IVETE SANGALO É ADÃO E VOCÊ SERÁ...

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 6 Mar 2018
  • sim, é sobre o apocalipse.
    vamos nos amar virtualmente:
    facebook.com/prazerjoutjout
    instagram.com/joutjout
    twitter.com/joutfuckinjout
    pra me mandar um emailzim:
    joutjoutprazer@gmail.com
    Trilha Original por Rodrigo Martins.

Comentários • 5 679

  • Gustavo Rodrigues
    Gustavo Rodrigues 3 dias atrás

    Coloca a letra da música na descrição !!!

  • Deh Lopes
    Deh Lopes 5 dias atrás

    Muita maconha! Kkkkk

  • Laura Tassinari
    Laura Tassinari 6 dias atrás

    Acaba não, mundão! Carnaval 2019 tem mais viagem - Evaaaaa - intergalática pra gente voar... "Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar!"

  • Lana Oliver
    Lana Oliver 6 dias atrás

    Evaaa🙋🙋🙋

  • Lenissa Lenza
    Lenissa Lenza 7 dias atrás

    eu já sabia que se tratava de um apocalipse. Amo essa música

  • Matheus Fernog
    Matheus Fernog 8 dias atrás

    EU DESAFIO VC A ANALISAR SINA DO DJAVAN

  • Marcelo Soares
    Marcelo Soares 8 dias atrás

    Acabou o planeta é nossa deixa..ri litros

  • Maicon Biondo
    Maicon Biondo 9 dias atrás

    Analise " Segundo sol" socorro

  • HENRIQUE PRAZERES
    HENRIQUE PRAZERES 9 dias atrás

    Creio que sua análise foi um tanto equivocada , ou a minha que é , eu li como sendo uma " declaração de amor " entre homossexuais, sempre se " curvando " das opiniões preconceituosas.

  • Priscila Leite
    Priscila Leite 11 dias atrás

    Fui assistir teu vídeo e agora essa música não sai da minha cabeça!!! Tô cantarolando...ouvindo...! Kkkk tô ouvindo a versão mais antiga...
    E outra, seus vídeos têm sido uma terapia! Beijo! 😘

  • Ana Carolina Mattiuci
    Ana Carolina Mattiuci 11 dias atrás

    kkkk muito engraçado, mas realmente cheio de contradições, o Caio tem razão, no espaço o céu não é azul e se a Terra se acabou como é que ele vai voar por esses lugares?

  • E U G E H
    E U G E H 14 dias atrás

    Faz a análise de segundo soooooool. Cassia Ellen.

  • elaine de faria
    elaine de faria 22 dias atrás

    Kkkkk adorei

  • Lucas Schindel
    Lucas Schindel 23 dias atrás

    Eva é um axé-scifi... sempre admirei :v

  • Damares Oliveira
    Damares Oliveira 24 dias atrás

    Adorei as mãozinhas "🙌 Eva!!!"

  • Barbara Nascimento
    Barbara Nascimento 24 dias atrás

    Adorei a frase: "acabou o planeta é a nossa deixa" kkkk

  • Yuri Rodrigues
    Yuri Rodrigues 24 dias atrás

    Isso me lembra de músicas de um produtor chamado Mothy p que contam histórias sobre a Terra vivendo vários períodos com finais

  • Keila Biasoli
    Keila Biasoli 27 dias atrás

    Na verdade entendo que não se trata do final da Terra toda... o que a música indica é mais profundo ... que a partir do encontro dos dois não existe nada mais, acaba tudo tudo pode explodir que o que vale são só os dois! É metafórico

  • Jaque Dantas
    Jaque Dantas 28 dias atrás

    Faz análise do "SEGUNDO SOL" Nando Reis

  • juliana nobre
    juliana nobre 28 dias atrás

    O final é sempre a melhor parte kkkkkk

  • Rafael Antonio
    Rafael Antonio 29 dias atrás

    Coloca o nome do quadro: música no divã

  • Vitoria Souza Lira
    Vitoria Souza Lira 29 dias atrás

    Eu já tinha ouvido isso ,mas de um professor de história, nunca desconfiei

  • Ana Carolina B
    Ana Carolina B Mês atrás

    Cara eu queria essa versão de Eva, alguém tem para me passar por favor?

  • TheHansenRM
    TheHansenRM Mês atrás

    O Noé levou uma namoradinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Geysila Tallita
    Geysila Tallita Mês atrás

    Nunca mais vou escutar as musicas analisadas pela JoutJout com "os mesmo ouvidos".

  • Tarso Garcez
    Tarso Garcez Mês atrás

    Nem o céu nem o mar, nos enxergamos o céu azul, pq a luz reflete nas moléculas de água como um prisma tornando o céu azul. Mesmo princípio do arco-íris, por isso o pôr do sol e nascer do sol o céu são de outras cores, vermelho, laranja e amarelo.

  • Naiara Junqueira
    Naiara Junqueira Mês atrás

    Tu é demais!!! ❤❤

  • Danielly Barros
    Danielly Barros Mês atrás

    Todas as vzs que vc repetiu: O sol não apareceu, eu ri demais!!!!! kkkkkkkkkkkkk Ta demais esses vídeos de análises musicais. Amei!!!

  • Murilo Cason
    Murilo Cason Mês atrás

    puta que pariu... pq nunca prestamos a devida atenção nessas letras... #xocado

  • Alice Padilha
    Alice Padilha Mês atrás

    Eu sempre pensei que fosse um apocalipse.
    (Se fosse uma música da Joelma seria um Apocalipyso?)

  • blasio Henrique
    blasio Henrique Mês atrás

    Gente tô apaixonado pelo canal

  • Vânia Germano
    Vânia Germano Mês atrás

    Eu desde criança entendia que essa música falava do Apocalipse. Bjus
    Te admiro muito 😙😙😙😙

  • Mary Valentine
    Mary Valentine Mês atrás

    O que acontece... Vai acontecer um segundo apocalipse e a espaçonave vai se chamar arca de noé
    que no caso não será de noé mesmo pq ele já morreu faz tempo.

  • ellen sabino
    ellen sabino Mês atrás

    Manoooo eu nao tenho maturidade pra essa mulher..... chorei de rir kkkkk

  • Gaybriel
    Gaybriel Mês atrás

    Bola de Sabão da Claudia Leitte é bem peculiar.

  • Gaybriel
    Gaybriel Mês atrás

    Gente sempre escutei essa musicando pensando em Apocalipse. E sempre odiei por isso KKKKKKKK medinho

  • Gabrieli Lourdes Trevelin

    Por favoooor!!! tenta fazer uma análise de " Sampa " do Caetano ✌ quero muito entender essa letra 😂

  • roseli rosa
    roseli rosa Mês atrás

    hahahaha nossa essa música bombou nos anos 80 nem sabia q a ivete sangalo tinha feito uma versão axé

  • carina siquiera
    carina siquiera Mês atrás

    Eva

  • Rayssa Vasconcelos
    Rayssa Vasconcelos Mês atrás

    Foi mt maconha na hora de escrever kkk

  • Fernanda Brauna
    Fernanda Brauna Mês atrás

    Analisa Construção do Chico Buarque

  • Heloá Miranda
    Heloá Miranda Mês atrás

    Primeiro eles iriam fugir na arca de noe e depois numa astronave kkkkkk

  • Cassia Alves
    Cassia Alves Mês atrás

    Eu sempre pensei que era um cara que foi pra guerra e morreu posteriormente e ele ficava viajando com sonhos de pegar uma astronave ele e sua namorada

  • Maria Eduarda
    Maria Eduarda Mês atrás

    Essa musica eu percebi isso desde q era criança, hino

  • Graziela Fukuoka
    Graziela Fukuoka Mês atrás

    Amei vc falando de apocalipse, fim da terra escrito em um bloquinho da WWF🐼 🤣

  • Erick Dalmo C Basílio

    Maravilhosa

  • brigida jales
    brigida jales Mês atrás

    Talvez vc não conheça essa música "deixe-me ir" do 1kilo, mas eu acho ela muito boa para um vídeo, queria muito saber suas observações sobre ela kkkkk...

  • Jaqueline Tequila
    Jaqueline Tequila Mês atrás

    Quando escuto essa música com na voz do Rádio Táxi, tenho a plena sensação de que o mundo vai acabar...

  • Julia Nascimento
    Julia Nascimento Mês atrás

    EVA

  • Fernando Silva
    Fernando Silva Mês atrás

    "EVAA"

  • Mona Liza
    Mona Liza Mês atrás

    Quando eu tinha 13 anos meu professor de geometria tava na sala falando sobre carnaval e falou dessa musica e falou que essa música era/é sobre um eu lírico que tava com medo da briga special USAxRUSSIA e o medo de chegarem ao extremo e explodirem uma bomba atômica etc e aí foi isso nunca esqueci da análise em 2004 né até hj tocou essa música eu lembro disso. Marcou fiquei com medo real e tal

  • Gabriela Farias
    Gabriela Farias Mês atrás

    Amei!

  • czucher
    czucher Mês atrás

    A música é da banda Rádio Táxi.

  • Virginia Feu Rosa
    Virginia Feu Rosa Mês atrás

    hilário!!! kkkk

  • Danilo Cintra
    Danilo Cintra Mês atrás

    Mas essa música é da Banda "Rádio Taxi" banda de pop rock dos anos 80.

  • Jonas Olive
    Jonas Olive Mês atrás

    Gente! Só estou vendo hoje mas tô rindo para SEMPRE!!! KKKKKKKKKKKKKK

  • Israel Alves
    Israel Alves Mês atrás

    Na verdade essa música conta a história do Wall-E

  • Júlia
    Júlia Mês atrás

    Na verdade essa música se trata da Guerra Fria, se olhar o clipe oficial da Rádio Táxi verá.

  • Lua Alves
    Lua Alves 2 meses atrás

    O nome EVA não é de Eva a moça da maça, é de Estrada Velha do Aeroporto, bairro de salvador onde a banda foi criada.

  • kenia lacerda
    kenia lacerda 2 meses atrás

    Eu sempre imaginei isso, que o homem teria acabado com a terra e ela estava indo embora numa astronave pra outro planeta rsrs

  • Layla Lima
    Layla Lima 2 meses atrás

    Essa música é a tradução de uma música italiana gravada pela banda rádio taxi nos anos 80!
    Ivete regravou anos depois.

  • Ana Beatriz
    Ana Beatriz 2 meses atrás

    "se não, não vou ter condições de dormir á noite" kkkkakak MARAVILHOSA

  • Ingrid Abreu
    Ingrid Abreu 2 meses atrás

    Jout, você e muito maravilhosa! Hahahaha

  • Karina Melo
    Karina Melo 2 meses atrás

    Analisa a música Serafim e seus filhos !! Por favor

  • Giovanna Batista
    Giovanna Batista 2 meses atrás

    Essa eu já sabia e eu amo essa música por isso haha

  • Caio Brandão
    Caio Brandão 2 meses atrás

    Analisando a partes dos rios (time 5:24/ 5:37 ) 👾👨‍🚀👩‍🚀 pode ser que para ela o mundo se acabou e virou um só por isso menciona rios de distintos lugares do mundo .

  • Daniel Victor Campos
    Daniel Victor Campos 2 meses atrás

    O oriente médio fica na África ok

  • XPD28
    XPD28 2 meses atrás

    😂😂😂😂😂😍❣️❣️❣️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Melhor análise ever!!!!

  • Maria Julia Casarini Marchiori

    jout, faz da musica armas quimicas e poemas - eng do hawaii

  • Cassia Cupe
    Cassia Cupe 2 meses atrás

    Um casal desnorteado, diga-se de passagem. Ou melhor: um autor! Hahaha

  • Lux Mendes
    Lux Mendes 2 meses atrás

    Ivete é Nostradamus do Axé

  • Mundo Diverso
    Mundo Diverso 2 meses atrás

    caio e joutjout voltaram?

  • Keli Oliveira
    Keli Oliveira 2 meses atrás

    Hahahahahahhhaa...muito bom!

  • Cristina Lourenço
    Cristina Lourenço 2 meses atrás

    Quase morri de rir vc é ótima mulher

  • Georgina Campos
    Georgina Campos 2 meses atrás

    Esta música foi gravada por uma banda chamada Rádio Taxi originalmente na década de 80. A Ivete cantou muitos anos depois. De rídiculo para rídiculo, prefiro a versão original. Nunca gostei com a voz da Ivete.

  • Weslley Linno
    Weslley Linno 2 meses atrás

    mas eu sempre tive a visao de um apocalipse nesta musica... tanto que meus pais viviam tirando sarro com a minha cara pq sempre que tocava eu chorava desesperadamente e esperneava... essa musica e também a música "ANUNCIAÇÃO"...

  • Kamila Coelho
    Kamila Coelho 2 meses atrás

    Analisa a música Laranja da Maria Gadu !!!! Por favor eu morro por dentro por não entender essa música

  • ana catarina sousa
    ana catarina sousa 2 meses atrás

    eu estou completamente apaixonada pelo seu canal.... após o primeiro vídeo que eu vi seu (a parte que falta) estou encantada com o conteúdo maravilhoso

  • Marcos Vinicios
    Marcos Vinicios 3 meses atrás

    Hahahahahaha já vou dejxando meu like só pela "dublagem da plateia"

  • Rafael Gregório
    Rafael Gregório 3 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com esse final...

  • Rafael Gregório
    Rafael Gregório 3 meses atrás

    Eu nunca mais vou escutar Eva do msmo jeito, obrigado jout jout...

  • Flavia Taisa
    Flavia Taisa 3 meses atrás

    Mano você é a melhor

  • Marilia Spakauskas
    Marilia Spakauskas 3 meses atrás

    Eu escuto essa música e já penso num final apocalíptico. Tipo filme de Hollywood 😂😂😂

  • Lucas Paúl
    Lucas Paúl 3 meses atrás

    Eu já sabia!!! Minha gata chama Eva e quando eu botei esse nome nela fiquei com o refrão dessa música na cabeça. Quando fui ouvir a música toda (e fiz isso mil vezes) eu fiz essa interpretação tbm. Mas nem é uma interpretação tão difícil de ser feita rs.

  • maria clara souza
    maria clara souza 3 meses atrás

    melhor quadro

  • Pedro Mônico
    Pedro Mônico 3 meses atrás

    Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite :)
    JoutJout, se fizer uma outra analise, já parou pra pensar que eles podem ter morrido...
    "alem do infinito, vou voar, e voando bem alto" (o além, vida após morte)
    "Não há nada mais, que o céu azul"
    "Adão e Eva" (Almas Gemeas que irão ficar o resto da eternidade jutos)

  • Amanda Badlands
    Amanda Badlands 3 meses atrás

    Jout Jout vamo casaaarrr

  • Ana Guimarães Senna
    Ana Guimarães Senna 3 meses atrás

    "e os humanos? o noé trouxe uma namoradinha?" hsuahsuahsuahushauhsuahsua

  • Débora C S F
    Débora C S F 3 meses atrás

    Genteeeee a Ivete só regravou. Socorro!

  • Douglas Silva
    Douglas Silva 3 meses atrás

    Se eu AMEI esse vídeo ?!

  • laurão
    laurão 3 meses atrás

    eu tinha visto sobre essa musica ser um apocalipse naquele filme toc da tata werneck com o daniel furlan, tem uma parte que o personagem dele diz sobre isso e na hora eu tive que ate pausar o filme de tão chocada que fiquei... e com essa analise so reafirma mais ainda

  • Caroline Rodrigues
    Caroline Rodrigues 3 meses atrás

    “Não vou ter condições de dormir à noite “ 🤣🤣

  • Waleska Juracy
    Waleska Juracy 3 meses atrás

    Júlia, que tal Eu que não amo você, dos Engenheiros do Hawaii? Pense numa música sobre dor de cotovelo.

  • Waleska Juracy
    Waleska Juracy 3 meses atrás

    SEMPRE SOUBE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Zé Padovani
    Zé Padovani 3 meses atrás

    Gente, eu já meio q tinha sacado q era isso a música, pra mim todo mundo sabia q era um apocalipse kkk

  • Isabelli Barbosa
    Isabelli Barbosa 3 meses atrás

    Muito pós apocalíptica 👌👏🙅... Sempre analisei essa música e hj aqui nesse vídeo entendi pq amo tanto essa musica... universo mexe com meu signo mulher 😂🙆

  • Tabata Oliveira
    Tabata Oliveira 3 meses atrás

    No caso a astronave seria a arca de Noé, que voa?! 😂😂😂

  • Lary Bittencourt
    Lary Bittencourt 3 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk adoro a seriedade sua linda

  • Lizandra Cristina Ramos Ferreira

    Analisa a música "surubinha de leve" por favor.