Neto: Jogadores do Palmeiras derrubaram o Mano hoje

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 2 Dez 2019
  • Neto criticou a falta de disposição dos jogadores do Palmeiras na derrota para o Flamengo por 3 a 1, e disse que, tirando Dudu, os atletas do Verdão "derrubaram" Mano Menezes nesta partida.
    INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM LANCE DO 3º TEMPO!
    Quer ver o programa completo ao vivo? Não perca, todo domingo, às 18h: bit.ly/3tempoAoVivo
    Siga o 3º Tempo nas redes sociais:
    Instagram: @band3tempo
    Twitter: @band3tempo
    Facebook: @band3tempo
  • EsportesEsportes

Comentários • 495

  • Gutemberg Carvalho
    Gutemberg Carvalho Dia atrás

    Vamos morder o cotovelo contra o Flamengo

  • Hugo Barros
    Hugo Barros Dia atrás +1

    Flamengo amasso geral, igual latinha de sucata !

  • Bruno Antunes
    Bruno Antunes Dia atrás

    Flamengo n deixou Palmeiras jogar... no momento Flamengo tá melhor.

  • MegaMALedito
    MegaMALedito Dia atrás

    Palmeira e muito ruim. Time pessimo. Como pode gastar tanto é ser tão lixo ?

  • Alfredo Neto
    Alfredo Neto Dia atrás

    Só falam merda! Pqp

  • Antonio Correia
    Antonio Correia Dia atrás

    Neto e um cusão

  • Vinicius Guilherme
    Vinicius Guilherme Dia atrás

    Agora sei por que o Doriva está desempregado, que comentario mediocre: "nao é a o conceito e nem a qualidade de treinamento, é apenas a gestao de pessoas que diferencia o trabalho do J.J"

  • Paul Roddman
    Paul Roddman 2 dias atrás +1

    Valorizar é o caralho! Tira esse clubista de merda da televisão! Lugar de torcedor é na arquibancada, n em tv aberta! Se esses treinadores de merda n se valorizam, n se atualizam, os clubes n podem pagar por isso,

  • Jeovane Lima
    Jeovane Lima 2 dias atrás

    *_21+24=46 esse dae frequentou a mesma escola do lula e da dilma kkkkkkkkkkk_*

  • Wanglessa Fernandes
    Wanglessa Fernandes 2 dias atrás

    "A diferença e disparidade do Flamengo pro segundo colocando não pode existir"...vocês são uma piada.

  • Lucimário Morais
    Lucimário Morais 2 dias atrás +1

    Esse neto sempre que o Flamengo ganha ele fala que o outro time que jogou mal fala muita merda esse neto.

  • Rodrigoxis Xis
    Rodrigoxis Xis 2 dias atrás

    Quando Netto deixa o clubismo de lado, ele fala coisas com propriedade e tudo faz sentido.

  • Victor Hugo B
    Victor Hugo B 2 dias atrás

    Morde as costa eseses

  • Celso de Oliveira
    Celso de Oliveira 2 dias atrás

    os pernetas não jogam e o mano e que paga a conta todos os dirigentes são babaca sem jogador bons não se ganham nada.eu ja vi jogador burro mas igual esta zaga que chutou a bola em cima do gabriel como e que vai vencer da o gol de bandeja para ooooooooooooooooooooo

  • Alek
    Alek 2 dias atrás

    Não, Neto, seu tendencioso...quem derrubou o Mano foi o Flamengo que atropelou o Varmeiras...seu "comentador"

  • João Carlos Afonso Pereira

    Neto está mordido achava que palmeiras tinha time pra ser campeão,feche a bomôca.

  • Sergio Souto
    Sergio Souto 2 dias atrás

    Só salva a Larissa nesse programa ele é único racional kkkkk! Os outro pura inveja

  • Sergio Souto
    Sergio Souto 2 dias atrás

    Neto vc tá muito enganado ! O Flamengo foi muito roubado no Jogo de ida contra o Emelec...o zagueiro quebrou o pé do Diego e juiz neim falta deu ! Larga de ser tão anti seu bobão

  • Jonatas Lima
    Jonatas Lima 2 dias atrás

    Derrubaram o mano mesmo , nao gosto dele , mas que esses jogador são tudo pipoqueiro isso são

  • Jose Arlindo
    Jose Arlindo 2 dias atrás +1

    Neto bobão, não sabe de nada de futebol.

  • ana bat.1972
    ana bat.1972 2 dias atrás

    Acho que estão tentando derrubar faz tempo...sabia que um ex treinador do Corinthians passaria por isso lá, a cabeça verde cheia de preconceito de mtos palmeirenses.. mas ora mim esse time é CEM.. MUNDIAL...KKKKKKKKKKKKKKK

  • Canal Cartola Tchutchapito

    legal, curte ai


    brclip.com/video/JQFch_FzLW4/video.html

  • Jbras
    Jbras 2 dias atrás

    Quem derrubou o carille ,acho que foi o neto kkkkkk

  • Papai Douglas
    Papai Douglas 3 dias atrás

    Matemática do Neto é ótima kkkk

  • drtyh
    drtyh 3 dias atrás

    Neto: quantos gols tem bruno henrique? Resposta: 21. Quantos gols tem gabigol? 24 . Então é 45 e não 46. Ai a larissa fala: junto com Arrascaeta da 90🤔. Como assim? Arrascaeta tem 45 gols já? Nossa.😜

  • Rodivan Santos
    Rodivan Santos 3 dias atrás

    Neto bobão kkkk

  • AMERIKA
    AMERIKA 3 dias atrás +1

    Ninguém:
    Edilson: Ele perdeu o vestiário.

  • CHAMA O SARGENTO!!!
    CHAMA O SARGENTO!!! 3 dias atrás

    Os jogadores perderam o vestiário....

  • Sr Jander
    Sr Jander 3 dias atrás

    Mano Menezes é um bom técnico
    Ele só entrou no time errado kkkkkk

  • Airton Furtado
    Airton Furtado 3 dias atrás

    Roubado e meu ovo Neto chupa ele

  • Pedro Jorge Leitão
    Pedro Jorge Leitão 3 dias atrás

    Os jogadores (do flamengo) derrubaram o Mano.

  • Gabriel Wick
    Gabriel Wick 3 dias atrás

    Não, o Flamengo derrubou o Mano

  • CAMINHÃO TRUCK
    CAMINHÃO TRUCK 3 dias atrás

    Se os palmeirenses já fico puto ese ano com o time porque achou que palmeira ia ser campeao ,imagina o ano que vem sabendo que tem o mengao que tá virando nó siri

  • Wladson Oliveira
    Wladson Oliveira 3 dias atrás

    Neto pé de rato tu foi o único da IMPRENSA que viu a real.
    Jogadores do Palmeiras talvez perdessem para o Flamengo ou talvez empatasse.Mas domingo eles abriram as pernas para derrubarem o Mano.

  • Edison Luiz Gonzalez
    Edison Luiz Gonzalez 3 dias atrás

    Cala a boca Neto, vc nem jogar futebol sabia, o que vc sabia fazer era bater falta e só.

  • Claudecir Lima
    Claudecir Lima 3 dias atrás

    Pare com isso neto o mano e muito ruim

  • Claudecir Lima
    Claudecir Lima 3 dias atrás

    Nunca gostei do Mano
    Na seleção ele foi horroroso

  • Claudecir Lima
    Claudecir Lima 3 dias atrás

    Me perdoe Neto mas o mano e ruim

  • Josimar pinto Santana Pinto

    Neto sem nosção nas palavras !

  • Matheus Lima
    Matheus Lima 3 dias atrás

    os caras falando de gestão de grupo. '' não é conceito e tática'' , continuem pensando assim e o Brasil nunca mais ganha uma copa do mundo. Simples assim

  • Carioca Zsul
    Carioca Zsul 3 dias atrás

    Flamengo foi roubado ,três gols contra o Grêmio ,ele nem toca no assunto !!

  • Carioca Zsul
    Carioca Zsul 3 dias atrás

    Zé buceta neto ,, lixo !

  • Carioca Zsul
    Carioca Zsul 3 dias atrás

    esse jeito e confuso mentiroso oportunista , morder e assopra !!

  • Tim Maia
    Tim Maia 3 dias atrás

    Gol roubado onde ? De crack esse cara N tem nd .

  • William Menezes
    William Menezes 3 dias atrás

    Os caras estão pirando com o MENGÃO. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllkkkkklllkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PURA LEVADA OFICIAL
    PURA LEVADA OFICIAL 3 dias atrás

    Mengão 🔴⚫️

  • NETFLIX DE POBRE
    NETFLIX DE POBRE 3 dias atrás

    Neto sempre falando merda

  • Antonio Mauro Holanda
    Antonio Mauro Holanda 3 dias atrás

    O problema do Palmeiras não é técnico, mas sim os Atletas.

  • Mariana Rivero
    Mariana Rivero 3 dias atrás

    esse neto é muito invejoso

  • Luis Eduardo
    Luis Eduardo 3 dias atrás

    Neto seu merda !

  • Francisco Da Cruz
    Francisco Da Cruz 3 dias atrás +1

    Neto admite que o Flamengo é melhor que o Corinthians. 👍

  • Nelson Farias
    Nelson Farias 3 dias atrás +1

    Dlhe mengao maravilhoso galera kkkkkkkkk

  • Leandro Sobreira
    Leandro Sobreira 3 dias atrás

    esses caras são muito bairristas que isso eles não conseguem admitir o fracasso do Palmeiras kkkkkk

  • lucas pereira batista
    lucas pereira batista 3 dias atrás

    Emelec roubado ???? KKKKKKK pqp

  • Ailson Sena
    Ailson Sena 3 dias atrás

    Esse mané só fala de times paulista principalmente do Corinthians,como o flamengo tá com moral em toda imprensa brasileira, campeão da libertadores e brasileirão, querendo ou não ele tem que falar do Mengão e engulir as besteiras que ele diz.

  • Ronaldo Lopes
    Ronaldo Lopes 3 dias atrás

    Tá errado Neto quem derrubou o mano foi o Mengão

  • Luan Jorge
    Luan Jorge 3 dias atrás

    Neto elogiando o Flamengo. Será que ele está bem da cabeça???

  • Vâno Bid bid
    Vâno Bid bid 3 dias atrás

    Os dois atacantes do framengu fizeram mais gols que o corinthia.

  • Thalys F.
    Thalys F. 3 dias atrás

    A cho q esses caras n conhecem de futebol, que joga igual ao flamengo no Brasil hj ?? Ninguem pow, isso n é so gestao de pessoas, isso é tbm estilo de jogo, intensidade, tatica, tecnologia em campo, DM de qualidade.e muitas outras coisas. 🔴⚫🔴⚫🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆

  • Fredy Almeida
    Fredy Almeida 3 dias atrás

    Neto bostão, os jogadores do Palmeiras não jogou bem mas não foi porque eles queriam derrubar o Mano Bostese, foi porque o Flamengo não deixou eles jogarem assim como fez no primeiro turno!!!