TETO SOLAR PANORÂMICO BRITAX - FIZ O TESTE PARA VER SE ENTRA ÁGUA! Aircooleds

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jun 2019
  • #canal7008films #britax #teste
    Muitas pessoas me pedem para gravar sobre teto solar, então iniciamos bem com a galera da Britax! Conheci passo a passo como funciona um teto panorâmico e claro fiz o teste para ver se entra água!
    BRclip Britax
    brclip.com/channel/UCTB_OgX2Z1ruJ2T586qF54Avideos
    Contato:011 9 9166-3377 Leandro
    10% DE DESCONTO NA COMPRA COM A AZ ACESSÓRIOS!
    Confira: www.azacessorios.com.br/
    ALLTAK TUNING - A Arte do envelopamento automotivo! com a película Alltak alem de deixar o carro no seu estilo, você protege a pintura! acesse o site,confira a diversidade de adesivos e se quiser aprender a envelopar eles ensinam!
    www.alltak.com.br
    MUNDIAL CLUBE DE BENEFÍCIOS
    Meu carro tem a proteção Mundial, roubo, furto, incêndio e colisão, entre em contato e fala uma cotação sem compromisso, não sai caro galera!
    protecaomundial.com.br/
    Canal 7008Films Brasil
    Siga nossas redes sociais e fique ligado em tudo o que esta rolando por aqui:
    Instagram: @7008films_oficial
    Facebook: 7008filmsoficial
    Contato comercial canal 7008: adm.7008films@gmail.com
  • AutomóveisAutomóveis

Comentários • 406

  • Frederico Dantas
    Frederico Dantas 4 dias atrás

    Trabalho profissional!! Parabéns à Britax!!!

  • Maria Aparecida
    Maria Aparecida 8 dias atrás

    Quero ver você lavar com maquininha de pressão

  • Silas
    Silas 10 dias atrás

    Em Santana minha quebrada hahaha parabéns pelo trabalho tanto pelo do canal, quanto pelos cara da britax

  • Eduardo Oliveira
    Eduardo Oliveira 11 dias atrás

    Esse teste de estanqueidade não tem nada ver com uma chuva bem pesada e contínia.

  • Luciano Oliveira
    Luciano Oliveira 11 dias atrás

    Da pra por no santana 89

  • Bardogauxo Itapema
    Bardogauxo Itapema 12 dias atrás

    Também gostei .......pobre vai perguntar quanto custa 💰💰

  • Junior Cordeiro
    Junior Cordeiro 13 dias atrás

    Show top

  • Altair Lúcio
    Altair Lúcio 13 dias atrás

    Quanto custa pra colocar um teto desse no Fusca.

  • Titan Red
    Titan Red 13 dias atrás

    Não dá multa esse tipo de teto??

  • Fco Neto Kika
    Fco Neto Kika 13 dias atrás

    Boa tarde galera muito show a matéria do Alê pena que essas coisas não tem por aqui pena mesmo. Gostei dos aros da Brasília qual nome dessas rodas? Ajuda ai gente, obrigado.

  • Cristiano Silva
    Cristiano Silva 13 dias atrás

    Fica bonito no dos outros. Jamais cortaria o teto do meu pra fazer isso.

  • Alexandre Ribeiro
    Alexandre Ribeiro 13 dias atrás

    Valor?

  • Pereira Souza
    Pereira Souza 13 dias atrás

    Foda, ótima matéria!

  • r. massensini
    r. massensini 13 dias atrás

    Ideia de preço?

  • marcelo reis
    marcelo reis 13 dias atrás

    Top

  • Elio Nunes
    Elio Nunes 14 dias atrás

    Muito bom e prestativo Ale valeu

  • H M
    H M 14 dias atrás

    Tenho uma kombi queria o teto mas nao preto e sim vinho!

  • Arthur Cesar
    Arthur Cesar 15 dias atrás

    tem como colocar no Peugeot 208 com teto panoramico

  • Marcio Henrique
    Marcio Henrique 15 dias atrás +2

    Tem que ter muita coragem..

  • Sergio Godinho
    Sergio Godinho 15 dias atrás

    Ah não vou ter que me inscrever...

  • Andre Barbosa
    Andre Barbosa 16 dias atrás

    queria ver minha caravan com um deste

  • luis carlos Alcaraz
    luis carlos Alcaraz 17 dias atrás

    Olá! Quero colocar em uma Scenic e um Berlingo. Qto gasto? Desde ja agradeço pela atenção.

  • Nycolas Renan
    Nycolas Renan 19 dias atrás

    Quanto um teto desses

  • Flogão Vibe265
    Flogão Vibe265 25 dias atrás

    T O P

  • L A
    L A Mês atrás

    leva a mau não, mas esse teto é muito feio!! parece que foi feito cortina da minha avó
    Teto elétrico de vidro é outro nível, Parece Teto Solar do carro dos flintstones

  • Fernando José
    Fernando José Mês atrás

    Quantos custa para fazer uma palio weekend??

  • Gleidson Santos
    Gleidson Santos Mês atrás

    Qual o nome da música?
    Vidro top demais!

  • Leonardo Lima
    Leonardo Lima 2 meses atrás +1

    Canal 7008fils e sensacional, um dia vocês iram conhecer meu Xsara coupé, o mais baixo do Brasil.

  • Mario Lemke
    Mario Lemke 3 meses atrás

    Curiosidade: cortam a lata, instalam o teto, mas esse local que foi cortado não pode enferruja r?

  • Tiago R
    Tiago R 3 meses atrás

    Isso aí não tira a rigidez do carro? pq se não tira está ótimo, ficou show de bola o resultado.

  • Tiago Marques
    Tiago Marques 3 meses atrás

    Excelente trabalho... PARABÉNS

  • andando de carro
    andando de carro 3 meses atrás

    Ótimo trabalho

  • TUTI
    TUTI 3 meses atrás

    show de bola!

  • Adilson Nonato Dos Santos
    Adilson Nonato Dos Santos 3 meses atrás

    CLASSE A

  • Rudney Buchecha
    Rudney Buchecha 3 meses atrás +2

    E quais os documentos devemos estar levando no detran para o carro ficar legalizado por favor tire essa duvida vlw

  • Rudney Buchecha
    Rudney Buchecha 3 meses atrás +2

    Parabens todos os trampos de alta qualidade mais aq vcs por acaso instalam o teto do stilo num 147 tambem sera q e viavel para vcs

  • Daniel 021
    Daniel 021 3 meses atrás

    meu celta tem ragtop...nao entra nada d`gua
    É VERDADE ESSE BILHETE

  • Paulo de Freitas Cordeiro
    Paulo de Freitas Cordeiro 3 meses atrás

    A minha Corsa Wagon tá pedindo kkk

  • Samuka Luciano
    Samuka Luciano 3 meses atrás +1

    0:13 "só eu que achei que era o Ale colocando a mão na massa"? HAHA
    Coisa Fina ein Ale, bora colocar um desse no celta 7008 a hora que estiver pronto?

  • Rick Silva
    Rick Silva 3 meses atrás

    tem q experimenta na chuva mesmo
    se entra água

  • Alef Henrique Bueno Ramalho

    Qual o valor

  • Wagner Oliveira
    Wagner Oliveira 3 meses atrás

    top muito bem feito trabalho pena que moramos Brasil pra fazer carro assim tem ser so eventos desfila final semana tem muito ladrão e invejoso carro perde pouco quesito segurança até de vidro e perigoso num pode deixar carro qualquer lugar melhor pagar estacionamento mas o trabalho de vcs e top Parabéns muito bem feito

  • Chico Telles
    Chico Telles 3 meses atrás

    Só Volks?

  • Henrique Cdo pr
    Henrique Cdo pr 3 meses atrás

    Ale da uma forssa ai pra mim ter um teto dece ai meu sonho colocar no meu corsinha mais chamei eles no waats eo valor ta meio puchado pra mim da uma força ai sei que vc e bem humilde pra me responder ...valeo

  • William Menezes
    William Menezes 3 meses atrás

    Esse teto bordo na Solange meu amigo.mm

  • Tom Car
    Tom Car 3 meses atrás

    Agora a NASA VEM..

  • Murdoc Barret
    Murdoc Barret 3 meses atrás

    É estiloso, mas com o tempo por falta das barras de reforço a carroceria vai envergar todinha

  • V8 TECNOCAMBIO
    V8 TECNOCAMBIO 3 meses atrás +1

    Caraí que agonia o cara furando o teto do Golf. Kkkkkkk.
    Conteúdo sensacional!!!

  • vladmir souza
    vladmir souza 3 meses atrás

    Pode passar o contato para orçamento

  • Tharllys Silva
    Tharllys Silva 3 meses atrás

    Show de bola tá aprovado 👏👏👏 👍

  • Cleisson Guedes
    Cleisson Guedes 3 meses atrás

    Alê, só tenho que agradecer a ti pelo teu trabalho, sou mó fã de você. Depois desse vídeo vou correr atrás de um teto panorâmico pro meu fusca.

  • Rick Garcia
    Rick Garcia 3 meses atrás

    E o preço?

  • Willy Santana
    Willy Santana 3 meses atrás

    Balde dagua kkk

  • Câmbio manual
    Câmbio manual 3 meses atrás +1

    Que coisa de mal gosto esse teto que moda mais nova que vi

  • Marcus Vinicus
    Marcus Vinicus 3 meses atrás

    Quem canta essa musica ai do video?

  • Frances Lima
    Frances Lima 3 meses atrás +1

    Top men mas no link az não tem teto. Qual seria o valor?

  • Ronaldo NonaPlastic
    Ronaldo NonaPlastic 3 meses atrás

    Mano show de bola!

  • Bonin
    Bonin 3 meses atrás

    Bonito, mas no VW dos outros kkkkkkkk

  • Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique 3 meses atrás +3

    Só faltou informar em média quanto custa!!

  • Ágape Vieira
    Ágape Vieira 3 meses atrás

    Por mais vídeos assim mostrando produto