No good faith on display. Rafinha is a court jester, a class clown, who's MSM boot-licking garnered him riches until he was kicked off the reservation for biting the hand that fed him.

  • Ivone Bühler
    Ivone Bühler Mês atrás

    O PROGRAMA FOI OTIMO MAS A FRASE FINAL FOI EXCELENTE -

  • Ivone Bühler
    Ivone Bühler Mês atrás

    DEPRIMENTE ! É pensar que ele e mais os 4 da familia bolso, estao no governo do br. e a esposa como agiota, emprestando dinheiro ao motorista ! AQUELE QUEIROS QUE ANDA SUMIDO - CADÊ QUEIROZ ?

  • Ivone Bühler
    Ivone Bühler Mês atrás

    e esse foi eleito por 55,1% dos brasileiros ! Agora vocês tem 4 predidentes no palacio e a mulher emprestando dinheiro para o motorista da familia O QUEIROZ - Talvez eles os 4 que presidem agora o governo no br. mandem sumir os arquivos da Dops... como fizeram sumir o QUEROZ - CADÊ QUEIROZ?

  • Junior Pereira
    Junior Pereira Mês atrás

    Parece que daquele jeito meio maluco bolsonaro era o único cara lúcido. Rafinha maconheiro.

  • Cláudio Fontenelle
    Cláudio Fontenelle Mês atrás

    Muito ruim a entrevista.

  • Silvana Rodrigues
    Silvana Rodrigues Mês atrás

    Eu amo a esquerda sem ela não estaria rindo hj kkkkkk

  • Alex Rocha
    Alex Rocha Mês atrás

    Esse Rafinha é um lixo .. ta ae prq a tv brasileira nao presta mais ..

  • OPTIMUS PRIME AUTOBOT
    OPTIMUS PRIME AUTOBOT Mês atrás

    27 DE GOVERNO NÃO FEZ PORRA NENHUMA E UM MERDA ,,, AMO MEU PAÍS MAS ODEIO ESSA POLITICAGEM SUJA BAIXA

  • OPTIMUS PRIME AUTOBOT
    OPTIMUS PRIME AUTOBOT Mês atrás

    ESSE BOLSO BUNDA E UM ZERO A ESQUERDA NÃO E DO MUNDO ESSE MERDA FDP

  • Jorge Ramos
    Jorge Ramos Mês atrás

    Rafinha bastos sem graça alguma , tentando ao todo tempo denegrir agora eleito nosso presidente , graças a deus essa entrevista sem graça tentando tirar o Bolsonaro . O povo acordou !!!!

  • rui machado pires Pires

    Bolsonaro, Bolsonaroooooooooooobrasil

  • Zélia Miranda
    Zélia Miranda Mês atrás

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 para nosso Presidente..😍😍

  • Samir
    Samir Mês atrás

    da pra entender pq ele mal sabe fazer standup kkkkkkkkkkk

  • Reginaldo Pedro
    Reginaldo Pedro Mês atrás +1

    AGORA ELE É PRESIDENTE

  • Winner mme
    Winner mme Mês atrás

    Kkkkkkkkkk

  • Antonio Henrique Figueira Louro

    Esse entrevistador é um merda

  • R3D H3AD
    R3D H3AD Mês atrás

    Os cara tudo cagando pela boca kķķķkķk se a maconha é a porta pra outras drogas os pais eleitores de bolsolixo são a chave que abre ela kkķkkk vão limpa um pátio seus sem prega kkkkkk

  • Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz Mês atrás

    Kkkkk, morri de rir com a entrevista, vi na época e agora depois de tudo , esperando a ditadura nazista que o Rafinha previu, tentaram de todo jeito taxar ele de tudo e não deu certo. Deus é bom o tempo todo .

  • Edilson Costa
    Edilson Costa Mês atrás

    57 milhões de votos realmente Bolsonaro estava sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até a 2080 na candidatura da menininha Bolsonaro para presidenta!!! E chuuuuuuupa Rafinha arrombado.

  • LUIS RICARDO
    LUIS RICARDO Mês atrás

    ele terminou falando que o Bolsonaro nunca recebeu amor, hoje bolsonaro recebe o carinho e esperança de mais de 58 milhoes de Br hahaha

  • DEIXA FALAR com Tiago Carvalho

    Como é bom ver essa reportagem dps das eleições !!!

  • João Souza Lima
    João Souza Lima Mês atrás

    Bom ver estes péssimos artistas tendenciosos chafurdando na lama do fracasso!!

  • Wany Silva
    Wany Silva Mês atrás

    Faltou profissionalismo desse apresentador nojento...

  • Marcelo
    Marcelo Mês atrás

    Grande pessoa o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro... um homem inteligente e de caráter.

  • Marcelo Luiz Martins
    Marcelo Luiz Martins Mês atrás

    Não confunda bem com bobo nem confunda liberdade com libertinagem homosexualismo é errado e ponto

  • Marcos Antonio Coral
    Marcos Antonio Coral Mês atrás +1

    Bostinha,chama ele de solitario

  • Darlan Juan
    Darlan Juan Mês atrás

    A idiotice do entrevistador ajudou a eleger o nosso presidente.

  • goddynes
    goddynes Mês atrás

    Pior q entrei no canal e vi q cada video teve em media de 2 mil a 30 mil vizualizações ou seja por causa do Presidente este é o unico video q pasou do 1 milhão kkkk resumo: Bolsonaro Presidente, rafinha bastos FALIU o Programa que o Danilo Gentile Criou, e Danilo Gentile continua em alta e este canal de youtube (agora é tarde) que foi criado no youtube na época do Rafinha só atingiu 36 mil inscritos, o canal do youtube (The Noite) com Danilo gentile que faz sucesso até hoje tem mais de 6 milhões de inscritos...chora mais...ahhh por onde anda o rafinha?? em ilha de barbados??? kkkkkk

  • Indy Assunção
    Indy Assunção Mês atrás

    e pensar q esse cara é nosso presidente agr 😰

  • Marcus Vinicius Sousa Teixeira

    Rafinha Bastos é um Bostaaaaa

  • eliseu souza
    eliseu souza Mês atrás

    Meu Presidente!

  • José Oliveira
    José Oliveira Mês atrás

    ESSE IMBECIL QUE PENSA QUE É HUMORISTA QUERIA QUE BOLSONARO PEDISSE DESCULPAS PRA CADELA DA MARIA DO ROSÁRIO, MAS NUNCA SE DIGNOU A FAZER O MESMO COM VANESSA CAMARGO, MESMO DEPOIS DE CONDENADO. HIPÓCRITA E IMBECIL!

  • Pr Junior Silva Banda Kavod

    O cara tem um canal com 23 inscritos.
    Kkkkkkkkkkkkk

  • Augusto Jose
    Augusto Jose Mês atrás

    Rafinha vc e um bosta pade desculpas seu bosta

  • Keyton Mesquita Ferreira

    Aí merda aonde vc está e onde o mito está se fode filho da puta

  • Paulo Vítor Santos
    Paulo Vítor Santos Mês atrás

    Mito mito mito mito mito mito mito mito mito mito mito mito mito

  • Leandro Pereira Barros

    Fumou a vida toda e acabou assim "acabado". Entendo que a maconha não é nociva como "vendem" a ideia por aí, mas no caso do Rafinha Bastos destruiu mesmo porquê nunca vi uma entrevista mais parcial que essa.

  • Diego TuX
    Diego TuX Mês atrás

    Que entrevista bosta, tenho orgulho de ter votado no Bolsonaro!

  • Everton Castro
    Everton Castro Mês atrás

    tempo os trouxas era maioria lado desse tonto que fazia esse lixo chamado de programa ! hoje também parte desses que gostam desse Péssimo Humorista Rafinha Bostas kkkkkkk viram quem é Bolsonaro

  • TV EDAF
    TV EDAF Mês atrás

    Rafinha seu merda e agora???? Seu esquerdista. Tentou queimar nosso presidente mas não conseguiu seu troxa

  • Derly .g
    Derly .g Mês atrás

    Rafinha bostas sensurando JB.....kkkkkkkk. Fez fama falando asneira.

  • sandrolfr
    sandrolfr Mês atrás

    Rafinha monte de merda....ajudou a eleger o Mito...seu presidente ta preso babaca

  • Eliane Morais
    Eliane Morais Mês atrás

    Farinha bastos pediu desculpas para Vanessa Camargo,pelo que eu saiba esta defendendo a opinião dele até hoje e perdeu o processo.

  • Eliane Morais
    Eliane Morais Mês atrás

    Rafinha maconheiro safado !!!
    Bolsonaro só mita.
    Nosso Presidente.

  • Ulisses Moraes
    Ulisses Moraes Mês atrás

    Rafinha cuzão está só causando.........

  • Alexander Denarelli
    Alexander Denarelli Mês atrás

    Tudo muito triste !!!

  • Paulo A R Pontes
    Paulo A R Pontes Mês atrás

    Rafinha é chato pra caralho

  • Filipe Rodrigues
    Filipe Rodrigues Mês atrás

    Rafael Bastos = lixo

  • Júlia Lopes
    Júlia Lopes Mês atrás

    COMO VCS SÃO IGNORANTES NOS COMENTÁRIOS

  • peixaria iza e felipe
    peixaria iza e felipe Mês atrás

    Rafinha sim é completamente sozinho.

  • José Arimatéia Pinto

    Rafinha não sei como vc existe, és um muquirana, só fala bobagem, sinto muito mais nao vou nem te assistir, seu cagao, não sei como tem alguém que bate palma pra vc, és um comédia !.

  • Gabriel F
    Gabriel F Mês atrás +1

    esse rafinha é um tendencioso de merda

  • Angelina Souza
    Angelina Souza Mês atrás

    Rafinha maconheiro filho da puta

  • Vinícius '
    Vinícius ' Mês atrás

    Esses comentários me assustam...