Panetones de Mercado Mais Pedidos - Comemos todos

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 2 Dez 2019
  • Comemos os panetones mais vendidos nos mercados e os mais pedidos por vocês. Panetone de churros da Garoto, Chocotone da Bauduco, Panetone sonho da Arcor.
    Torne-se membro do clube do canal e tenha acesso antecipado aos vídeos e outros benefícios👇
    brclip.com/channel/UC0p_KKtDwSBVwt3UtuFbaogjoin
    - Para envios, A/C Paulo, Caixa postal 37.773 CEP 22640-970
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 1 344

  • Jéssica Moraes
    Jéssica Moraes 5 horas atrás

    Morro de rir asmr kkkkkk

  • Naiara Romero
    Naiara Romero 7 horas atrás

    Mas alguém come panetone/chocotone na ceia de Natal? Peru, lombo, chester, farofa... Aí panetone de sobremesa? Rs

  • Hyuuga Neji
    Hyuuga Neji 10 horas atrás +1

    Por Favor, experimentem o chocotone da PARATI ele é barato e uma delícia! Pra mim um dos melhores... Não sei se tem aí no RJ, mas por favor procurem! Garanto que vai valer a pena! Um abraço Caçadores e dancinha pro Pequenos!!

  • Malena Mendes Furtado
    Malena Mendes Furtado 13 horas atrás

    Amo a Juliana 🤣🤣🤣

  • Nayane Costa
    Nayane Costa Dia atrás

    "Cê quer ver a história do motoboy que veio entregar a pizza, e a calabresa veio inteira, né" 😹😹😹

  • Taitala Vilar da Cruz

    Ainda não comprei nenhum panetone

  • Kadu kivitz
    Kadu kivitz Dia atrás

    da panco é melhor que tommy

  • Gleyce Senna
    Gleyce Senna Dia atrás

    Q loucos kkkkkkkkk adorei conhecer vcs

  • Rubia Avilla
    Rubia Avilla Dia atrás

    Um chocotone muito bom e barato è da marca Parati, aqui no Sul tem em todos os mercados, mas não sei no resto do Brasil.

  • Jéssica Fonseca
    Jéssica Fonseca 2 dias atrás

    Nossa tb acheii horrível o da arcooo! quero provar o de churros agora! hahaha

  • Hellen Ticiany
    Hellen Ticiany 2 dias atrás

    Faz um vídeo de "Caixa de chocolates especiais de NATAL ".

  • vinicius fogaça
    vinicius fogaça 2 dias atrás

    O tommy tem que ser de frutas cristalizadas daí é top!

  • Daiara Luchi
    Daiara Luchi 3 dias atrás

    Faltou vocês prova o panetoni do Triunfo

  • Alexandra Lima
    Alexandra Lima 3 dias atrás

    😂😂😍😍

  • Alexandra Lima
    Alexandra Lima 3 dias atrás

    Obrigada lindos agora não compro mais pane toneladas Arcor Beijos amo vcs

  • Francielle Silva
    Francielle Silva 3 dias atrás

    Juliana melhor pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Christian Zafra
    Christian Zafra 4 dias atrás

    Tommy bem melhor que Bauduco

  • Mix da Lu, Família Silva
    Mix da Lu, Família Silva 4 dias atrás +1

    Nesse momento eu queria ser amiga próxima de vocês kkkkk queria ir comendo tudo kkkkkkkkk

  • Maria Betânia
    Maria Betânia 4 dias atrás +1

    Eu gosto desse canal

  • christopher nunes viana
    christopher nunes viana 4 dias atrás

    Experimenta o panetone recheado do Extra é top

  • Jardene Batista
    Jardene Batista 5 dias atrás

    Kkkkkkkk adorei

  • Tae Joon Park
    Tae Joon Park 5 dias atrás

    Já que vocês moram no RJ, poderiam experimentar o Chocotone do Super Market, custa R$7,90 e na minha opinião é muito gostoso e ele tem uma boa quantidade de recheio.

  • Thais Pessanha
    Thais Pessanha 5 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂

  • Amanda Morgado
    Amanda Morgado 5 dias atrás

    Não aguento essa Juuuuuuu 😂😂😂

  • Michel da Nova
    Michel da Nova 5 dias atrás

    Faz Chocotones de mercado, o do Carrefour é muito bom!! vocês são demais👏

  • Angela de oliveira
    Angela de oliveira 5 dias atrás

    Nossa vocês são top .... beijos da Escócia

  • Jaqueline Moreno Palma
    Jaqueline Moreno Palma 5 dias atrás

    Quando eu to morrendo de fome e alguém ta sentado de frente querendo paquerar eu como com a boca aberto tipo esse asmr kkkkkkkkk

  • ailcira Santos
    ailcira Santos 5 dias atrás

    VCs São Muitos Excelentes no Fazem...Ajudou simmmm
    Feliz Natal Queridos!

  • Kaoru Murakami
    Kaoru Murakami 5 dias atrás

    Eu entrei no canal por recomendação da minha mãe, e achei muito curioso e muito bom!
    Além de fazer a degustação comentada também traz o conteúdo de uma forma descontraída e interessante...
    Parabéns!!! Muito bom mesmo^^

  • Miller Melo
    Miller Melo 5 dias atrás +1

    Vocês escolheram o pior da arcor. O de chocolate e trufa da mesma linha são incríveis

  • Renato Becker
    Renato Becker 6 dias atrás

    "cabe 4 dedos com muito esforço"

  • Amanda Coimbra
    Amanda Coimbra 6 dias atrás

    Quando vi o da marca Tommy pensei quero até ver o vídeo pq não vai dar nada q presta kkk ele é bem ruim,claro q pelo preço sei q tbm não seria dos melhores .

  • Linn Sun
    Linn Sun 6 dias atrás

    Eu entendo a opinião de vcs sobre asmr, eu amo vídeos asmr mas sempre assisto eles mutado pq o que eu gosto é de babar nas comidas e não no som 😅

  • Gabriela Xavier
    Gabriela Xavier 6 dias atrás

    Panetone Visconti é da marca Bauduco

  • Fernanda Ferraz
    Fernanda Ferraz 6 dias atrás

    " tipo um tarado " kkkkkkkkkk morri

  • diana silva
    diana silva 6 dias atrás +4

    Eu detesto Chocotone, de qualquer marca....
    Mas panetone eu amo e juro pra vcs que o panetone de frutas da Tommy eh meu favorito (pra mim tá pau a pau com a Bauducco)!!!!
    Desde novembro tô comprando um por semana dele kkkkkkkkkk
    Não sou dona da marca não gente kkkkkkkk eu realmente gosto.

  • Re Nato
    Re Nato 6 dias atrás

    Esses panetones de Doce leite, sonho, churros não me chamam atenção, podia tá 10 reais e não compraria

  • Vana Sillva
    Vana Sillva 6 dias atrás

    Chorei de rir. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • João Paulo Cunha
    João Paulo Cunha 6 dias atrás +1

    Ei, com certeza eles veem vídeos pornô, eu já vi esse vídeo que eles falaram.

  • blog das primas
    blog das primas 6 dias atrás

    Pq vcs n provam o panettone da cacau show?

  • Luisa Tardem
    Luisa Tardem 7 dias atrás

    A risada do Paulo é muito engraçada; hahaha

  • Ana Clara
    Ana Clara 7 dias atrás

    Faltou o chocottone de M&M da bauducco

  • Kayro Edouard
    Kayro Edouard 7 dias atrás

    "um tarado" kkkkkkkkkkkkkk

  • Lucyanna4042 Xavier
    Lucyanna4042 Xavier 7 dias atrás

    Eu odeio ASMR.......morro de aflição e nojo.

  • Lucyanna4042 Xavier
    Lucyanna4042 Xavier 7 dias atrás

    Paguei 30 reais no panetone de churros e não gostei, achei fraquinho o gosto de churros, fora que o recheio tinha bem oouquinho....Fiquei decepcionada, por 30 reais esperava mais.

  • Bibiana Zumaita
    Bibiana Zumaita 7 dias atrás

    Eu morro de rir com vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk São os melhores! Não é a toa que ganharam o prêmio Influency.me!

  • Cris Romão
    Cris Romão 7 dias atrás

    @caçadores Juliana e Paulo esse Tomy é feito pela Bauducco... Na verdade agora o Bauducco, Tomy e Visconti são Bauduccos, mas o Tomy é feito na mesma fábrica... 🤣

  • Tiane Miranda
    Tiane Miranda 7 dias atrás

    Juuuuu, compra depois da marca Parati. É Diiiviiinooo!!! 😍 😍

  • guima freita
    guima freita 7 dias atrás

    Santa edwiges e gostoso tb

  • nina simone
    nina simone 7 dias atrás

    "Acredita nas trolagens dos youtubers"...

  • Ana Carolina
    Ana Carolina 7 dias atrás

    Amo demais esse canal ❤️😍
    Gargalhadas garantidas! Juliana e Paulo vcs são nota 1000

  • fazendo o bem sem olhar a quem

    Aqui onde eu moro, o Visconti é R$ 13,90

  • Paloma Alves
    Paloma Alves 7 dias atrás

    O Paulo com a boca suja imitando as pessoas mastigando , ficou igual a senhora Conilon do filme duplex na hora em que ela come o bombom de caramelo . kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Beatriz Bittencourt
    Beatriz Bittencourt 7 dias atrás +1

    A pergunta que fica é...
    Oq será que Juliana e Paulo gostam? Kkkk

  • Ly Silva
    Ly Silva 7 dias atrás

    tô assistindo o vídeo comendo panetone kkkkkkk

  • Nathy Morais
    Nathy Morais 7 dias atrás

    13:10 🌈🦄😂 os melhores 😍

  • Sabrina Almeida
    Sabrina Almeida 8 dias atrás

    Odeio os bombom da arco aff

  • Joy Camila
    Joy Camila 8 dias atrás

    O Tommy de frutas é MARAVILHOOOOSO! E ele é da mesma fábrica da Bauducco, gente a Pandurata, grupo formado para englobar todas as marcas
    da família Bauducco que são a Bauducco, Visconti e Tommy! esse ano eu achei o Tommy mais molhadinho que o da Bauducco (de frutas) ♥

  • Gabriela Silva
    Gabriela Silva 8 dias atrás

    Alexandre frota porque será 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Carol v.
    Carol v. 8 dias atrás

    odeio ASMR