IMPRESSIONADO com as POSSIBILIDADES DO GALAXY TAB S4!

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 6 Fev 2019
  • 🔖 não pague mais caro, use o COMPARADOR DE PREÇOS ESCOLHASEGURA: bit.ly/comparador-esyt
    ► COMPRE O TAB S4: bit.ly/2T10Wo6
    ==
    📷 NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM
    bit.ly/instasegura
    🆕 - SAIBA DE TUDO QUE ACONTECE NO ES:
    t.me/escolhasegura
    🎙 - JÁ CONHECE NOSSO PODCAST?:
    bit.ly/podcastesegura
    ==
    ►► ONDE COMPRAR O TAB S4:
    Americanas: bit.ly/2T10Wo6
    Magazine Luiza: bit.ly/2RXQIaV

    ► VIDEOS RECOMENDADOS:
    qual MELHOR TABLET CUSTO BENEFÍCIO brclip.com/video/nQ1jJ_EzFRI/video.html
    qual MELHOR TABLET SAMSUNG? brclip.com/video/jB12hPpv-O8/video.html
    GALAXY TAB A 7.0 T280 e T285 brclip.com/video/TMRCjem930g/video.html
    GALAXY TAB A P585 brclip.com/video/xcZhHJN53-8/video.html
    GALAXY TAB S3 brclip.com/video/Oi7Fp5xhRGY/video.html
  • Ciência e tecnologiaCiência e tecnologia

Comentários • 443

  • Maria Clara Spinelli
    Maria Clara Spinelli Dia atrás +1

    😍😍😍

  • Gabriel Souza
    Gabriel Souza 2 dias atrás

    O s5e e melhor ? Tem todas essas vantagens do s4 ?

  • Vinicius datista Correa
    Vinicius datista Correa 2 dias atrás

    E o tab s5e, quando vai rolar as " primeiras impressoes ??

  • Anairan Jeronimo da Silva

    O Tab S5e é tudo isso e mais um pouco? O que tem de mais avançado no S5e?

  • Ramon Silva
    Ramon Silva 7 dias atrás

    Lembrando que o DEX também roda sem necessidade de monitor externo.

  • samuel halyson
    samuel halyson 13 dias atrás

    Para programação ebaaa

  • Regina Aparecida dos Santos

    Esse aparelhinho da pra usar no tab a 585?

  • Roberto Hrast
    Roberto Hrast Mês atrás

    Baixou o preço.. comprei o meu na sexta, 21/07, por 2.650 em 6x....

  • Jefferson Jr. Sete Peneus - Fiscal

    Boa a análise, só nao entendo as risadinhas ironicas e elegiando a apple.. vai entender esses fãboys.

  • João Paulo Araújo
    João Paulo Araújo Mês atrás

    Fala mais sobre esse dongle aí...
    E sobre o teclado

  • Marcos Maia
    Marcos Maia Mês atrás

    Adorei o review. Muito bacana as opções do tab.

  • Gabriel Cardoso
    Gabriel Cardoso Mês atrás

    Escolha segura quanto é que foi esse tablet e ele já vem com teclado e o chip

  • Gustavo Melo
    Gustavo Melo Mês atrás

    O processador snapdragon é melhor que o Exynos? Estava tirando umas dúvidas no chat do site da samsung sobre anuncios confusos dos sites que vendem o S4, e o vendedor mandou isto sobre o processador: "Sim, no caso, para o Brasil, não é utilizado o processador Snapdragon, e sim o Exynos que é um equivalente próprio da Samsung".

  • Allysson Melo
    Allysson Melo Mês atrás +1

    Olá, Bruno! Estou aguardando o review do Tab S5e. Seria interessante também mostrar as diferenças entre ele o Tab S4. Estou buscando um review completo e exclusivo do TabS5e, mas ainda não foi feito no Brasil. Aguardando o EscolhaSegura! Parabéns pelo trabalho de vocês! Forte abraço!

  • rhangelska
    rhangelska Mês atrás

    Meu, qual a marca/modelo do seu dongle?

  • Cezar Augusto
    Cezar Augusto Mês atrás

    faltou o reviw de um artista para falar da S Pen, fazer alguns desenhos e uma comparação com o s3

  • Alexandre Teso
    Alexandre Teso Mês atrás

    Ok que você acha do Galaxy book2 12''?

  • Grace Karen Antonio
    Grace Karen Antonio Mês atrás

    Onde compro um dongle igual a do vídeo? Já procurei e não acho.

  • MAIRA ALEJANDRA MORENO CASTILLO

    Linux on Dex já roda diretamente na tablet e sem precisar de um monitor externo

  • Henry Drago
    Henry Drago Mês atrás

    acabei de comprar o meu, nossa é muito bom

  • Phelip Gutemberg
    Phelip Gutemberg Mês atrás

    Sensacional o bichinho, ia usar ele de todas as possibilidades possíveis!!

  • DAVID
    DAVID Mês atrás

    vlw cara , ótimo video

  • Dianna Jean
    Dianna Jean Mês atrás

    Ja quero comparativo com tab s5e 😘

  • Reginaldo Sena
    Reginaldo Sena 2 meses atrás

    É muito bom mas não precisava ser tão caro para a realidade Brasileira

  • PsYcootic
    PsYcootic 2 meses atrás

    As opções são ótimas, porém se for pra produtividade é melhor um Surface

  • Sae Sawanoguchi
    Sae Sawanoguchi 2 meses atrás

    Alguém que usa Photoshop já tentou usar?

  • L DanaDana
    L DanaDana 2 meses atrás

    Kd o vídeo do review? 😀 Mostra o wine rodando no Ubuntu man

  • Douglas Pimenta
    Douglas Pimenta 2 meses atrás

    testa o teclast-x6-pro-8gb-256gb-pt

  • Jorge Seibert Junior
    Jorge Seibert Junior 2 meses atrás

    Funciona o pacote Office tbm?

  • Kamille Oliveira
    Kamille Oliveira 2 meses atrás

    Tab s4 ou tab s5e. Qual o melhor?

  • João Paulo Quintino
    João Paulo Quintino 2 meses atrás

    Que caneta é essa que vc mostra no vídeo ?

  • Nivaldo Gomes
    Nivaldo Gomes 2 meses atrás

    Que modelo de hub é esse? E onde compraram?

  • sandroaguiar espirito santo
    sandroaguiar espirito santo 2 meses atrás +1

    onde compra esse mouse e esse aparelho que está conectando tudo no vídeo?

  • Luiz Otávio Rosario
    Luiz Otávio Rosario 2 meses atrás

    Finalmente um vídeo objetivo e profundo acerca do Tab S4. Me ajudou a decidir sobre sua compra no abandono do meu notebook porque meu trabalho não depende de uma máquina assim. Percebi que tudo o que eu preciso, está presente num tablet destes, então porque carregar um notebook de 1,6 kg na pasta? Obs.: tenho um Note9 como celular e a SPen faz toda a diferença. Obrigado!

  • The watcher
    The watcher 2 meses atrás

    Que saco isso de colocar vidro na traseira. Quebra fácil, marca digitais e faz o aparelho ficar muito mais pesado. Fica bonito? Fica, mas você tem que usar com capa, então não faz sentido.

  • Guilherme Augusto Rodrigues

    Apple chora, esse ficou o melhor do mercado!

  • Matheus carvalho
    Matheus carvalho 2 meses atrás +2

    Ele trabalha como um cpu? ?

  • Pedrinho Paquiderme
    Pedrinho Paquiderme 2 meses atrás

    Comprar um tablet de mais de 3 mil reais pra usar como DESKTOP??? Muito melhor comprar um DESKTOP PC, por esse preço eu monto um PC Gamer de responsa!!
    Esse tipo de tablet (com caneta S-pen, sensível a pressão) só serve mesmo pra quem vai usar COMO TABLET, e como algo que justifique o uso da caneta.
    Tenho um Galaxy Tab S3, e uso ele pra desenhar (e, de vez em quando, navegar ou assistir a um filme, mas o principal é pra desenhar). Pra quem não faz questão da caneta sensível a pressão, é muito mais vantajoso comprar um Dell 2 em 1, melhor e MAIS BARATO... e olhe que mesmo pra desenhar (a nível não profissional) recomendo um 2 em 1 da Dell (ou, mais barato ainda, um Lenovo Flex de 11 polegadas, que custa cerca de 1500 reais) junto com a caneta Adonit Snap, que custa 300, tudo sai por menos de 2 mil reais, com Windows 10 (roda Photoshop).

  • Valter Silva
    Valter Silva 2 meses atrás

    Quando ativo o SamsungDex e desligo o tablet e ligo ele novamente, o tablet pede um PIN... só que não tem nenhuma senha no meu tablet. Alguém sabe o que pode ser?

  • Marcio Santana
    Marcio Santana 2 meses atrás

    A Samsung dá 10x0 na Apple com essa inovação . Depois a Apple copia,!

  • Tulio Eduardo
    Tulio Eduardo 2 meses atrás

    Legal de ver o linux Ubuntu nele.

  • Jonathan Felix
    Jonathan Felix 2 meses atrás

    Vou comprar esse bixo ai, preciso de um tablet com funcionalidades, e entretenimento.

  • Grace Karen Antonio
    Grace Karen Antonio 2 meses atrás

    qual é a diferença nos modelos S4. S4 t830 e S4 t835?

  • MyWorld By
    MyWorld By 3 meses atrás

    Qual adaptador muito louco é esse? nunca vi isso pra comprar o_o

  • Adriana N. Possignolo Martim

    Olá, comprei recentemente para estudos da Faculdade, realmente é fantástico!
    Comprei todos os acessórios, incluindo a capa teclado.
    Com a caneta S pen ficou fácil estudar, em vez de usar caderno eu uso somente o tablet.
    Podem comprar sem medo nenhum, pensem que é um investimento.

  • Guilherme Casagrande Lima GCL

    compara com o tab s3

  • Ice Panda
    Ice Panda 3 meses atrás

    COMO EU QUERIA UM DESSES! AAAAAAH ;-;

  • Patricia Esteves
    Patricia Esteves 4 meses atrás

    Dá para trabalhar com o pacote adobe nele? Vale apena para trabalhar com design de imagens?

  • Renato Becker
    Renato Becker 4 meses atrás

    Como faz pra rodar o Linux nele?

  • Mariana Melo Almeida
    Mariana Melo Almeida 4 meses atrás

    Onde você comprou essa capa com teclado?

  • Lucas Henrique
    Lucas Henrique 4 meses atrás +2

    Pra mim se fosse comprar um seria o tab s3, é mais barato, ainda tém um ótimo hardware, boa qualidade de som e ainda é menor. Eu acho o tab s4 muito grande ...

  • Leandro Torneri
    Leandro Torneri 4 meses atrás

    Tenho o TAB S3, muito bom! O upgrade completamente desnecessário.

  • nilton alves sousa Alves
    nilton alves sousa Alves 4 meses atrás +1

    Qual acessório vc usa pra ligar HDMI, USB e onde encontro pois comprei mercado livre e o meu não funcionou

  • Rodrigo Tooru Kihara
    Rodrigo Tooru Kihara 4 meses atrás

    Boa noite! Estou para comprar um desses para fins de estudo, é um tablet bom para leitura e escrita com a caneta? Pega 4G+? Desejo substituir de vez o papel, é a melhor opção hoje de mercado? Desde já, agradeço!

    • Bionic Zero
      Bionic Zero 4 meses atrás

      Entre os tablets android esse é atualmente a melhor opção. A melhor opção mesmo é o ipad pro 2018, mas como eu disse, esse é o melhor tablet ANDROID que existe atualmente.
      Mas daqui a alguns meses a sansung ja vai lançar o tab s5, então se vc for daqueles que quer sempre ter o melhor produto, recomendo esperar a Samsung lançar o Tab S5, mas se vc só quiser ter um tablet ANDROID muito bom, vai de Tab S4 mesmo.

  • Fábio Chiquezi
    Fábio Chiquezi 4 meses atrás

    Era exatamente um vídeo assim que eu procurava, trabalho com programação e não consegui achar ninguém falando se dava pra programar no tablet, e agora com o linux já abre essa oportunidade. Minhas dúvidas são, esse beta do linux funciona bem? Alguém aí já programou nele? e da pra ter todas essas possibilidades com o tab A?

  • jabah3
    jabah3 5 meses atrás

    por 3.300 reais devia vir junto no mínimo uma panicat.

  • Sócrates Bastos
    Sócrates Bastos 5 meses atrás

    Eu tenho o S3 e gosto muito. A propósito, Linux é o kernel! A distro ( no seu caso, Ubuntu) é que o sistema. Não querendo ser o "o xiita do linux", não há nada mais irritante do que ouvir essa lenga lenga de que distros linux têm poucos aplicativos. Uso somente Ubuntu em minhas máquinas há 12 anos e sempre fiz tudo que vocês fazem nas suas. Não é melhor ou pior, é diferente!

  • Coaches SuperLeitores
    Coaches SuperLeitores 5 meses atrás +1

    Fantástico seu vídeo. Vc realmente passa muito bem as vantagens do S4.
    Estou pensando fortemente em comprar o S4 e vou fazer pelo seu link, logicamente.
    Eu uso o S3 e iPad Pro e prefiro o S3. Só um adendo. O BRclip no android, tantão no celular quanto no tab continua rodando e ainda faz um PiP no cantinho para continuar vendo na boa. Minha conta BRclip é premium, não sei se faz isso na conta free.
    Cara, tenho uma dúvida sobre o S4 conectado no monitor e com certeza vc saber a resposta.
    Sabe aquele cabo HDMI-USBC da samsung? Existe alguma forma de deixá-lo conectado ao monitor e ao mesmo tempo carregar? Eu acredito que 'só daria para carregar ao mesmo tempo por meio de um bundle com entrada USBC
    Obrigado pelos seus vídeos.
    Abraço.

  • Marcos André Rodrigues da Silva Júnior

    Excelente review, mas com relação ao linux... tem muito software sim!

  • IncomodeseRafaelSani
    IncomodeseRafaelSani 5 meses atrás

    Eu tenho umaz dívida em relação ao acessório de "capa teclado". É uma capa que, além do teclado, também proteje o tablet de quedas? Ou ele é frágil a pronto de quebrar o teclado e prejudicar o tablet? Existe só uma opção de venda dessa "capa teclado" para este tablet?

  • Italo Rizzo
    Italo Rizzo 5 meses atrás

    Faz um video mostrando todo as configurações dele

  • Vanesio Silva
    Vanesio Silva 5 meses atrás

    Pode sugerir hubs para usar com ele? Não encontro o Haper, usado neste vídeo, no mercado brasileiro.

  • Paulo Trajano
    Paulo Trajano 5 meses atrás

    Velho, assistiria seus vídeos por horas. Parabéns pelo conteúdo!

  • gabriel esteves
    gabriel esteves 5 meses atrás +1

    reciso de um equipamento para estudar que possua caneta, estou entre galaxy tab s4 e ipad 6 128gb.
    qual o melhor para estudar e fazer anotações?
    fica a dica fazer um video comparando os dois.

    • Ana with A
      Ana with A 5 meses atrás

      Eu tô na mesma dúvida, me decidi pelo s4

  • MEC DARUMA
    MEC DARUMA 5 meses atrás

    Tá poxa mano o tablet custa mais de 3000 reais

  • Bruno GONÇALVES TAMELINI
    Bruno GONÇALVES TAMELINI 6 meses atrás

    Minha duvida é: se consigo acessar os arquivos de um hd externo de 1 tb conectando ele de um case ao dungle?

  • alexandre oliveira
    alexandre oliveira 6 meses atrás

    Cadê o Review do doogee S70 e s80

  • villiamdantas
    villiamdantas 6 meses atrás

    Dá pra fazer comparação com Ipadpro? Comparando toda essa produtividade? Seria show.

  • Abel Barbosa Junior
    Abel Barbosa Junior 6 meses atrás

    Boa tarde. Gostaria de saber onde posso adquirir um dongle para conectar o monitor e um teclado/mousa sem fio no Tab S4. Obrigado

  • Letícia Silva
    Letícia Silva 6 meses atrás

    Para mim começa a fazer sentindo ter um tablet 100% para trabalhar

  • Andre Fl
    Andre Fl 6 meses atrás +1

    Tenho o S3 e já acho fantástico. Imagina o S4.

  • Wandilson Rodrigues Junior

    Meu amigo, aonde acho esse Dongle?

  • alan ferraz
    alan ferraz 6 meses atrás

    Comprei esse tablet pelo Sub Marino por 3.200.

  • Nanci Oliveira
    Nanci Oliveira 6 meses atrás

    O motorola Atrix já fazia quase tudo isso e custava bem menos, há idiotas para tudo, é melhor comprar uma porra de um notebook de entrada, coloca um SSD de 240, vende o lixo do HD ou usa de "pendrive" e se realmente não for o suficiente é só colocar mais um pente de memória de 4GB ou trocar por um de 8 GB. feito isso ainda não gasta 2500 reais, da até para fazer uma festa com os outros 1000 reais restantes.

  • Canal do Verdiny
    Canal do Verdiny 6 meses atrás

    O note 9 faz a mesma coisa que o tab s4?

    • Bionic Zero
      Bionic Zero 6 meses atrás

      O tab s4 faz as mesmas coisas que o note 8 faz.
      O Note 9 tem mais funções.