COLOQUEI AEROFÓLIO NO MEU CARRO NOVO ‹ PORTUGAPC ›

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 25 Mar 2019
  • Gostou do video?? Então já sabe, se inscreva!
    MEU COMPUTADOR CHIPART: goo.gl/OwoH1U
    CANAL DA CHIPART: goo.gl/TI90dj
    Quer me mandar algum presentinho ( Desenho, Cartinha, Comida kk ) Eu tenho uma caixa Postal !
    CAIXA POSTAL: 8503
    CEP: 86015-981
    Londrina - PR
    ►BATALHA DE BOSS : goo.gl/bgHvH1
    ►Redes Sociais:

    ►Instagram : instagram.com/portugapc/
    ►Twitter : twitter.com/PortugaPC
    ►Facebook : facebook.com/Portugapc
    ►Página Oficial : goo.gl/4ioQdK
    ►Contato Profissional : portuga.contato@hotmail.com

    Ta em Shock, Parça ???

    Music by Epidemic Sound (www.epidemicsound.com)
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 2 367

  • Josevitorio Defreitas
    Josevitorio Defreitas 3 meses atrás

    Portuga seu envenjoso imitamdo o renato garcia

  • Venilson Santos
    Venilson Santos 3 meses atrás

    Sei que o gosto é dele mano, mas na minha opinião tá muito feio, além de ser muito alto com o original fica estranho

  • galera zica do baguio
    galera zica do baguio 3 meses atrás

    Antes ter deixado sem. Dq fazer uma cagada dessa tnc portuga

  • gato jenio
    gato jenio 3 meses atrás

    cago com o carro animal,pqp.

  • Lucas Eduardo
    Lucas Eduardo 4 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIRJAO DE MAIS, 2 AEROFOLIOS

  • Marcelo Redman
    Marcelo Redman 4 meses atrás

    asa kkkkkkkkk é aerofolio

  • Manoel Tube
    Manoel Tube 4 meses atrás

    Diminui essa asa ai ficou mó estranho e tira o aerofólio original do 350Z que ficou ridículo

  • José De Sousa Dantas
    José De Sousa Dantas 4 meses atrás

    o carro ficou bonito mas o q estraga e o areofolio antigo.A opiniao e do portuga o carro e dele o q eu acho

  • Nicolas Gamer
    Nicolas Gamer 4 meses atrás +1

    SEM QUERER TE OFENDER MAIS EU ACHEI FEIO

  • Pluma Gamer
    Pluma Gamer 4 meses atrás

    Ficou melhor q o do GREG na moral

  • Gabriel Gabi
    Gabriel Gabi 4 meses atrás

    Portuga coloca na asa.fibra de carbono

  • Gonçalo Mariz
    Gonçalo Mariz 4 meses atrás

    E só emuito grande

  • NETO 180 MOTOCCA
    NETO 180 MOTOCCA 4 meses atrás

    Ficou TOP

  • sobrenatural
    sobrenatural 4 meses atrás

    Cagou

  • Regiane Zanete
    Regiane Zanete 4 meses atrás

    Mexe no motor

  • Thiago Lemos
    Thiago Lemos 4 meses atrás

    Só eu que achei horrível? Matou o carro .. 🤦🏻‍♂️😔

  • Caio Cavalcanti
    Caio Cavalcanti 4 meses atrás

    Só eu que percebo que o Portuga não consegue gravar conteúdo nenhum que ele entenda? Kkkkkkkkk só sabe falar besteira, mano! Se não entende do assunto, NÃO ABRE A BOCA PRA FALAR MERDA!!!!

  • Fidelis e suas loucuras
    Fidelis e suas loucuras 4 meses atrás

    Ficou top

  • Lucas 510
    Lucas 510 4 meses atrás

    Tira a asa de fabrica

  • Guilherme Queiroz
    Guilherme Queiroz 4 meses atrás

    Ficou horrivel mano

  • Jhony 1201
    Jhony 1201 4 meses atrás

    body kit body kit bota logo

  • Leonardo Gonçalves
    Leonardo Gonçalves 4 meses atrás

    Coisa feia da porra 😂😂😂 vai voar é?

  • BetoPHGames
    BetoPHGames 4 meses atrás

    Realmente mano ficou muito grande e a base que segura esse aerofólio ficou muito na beirada ficaria mais top mais pro meio e um pouco mais baixo igual do Renato mesmo.

  • Kauã Games br
    Kauã Games br 4 meses atrás

    Cadê o body kiy

  • Thiago Paixao
    Thiago Paixao 4 meses atrás

    Era pra ter colocado igual o do Renato ....esse.ficou feio.

  • Sua mãe gameplay s2
    Sua mãe gameplay s2 4 meses atrás +1

    Kkkkkk o bosta não sabe poha nenhuma de carro,mais tenta kkkk,para de passar vergonha

  • Pedro Henrique Oliveira
    Pedro Henrique Oliveira 4 meses atrás +1

    Renato da um coro em vc e no greg no drift

  • Willian Schweitzer
    Willian Schweitzer 4 meses atrás

    Que bagulho feio

  • Lucas DH
    Lucas DH 4 meses atrás

    Eu achei feio

  • NANDO DO GRAU
    NANDO DO GRAU 4 meses atrás +1

    Ficou Feio eu achei não pelo carro Sim pelo Estilo do aerofólio

  • Jhonatan Assis
    Jhonatan Assis 4 meses atrás

    👏🏻

  • Kaíke Vilela
    Kaíke Vilela 4 meses atrás +3

    MANO VC QUE TEM QUE GOSTAR DA SEU AEROFÓLIO MAS NA MINHA OPINIÃO ELE É FEIO ACHO O DO RENATO MAIS BONITO

  • Bruno Xt660
    Bruno Xt660 4 meses atrás

    Mano fico muito estranho 🤔

  • Lukeplay S
    Lukeplay S 4 meses atrás

    Mano o aérofolio grande fica malado quando ver o carro de frente

  • Henrique Marques
    Henrique Marques 4 meses atrás

    Esse aerofólio não combinou com o z

  • Erik Oliver
    Erik Oliver 4 meses atrás

    Na moral portuga ficou muito feio

  • Deivid Dias
    Deivid Dias 4 meses atrás

    Sinceramente mano fico muito feio na minha opinião alto de mais e esse plástico abs n combino tem um aero no ebey top pro Z da uma olhadinha lá garanto q vai fica mais top mano

  • Damiao Leite De Araujo
    Damiao Leite De Araujo 4 meses atrás

    Top!!!! Ficou Insano!!!! Grande Demais!!!! Eu Tenho Um Canal Chamado De Tylam Oficial Essa Conta É Do Meu Pai!!!!

  • Sandro Morais
    Sandro Morais 4 meses atrás

    Ahh mano o aerofólio ficou feio!!! apesar concordar meter um aerofólio mas junta mais grana e compra um foda pohh...

  • davi almeida
    davi almeida 4 meses atrás +1

    Cada pérola no vídeo
    Motor 2j V6
    Civic Type F mds kkkkkkkk

  • Gabriel Dias
    Gabriel Dias 4 meses atrás

    Regula ela pra ficar mais reta, ela tá muito inclinada

  • Gabriel Dias
    Gabriel Dias 4 meses atrás

    O modelo e asa é feia, os suportes são muito nos cantos

  • Breno Cyrino Rodrigues
    Breno Cyrino Rodrigues 4 meses atrás

    Tira a asa pequena

  • Lord Master Br
    Lord Master Br 4 meses atrás

    Ficou muito feio pqp

  • Lucas Pacios
    Lucas Pacios 4 meses atrás

    Dá pra vc passar roupa aí também 😂

  • Lucas Pacios
    Lucas Pacios 4 meses atrás

    Isso aí não é um aerofólio é uma mesa de jantar pra solteiro

  • Matheus Jr
    Matheus Jr 4 meses atrás +1

    Ficou muito paia mano

  • André Play PT
    André Play PT 4 meses atrás +1

    AEROFÓLIO feio kkkkk gostei não, mas é para tu gostares

  • Guloko Henriki
    Guloko Henriki 4 meses atrás

    Cade o Body kit instalado no Z???

  • Shoriuken
    Shoriuken 4 meses atrás

    Mds ele falou q o 2JZ é um V6, kkkkkkkkkj

  • antonio junior
    antonio junior 4 meses atrás

    Ficou uma merda 😂😂😂

  • crazy games
    crazy games 4 meses atrás

    regula essa asa pra ficar mais baixa assim ficou meio estranho

  • Start Game
    Start Game 4 meses atrás

    Ficou muito alto, sem contar aquele original ali estragando a beleza do carro

  • DaniZpunk
    DaniZpunk 4 meses atrás

    Fico muitooo top mano
    Parabéns

  • Guido_crf230 Dantas
    Guido_crf230 Dantas 4 meses atrás

    Ficou baiano 😂

  • Fernando Gomes
    Fernando Gomes 4 meses atrás

    Agora preciso de outras jantes para ficar top portuga!

  • Paulo Batts
    Paulo Batts 4 meses atrás +1

    Ficou óhhhhhh...uma merda kkkkkkkkkk

  • tiago caldas
    tiago caldas 4 meses atrás

    Vai voar ✈

  • El_ PedroF4
    El_ PedroF4 4 meses atrás

    Só faltou o bory kit

  • tiago reis
    tiago reis 4 meses atrás

    Ficou zuado pq tá com o original mas c n tivesse ia tá tooop

  • França & Menezes França & Menezes

    Ainda deixou a asa virada pra baixo e junto com a original! Pqp! Baiano não, viu! Kkk

  • Edson Pedro
    Edson Pedro 4 meses atrás

    Portugão tira essa bosta daí, não ficou bom. Ainda próxima esta muito grande e para piorar, vc deixou a original também

  • Raphael Mendonça
    Raphael Mendonça 4 meses atrás

    Até um marea é mais bonito

  • MC Guintex
    MC Guintex 4 meses atrás

    show portuga

  • Rona Oliveira
    Rona Oliveira 4 meses atrás

    Esse é feio do Renato é mais louca

  • Greg Br
    Greg Br 4 meses atrás

    Carro dr baiano

  • One- TD2
    One- TD2 4 meses atrás

    Achei meia estranha muito alta mano kk

  • Jonathan Gnm026
    Jonathan Gnm026 4 meses atrás

    Tira a que tá no carro a asinha por que fico estranha

  • Luan Oliveira
    Luan Oliveira 4 meses atrás

    Credo.. forçado de mais! Não combinou com o Zeto... Acredito que um aerofólio desse tamanho, "esconde" a traseira do carro.

  • Bruno Sampaio
    Bruno Sampaio 4 meses atrás +1

    Gostava mais dantes sem intro

  • EG Games
    EG Games 4 meses atrás

    Tira a pequena, dois fica feio

  • Vitor Eduardo
    Vitor Eduardo 4 meses atrás

    Se fosse uma APR ficaria loco

  • Vitor Eduardo
    Vitor Eduardo 4 meses atrás

    Bem paia essa asa , o greg vai colocar a mesma e não vai ficar bonita no Z dele ...

  • luiz ricardo silva
    luiz ricardo silva 4 meses atrás

    Ou cd o kit que vc comprou não vai combinar

  • Saveiro Cross
    Saveiro Cross 4 meses atrás

    quem achou o do renato to da like