Pedicure-Transformação

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 456

  • Renata Escolastico
    Renata Escolastico 56 minutos atrás

    Leidiane eu quero fazer o curso de cutilagem, qual o valor por favor?

  • Marcela Carina
    Marcela Carina 2 horas atrás

    Excelente profissional !

  • Luciene Moreira
    Luciene Moreira 4 horas atrás

    minha unhas ta horrivel pegou fungos

  • Simone Ribeiro
    Simone Ribeiro 5 horas atrás

    Ficou linda mas esses pêlos q temos nos dedos é muito feio,eu raspo#ficaadica#

  • Simone Coltro
    Simone Coltro 5 horas atrás

    Amei seu trabalho de onde vc é?

  • Кристина Лисовец

    У меня аж ногти заболели

  • Gom Costa
    Gom Costa 10 horas atrás

    adorei

  • Leila Ty Osun Tyosun
    Leila Ty Osun Tyosun 14 horas atrás

    Adorei a parte da remoção cutículas, mas faltou um tratamento nos pés ,e uma depilação tbm. Você é ótima, pois quanto dura uma pedicure desse nível e o preço?

  • Ana Rodinsky
    Ana Rodinsky 17 horas atrás

    Quanto tempo vc leva pra fazer as unhas? É tanta dedicação. Parabéns!

  • ly85 Frnds
    ly85 Frnds Dia atrás

    😨

  • Lia Neves
    Lia Neves Dia atrás

    Acho que ela estava usando só sapatos fechados rsrs

  • nany Zanella
    nany Zanella Dia atrás

    Gostaria de saber se vc cobra spr o msm valor de manicure e pedicure ou quando esta muito critico vc cobra a mais bjs

  • nany Zanella
    nany Zanella Dia atrás

    Nossa quanto capricho parabens com ctz essa cliente voltara pra cuidar dos pes pois ficou outro pe q deus ti abençoe spr pra poder compartilhar conosco esses videos maraaaa 😙🙏🌹💖

  • Raquel Arruda
    Raquel Arruda Dia atrás

    Ainda limpa a unha colocando pra cima e dentro a sujeira... tinhs q ter cortado mais essa unha . E a cutícula é proteção

  • Raquel Arruda
    Raquel Arruda Dia atrás

    A unha tá com fungo e a mesma ainda deixa a unha grande, não corta pra poder facilitar e entrar mais sujeira e fungo... Vai entender?! Ainda diz pra alertar a dona da unha ?! Alertar o q?!

  • Maria doSocorro Melo

    Leidiane, você é top mulher nossa!!! Se pudésse daria 1.0000 likes para você. 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘😘😘

  • Яна Янина
    Яна Янина Dia atrás

    Она пилкой-то попасть не может путем по ногтю....

  • Яна Янина
    Яна Янина Dia atrás

    Вот это она трындиииит....

  • Jaqueline Oliveira
    Jaqueline Oliveira Dia atrás

    Excelente trabalho! Ficou perfeito 😍😍😍😍

  • Karol Cerqueira
    Karol Cerqueira Dia atrás +8

    usar esmaltes em unhas com fungos, não fica no esmalte? pra usar em outras pessoas?

    • Maria Rita
      Maria Rita 15 horas atrás

      Com toda certeza mnha cunhada contraiu um fungos terrivel

  • Cristina Oliveira
    Cristina Oliveira 2 dias atrás

    Meu Deus! Quanta cutícula!

  • Madalena Moreira
    Madalena Moreira 2 dias atrás

    Um óleo de amêndoas nesse pes ressecado

  • Madalena Moreira
    Madalena Moreira 2 dias atrás

    Parabéns

  • Наталья Дерюгина

    Йети.

  • Andrea AB Fernandes
    Andrea AB Fernandes 2 dias atrás

    Parabéns, a cutícula ficou perfeita!!🙂☺Só sugiro, depilar as dedos, esteticamente fica melhor.🙂

  • Karoline Alves
    Karoline Alves 2 dias atrás

    Amore qual e o nome do amolecedor de cutículas? Por favor

  • Lilly Díaz
    Lilly Díaz 2 dias atrás

    FELICIDADES 👏👏🖒🖒🖒 total transformación . . . No se como hace que corta y corta y no sangra yo tantito que me hago me sangra 😦😓😟😢 creo soy muy sangrona 😂😂😂 saludos desde Guadalajara Jalisco México Bendiciones para ti y tu familia 😘

  • Gui G
    Gui G 2 dias atrás

    Não lixa mais, só hidrata.

  • Juh Felix
    Juh Felix 3 dias atrás

    Genial e lindo o pé dela depois de pronto. Uma boa manicure não só faz as unhas,como também faz milagres.❤❤ Parabéns pelo seu trabalho magnifico😍😍

  • Mércia Oliveira
    Mércia Oliveira 3 dias atrás

    😍

  • Vilma Pater
    Vilma Pater 3 dias atrás

    Caraca se precisar de modelo me chamaaaaaas tudo que eu preciso..esse seu alicate parece um camudonguinho roedor..vc esta de parabéns. .

  • Aquele canal que você respeita

    Quanto tempo em média, vc levar pra fazer pé e mão?

  • Eleine Silva Poleti
    Eleine Silva Poleti 3 dias atrás

    Interessante sai muita cutículas a unhas ficam branquinha , muito profissional amei nota mil

  • Ingrid Rodrigues
    Ingrid Rodrigues 3 dias atrás

    👏👏👏👏

  • Cecilia Sanches
    Cecilia Sanches 3 dias atrás

    Muito cuidadosa.. excelente resultado

  • Fatima Thompson
    Fatima Thompson 3 dias atrás

    Q delicia tirar cutículas

  • Leidiane Barbosa
    Leidiane Barbosa  3 dias atrás

    Gostou dessa super aula gratuita? Venha se aperfeiçoar e conquistar muitas clientes utilizando minhas técnicas: go.hotmart.com/A7792558E
    Para adquirir o motor nails decorator: bit.ly/2IVI7wY

  • Ionara Viana
    Ionara Viana 3 dias atrás

    Aí gente!! Eu querooo esse motorzinho.

  • cami cartes
    cami cartes 3 dias atrás

    a broquinha que vc poliu a unha é esterilizavel em autoclave ou ela é descartável?...pq cada cliente pode ter uma contaminação e passar pra outro

  • Keila Rodrigues
    Keila Rodrigues 3 dias atrás

    Cabelo no pé é nojento.
    Mas vc trabalha muito bem parabéns sua linda... Ficou perfeito seu trabalho 👏👏👏👏

  • valentina casañas
    valentina casañas 3 dias atrás

    Que producto le hechas para hablandar cutícula

  • simone gamm
    simone gamm 3 dias atrás

    Meu Deus

  • Celia Alves
    Celia Alves 3 dias atrás

    Trabalho primoroso!!!!!parabéns

  • Karina Stefani
    Karina Stefani 3 dias atrás

    Para quem achou esse pé difícil ou judiado, assista vídeos de podologia, lá os casos são graves meeeesmo. Pedicure é relaxante, peles "do mal" indo embora...rsrsrs.

  • Rafael José
    Rafael José 3 dias atrás

    vc ta de parabens

  • Sabrina Felipe
    Sabrina Felipe 3 dias atrás

    Tô com a unha encravada

  • Sabrina Felipe
    Sabrina Felipe 3 dias atrás

    Tô precisando

  • Mari Marques
    Mari Marques 3 dias atrás

    Você fez milagre que trabalho impecável 👏👏👏

  • Daniciele Reis
    Daniciele Reis 4 dias atrás

    Uma verdadeira profissional

  • Sara Ferreira
    Sara Ferreira 4 dias atrás

    Gostaria de saber onde compra este motorzinho, amei o vídeo.

  • Lilian Coppini
    Lilian Coppini 4 dias atrás

    E o link do motorzinho...vc esqueceu 😡

  • Carina Pechir
    Carina Pechir 4 dias atrás

    Amei

  • Tainara Pereira
    Tainara Pereira 4 dias atrás

    Muito perfeito, queria muito aprender fazer unhas assim, muito bom mesmo ... Adorei o acabamento 👍👍👍

  • LUIZA RODRIGUES
    LUIZA RODRIGUES 4 dias atrás

    Qual o link do motor?

  • Ivoneide Fernandes
    Ivoneide Fernandes 4 dias atrás +2

    A primeira vez que eu comprei esse aparelho de lixar roubaram o aparelho que segura as brocas,estou só com as lixas e as broca não compro mais pela Internet

  • UNIVERSO DAS MULHERES ́:
    UNIVERSO DAS MULHERES ́: 4 dias atrás +3

    Qria o like desta lixa elétrica que vc falou q ia deixar, abaixo do vídeo mas não deixou 😡😏
    Fora isso ameii o trabalho 👏😌💕

    • Leidiane Barbosa
      Leidiane Barbosa  3 dias atrás

      Amore..ja anexei acima...mas aqui. Está..bjs
      Para adquirir o motor nails decorator: bit.ly/2IVI7wY

  • Jaqueline Ávila
    Jaqueline Ávila 4 dias atrás

    É verdade que não podemos , cortar os cantos da s unhas?

  • Silvana Souza
    Silvana Souza 4 dias atrás

    Mais esses pés estavam mesmo precisando , de uma boa pedicure. Aff !!

  • Universo Feminino S2
    Universo Feminino S2 4 dias atrás

    Amo seus videos linda bjos

  • Perola Dias
    Perola Dias 4 dias atrás

    um trabalho de excelência

  • Kamylla Farias de Barros
    Kamylla Farias de Barros 4 dias atrás

    Amei! Muito bem feita as unhas delas, tinha bastante cutículas

  • Eliane Araujo
    Eliane Araujo 4 dias atrás

    O conteúdo é bom, só acho q deveria diminuir mais o tempo do vídeo ou da uma acelerada enquanto tira as cutículas das unhas

  • Mayara Freitas
    Mayara Freitas 4 dias atrás

    Eu pensava q para arrastar a cutícula tinha q colocar creme amolecedor de cutículas!

  • Aparecida Freitas
    Aparecida Freitas 4 dias atrás

    Como conpro esse motozinho aonde

  • Macia Lemos
    Macia Lemos 4 dias atrás

    Eu nao vi o link, para participar do curso, pode me manda se faz favor?

  • Bruna Alves
    Bruna Alves 4 dias atrás

    Que ficou bom ficou!mass vc demora muito só em pé o tempo de fazer os dois já com finalização !também sou manicure e faço com perfeição!

  • Dalva Santos
    Dalva Santos 5 dias atrás

    Leidiane você é muito caprichosa e trabalha muito bem. Parabéns

  • Ivone Sant Angelo
    Ivone Sant Angelo 5 dias atrás

    Amei! Que unha mais bem feita! Jamais vi uma cutícula bem feita como vc faz! Quero muito seu Watsaap é possível?

  • Fabielle Soares
    Fabielle Soares 5 dias atrás

    Qual o nome do aparelho que VC usar antes de lixar as unhas

  • Fatima Coelho
    Fatima Coelho 5 dias atrás

    vc faz a unha muito bem.mais esse pezinho misericórdia.eu teria vergonha .

  • Gabriela Gomes
    Gabriela Gomes 5 dias atrás

    Como que o podólogo avaliou e diagnósticou fungos nas unhas se ele ao menos tirou o esmalte da cliente, me desculpa mais isso é impossível em uma avaliação, a não ser que ele tenha uma bola de cristal.

    • Leidiane Barbosa
      Leidiane Barbosa  5 dias atrás

      Ele fez a avaliação sim...foi antes de eu começar o trabalho...retirei o esmalte a ela foi fazer a avaliação antes..aqui nós trabalhamos juntos... enfim nos não podemos ver um video que foi editado e achar que tudo foi feito na sequência... não podemos achar o que quiser..se eu disse que fez avaliação fpi porque ela fez... eu como ser humano realista que sou odeio mentiras...e é isso aí mesmo que eu falei no vídeo...sei que vc vai dizer o que pensa..mas nao pode afirmar
      ..pode dizer "eu acho" e achar tem muitas variáveis....fica com Deus!

  • Elenilda Trajano De Araujo

    Parabéns! Muito bem tirada a cutícula...

  • Vilma Sobral
    Vilma Sobral 5 dias atrás

    Perfeito ,parabéns

  • Maelly Rosa Urnau
    Maelly Rosa Urnau 5 dias atrás

    Nossa deu vontade de fazer as unhas do meu pé! Hummmm😊

  • Salete Pereira Neto Pereira

    Esse pé ai nunca tinha ido no salão meu deus

  • Martinelle Perdigao
    Martinelle Perdigao 5 dias atrás

    Oi Leidiane, vc poderia me enviar um contrato pra eu fazer com minhas clientes, por favor? Sou nova no seu canal e estou amando suas dicas.
    martyperdigao1983@gmail.com

  • Milene Rocha
    Milene Rocha 5 dias atrás

    Nossa que lindo Parabéns queri vc aqui agora pra fazer os meus pés

  • Vanderlucia Horeno
    Vanderlucia Horeno 5 dias atrás

    Eu já sei fazer unhas só queria o currículo tenho que fazer o curso

  • renildes Almeida
    renildes Almeida 5 dias atrás

    Quero fazer meus pra com vc por favor onde vc está

  • Sonarya Silva
    Sonarya Silva 5 dias atrás

    Parece outro pé!!!kkkk tava feio viu kkk

  • Lucilene Cristina
    Lucilene Cristina 5 dias atrás

    Qria muito aprender a tirar cutícula funda sou manicure e me chamo Lucilene

  • На Шев
    На Шев 5 dias atrás

    Шляпакаеш

  • Joana Dark
    Joana Dark 5 dias atrás

    Trabalho perfeito você arrasa parabéns 👏👏👏

  • Edna Monteiro Lopes
    Edna Monteiro Lopes 5 dias atrás

    perfeito lidiane você é 10

  • Silvana Faria Ramos Pedra

    Ficou lindo! 😍
    Onde vc atende? 😘

  • Gui Santos Guilherme
    Gui Santos Guilherme 5 dias atrás

    N consigo fazer a Cutilagem rápida assim

  • Regiane Viola
    Regiane Viola 5 dias atrás

    Uau 😲. Precisamos de muitas como vc 😍. Vc está em qual região???

  • Neide  Ozolio Mairinck
    Neide Ozolio Mairinck 5 dias atrás

    Vc foi perfeita 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Abigail Arruda
    Abigail Arruda 5 dias atrás

    Como posso fazer este curso on line! Qual o valor é como faço o pagamento? Grata

  • Sueli Praxedes
    Sueli Praxedes 5 dias atrás

    Maravilha de trabalho

  • Renata Aparecida Coimbra Gallina

    Como sempre um trabalho maravilhoso! Sei que a maioria das clientes preferem a cutícula mais funda (assim como eu), mais se puder gostaria que gravasse um vídeo mostrando como retirar apenas o excesso de pele. Um abraço.

  • Cinthia Monteiro
    Cinthia Monteiro 5 dias atrás

    TOP 😍😱👏👏👏👏👏👏👏👏👍

  • Helen Santos
    Helen Santos 5 dias atrás

    Você e ótima

  • Ataly Silva
    Ataly Silva 6 dias atrás

    Como você sabe que acabou a cutícula ?

  • Midiã Layanne
    Midiã Layanne 6 dias atrás +7

    Não sei como são deslike em um vídeo top desses !
    Trabalho excelente

  • rosanesilva Santos
    rosanesilva Santos 6 dias atrás

    Preciso de uma profissional assim.

  • The Meticulous Manicurist Nail Tutorials

    i am amazed how much dead skin you were able to nip away on that pinky toe :) skills

  • Juliely Sabino
    Juliely Sabino 6 dias atrás

    Queria fazer minhas unhas com você 😭😭😭

  • Nilza Carneiro Scaramboni

    Onde posso encontrar esta gracinha

  • Nilza Carneiro Scaramboni

    Por favor qual o nome deste aparelhinho que vc da polimento nas unhas achei ele super eficiente. Ah sem contar que teu trabalho é primoroso, aguardo retorno bjs