FIZ UM PÃO DELICIOSO DE CAFE DA MANHÃ - ALMONDEGAS PRO ALMOÇO - COMPREI UMA MAQUINA DE WAFFLE!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 10 Jun 2019

Comentários • 1 108

  • Maria Santos Nascimento
    Maria Santos Nascimento 3 horas atrás

    Que pão e esse é o queijo

  • Dayane Carvalho bueno
    Dayane Carvalho bueno 4 horas atrás

    Meu canal preferido perfeito vc é luz❤❤

  • eliana batalha
    eliana batalha 7 horas atrás

    Linda vc é muito família e eu me identifico muito com vc essa lembrança tão forte que vc senti de sua avó é eu tbm tenho e imagino o que vc senti é bom e ao mesmo tempo dói né 💔 eu tenho fortes lembranças Ju. é Grando faço frango com quiabo e custela com quiabo tbm.Gros abraço amigas que Deus nos abençoe 💖💖beijusss

  • Edriana Silvestre
    Edriana Silvestre Dia atrás

    Amei a panelinha de barro

  • D'arc Andrade
    D'arc Andrade Dia atrás

    Juliana se vc quiser que o feijão fique mais vermelhinho é só colocar uma colher de sobremesa de colorau no fundo da panela de pressão , aí é só colocar o feijão e pôr pra cozinhar!

  • Rita Frois
    Rita Frois Dia atrás

    Que delícia esse Dom,
    Ele tem a boca boa né!!!..

  • Ana Rodrigues de Freitas
    Ana Rodrigues de Freitas 2 dias atrás

    Manda p mim o link da música por favor

  • Ana Rodrigues de Freitas
    Ana Rodrigues de Freitas 2 dias atrás

    Ju que LINDA

  • cryssantana
    cryssantana 2 dias atrás

    Ju, vc não usa mais a cafeteira da Oster? Sempre vejo nos videos que nem ta mais na bancada. 😄

  • Josy2525 Santos
    Josy2525 Santos 2 dias atrás

    Vc trás paz , armonia com vc tou aprendendo muitas coisa boas adoro seus vídeos, não para não continua tá vc sim tem vídeos adquadros ♥️

  • Nayane Cavalcante
    Nayane Cavalcante 2 dias atrás +1

    Oi Ju você sabia que tudo que é zero ou light é pior do que o normal pois leva sempre uma concentração enorme de sódio...

  • Jõ Jesus
    Jõ Jesus 2 dias atrás

    Amo você e sua família. Deus abençoe 😍

  • Liria Lira
    Liria Lira 2 dias atrás

    Jú o Dom Tá muito lindo e esperto felicidades a vcs cadê seu pai e sua irmã saudades .

  • Sheyla Emanuel
    Sheyla Emanuel 2 dias atrás

  • Vanderleyde Nazareth
    Vanderleyde Nazareth 3 dias atrás

    Gata Onde você comprou esse negócio que guarda pão?

  • Anete Monteiro
    Anete Monteiro 3 dias atrás

    Oi Juliana. Sobre o assunto de não ter monetizado o vídeo que você falou, talvez seja por aparecer algumas marcas de produtos, (Vigor, Nestle, Piracanjuba) vi que apareceu. Uma vez assisti um vídeo que falaram sobre isso. Pode ser que seja isso. Beijo. Adoro seus vídeos.

  • Simone Castro
    Simone Castro 3 dias atrás

    Seus vídeos inadequados??? De onde tiraram isso??? Afff é cada uma viu..

  • Simone Castro
    Simone Castro 3 dias atrás

    Que meleca gostosa Domzinho, que Deus te abençoe todos os dias da sua vida meu lindo!!!

  • Glaucia Nunes
    Glaucia Nunes 3 dias atrás

    Que menina abençoada, transmite uma paz. Ganhou mais uma escrita

  • Maria Santos Nascimento
    Maria Santos Nascimento 3 dias atrás

    Que queijo é esse mussarela

  • Daniela Dias
    Daniela Dias 3 dias atrás +1

    Ju querida e qual foi o resultado dos produtinhos de cabelo? Vc gostou? Fiquei super curiosa... bjinhos 💋💋

  • Fran&Selmo Brittos
    Fran&Selmo Brittos 3 dias atrás

    O problema do vídeo, é q ele é sobre família ne. O BRclip n gosta muito de coisas relacionadas a uma família feliz assim. Se fosse safadeza, eles iam gostar. Da próxima vez, fala uns palavrões, coloca um funk proibidão, que n vai ter problema.

  • Fran&Selmo Brittos
    Fran&Selmo Brittos 3 dias atrás

    Que neném foooofoooo Jesus! Ooooontw😍😍😍

  • Lucimar Barroso dos Santos

    Junto eu tenho tanto p lhe falar.....amo demais seus vídeos tudo tudo tudo

  • Connie Melo
    Connie Melo 4 dias atrás

    🙆‍♂️💙👍amo voce

  • Elizana Maia
    Elizana Maia 4 dias atrás

    Que emoção vc lembrando da sua vozinha ao sentir o cheiro das almôndegas!!. .. Vc tem um ❤ lindo Ju. Deus continue abençoando vc e sua linda família 🙏🌺💋

  • luciete lucy
    luciete lucy 4 dias atrás

    Dom é um amor,amo os seus videos principalmente quando ele aparece .

  • Margarida Martinho
    Margarida Martinho 4 dias atrás +1

    Alguém me sabe dizer o nome da musica que vem no minuto 3:30 ? Obrigado 🙏🏻

  • Vera Lucia
    Vera Lucia 4 dias atrás

    ju faz gosto de assisti seus vídeos voce é tão caprichosa e dedicada uma excelente mae e uma ótima dona de casa , um abraço com muito carinho beijosss

  • Ana Duarte
    Ana Duarte 4 dias atrás

    Ju, desde que te encontrei no BRclip. Tenho andado cansada dessa agitação de cidade grande, das longas horas de trabalho e sem tempo pra cuidar do que realmente importanta que é nossa casinha e família. Quero muito ir me mudar pro interior. Viver mais tranquila. Seus vídeos são um descanso pra alma. Obrigada por estar aí, apesar de todas as dificuldade. Deus lhes abençoe!

  • Lucas e Duda Santos
    Lucas e Duda Santos 4 dias atrás

    Ju ensina a fazer pão de mel
    Eu amo, mas ñ acerto fazer
    Vendo vc fazendo as receitas parece tudo tão facil

  • Michella Batista
    Michella Batista 4 dias atrás +1

    Juh fui ver o video que o BRclip diz ser inadequado ... será que não pode mostrar o pé com PANTUFA e ROUPÃO??kkkk não tem nada para eles barrar vc... ouu pode ser qdo vc fala pro DOM que ele está com "fogo" nós entendemos que vc quis dizer que ele estava agitado, peralta.... Mas o BRclip entendeu que vc ia colocar fogo nele??? kkkkk aiii Jesusss me abana kkkkkk ...VC É TÃO FAMÍLIA E CAPRICHOSA com todos até com quem vc não conhece.... affffff BRclip ..... MAS VC VAI GANHAR EM DOBRO EU CREIO VIU...

  • Débora Vieira
    Débora Vieira 4 dias atrás

    Ju, aqui em casa não somos acostumados a comer essa variedade toda. Ou faço macarrão com almôndegas, ou arroz, feijão, salada e almôndegas. Não sei como vc consegue cozinhar tudo isso com um bebê pequeno. Parabéns!

  • Jandira Clementino
    Jandira Clementino 5 dias atrás

    Juliana 😘😘😘😘👋👋👋💕💕💕💕

  • Maria de Fatima
    Maria de Fatima 5 dias atrás

    Maravilhosa

  • Deborah Vieira
    Deborah Vieira 5 dias atrás

    Toda vez que vejo seus vídeos mudo algo na.cozinha ...amo sua delicadeza ...seu amor e cuidado com as coisas...por.mim tinha Ju todo santo dia❤

  • vanessa Alice
    vanessa Alice 5 dias atrás

    Oi continue assim caprichosa manda mas .é mas fazendo comida gosto muito

  • Maria Benigna De lima
    Maria Benigna De lima 5 dias atrás

    Adoro suas músicas e tudo que vc faz.😘

  • leda cassis
    leda cassis 5 dias atrás

    Nossa ,que emoção boa! Lembrei dos meus filhos na idade do Dom!Aproveite Juliana,passa tão rápido!Vc são lindos!

  • leda cassis
    leda cassis 5 dias atrás

    Delícia!Ju ande comprou essas panelas?

  • Ivania rodrigues
    Ivania rodrigues 5 dias atrás

    Vai ver que você matou eles de vontade de comer aquele macarrão kkkk. Peça revisão assim eles terão que explicar , vou assistir de novo pois eu não vi nada de inadequado

  • Mary Stella Araújo Simões

    Nossa quanto óleo.

  • Clébia Rosa
    Clébia Rosa 5 dias atrás

    Ju, não deixa o Dom no piso sem calça não o piso e muito frio!

  • Gabriele Gonçalves
    Gabriele Gonçalves 5 dias atrás +1

    Misericórdia!! Quanta gordura!! Seria tão mais saudável, fritar as almôndegas na Air fryer....

    • Thalya Passos
      Thalya Passos 5 dias atrás

      Aff! Desculpe me intrometer mas não precisa falar assim... sem a banha não lembraria a infância ♡ e banha é mais saudável que óleo pelo menos... 😊

  • Edi Almeida
    Edi Almeida 5 dias atrás

    Wow!!! Salivei agora. Delícia!!!😋
    Um beijo direto to Canadá.🇨🇦

  • Camila Tristão
    Camila Tristão 5 dias atrás

    Bjs no seu ❤

  • Ana P
    Ana P 5 dias atrás +2

    o neném dividindo o que estava comendo com o cachorro foi a coisa mais linda do universo

  • Marisa Borges
    Marisa Borges 5 dias atrás

    Oi Juliana nossa que delícia de almoço vc e muito caprichosa faz tudo com amor da gosto ver vc cozinhando vou fazer essas almôndegas com certeza adorei bjs que Deus abençoe vcs o Donzinho tá muito lindo

  • Francine Ribeiro
    Francine Ribeiro 5 dias atrás

    Seu canal é lindo! Eu tenho um desejo de somente cuidar da minha casinha. Sem presa, tudo no maior cuidado

  • Soraya.albuquerque Andrade

    Adorei!!

  • natalia Santos
    natalia Santos 5 dias atrás +1

    Ju solicite uma análise do seu vídeo o seu vídeo é top e com muito respeito parabéns

  • Maria Aparecida
    Maria Aparecida 5 dias atrás

    OI JU TUDO BEM ? AMO SEUS VÍDEOS ACHO LINDO O JEITO CAPRICHOSO QUE VOCÊ PREPARA TUDO , E ACHO VOCÊ MUITO NOVA PRA TANTA EXPERIÊNCIA. PARABÉNS

  • Denise Costa
    Denise Costa 5 dias atrás

    Ju essa pimenta de cheiro que vc usa e ardida ?
    Amo os seus vídeos 😘😘

  • Elisângela Anjos
    Elisângela Anjos 5 dias atrás

    Amei o vídeo como sempre arrasando amiga.
    Meninas, me ajudem a chegar aos 1 mil inscritos, por favor 😍

  • Angela Maria
    Angela Maria 6 dias atrás

    Amei o vídeo é tbm suas panelas de alumínio. Onde vc comprou Ju? Amei , quero dessas tbm

  • Erika Bella
    Erika Bella 6 dias atrás

    Ju...vc é maravilhosa
    Faz um cuscuz paulista
    Bjss

  • Josi Facunde
    Josi Facunde 6 dias atrás

    Que início de vídeo maravilhosooo ... O som do café caindo na xícara sem palavras, só sei q é gostoso de ouvir. Imagino aquele friozinho pela manhã e uma casa quentinha com cheiro de pão...

  • Celiane Batista
    Celiane Batista 6 dias atrás

    Q maravilhoso ver como você deixa o Dom pegar na comida se lambuzar, isso é muito bom pra criança ter esta liberdade , já vivemos em cidades e nossos filhos ficam muito sem contato com terra , natureza ter mãe assim sem neura é muito bom

  • Loura Barbosa
    Loura Barbosa 6 dias atrás

    Ju sua play list é top, adoro, manda pra gente.

  • dety vargas
    dety vargas 6 dias atrás

    Linda❤❤😘😘

  • Edilia Santos
    Edilia Santos 6 dias atrás

    Amei o video Jú, o Don tá uma gracinha!! fofo bjos querida

  • Dasvidânia Silva
    Dasvidânia Silva 6 dias atrás

    Dom está cada dia mais fofo e experto .

  • Edna Correa
    Edna Correa 6 dias atrás

    Nossa Ju faz Waffle e grava pra gente ver,eu tenho uma já faz anos e nunca usei.

  • Rosangela Hiorrana
    Rosangela Hiorrana 6 dias atrás

    Ju vc transmite através de seus videos muita paz.bjos

  • suhellem siqueira
    suhellem siqueira 6 dias atrás

    Pena que aqui no BRclip não tem “amei” . Só mesmo a curtida. Pq eu amo seus vídeos ! Vc nos inspira, traz calma, paz. Obrigada de verdade ! Sou sua admiradora e fã ! Que Deus abençoe vc e sua família sempre ! ❤️❤️

  • Elaine Garcia
    Elaine Garcia 6 dias atrás

    Amo muito seus vídeos!! Ju sobre o seu cabelo.. tbm faço luzes e minha cabeleireira me indicou a linha da kerastase magistral, é excelente, porém, o kit é um pouco caro, mas vale muito.O cabelo fica super macio e não deixa danificar os fios, experimenta vc vai gostar muito.

  • Daia Paschoalotto
    Daia Paschoalotto 6 dias atrás

    Amei a música animada no começo do vídeo 🥳❤️😍

  • adailma pereira
    adailma pereira 6 dias atrás

    Amooooo os seus vídeos 👏🏿👏🏿👏🏿

  • elisabeteredekop
    elisabeteredekop 6 dias atrás

    Na verdade Ju, o que está INADEQUADO, é o BRclip. Parece que está criando dificuldade pra muitas pessoas.... Acho que estão querendo mudar as regras no meio do "jogo". Você é muito preciosa e eu amo seus vídeos! Tenho certeza que nunca vai ter nada inadequado por aqui! Deus abençoe você e sua família!! ❤ 😘

  • Luana Pétuly
    Luana Pétuly 6 dias atrás

    Era quase 4 ou 9 horas? 😅😅

  • Maria Conceicao
    Maria Conceicao 6 dias atrás

    São. Maluco. O. Vidio. Estav otimo. Amei. Nao. Esquenta. São. Maluco

  • marcia fonseca
    marcia fonseca 6 dias atrás

    ju adro voce... manda um bjo para mim para eu ver se você vê msmo o meus comentarios.

    márcia
    sou angolana (Africa) do poutro lado do oceano kkkkkk

  • Vera Silva
    Vera Silva 6 dias atrás

    Gente pra ser sincera eu não sei o que é waffle e nem sabia que existia essa máquina.

  • Francimone Silva
    Francimone Silva 6 dias atrás

    Eu amo assistir seus vídeos seu filho é lindo demais

  • Vera Silva
    Vera Silva 6 dias atrás

    Aprendi a amar minha vida de dona de casa com você, e incrível como mexeu com todas as áreas da minha vida e tudo mudou.😘

  • marieli soares soares
    marieli soares soares 6 dias atrás

    O Domzinho muito fofo comendo macarrão Ju 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  • Rhaquel Correia
    Rhaquel Correia 6 dias atrás

    Tomara que esse de o dobro daquele então né queria poder curti mil vezes!Donzinho comendo macarrão pessa como tava bom hem vc que nós dá força pra continuar Ju queria ter pessoas como vc perto de mim linda amável 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  • Marcia Prado
    Marcia Prado 6 dias atrás

    Olá comecei assistindo seus vídeos hoje procurando jantar para o dia dos namorados ,estou adorando vc é muito simpática 😗😗

  • zette Rodrigues
    zette Rodrigues 6 dias atrás

    Gente essa menina arrasa neh??😍😍😍

  • Edileuza Aguiar
    Edileuza Aguiar 6 dias atrás

    Ju minha querida põe p mim o nome da mascara porque nao deu p ver direitinho ...beijo

  • jeluh
    jeluh 6 dias atrás +1

    Amo suas dicas Juh ...e que vontade dá de comer sua comida 😋😋😋😍😍😍👏👏👏

  • Mayara Costa
    Mayara Costa 6 dias atrás

    Inspiração ♥️✨♥️✨

  • Sara Matias
    Sara Matias 6 dias atrás

    Melhor notificação do dia!! Que sensibilidade, quanto carinho, quanto amor! Muito obrigada Ju..

  • Josy Bezerra
    Josy Bezerra 6 dias atrás

    Like sem dúvidas.

  • Josy Bezerra
    Josy Bezerra 6 dias atrás

    Linda família Deus continue te abençoando

  • Elaine Salvadio
    Elaine Salvadio 6 dias atrás

    Amo esse canal. Bjs 😘

  • Adriana Bellafronte
    Adriana Bellafronte 6 dias atrás

    Ai meu Deus...esse Donzinho é lindo demais....😍Adoro seus videos😘😍💗🙌

  • Clau Gloss
    Clau Gloss 6 dias atrás

    Nem assisti mas já vou comentar 😜.
    Ju, seus vídeos me transmitem uma paz e uma calma. Tão bom acordar e assistir um vídeo seu. 😘

  • Lucy Gleyde
    Lucy Gleyde 6 dias atrás

    Ju eu faço esse macarrão mais acrescento junto pimentão coloridos tomate cebola alho coentro e Knorr e extrato frito tudo isso na banha e coloco o macarrão por último fica top

  • Naiara Kize
    Naiara Kize 6 dias atrás

    BRclip tem cada uma,seu canal é totalmente família e bem alicerçado... Eu já tô quase desistindo do meu por conta de tantas regras ,é desanimador pra quem tá iniciando 😭parece um sonho impossível .... Bjo Ju e sucesso sempre 😘

  • Lucy Gleyde
    Lucy Gleyde 6 dias atrás

    O Donzinho é um fofo sempre pensando no cachorrinho dele toda vez que ele está comendo dá um pedacinho. bjosss

  • Sara Nogueira
    Sara Nogueira 6 dias atrás

    Ju Bom Dia!
    Eu na minha curiosidade fui reassistir o vídeo do macarrão ummmm que delícia em 😋, na minha opinião o que o BRclip achou impróprio foi a parte que você disse que o Donzinho estava com Fogo rsrs a gente entendeu que você quiz dizer que ele estava brincando ainda agitado, mas eu acho que foi isso, mas fique em paz que o vídeo não tem nada de mas só um macarrão delicioso que eu queria comer agora de manhã mesmo rsrsrs bjjs.

  • Carol Fazzioni
    Carol Fazzioni 6 dias atrás

    Nossa Ju, muito estranho mesmo o BRclip falar isso do seu vídeo. Você nem trocou fraldinha do Donzinho ou apareceu alguma cena de banho dele, e mesmo que tivesse, tu sempre tem o cuidado de respeitar a privacidade dele... Que absurdo!
    Continue sendo essa pessoa incrível que traz paz para quem te assiste! Um beijão ❤️🥰

  • Ciceraistile Fernandes
    Ciceraistile Fernandes 7 dias atrás

    O donzinho quer ajudar a mamãe tá lindo vc é maravilhosa bjao

  • Elenice Terruel
    Elenice Terruel 7 dias atrás

    Jú amo seus vídeos 😍😍😘😘

  • leidiani Pivetta
    leidiani Pivetta 7 dias atrás

    Muito bom 👍👍

  • Marcelle Oliveira
    Marcelle Oliveira 7 dias atrás

    Que fofo o Dom com o cachorrinho . Temos um
    Shitszu igual o seu , o meu tem muita alergia .

  • Hiago Sangalo
    Hiago Sangalo 7 dias atrás

    Meu deeuuussss ela deixa as almôndegas depois de prontas ainda dentro da banha, gente vai chupar toda gordura mds

  • Hiago Sangalo
    Hiago Sangalo 7 dias atrás

    Nossa parece q tá tudo gostoso humm, só q essas almôndegas parece q deve ficar bem gorduroso né, por ficar bastante tempo na banha deve chupar bastante gordura

  • Natalia Mattos
    Natalia Mattos 7 dias atrás

    ❤❤❤❤❤