DONO DO PSG QUER COMPRAR NOTTINGHAM FOREST l TIAGO NUNES RECUSA OFERTA DO GALO l ARSENAL QUER NERES

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 12 Abr 2019
  • Baixe Grátis One Football :
    tinyurl.com/y3mvjaj9
    Dono do PSG e presidente da Qatar Sport Investment além de querer comprar a Roma agora quer um time da 2 divisão do campeonato inglês, Tiago Nunes diz não a proposta do galo, Jovic é alvo do Manchester City, Pablo fica fora do São Paulo na final e muito mais !
    📷 MEU INSTAGRAM 📷
    instagram.com/felipe_tode
    Se Inscreva: brclip.com/user/canaldotode
    📧 Meu contato comercial 📧
    fetode85@gmail.com
    ⚽ DONO DO PSG QUER COMPRAR NOTTINGHAM FOREST l TIAGO NUNES RECUSA OFERTA DO GALO l ARSENAL QUER NERES ⚽
    #MercadoDaBola #TodeNews #NoticiasFutebol
  • EsportesEsportes

Comentários • 726

  • Tode
    Tode  10 dias atrás +258

    Quando eu gravei o vídeo Tiago Nunes ainda não tinha recusado a proposta do galo, mas faz 20 minutos que foi divulgado que ele disse NÃO, então não teve como atualizar no vídeo se não ele sairia muito tarde. Obrigado galera. Boa Sexta !!!

  • Daniel 007
    Daniel 007 5 dias atrás

    Seus vídeo não ta chegando 😕😕😕 tenho q procura toda vez

  • Geraldo Rodrigues Silva
    Geraldo Rodrigues Silva 7 dias atrás

    Ele podia muito compra o Aston Villa time de muita tradição na Inglaterra e na Europa, da lê Villa!

  • Elinton Eduardo
    Elinton Eduardo 7 dias atrás

    David Neres vai é pro Flamengo

  • Bruno Oliver
    Bruno Oliver 7 dias atrás

    Tomara que David Neres vá para o PSG

  • Juliano Gomes
    Juliano Gomes 8 dias atrás

    Jovic na inter para substituir icardi

  • Juan Acosta Silvera
    Juan Acosta Silvera 8 dias atrás

    Tomara que Venha Pro Aston Villa 😅

  • Kluivert kluivert
    Kluivert kluivert 8 dias atrás

    Ainda vão ouvir fala muito do "paul Onuacho "

  • ZN Pte
    ZN Pte 8 dias atrás

    Que ele olhe para América do sul e compre o Boca Juniors

  • Sidney Alves Sid
    Sidney Alves Sid 8 dias atrás

    0 magnata do psg tinha q compra a portuguesa paulista pra da um up nela

  • Walace Silva
    Walace Silva 8 dias atrás

    tomare que compre o nottingham , eles sao bi campeoes da champions e serie legal ver eles voltaram

  • investidor moderno
    investidor moderno 8 dias atrás

    O dono do PSG tinha que comprar o meu Botafogo 🤣

  • David Alves
    David Alves 8 dias atrás

    Na minha opinião o jovic deveria ir pro real pk lá tem o Benzema que ta velho,balé não sei se ele sai e o Vinícius Júnior que tá representando o attack

  • Leonardo Maranhão
    Leonardo Maranhão 8 dias atrás

    No Real Madrid , o Luka Jovic entraria com certeza no lugar do Benzema

  • Cauã Gomes
    Cauã Gomes 8 dias atrás

    Quantas camisas de futebol vc tem Tode ?

  • Felipe Stroka
    Felipe Stroka 8 dias atrás

    Treina melhor essa diccão entre as diferentes noticias. Ouvir o programa dá nervoso

  • lil kang
    lil kang 8 dias atrás

    Eu já gosto do Forest e se comprar vou ficar muito feliz ver o Nottingham na Champions espero tá vivo pra ver isso

  • lil kang
    lil kang 8 dias atrás +1

    Seria lindo demais o Nottingham Forest ser grande novamente mas pra mim o problema de comprar time na Premier league e que lá já tem 6 times grandes pra 4 vagas seria muito difícil pegar vaga na Champions a não ser que montasse um super time

  • Wendell Matheus
    Wendell Matheus 8 dias atrás

    Compra o Forest ❤

  • Entre Sai e dislike Entre Sai

    Klkk ate fiquei feliz ouvir queens park rangers tava torcendo, tomara q compra pro time volta pra premier...

  • Francis Lobo
    Francis Lobo 9 dias atrás

    O dono do PSG deveria comprar o Newcastle United

  • Davi Castro
    Davi Castro 9 dias atrás +1

    O City quer 3 centro-avantes? Ele ta maluco?

  • Hailton Gamer
    Hailton Gamer 9 dias atrás +1

    Esse Nasser Al‑Khelaïfi dono do PSG é viciado em MATER LIGA só pode! 😆😆😆

  • João Pedro dos Santos
    João Pedro dos Santos 9 dias atrás

    Se eu fosse o neres eu iria para o Milan pois ele teria mais oportunidades de jogar.

  • Noobs Infernais
    Noobs Infernais 9 dias atrás

    O Jovic está de empréstimo do Benfica para o Frankfurt

  • AndreSuperNigga HD
    AndreSuperNigga HD 9 dias atrás

    No video que falaram que queriam comprar a Roma vi um cara nos comentários dizendo pra comprar o nottingham!!coincidencia??

  • Adryell Dias
    Adryell Dias 9 dias atrás

    O Aston Villa precisa disso...

  • vídeos em Geral play canal

    O galo meteu a bunfunfa nele e não vem

  • Tiagobadico Badico
    Tiagobadico Badico 9 dias atrás

    Podia comprar a Portuguesa

  • Tiagobadico Badico
    Tiagobadico Badico 9 dias atrás

    Forest ou Aston Villa

  • Jhonatas Santos
    Jhonatas Santos 9 dias atrás

    Tiago Nunes disse NAO 😝ele permanece no CAP vèi

  • Gustavo Marques
    Gustavo Marques 9 dias atrás

    A informação sobre o Neymar deveria ser essa aqui: Pai de Neymar coloca PÂNICO na Torcida do PSG ao informar que o jogador não vai ser do clube MAS deixa uma ponta de esperança ao dizer que o Neymar vai estar sempre na mira de outros clubes burros o suficiente para tentar contratá-lo 😂

  • Márcia Lucena Maciel
    Márcia Lucena Maciel 9 dias atrás

    David neres pouca mídia muito futebol

  • GTA 5
    GTA 5 9 dias atrás +1

    Daqui a pouco ele compra o River Piauí

  • antonio camargo
    antonio camargo 9 dias atrás

    Por favor qual essa música final ? Quero ele

  • Filipe Gomes
    Filipe Gomes 9 dias atrás +1

    Esse presidente do psg poderia comprar o Ibis pô

  • Leo Nogueira
    Leo Nogueira 9 dias atrás +1

    Quem é P$6 perto do Nottingham Forrest ?

  • Jailson Rodrigues Borges Canaro

    Psg, só tem grana, e nada de futebol

  • EDUARDO PEDRO CORREA DA SILVA

    tode olher tu camisa do west ham e lembrei que eu fiz 8x0 no w.ham no modo carrera fifa19 no nivel lendario com time morecambe da inglaterra com meu time sendo uma maquina no ano 2031/2032

  • Regis Custódio
    Regis Custódio 9 dias atrás

    Boa contratação para o PSG, seria o Van de Beek. Aumentar o nível do meio de campo.
    E se eu fosse o Van de Neres, óbvio que é mnh opinião, iria p o Bayer de Munique por estar em fase de reconstrução.

  • Bruno Maresias
    Bruno Maresias 9 dias atrás

    O cara que Comprou o *PSG* Tá vendo que não Vai Conseguir nada Com esse Time *Nanico* aí Tá querendo *Investir* num Time mais *Respeitado* que é *Bi da Champions*

  • Räílä & Grïëzmänn
    Räílä & Grïëzmänn 9 dias atrás

    Camisa mais ..legal até hj✌⚪⚫

  • FutebolBRHD
    FutebolBRHD 9 dias atrás +1

    Finalmente o dono do PSG vai ter um time que tem Champions.

  • Mosquito Da fonte seca
    Mosquito Da fonte seca 9 dias atrás +1

    O Forest vai voltar a ser aquele timaço. Voltará ao lugar que merece

  • Mariana Moreira
    Mariana Moreira 9 dias atrás

    Parabéns pro Tiago Nunes

  • Matheus Ferreira
    Matheus Ferreira 9 dias atrás

    Esse nasser el khelaife é um câncer para o futebol .

  • Lucas Henrique
    Lucas Henrique 9 dias atrás

    Investe no atlético Mineiro. Nos tamos numa vida sofrida

  • Gustavo Santos
    Gustavo Santos 9 dias atrás

    Tode quando abre a janela de transferência da Europa?

  • Willian Santos
    Willian Santos 9 dias atrás

    O like não tá ficando de jeito nenhum

  • Pugger Lhaser
    Pugger Lhaser 9 dias atrás +1

    Nottingham Forest é um time controverso. Já venceu mais vezes a UCL doque o campeonato nacional, é um time pequeno mesmo com bi-europeu.

  • Pugger Lhaser
    Pugger Lhaser 9 dias atrás +1

    o Aston Villa tem mais torcida, tem mais títulos inglês por media comparando com o Nottin, eu investiria no Aston que na minha opinião, é um clube com mais tradição e que também já venceu a UCL.

    • Porco Voador
      Porco Voador 9 dias atrás

      Nottin Bi Campeão Da Champions Cada Um Tem Suas Vantagens

  • Alan Santos
    Alan Santos 9 dias atrás +1

    Já pensou neres, Messi e luisito

  • Maria Hozana
    Maria Hozana 9 dias atrás

    Compra o meu Santa Cruz, dono do PSG!

  • luiz Sauron
    luiz Sauron 9 dias atrás

    Nottingham forest.... Go trees

  • SrMuh
    SrMuh 9 dias atrás +1

    Se ele comprar o Forest eu vou torcer para eles, gosto muito desse time, tem um escudo e uniforme bonito, só n torço pq não é um time muito bom

  • ReyAle-Z Stewart
    ReyAle-Z Stewart 9 dias atrás +1

    Aff,devia comprar o Leeds United

  • Alisson Willian Bandeira
    Alisson Willian Bandeira 9 dias atrás

    Tode parece o playhardff ph

  • Alisson Willian Bandeira
    Alisson Willian Bandeira 9 dias atrás

    TODE PARECE O PLAYHARDFF PH

  • Vinícius De Morais
    Vinícius De Morais 9 dias atrás +1

    Alô dono do PSG compra o meu Aston Villa.

  • Lucas Araújo
    Lucas Araújo 9 dias atrás +1

    Seria ótimo se comprasse o NOTTINGHAM

  • Lucas Araújo
    Lucas Araújo 9 dias atrás +1

    Seria ótimo se comprasse o NOTTINGHAM

  • Adolf Quitler
    Adolf Quitler 9 dias atrás

    Bom dia amigo, eu gostaria que ele comprasse a Internazionale de Milão. Eu gosto dele que ele não tem dó de investir o que ele quer uma equipe competitiva o melhor dono que o Paris Saint-Germain arrumou

  • Marcos Santos
    Marcos Santos 9 dias atrás

    Ele deveria tentar comprar o Milan pra ver se volta ao alge novamente um time de 7 Champions seria muito melhor.

  • Daiane pereira Dayane
    Daiane pereira Dayane 9 dias atrás

    Concordo com vc tode

  • Daiane pereira Dayane
    Daiane pereira Dayane 9 dias atrás

    Seria bom ele compra meu Vasco da Gama pq tá com problemas financeiros e ele gastava com jogadores e recuperava com o título da copa do Brasil que está pagando bem

  • Netinho Ferreira
    Netinho Ferreira 9 dias atrás +1

    Jovic já deve ter acerto com o Real Madrid no mesmo dia que acertaram com o Hazard.

  • Henkei Alves
    Henkei Alves 9 dias atrás

    Tomara que compre o Aston Villa, Aston Villa é mais tradicional e tem mais titulos que o Nottingham Forest.

  • Gustavo Donatelli
    Gustavo Donatelli 9 dias atrás

    Bom de saber que o Neymar não sai do PSG é que ele não vai vir pra nenhum time que eu gosto.

  • LucasRochaGames Rock
    LucasRochaGames Rock 9 dias atrás

    Aston Vila uns dos maiores da inglaterra

  • Márcio Amado
    Márcio Amado 9 dias atrás

    O ajax vai ficar sem equipa

  • Mateus Pereira
    Mateus Pereira 9 dias atrás

    O like não fica , some sozinho

  • Ângelo Brito
    Ângelo Brito 9 dias atrás +1

    Por que não compra um time sul americano seria muito interessante

    • Jéferson Proenca
      Jéferson Proenca 9 dias atrás +1

      verdade o dono do city comprou um time uruguaio e um equatoriano

  • bruno1888 mendes
    bruno1888 mendes 9 dias atrás +2

    Tiago Nunes tem que ficar no Furacão, tem um bom calendário e uma ótima estrutura...

  • Leo Messi Goat
    Leo Messi Goat 9 dias atrás +1

    Ele tem de comprar o Flamengo 😁

  • Emanuel Pavani Custódio
    Emanuel Pavani Custódio 9 dias atrás

    Gustavo Henrique fica no Santos, prf

  • Emerson Martins
    Emerson Martins 9 dias atrás

    Mano tô dando like mas não tá ficando

  • Caio César
    Caio César 9 dias atrás

    Era pro presidente do PSG compra o Sport Recife 😎

  • Neo
    Neo 9 dias atrás

    melhor decisão de comprar o nottingham. é um gigante adormecido e o dinheiro investido nele faria voltar pra premier league deixando ela mais competitiva ainda

  • João Otávio Br
    João Otávio Br 9 dias atrás

    O salah e homem bomba mesmo pq quando ele marca um gol o estádio de anfield explode de emoção !! 🔥⚽

  • Lucas Oliveira
    Lucas Oliveira 9 dias atrás +1

    Pq o jovic não vai logo pro real?

  • Marcos Vinícios
    Marcos Vinícios 9 dias atrás

    Compra o Milan ou o Ajax e bem melhor

  • Gugu Games
    Gugu Games 9 dias atrás

    Tem que comprar o QPR.

  • Tainan Rodrigues
    Tainan Rodrigues 9 dias atrás

    Greens park Rangers

  • Fabio Silva
    Fabio Silva 9 dias atrás +3

    Dono do PSG da brincado de master liga certeza

  • Ricardo Schewinski
    Ricardo Schewinski 9 dias atrás

    O presidente do Psg está brincando de modo carreira.

  • Rafael Fael
    Rafael Fael 9 dias atrás

    Presidente do psg faz oferta para a compra da FIFA e está confiante para a compra

  • matheus fhelyppe
    matheus fhelyppe 9 dias atrás +1

    Daqui a pouco o dono do psg compra a Fifa 😂😂

  • wendison Santos
    wendison Santos 9 dias atrás

    Valeu tody

  • Marcelo Filho
    Marcelo Filho 9 dias atrás

    De Ligt é um ótimo zagueiro

  • Genilton Nunes
    Genilton Nunes 9 dias atrás

    Ele diveria vim enveste no flamengo

  • Vitor Gamer
    Vitor Gamer 9 dias atrás

    conversar sobre Flamengo no corpo zagueiro Gil

  • file99 games
    file99 games 9 dias atrás

    Manoh o vídeo tá de mais

  • só nozes th3
    só nozes th3 9 dias atrás

    O David Neres vale muito mais que 40 milhões de euros.

  • Visão Geral
    Visão Geral 9 dias atrás

    Chech é imortal

  • Luana Garcia
    Luana Garcia 9 dias atrás

    AJUDEM GENTE POR FAVOR, Tode dá uma força ai
    www.vakinha.com.br/usuario/2548317/mobile-vaquinhas

  • TUDO SOBRE FUTEBOL
    TUDO SOBRE FUTEBOL 9 dias atrás +1

    Se o presidente querer comprar o São Paulo e dar uma ótima verba o São Paulo embala

  • Domingos Araújo
    Domingos Araújo 9 dias atrás

    O Jovic não ia da serto no Manchester citi porque ele não ia te espaso

  • Bob Devestor
    Bob Devestor 10 dias atrás +1

    The best chanel

  • Jasonghost 1347
    Jasonghost 1347 10 dias atrás

    Nottingham tem champions, seria uma boa

  • Rafael Pires
    Rafael Pires 10 dias atrás +1

    Tiago Nunes é um cara muito ETICO com suas convicçoes. abraço tode