Padre Paulo Ricardo mudou. Saiba o porquê!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 9 Ago 2018
  • A vida do Padre Paulo Ricardo mudou quando ele descobriu a “engenharia da santidade”. Agora é a sua vez de mudar também!
    Assine agora nossa lista de e-mails especial, para receber todas as novidades de nosso próximo curso: bit.ly/2MvAFuZ!

Comentários • 553

  • Carlos Tadeu Malavasi
    Carlos Tadeu Malavasi 2 dias atrás

    A igreja católica esta muito longe de JESUS, que dirá os evangélicos. Todos vivendo numa boa, enquanto o povo esta na miséria.

  • Avelino Vieira
    Avelino Vieira Mês atrás

    RESPOSTA a José Gomes: Eu não sou católico. EU SOU CRISTÃO.
    A igreja católica, assim como a maioria das denominações evangélicas, são ARAPUCAS do Diabo.
    Segunda João vs. 9 - "Quem não fica com o ensino de Cristo, MAS VAI ALÉM DELE, não tem Deus."

  • Sandra Eli
    Sandra Eli Mês atrás

    Excelente! "Sede santos porque eu o Senhor sou santo". "Sem a santificação ninguém verá a Deus".

  • josé Gomes
    josé Gomes Mês atrás

    Padre VC não pode é : ler Isaías 44 pros católico ( ouça no BRclip são só 9 mim )
    Isaías 44

  • maria campello
    maria campello Mês atrás

    Os videos do Professor Olavo de Carvalho me levaram a conhecer o Padre Paulo Ricardo e estou voltando pra Casa do Pai. Muita gratidão.

  • maria campello
    maria campello Mês atrás

    Tô volto, Padre.

  • Maria José
    Maria José Mês atrás

    Padre Ricardo eu larguei a igreja catolica e fui para a evangélica lá me batizei novamente. Mas um dia em casa assisti ao filme de Padre Pio é isso mexeu muito comigo. Desde então estou voltando pra igreja catolica. Gostaria de saber a respeito desse batismo que fiz lá como fica? Fiquei preocupada. Confesso que sou ignorante na palavra de DEUS. Me perdoe.

    • linda Silva
      linda Silva Mês atrás

      Olá ,pelo o que eu ja andei vendo sobre referente ao batismo fique tranquila, pois no primeiro ja havia recebido o selo unilever ou seja o segundo não teve importância e como vc esta retornando a Igreja Mãe precisa se confessar por ter abandonado a fé e adotado uma herética !

  • Publio Romano
    Publio Romano Mês atrás +2

    Tomei coragem e reabracei a fé católica, depois de 20 anos. Obrigado padre. Não só ao senhor. Me cerquei de muitos católicos que me mostraram agrandiosidade da Igreja.

  • felipe mayoral
    felipe mayoral Mês atrás

    Padre chato caga regra

  • xw xw
    xw xw Mês atrás

    Sou evangélico mais tenho um grande respeito por esse padre e por todos fiéis que são autênticos.

  • Marcio
    Marcio Mês atrás

    Padre sou evangelico e gostaria de perguntar porque o Sr. vai contra a tendência teológica socialista dos cleros principalmente latino americanos. O Sr. tem a mesma idéia dos protestantes norte americanos?

  • Maykell Felipe
    Maykell Felipe Mês atrás +1

    Queridos (as),
    Tenho visto muitos querendo buscar a Santidade em Cristo. Mas o que vós tem feito para isso? Em João Cap. 8: 32 traz o mistério revelado: "(...) Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!”. Mas, afinal, que "Verdade" é essa que devemos conhecer e nela nos espelhar?
    Em João Cap. 14:6, Jesus nos deu a resposta: "(...) Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".
    Em I Timóteo Cap.6: 3/5, nos ensina que: '(...) isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem".
    Muitos dizem: 'Quero viver conforme a vontade de Cristo!', mas não estudam a sua Verdade Genuína, e se perdem em ensinos vãos e deturpados ao longo da história. Estão sempre dependendo de um 'líder' e de uma 'Instituição religiosa'. Busquem conhecer o que ensinavam Jesus e os seus 12 Apóstolos. Estudem, primeiramente, o Novo Testamento - que traz a vida, morte, ressurreição e os preceitos de Cristo.
    Pesquisem cada tema na internet e em livros - comparando com as escrituras - exercendo o vosso raciocínio crítico sobre tudo que ouvem, não importa quem seja, afinal, autoridade inquestionável somente Cristo e a Sua Palavra.
    Nenhum líder lhes fará 'santo', nenhuma instituição religiosa lhes fará 'santo', somente 'Cristo' - crucificado e ressuscitado -, o qual sendo Deus, se fez homem, e, num único e inigualável ato de remissão, deu a Sua Vida para rasgar a sentença de condenação que havia contra nós.
    Ele providenciou para que tivéssemos os seus ensinamentos - inspirados pelo Espírito Santo - para que, através da Palavra, O conhecêssemos em espírito e em verdade.
    Deus não divide com ninguém a sua Glória Divina (Isaías Cap. 42:8). Deus até permite que sejamos participantes com Ele, do Seu Reino Eterno e Glorioso, todavia, isso não significa que o ser humano terá patamar de divindade à altura de Deus, ou sequer próximo disso.
    Isso não significa, de modo algum, que nós - simples seres humanos - podemos ser venerados como uma Divindade ou Santidade, com poder de interceder ou operar milagres após a morte.
    Aliás, o maior pecado de Lúcifer foi justamente esse: 'querer ser como Deus, querer ser venerado como o Senhor'. Mas você pode dizer: 'Ora! Mas eu, inclusive, já vi acontecer coisas sobrenaturais por meio de 'Santos homens reconhecidos' que já morreram!'. Sim, mas lembre-se: 'milagres não são uma exclusividade do Cristianismo, acontecem em todo o mundo, também em religiões africanas, místicas, ubanda, espiritismo, crenças indianas, chinesas, e outras mais'. O próprio Lucifez - segundo as escrituras - se disfarça de anjo de luz e opera sinais e prodígios, visando confundir os escolhidos.
    "(...) porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." (II Corintios, Cap. 11: 14/15)
    Portanto, não se conduzam por 'atos sobrenaturais' ou 'emoções', mas pela Fé em Cristo, em tudo comparando com as Escrituras - como única regra de fé e prática.
    Como o próprio Paulo ensinou: '(...) há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (Gálatas Cap. 1: 7/8)
    Toda vez que alguém se dobrava perante os apóstolos para os venerarem, eles os lembravam que eram apenas simples homens, portanto, assim procedessem apenas para com Deus. Leiam Atos Cap.14:10/15: (...) Senhores, por que fazeis estas coisas? Nós também somos homens, de natureza semelhante à vossa, e vos anunciamos o evangelho para que destas práticas vãs vos convertais ao Deus vivo...".
    Ou como no caso de Pedro com o Centurião Cornélio, em que Pedro o repreende por prostrar-se diante dele: '(...) Quando Pedro ia entrar, veio-lhe Cornélio ao encontro e, prostrando-se a seus pés, o adorou. Mas Pedro o ergueu, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem..." (Atos Cap. 10: 25/26).
    Estudem Romanos Cap. 1: 22/23; Salmos Cap. 115 :4/8; I João Cap. 5:21; 1 Coríntios Cap. 10; Galatas Cap. 5:19; Isaías 2:8; Isaías Cap. 42:8; Êxodo Cap. 20; e um ótimo site é o 'Got Questions' para tirar dúvidas, sem viés institucional denominacional, mas exclusivamente focado na compreensão e estudo da Bíblia, pura e simples, doa a quem doer - sejam católicos, protestantes, ou outros.

  • A. R. M. Y Toddynho
    A. R. M. Y Toddynho Mês atrás

    padre Paulo eu gosto muito do senhor.Deus te abençoe

  • Williame Mota
    Williame Mota Mês atrás

    muito bom padre. gostaria de saber qual a musica de fundo.

  • gustavo kretzmann
    gustavo kretzmann Mês atrás

    Alguém sabe quanto custara?

  • Vinicius Prevost
    Vinicius Prevost 2 meses atrás

    Sou evangélico gosto muito de suas convicções, porém a bíblia nunca ensinou isso.

    • linda Silva
      linda Silva Mês atrás

      Vc sabia que quem traduziu ,guardou compilou o Antigo Testamento e escolheu os 27 livros do NOVO TESTAMENTO como os inspirados por Deus foi a Igreja Católica?
      Logo nínguem esta autorizado a fazer interpretações sem o auxilio dos que a criou,percebe a incoerência quando vc afirma q na bíblia não diz isso ou aquilo? Como fazer uso da obra (bíblia) e negar o autor ?Procure assistir videos do Padre mesmo e aprenderá muito. Paz e bem !

    • Diego Temponi2018
      Diego Temponi2018 Mês atrás

      E desde quando a bíblia pode ser interpretada fora da igreja católica ?

  • João Augusto Duarte Matias

    Eu vou ser um assinante do canal, sobretudo um filho espiritual e estudante teológico!!! Quero ser padre!!!

  • Wilquer Carvalho
    Wilquer Carvalho 2 meses atrás

    Ótimo Padre Paulo, amei!

  • Darlison Oliveira
    Darlison Oliveira 2 meses atrás

    Como eu queria tanto conseguir falar com esse padre. Deus o abençoe por tudo o que tem feito por nós Pe. Paulo, você tem ajudado MUITAS pessoas com seus vídeos e pregações.

  • Samira Lucia
    Samira Lucia 2 meses atrás

    Padre Ricardo sou sua fã obrigada por existir e nos ensinar tanta coisa maravilhosa Deus te abençoe

  • Luís B. Pereira
    Luís B. Pereira 2 meses atrás

    Amém

  • edna sousa
    edna sousa 2 meses atrás

    Eu quero por CARIDADE, a lista dessas músicas usadas por vocês do canal.

  • Everson Rodrigues
    Everson Rodrigues 2 meses atrás

    Quando vc tiver dúvidas dá sua fé a igreja de Cristo tem a resposta como ninguém o dia eu tive dúvidas dá minha fé hoje não tenho mais padre Ricardo homem sábio.

  • Joao Paulo
    Joao Paulo 2 meses atrás

    Qual palestra é esta? Onde há ela inteira?

    • Joao Paulo
      Joao Paulo 2 meses atrás

      +Padre Paulo Ricardo Muitíssimo obrigado!

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás

      Olá, João Paulo, tudo bem? Esta palestra faz parte do curso "Engenharia da Santidade" que lançaremos no dia 20/08, para os alunos do no site. Já faz parte de nossa família? Caso não faça, clique aqui e inscreva-se agora mesmo! :) padrepauloricardo.org/inscricao

  • Max Rodrigues
    Max Rodrigues 2 meses atrás

    Pretendo morrer como católico, embora não possa viver como um.

  • Moises almeida
    Moises almeida 2 meses atrás +1

    O problema não esta em não conhecer os santos,mas sim..a falta de acolhimento dentro da igreja, e percebe-se que o que jesus pregou não acontece,"Amai-vos uns aos outros"..Como trazer de volta quem foi?como cativar novos adoradores de cristo,se na casa dele,não há acolhimento?...rezo todos os dias para que isso mude em nome de jesus!

  • aline souza
    aline souza 2 meses atrás

    Esse curso qualquer um tem acesso, é pago , alguém sabe?

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás +1

      Olá, Aline! Tudo bem? Esse curso fará parte do nosso catálogo exclusivo para alunos. A assinatura mensal tem o valor de R$ 49,90 e dá acesso a todos os demais cursos e materiais exclusivos. Vale a pena! Assine agora mesmo! padrepauloricardo.org/inscricao

  • clovis pereira Silva
    clovis pereira Silva 2 meses atrás

    Padre, me tire,uma dúvida: lendo Isaías,cap.44:13 ao 20, e juízes,cap.11:29 ao 40, a compreensão não é completamente contrário o que diz sua religião,e assim vocês estão conduzindo milhões para o abismo.A unica virgem é a filha do jefte,Maria era esposa de José.esposa virgem,não é contraditório? Talvez o problema esteja na exegese ou na hermenêutica, a bíblia nos chama para luz,para liberdade em Cristo. Ficar usando a empáfia de igreja verdadeira;isso não é um erro? Bulas,encíclica papal e bíblia o que está certo,será o papa um semi deus como Nero e todos os césares de roma.

    • John Carmo
      John Carmo 2 meses atrás

      +clovis pereira Silva hã? Até onde eu sei quem escreveu a bíblia foram os "homens", ou ela caiu do céu de Paraquedas ? A bíblia nada mais é que um pequeno fragmento da tradição oral que foi escrita. E vocês praticam latria para com ela.

    • clovis pereira Silva
      clovis pereira Silva 2 meses atrás

      Amigo acho que você não entendeu o que leu,não é uma crítica,e sim um questionamento.Se a bíblia é usada como regra de fé e prática o credo tem que convergir para ela;a bíblia é auto suficiente em se mesma,as invencionices humana não tem nenhum valor para Deus.O ensino precisa ser cristocentrico,teocentrico,se não estaremos perdendo tempo e não veremos a alva.E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará.João 8:32,João 8:36.

    • Edmar Edmared
      Edmar Edmared 2 meses atrás

      clovis pereira Silva quem vive a criticar a Deus não serve para amar

  • Jessica Cristina
    Jessica Cristina 2 meses atrás +1

    Voltei pra família do site PPR e alguns dias depois anunciaram esse curso. Ansiosa pelo dia 20 💗

  • Johnny Bezerra
    Johnny Bezerra 2 meses atrás

    Deus abençoe o senhor padre . E lhes dê muita sabedoria...

  • Gui Boy
    Gui Boy 2 meses atrás +1

    Já estou inscrito!

  • Andre Luiz Fernandes Bueno Fernandes Bueno

    MUTAS VEZEZ NOS DEIXAMOS SE VENDADOS O NOSSO SOCIAL E TUDO OBRA DA IGREJA ,E É UM CAMINHO DE Salvaçao que Deus nós deu.

  • Vicky seabrasil
    Vicky seabrasil 2 meses atrás

    Obrigado Padre! Que Deus o abençoe hoje e sempre, por ser meu lider espiritual!🙏

  • Oldemar Guimaraes Filho
    Oldemar Guimaraes Filho 2 meses atrás +1

    Para refletir: "Todo santo é anjo ; mas nem todo anjo é santo."

  • Valmir Viana
    Valmir Viana 2 meses atrás

    Curso de santidade?

  • Eliane Souza
    Eliane Souza 2 meses atrás

    Cremio sim q um ser, humano pode e tem a capacidade, de ser santo e como é maravilhoso, chegar a esta fase, lovavel, e um processo muito lindo e emocionada

  • Natanael Arpini Ambrozini
    Natanael Arpini Ambrozini 2 meses atrás

    Não quero perder nada deste curso! Deus ilumine sempre o Padre Paulo Ricardo e a todos os padres

  • Geni Machado
    Geni Machado 2 meses atrás

    Eu estou voltando depois de 30 anos. Estou feliz!!! Graças Senhor 🙏

  • Leonardo Costa
    Leonardo Costa 2 meses atrás

    Um curso de tamanha importância apenas para quem paga 😢. É contraditório.

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás

      Olá, Leonardo, obrigado por seu comentário. No vídeo abaixo, Padre Paulo Ricardo explica justamente as razões pelas quais o curso "Engenharia da Santidade" será exclusivo para os assinantes, como os demais. :) brclip.com/video/RhDQPJoyxmc/video.html

    • Leonardo Costa
      Leonardo Costa 2 meses atrás

      Boa tarde equipe do Padre Paulo Ricardo, estou bem sim. Obrigado. Deixa eu explicar melhor...Sei da importância da manutenção da obra mas este curso especificamente fala da própria missão de todo sacerdote que é ajudar-nos mostrando o caminho da santidade, o caminho dE Deus. Isto é que a Evangelização chegue a todos. É de conhecimento da maioria a importância de manter esta obra financeiramente. Eu sei que para eu e vocês, custa menos que uma pizza, mas e para quem não tem condições financeiras e, até mesmo, tecnológicas (me refiro aqui ao conhecimento para pagar online como por exemplo muitos dos nossos irmãos da terceira idade que mal estão aprendendo como usar o youtube). Este curso não tiraria nenhum tostão da obra, pelo contrário, estando aberto a todos, poderá ajudar muito mais pessoas e os conteúdos mais específicos de nossa fé e conhecimento da Igreja poderiam sim estar na plataforma para pagamento. Estou apenas usando lógica. Haja visto o que vemos no exemplo do canal Brasil Paralelo que mantém uma plataforma paga para estudos e material aberto que eles julgam ser de importância e conhecimento obrigatório para todos. Acho inclusive que vocês, como sugestão, poderiam abrir campanhas online para pagar o custo deste material que seria disponibilizado para todos exatamente por sua importância.
      Obrigado por lerem.

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás

      Olá, Leonardo, tudo bem? O investimento será de R$ 49,90, menos do que uma pizza. Além disso, dentro desse valor, o assinante poderá assistir a todos os demais cursos e materiais exclusivos do site. Nosso site disponibiliza mais de 80% de seu conteúdo de forma gratuita e acessível a todos, em todas as mídias sociais. Os 20% restantes - representados especialmente pelos cursos fechados, como esse - são destinados àquelas pessoas que desejam se comprometer com a sua própria salvação e, finalmente, são as assinaturas que nos possibilitam manter o site ativo e produzindo conteúdo (aberto e fechado), manter um programa de bolsa de estudos para seminaristas, religiosos e sacerdotes interessados. Temos ainda uma programa para quem deseja presentear pessoas com bolsas de estudos, caso se interesse por qualquer um deles, entre em contato conosco. Esperamos que entenda o motivo pelo qual o curso é fechado e que venha, com a sua generosidade, fazer parte de nossa família. :)

  • GV Cruz
    GV Cruz 2 meses atrás

    Pena que esse excelente curso será para um pequeno grupo reservado de assinantes

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás +1

      Olá, GV Cruz, tudo bem? Você sabia que o investimento para fazer o curso será de apenas R$ 49,90? Esse valor é menor que de uma pizza! Além disso, assinando o site, você terá acesso a TODOS os outros cursos e materiais exclusivos. São as assinaturas que nos permitem manter o site funcionando e produzindo conteúdo aberto, como o do nosso canal aqui no BRclip, e os cursos. Vale a pena! Junte-se a nós. :)

  • Devoto da Divina Misericórdia

    Pra igreja do CVII eu não volto não. Aliás, eu não se volta daquilo que você nunca saiu.

  • Jerônimo Braga
    Jerônimo Braga 2 meses atrás

    Pensei que ele tinha virado Protestante. Já estava feliz.

  • Donizete Prado
    Donizete Prado 2 meses atrás

    PADRE POR FAVOR FAÇO UM DESMASCARADO AS T.J.

  • ATIVISTA DE DIREITA BRASIL 2017

    Que pregação maravilhosa! Sou protestante e seguidora do Padre Paulo Ricardo nas redes sociais. Ele está certíssimo, as pessoas cristães deixaram a busca pela santidade!

  • Leandro Souza
    Leandro Souza 2 meses atrás +1

    Santidade é atributo de Deus. Deus é Santo. O homem, elevado por seu Criador em conhecimento, no amor e no serviço, recebe graça santificante, participa da santidade do Supremo Ser, vivencia uma comunhão real com Deus, e se torna exatamente o que Deus quer. Um homem santo é um homem que vive conforme a vontade de Deus.

  • Gilmar Guedes
    Gilmar Guedes 2 meses atrás +1

    Padre Paulo muitíssimo obrigado por ser este instrumento do espírito santo na minha vida e de tantos outros !! Deus o abençoe e proteja !!🙏🏻

  • James Nascimento
    James Nascimento 2 meses atrás

    Gostaria de voltar a fazer os cursos, mas o valor mínimo mensal está pesado no meu orçamento. Quando eu melhorar um pouquinho volto a participar. Necessito muito!

  • cicero floriano de siqueira filho

    Deus é vivo entre nós! E é Santa a Igreja que nos conduz a santidade!
    Obrigado Pe Paulo Ricardo por nos fazer compreender isso de maneira tão fervorosa!!!
    Amém!

  • Fatima  Branco
    Fatima Branco 2 meses atrás

    Eu o admiro muito,gosto de suas palestras!.

  • Arnaldo Silva
    Arnaldo Silva 2 meses atrás

    Para o Deus de Israel não há impercilho bosolnaro apoia Israel e o Deus de Israel dará instruções para governar a nação para tirar das trevas para luz amém

  • Bianca Legora
    Bianca Legora 2 meses atrás

    O Facebook não está me deixando compartilhar o vídeo! !!

  • LUCÉLIA MÁRCIA
    LUCÉLIA MÁRCIA 2 meses atrás

    Seus ruim!

  • Ricardo Menezes
    Ricardo Menezes 2 meses atrás +1

    Em outras palavras o padre quis dizer: não basta apenas ser cristão, mas viver custe o que custar.

  • Gospel
    Gospel 2 meses atrás

    Engenharia da Santidade... que nome estranho. Colocar engenharia ao lado de santidade

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás +1

      Olá, Gospel, tudo bem? O nome do curso é por um bom motivo, por isso, o convidamos a vir fazer o curso conosco. :)

  • Carlos Eduardo Felicio
    Carlos Eduardo Felicio 2 meses atrás

    AMÉM PADRE....

  • Dilmara Caetano
    Dilmara Caetano 2 meses atrás +1

    Que verdade, padre!!!! Procuramos ver a humanidade nos Santos para nos conformamos com nossos erros... Oh que triste ilusão! Olhemos o Divino!

  • Daniel Alves
    Daniel Alves 2 meses atrás +1

    Foi Deus que, na sua misericórdia, nos deu a conhecer este padre. Ele é uma grande ferramenta para se seguir o Cristo.

  • Carmen De Bizet
    Carmen De Bizet 2 meses atrás +2

    É o PADRE, em que eu mais confio e admiro na IGREJA do BRASIL.
    Ele é fiel aos principios do verdadeiro catolicismo, é inteligentissimo e usa sua sabedoria para esclarecer de uma maneira profunda o que é ser catolico apostólico romano.
    Sou catolica e sinto orgulho, aliviada por ter você como nosso representante na IGREJA.

  • Cimag Agricola
    Cimag Agricola 2 meses atrás +1

    Quer santificação faça caridade sejá bom para com tudo e agradecer a tudo e a todos por ter oportunidade de elevar seu espírito!
    São Francisco de Assis.

  • Adriano Silva
    Adriano Silva 2 meses atrás

    Esse padre é maravilhoso

  • Egon Maposse
    Egon Maposse 2 meses atrás +1

    pedimos que o senhor reze por nos para que possamos encontrar a santidade

  • Willyan Corrêa
    Willyan Corrêa 2 meses atrás

    Me emocionei ao mesmo tempo que me arrepiei...!

  • Francisco Carlos
    Francisco Carlos 2 meses atrás

    A igreja católica agora ela é comunista.

  • Luiz Andrade
    Luiz Andrade 2 meses atrás

    Eu creio que é possível alcançar a santidade. Amém!

  • Claudia Sollitto
    Claudia Sollitto 2 meses atrás +1

    Padre Paulo Ricardo o senhor cresce a cada dia no seu sacerdócio.
    Logo logo estará também a caminho da santidade.

  • Arthur A. L. Lioy
    Arthur A. L. Lioy 2 meses atrás

    Muito bom!

  • Jefferson Chaves
    Jefferson Chaves 2 meses atrás

    Equipe do Padre Paulo Ricardo, boa noite!
    Gostaria de saber quando será esse curso, estará disponível somente para quem é assinante ou todos terão acesso?

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás

      Olá, Jefferson, tudo bem? O curso começará no dia 20 de agosto, às 21h00, horário de Brasília, no programa Ao Vivo sobre o mesmo tema. As aulas do curso serão disponibilizadas logo após. E tanto o programa quanto o curso serão destinados aos alunos assinantes do site. Você deve se lembrar de que a assinatura do site custa 49,90 e dá acesso a todos os demais cursos e materiais exclusivos do site, além de nos ajudar na manutenção do site, na produção de cerca de 80% do nosso conteúdo que é aberto e nos nossos diversos programas de bolsas de estudos para seminaristas, religiosos e sacerdotes. Contamos com sua presença e generosidade. Junte-se a nós. :)

  • Cristina
    Cristina 2 meses atrás

    padre, eu jamais terei palavras suficientes para agradecer por esse vídeo!

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás

      Oi, Cristina, tudo bem? Não perca o curso completo! Já fez sua inscrição? Não?! Clique aqui agora mesmo e garanta o seu lugar. :) padrepauloricardo.org/inscricao

  • Rafael Filmes Antigos
    Rafael Filmes Antigos 2 meses atrás

    Gosto dos Católicos mas.... Tenho pena dos Católica...

    • João Bosco Fonseca Lara
      João Bosco Fonseca Lara 2 meses atrás

      Rafael, se você tem pena, o problema é seu! De gustibus et coloribus non sunt disputanda!

  • Surick Joplin
    Surick Joplin 2 meses atrás

    Quando vai ser o curso? Estou interessada!

    • Surick Joplin
      Surick Joplin 2 meses atrás

      Padre Paulo Ricardo, obrigada Padre Paulo pelo retorno, estou bem sim, mas eu e o povo brasileiro ficaremos melhor, quando nos livrarmos desse inferno em que o Brasil está mergulhado. Que Deus o abençoe abundantemente por tudo que o senhor tem feito.♡

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás +1

      Olá, Surick, tudo bem? O curso começará no dia 20/08, com o programa Ao Vivo, às 21h00, horário de Brasília, logo após todas as aulas serão disponibilizadas aos assinantes do site. Já fez sua inscrição? Faça agora mesmo. Clique no link e venha fazer parte de nossa família! padrepauloricardo.org/inscricao

  • Helena Ferreira
    Helena Ferreira 2 meses atrás +1

    Graças a Deus, temos o Padre Paulo Ricardo para nos esclarecer e nos orientar sobre a palavra de Deus.

  • Pedro Brandao
    Pedro Brandao 2 meses atrás +1

    Peço -vos a bênção. Seria muito bom, na verdade seria ótimo se todo sacerdote procurasse viver os mesmos valores e o modo de vida radical do patrono dos sacerdotes, São João Maria Vianney.
    Acredito ser impossível exercer esse ministério, sem se aproximar desse santo exemplo.

  • Ayorya L
    Ayorya L 2 meses atrás

    Padre... A igreja católica como meu instrumento de fé falhou comigo quango dentro de suas paredes defende e se omite frente a uma das piores criações do ser humano, responsável pela morte de estimados 100 milhões de pessoas. Com a palavra a CNBB.

  • Roberto Almeida
    Roberto Almeida 2 meses atrás

    PRA SER SANTO, BASTA SE DESLIGAR DE TODA TECNOLOGIA NÃO VER MAIS TV NEM FUTEBOL, NÃO VER ANITA, PABLO VITTAR, EDUARDO COSTA, SILVIO SANTOS, SÔNIA ABRAÃO, ETC.

  • Luciana Mozaquatro
    Luciana Mozaquatro 2 meses atrás

    Neste vídeo, o padre não fala sobre a sua descoberta, para continuar o assunto, temos que procurar outros.

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás

      Olá, Luciana, tudo bem? Esse teaser faz parte do convite para o nosso novo curso chamado "Engenharia da Santidade", em que o Padre Paulo Ricardo vai falar sobre o curso. Assine agora nossa lista de e-mails especial, para receber todas as novidades do curso: bit.ly/2MvAFuZ!

  • Álvaro Costa
    Álvaro Costa 2 meses atrás

    Que espetáculo de depoimento padre, que espetáculo!

  • Mister Soares
    Mister Soares 2 meses atrás

    Explique pelo amor de Deus

  • Eliane Ribeiro
    Eliane Ribeiro 2 meses atrás

    Tenho certeza que um padre iria falar isso.

  • Antonio Carlos Ferreira
    Antonio Carlos Ferreira 2 meses atrás

    Sabe qual é o problema da igreja católica? É que os padres tem conhecimento mas ocultam, ja os patores protestantes são ignorantes mas usam da retórica, músicas emocionais, pregação da prosperidade etc, mesmo sendo ignorantes mas usando da retórica, atraem multidões com seus cultos hipnóticos, transes mentais que fazem até muitos drogados trocarem a "brisa" da droga pelo transe hipnótico dos cultos evangélicos

  • Romeu Almeida
    Romeu Almeida 2 meses atrás

    O único que pode nos salvar e nos levar ao céu, é aquele que deu a sua vida, para a remissão dos nossos pecados, o cordeiro inocente sue morreu no duro madeiro da cruz.
    quem mais fez isso por nós além do nosso senhor Jesus Cristo.
    só Jesus salva!!!

    • L. Sebastião A. Castro
      L. Sebastião A. Castro 2 meses atrás

      Paz e bem.
      Amém, irmão. Com certeza! os Sanctos todos nos testemunham essa renúncia a tudo por amor a Cristo Jesus, nosso único Rei e Salvador, Elle que fundou a Sancta Igreja Cathólica, e a renova a cada dia. Que possamos crescer nesta certeza de que Elle é o (único) Caminho, e ninguém vae ao Pae senão por Elle (somente). Como a Virgem Sanctíssima, possamos dizer: "eis o servo do Senhor".
      "Onde estiver o bispo esteja a assembléia, assim como onde está Cristo está a Igreja Cathólica" -- Sancto Ignácio de Antioquia, discípulo de São João Apóstolo: "Epístola aos Esmirnenses", ca. 104 d.C.
      Que possamos confirmar as palavras de Sancto Ignácio, e estar sempre juncto de Jesus.
      Salve Maria!

  • Enio Teixeira
    Enio Teixeira 2 meses atrás

    Vc sabe o que um santo na medida que ver a Presença da Virgem Maria, real, viva assunta no céu mas Rainha e poderosa na terra. Inrteferente com rainha dos Anjos. Nisto está santidade. Nisto duvido de vc e de todos! Mas no mais sua bencão Padre! Que a Virgem Maria real, seje presente como uma pessoa é presente quando rezardes o santo rosário! Meu telefone 086 981753998

  • Alisson Alcântara
    Alisson Alcântara 2 meses atrás

    Me ensina a ser Santo Padre

  • Lucas Fukuda
    Lucas Fukuda 2 meses atrás

    Como sou sortudo por poder ser aluno de 2 dos maiores Mestres da atualidade : Padre Paulo Ricardo e O maior filósofo brasileiro Olavo de Carvalho. É sinal de Deus nos nossos tempos essas 2 almas.

  • viva os animais animais
    viva os animais animais 2 meses atrás

    Essa batina preta é um verdadeiro luxo.

  • Raq Tsu
    Raq Tsu 2 meses atrás +6

    Padre, eu fui budista por mais de 20 anos, mas o Pedro Siqueira me aproximou do catolicismo de tal forma, que hj me considero zen-cristã. Rezo o terço 3 X por dia, ao acordar, as 6 da tarde e ao deitar. Nunca estive tão bem e a energia da minha casa mudou a partir do dia em que coloquei a imagem de nossa querida mãe santíssima no centro da casa! (Que só comprei porque sonhei com essa imagem no mesmo dia em que a vi no comércio, e achei que era coincidência demais, tinha que levá-la!)

  • Augusta F Teixeira
    Augusta F Teixeira 2 meses atrás

    Muito BEM Padre ! Obrigada

  • Histórias de uma alma
    Histórias de uma alma 2 meses atrás

    Vc voltou com tudo!!!! Obrigada pelo incentivo a voltar, eu me afastei e voltei agora com uma vontade de ir MESMO!!!!!! Obrigada mesmo, por tudo o que eu aprendi com o senhor. E por favor, continue assim

  • Caroline Moreira
    Caroline Moreira 2 meses atrás +2

    Já fui católica, não sou mais. Já não tem religião. Mas sinto um amor tão grande pelo padre Paulo, pela forma como ele se doa e busca fazer o melhor pelo que acredita. ❤️

  • Lucas Henrique
    Lucas Henrique 2 meses atrás

    Padre, ver os comentários das pessoas comuns nos seus vídeos é um exercício de esperança. O senhor não é só um padre de Cuiabá, o senhor é o Pároco do Brasil.

  • rafael gomes
    rafael gomes 2 meses atrás +1

    A cada dia aprendo mais com suas palavras. Obrigado a Deus por ter dado essa vocação divina ao senhor Padre Paulo Ricardo

  • Izaias Marques
    Izaias Marques 2 meses atrás +1

    Sejais santos, porque eu sou santo, disse o senhor.

  • Paola Roberta Alencar
    Paola Roberta Alencar 2 meses atrás

    Fantástico!! Obrigada Deus, pelo santo sacerdócio deste Padre! Convertida pelo sacerdócio do Padre Paulo!

  • Marcio Donanzam Marcinho
    Marcio Donanzam Marcinho 2 meses atrás

    m.facebook.com/story.php?story_fbid=651993665169792&id=100010774936256

  • Paulemir Dias
    Paulemir Dias 2 meses atrás

    Isso tá me parecendo mercado, meios de conseguir fundos.so acredito se for de graça.

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás

      Olá, Paulemir Dias, tudo bem? O investimento será de R$ 49,90, menos do que uma pizza. Além disso, dentro desse valor, o assinante poderá assistir a todos os demais cursos e materiais exclusivos do site. Nosso site disponibiliza mais de 80% de seu conteúdo de forma gratuita e acessível a todos, em todas as mídias sociais. Os 20% restantes - representados especialmente pelos cursos fechados, como esse - são destinados àquelas pessoas que desejam se comprometer com a sua própria salvação e, finalmente, são as assinaturas que nos possibilitam manter o site ativo e produzindo conteúdo (aberto e fechado), manter um programa de bolsa de estudos para seminaristas, religiosos e sacerdotes interessados. Temos ainda uma programa para quem deseja presentear pessoas com bolsas de estudos, caso se interesse por qualquer um deles, entre em contato conosco. Esperamos que entenda o motivo pelo qual o curso é fechado e que venha, com a sua generosidade, fazer parte de nossa família. :)

  • Marcelo A. Marinho
    Marcelo A. Marinho 2 meses atrás +1

    A Santidade começa pela
    Humildade e obediência.

  • Fernando41
    Fernando41 2 meses atrás

    As paróquias de minha cidade só sabem pedir dinheiro!
    As quermesses são realizadas todos os finais de semana.

  • Israel Araujo
    Israel Araujo 2 meses atrás

    Somos seres pecadores, padre. e como você descobriu muitos de nós queremos ser santos, mas não sabemos como chegar lá. as pessoas dizem pare de pecar mais não mostra o remédio. E mesmo tendo o remédio ele precisa ser diferente para cada tipo de doenças, assim é o pecado uma mudança que serviu pra um não servirá pro outros.

    • Israel Araujo
      Israel Araujo 2 meses atrás

      Padre Paulo Ricardo, obrigado pela mensagem. E eu estou caminhando , só que nesse caminho eu encontro irmãos que são "cadeirantes " que desejão caminhar mas não sabe como. E eu fico triste por não saber ajuda-los e sendo ser humano sei que somos iguais porém diferentes e por isso cada caso é um caso e o que serviu pra mim não vai servi pro outro.

    • Padre Paulo Ricardo
      Padre Paulo Ricardo  2 meses atrás

      Olá, Israel, tudo bem? Podemos trilhar juntos esse caminho? Junte-se a nós. :)

  • Jose Silva
    Jose Silva 2 meses atrás +1

    Deus cubra o padre Paulo com sua bençãos, porque ele está servindo como uma ferramenta da verdade de Deus .
    "Conhecereis a verdade e ela vos libertará"

  • Audisio Fernandes
    Audisio Fernandes 2 meses atrás +1

    O senhor é um ícone do catolicismo neste país. Hoje em dia, encontrar um sacerdote sem ser "simpatizante" de "causas sociais" tá ficando cada vez mais difícil. Deus o abençoe e continue a nos ensinar a trilhar e amar cada vez mais a nossa igreja.

  • miriam leal
    miriam leal 2 meses atrás

    Quantas verdades caiu em minha real , o que que falou veio para me ver como sou ignorante , não conheço na de meu deus . Que fiz de minha vida , meu Deus .Será que tenho tempo de me entender com meu deus ....