Hugo e Guilherme - Tô com uns rolo aí - DVD No Pelo em Campo Grande

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 18 Jul 2019
  • #HugoeGuilherme #NoPelo
    Ouça e baixe nas plataformas de áudio: SomLivre.lnk.to/No_Pelo_Em_Campo_Grande_ao_Vivo
    Para shows: (62) 3241-7163 / (62) 99906-6677
    shows@hugoeguilherme.com.br

    [Letra]
    Tô com uns rolo aí
    Compositores: Marília Mendonça / Juliano Tchula
    Tava pensando o quê
    Se toda história tem começo
    Também pode ter o fim
    Quem é você pra decidir se eu iria ser feliz
    Suas palavras de derrota me trouxeram onde eu estou
    Errou, cê tava pensando o quê
    Que eu passaria o resto da vida no mesmo lugar
    Um bom amante sempre sabe a hora certa de deixar de amar
    Pulei pra próxima fase
    Cê ficou, uo, uo oo
    Que cara é essa
    De quem tá querendo voltar
    Fria, dá uma hora dessa não dá pra aguentar
    Se você tá legal, também vou muito bem
    E sem você melhor ainda
    Vai fazendo de conta que tá nem aí
    Não é da sua conta quem eu vou beijar
    Quer saber com quem tô
    Tô com uns rolos aí
    Depois que virou ex, tá querendo
    Vai fazendo de conta que tá nem aí
    Não é da sua conta quem eu vou beijar
    Quer saber com quem tô
    Tô com uns rolos aí
    Depois que virou ex, tá querendo mandar

    Produção Musical: Eduardo Pepato
    Direção de Vídeo: Anselmo Troncoso
    ▶ Facebook: HugoeGuilherme/
    ▶ Twitter: duplahegoficial
    ▶ Instagram: hugoeguilherme
  • MúsicaMúsica

Comentários • 182

  • Hugo e Guilherme
    Hugo e Guilherme  5 meses atrás +138

    “Quer saber com quem tô? Tô com uns rolos aí. Depois que virou ex, tá querendo mandar.” Tô comuns rolo aí é mais um lançamento do DVD No Pelo em Campo.
    Ouçam o álbum completo nas plataformas de áudio: SomLivre.lnk.to/No_Pelo_Em_Campo_Grande_ao_Vivo

    • Mykaella França
      Mykaella França 2 meses atrás +1

      Top demais 👏🎤 💥

    • Elivar Gomes
      Elivar Gomes 4 meses atrás

      Cantam muito, logo mais estourados no Brasil inteiro.

    • carmen rose Bruno
      carmen rose Bruno 4 meses atrás

      Ora que nasce mais um sucesso Hugo e Guilherme amoooo

    • Samyra Eduarda
      Samyra Eduarda 4 meses atrás +1

      Samyra Eduarda contarine Teixeira amor ❤️ Gato 😙😽🤭

    • Emerson Vargas trindade
      Emerson Vargas trindade 5 meses atrás

      FINALMENTE SOLTARÃO ESSA MÚSICA TÁVA ESPERANDO O VIDEO OFICIAL DESDE O LANÇAMENTO DO DVD! SUPER FÃ

  • ALICE DE FREITAS
    ALICE DE FREITAS 4 dias atrás

    Sou fã nº1 Dupla do momento!!

  • Regina Rosa
    Regina Rosa 18 dias atrás

    Rapaz ,top demais!

  • Caroline Mamede
    Caroline Mamede Mês atrás +1

    Que vocês me aguarde la em Ituiutaba - MG

  • Miguel Avelar
    Miguel Avelar Mês atrás

    Como essa música têm só 1,5 milhões de visualizações?

  • chelly 's
    chelly 's 2 meses atrás

    O de camisa branca
    Parece o Henrique da dupla Henrique e Juliano cm pouca barba

  • D. Forever
    D. Forever 2 meses atrás +1

    Apaixonada nesse repertório
    Apaixonada nessa música
    e mais apaixonada ainda nesse segunda voz ❤

  • Ellen Cris
    Ellen Cris 2 meses atrás

    Vai fazendo de conta que não tá nem aí mais não perde um status kkk quer saber com quem tô kkk amei moda boa demais

  • Alex Garcia
    Alex Garcia 3 meses atrás

    Depois que viro ex ta querendo voltar

  • Iteivina Francisca
    Iteivina Francisca 3 meses atrás +1

    Essa conta minha história😂♥️

  • Maria Eduarda Oliveira Ribeiro

    Top de mais credooooo

  • Emerson Silva
    Emerson Silva 3 meses atrás

    Chama papai estouro 🔥👏🏻🤙🏻🍺

  • Mr Ping
    Mr Ping 3 meses atrás

    eles vieram aqui na minha cidade muito bom

  • Debora Cristina
    Debora Cristina 3 meses atrás

    No pelo Hugo e Guilherme 😉😉😉

  • Diego Silva
    Diego Silva 3 meses atrás +1

    "Ôhh boi, ôhh boi, ôh boizão" kkkkkkkkk

  • Joyce Camargo
    Joyce Camargo 3 meses atrás

    Eu amo Gabriel 😍 Cavalcante ❤

  • Letícia Duarte
    Letícia Duarte 3 meses atrás

    Vocês são bom demais, tá doido!

  • Rita de Cássia Pontes
    Rita de Cássia Pontes 4 meses atrás

    Vcs sao muito bom .ameii

  • Dara Ferreira
    Dara Ferreira 4 meses atrás

    Eu amo essaaaaaaa. escuto muitas vezes ao dia 😍😍❤

  • Joao Carlos
    Joao Carlos 4 meses atrás

    Rapaz,que música!!

  • Teus Oliveira
    Teus Oliveira 4 meses atrás

    Iria fica bom tbm com Henrique e Juliano essa música bem o tipão deles mais na voz do heg ficou bao de mais 😍😍

  • Fabianna Silva
    Fabianna Silva 4 meses atrás +2

    Digitando com os chifres, pq tô aplaudindo com as mãos 😏🤭👏👏😍

  • Márcia Lima
    Márcia Lima 4 meses atrás

    Ja amei essa dupla.

  • Tailana Bueno
    Tailana Bueno 4 meses atrás

    Essa dupla é muito show.
    ❤❤❤❤❤❤😄

  • Teles Camargo oficial
    Teles Camargo oficial 4 meses atrás

    Eu amo essas Vaneiras musicão 👌 HeG sucesso

  • FELIPE FREE FIRE
    FELIPE FREE FIRE 4 meses atrás

    Mano Hugo e Guilherme vai dar na minha cidade que top Ji parana Rondônia te espera 🤙🤙🤪

  • warspear brasil
    warspear brasil 4 meses atrás +5

    Segunda voz ai e forte ... dupla perfeita vai Oloco

  • Jorge Salles
    Jorge Salles 4 meses atrás

    ESSES CABA AINDA MATA NÓS DO CORAÇÃO 🎵💔

  • Janaina Borges
    Janaina Borges 4 meses atrás

    Encontrar vocês em uma noite estreladaa..Marcou!!❤🎶🎶Amei!!Expo Mula Preta 2019!!Aôô Goiás!!

  • Thulio Martins
    Thulio Martins 4 meses atrás

    Melhor dupla do Brasil!!!!

  • Fábio Hennrique
    Fábio Hennrique 4 meses atrás +3

    Expludiu bom demais acompanhar a evolução dessa dupla maravilhosa❤

  • Paula Viana
    Paula Viana 4 meses atrás

    Mais um sucesso !!!!

  • Er1cK C3dEnt4r10
    Er1cK C3dEnt4r10 4 meses atrás +11

    E essa segunda voz? Arrebenta em! 💥

  • Tiago nascimento
    Tiago nascimento 4 meses atrás +37

    Essa dupla lembra muito João Neto e Frederico

  • Débora Nogueira
    Débora Nogueira 4 meses atrás +5

    Meninos humildes dms, merecem todo sucesso do mundo!

  • Débora Nogueira
    Débora Nogueira 4 meses atrás

    Amo esse dvd ❤️

  • Elivar Gomes
    Elivar Gomes 4 meses atrás +1

    Sucesso garantido, vamos lá de sofrência.

  • Anderson e Marcio
    Anderson e Marcio 4 meses atrás +2

    Moda boa demais da conta, com os melhores do momento 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Raylson jansen
    Raylson jansen 4 meses atrás +1

    Mds que música top

  • BICHO DA SORTE
    BICHO DA SORTE 4 meses atrás

    Nosssa eles vai cantar aqui na minha cidade não gostei não muito fraco o som...xiiiii neim vo

  • Anderson Vasconcelos Oficial
    Anderson Vasconcelos Oficial 4 meses atrás +39

    Os meninos já são baum, ai grava música de composição de Marilia Mendonça e Juliano Tchula, aí é sucesso, top demais.

  • aana souza
    aana souza 4 meses atrás

    Mais uma pra minha playlist , que aliás é 90% Hugo e Guilherme 🥰
    Vcs arrasam mto meninos 👏👏👏

  • Daniel Hugo
    Daniel Hugo 4 meses atrás

    Essa música não sai da minha play list hahaha. Amo ❤

  • Izabela Carvalho
    Izabela Carvalho 4 meses atrás +1

    Eu amo tanto esses meninos. Só sucesso nas modas! 👏🏻😍

  • Rafael Lima
    Rafael Lima 4 meses atrás

    Os caras são monstro demais 👏👏

  • Lucas Costa
    Lucas Costa 4 meses atrás +9

    0:08 "Ô Boi, ô boi, ô boizão..."
    0:15 "CHEGA"

    KKKKKKKKK

    • Lucas Costa
      Lucas Costa 2 meses atrás

      Põe devagar e/ou aumenta o volume.

    • Suelen Silva
      Suelen Silva 2 meses atrás

      Mano eu não ouvi kkkk mas tô rindo com o comentário kk

    • Jéssica Soteli
      Jéssica Soteli 4 meses atrás

      Voltei a musica pra ir ouvir kkkkkkkkk *ô boi*😂😂😂😂😂

  • Marina Gomes
    Marina Gomes 4 meses atrás +3

    Cantam muito, repertório só tem música boa!!! Essa também será sucesso, tenho certeza!!! Sou fã demais! 💕
    Vocês merecem tudo o que estão conquistando!!! Que Deus continue abençoando vocês 🙏🏻

  • Gustavo Coimbra
    Gustavo Coimbra 4 meses atrás +1

    Eu fiquei imaginando a Marília Mendonça cantando kkk

  • Melhores momentos do são Paulo FC Melhor do Brasil

    A melhor parte "Isso é pra você Gabriela"

    • jonathan alexandre
      jonathan alexandre 4 meses atrás +3

      kkakakaka,achava que só era eu que tinha escutado esta parte

  • Karolinne Steffany
    Karolinne Steffany 4 meses atrás

    Hino 🍺👏

  • Karolinne Steffany
    Karolinne Steffany 4 meses atrás

    Hino 🍺👏

  • Sertanejo Universitário
    Sertanejo Universitário 4 meses atrás

    Galera da uma forcinha ai pro meu canal!
    Só moda sertaneja boa, se inscrevam lá :D

  • GRAZIELE VAZ
    GRAZIELE VAZ 4 meses atrás

    👏👏

  • Thalita Oliveira
    Thalita Oliveira 4 meses atrás +1

    Aaaa explodiuu❤😘😻😻😻

  • Marthinha Shield
    Marthinha Shield 4 meses atrás +6

    Cantam muito! E a segunda voz do Guilherme esta top intergalático. Sucesso para vocês!

  • Jaqueline Freitas
    Jaqueline Freitas 4 meses atrás +1

    Oq significa "NO PELO"?

    • D. Forever
      D. Forever 2 meses atrás

      @Jaqueline Freitas sem edições no projeto (DVD),sem retoques.

    • Jaqueline Freitas
      Jaqueline Freitas 4 meses atrás

      @Reinaldo Patarelo isso eu sei oq é. Quero saber da versão deles.

    • Reinaldo Patarelo
      Reinaldo Patarelo 4 meses atrás

      Jaqueline Freitas rsrsrs nem queira saber... abraço.

  • Daniele Alves
    Daniele Alves 4 meses atrás

    aii finalmente saiiuuuuu o video vlw a pena esperar... topp dms...❤👏 geenteee os karah arrasa dms veeyy

  • Flavia Campos
    Flavia Campos 4 meses atrás

    Sei lá...o jeito que eu sou fã é diferente ❤🤩

  • Larrauri Filipi
    Larrauri Filipi 5 meses atrás

    Sucesso rapaz 💥🎶 Esses caras cantam mt 👏💥🎶🔊

  • Gabi Silva
    Gabi Silva 5 meses atrás

    Sucesso!