TAG DE IRMÃOS COM OS GÊMEOS ALARIC | #MatheusMazzafera

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 9 Mai 2019
  • TAG DE IRMÃOS COM OS GÊMEOS ALARIC
    ♦ instagram: matmazzafera
    ♦ snapchat: @mmazzafera
    ♦ Twitter: matmazzafera?lang=en
    ♦facebook: matheus mazzafera
    Matheus-Mazzafera-139385756093781/
    ----------------------------------------­­­­------------------------------
    Bem vindos ao Hottel Mazzafera! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado! TAMO JUNTO!
    Vídeos novos toda dia as 17:00h
    Durante a semana, vídeos surpresa!

Comentários • 133

  • Luziana Silvia Silva
    Luziana Silvia Silva 2 meses atrás

    lindos ❤❤❤❤

  • Lucas Pedrosa
    Lucas Pedrosa 2 meses atrás +1

    Meu irmão também é meu gêmeo o nome dele é matheus e o meu é lucas

  • Ketlyn Waelti
    Ketlyn Waelti 3 meses atrás

    o vídeo ficou todo preto p mim

  • lary oliveira
    lary oliveira 3 meses atrás

    Ameii só para de bater palmas kkkk ❤

  • Camila Silva
    Camila Silva 3 meses atrás

    Qual a idade deles?

  • Edalyely Lorrany
    Edalyely Lorrany 3 meses atrás

    Controle o nervosismo rs
    E parem de bater Palmas rsrs
    Não estou criticando!!!

  • Edalyely Lorrany
    Edalyely Lorrany 3 meses atrás

    Sejam mais animados
    E para de timidez vey ❤❤❤

  • Isabele Moreira De Oliveira

    Sao mto gatoos

  • Rosane Mantelli
    Rosane Mantelli 3 meses atrás

    Lindooos

  • Nicky Ramos
    Nicky Ramos 3 meses atrás

    As vossas respostas são iguais kkk mt fofo ❤

  • Rita Lopes
    Rita Lopes 3 meses atrás

    Velho eles são muito lindos de mais 😍😚

  • Ricardo Cavalcante
    Ricardo Cavalcante 3 meses atrás

    Caramba muito gatos 😍😘😘

  • Maria Conceição
    Maria Conceição 3 meses atrás

    Lindos

  • Amanda Santos
    Amanda Santos 3 meses atrás

    Liiindooo'S De Mais, Só Precisam Melhorar Um Pouco Rsrs E Para De Bater Palmas Durante O Vídeo, Amo Vocês

  • evelyn para meninas e meninos roberta

    Seus lindos♥gravam um vídeo reagindo as fã dançando funk

  • Suyane Reis
    Suyane Reis 3 meses atrás

    Aaaah parece que vocês dois não se bicam 😢

  • Giulia Evelyn
    Giulia Evelyn 3 meses atrás

    Os dois são lindooos mas o Lucas mds 🥰

  • Canal Da Isa
    Canal Da Isa 3 meses atrás

    Qual é o signo dos gêmeos Alaric

  • Ingrid Bispo
    Ingrid Bispo 3 meses atrás

    Eu também gosto de diário de um vampiro 😍

  • Fatynha Souza
    Fatynha Souza 3 meses atrás +6

    Oh lindos vcs batem palmas demaiss... estão começando neh?? Melhorem pfv... vão ser show

  • Sibelly Gomes
    Sibelly Gomes 4 meses atrás +3

    Aaah lindos ne, mas essa palmas hein kkk, mas vcs tem futuro mn, pdc q vcs vão ser grandes youtuber, acredito em vcs✌❤

  • Ana beatriz
    Ana beatriz 4 meses atrás

    Lindos quero um

  • Ana Beatriz
    Ana Beatriz 4 meses atrás

    Mdssss, tão lindos. Volta maisssssss

  • yasmin mendes
    yasmin mendes 4 meses atrás +2

    Mano eu acompanho vcs no insta e agora aqui no youtube. Amo vcs❤❤

  • Joanice Paula
    Joanice Paula 4 meses atrás

    Aii que lindos véi
    Amo vcs ❤
    Meus idolos

  • Pedro Felipe
    Pedro Felipe 4 meses atrás +7

    Achei q eles ião começar a cantar parabéns e dps desistia kkkkkk

  • Heryka Botelho
    Heryka Botelho 4 meses atrás

    Aquela travadinha de leve quem nunca em inicio de canal kkkk
    Ja já estão mais leves e domados com o canal.
    Fofos♥️

  • irmos_berti_fa #berti
    irmos_berti_fa #berti 4 meses atrás +1

    Amo vocês dois

  • zack shafer
    zack shafer 4 meses atrás

    Okay what are both of their names first and last would be greatly appreciated thank you

  • Tamyres Fernanda
    Tamyres Fernanda 5 meses atrás

    Lindo é Olhar Para Vocês😍😘😊😊

  • Tamyres Fernanda
    Tamyres Fernanda 5 meses atrás +4

    Essa Palminha Durante o Vídeo SERIA PARA DESCONTRAIR😄✌
    Gosto De Vocês 😍 Acho Lindo Ter Irmão❤

  • Thaysa Soares
    Thaysa Soares 5 meses atrás

    Todo mundo já sabe que vocês são muito gatos, parem de sensualizar pra câmera, se soltem, sejam naturais. Tem muito potencial!!!!

  • Alyne Claudino
    Alyne Claudino 5 meses atrás

    Mano eu amo vocês e os vídeos também seus lindoss (Por favor me responde)beijos😘😘😍

  • Maria Gabriela Felicidade
    Maria Gabriela Felicidade 5 meses atrás

    me apaichonei mais neles mano eles goatam tvd caralho😘

  • Mayara Adrielle
    Mayara Adrielle 5 meses atrás

    Kkkkkkkk feios

  • Eduardo Matos
    Eduardo Matos 5 meses atrás

    A gente, desculpa, mas não conseguir entender nada

  • Yasmim Abrantes
    Yasmim Abrantes 5 meses atrás

    Voz instranha

  • Kaylane Soares
    Kaylane Soares 5 meses atrás

    aaa que fofos kkkkkkk, tão melhorando 💖💖😂

  • ExTrupicio
    ExTrupicio 5 meses atrás

    Deu umas 1.000 palmas

  • Star TV
    Star TV 5 meses atrás

    Eles precisam de um microfone mais próximo da boca deles pq eles falam muito baixo ainda batendo palma não ajuda (crítica construtiva)

  • Adriano
    Adriano 5 meses atrás

    Eles tem canal no BRclip?

  • Sabrina Silva
    Sabrina Silva 5 meses atrás

    Faz um eu nunca com eles matheus

  • bia Brasil nunes
    bia Brasil nunes 5 meses atrás

    Olha o vídeo é bom só que vcs tem que parar de bater palma mais eu entendo e pq vcs são novos ainda no BRclip

  • Luis Guilherme de Toledo Brandão

    Melhorou muito do video passado

  • Nossa Versão
    Nossa Versão 5 meses atrás

    Quero um quadroooo também

  • Ivan Salt
    Ivan Salt 5 meses atrás

    Vcs são deuses de tão lindos q são

  • João guilherme
    João guilherme 5 meses atrás

    aahh tá de boa mano sério!

  • Gabby Nascimento
    Gabby Nascimento 5 meses atrás +11

    Tá bemm melhoor que o primeiro vídeo que vcs fizeram !! Só ficaram batendo palmas Mano mds kkk😂😂🤙

  • Emy Santos
    Emy Santos 5 meses atrás +2

    Parem de bate palma
    Fora isso foi legal
    Gostei da ousadia de responde o povo

  • Vinicius Araujo
    Vinicius Araujo 5 meses atrás +1

    Filipe largou no final do vídeo toda quinta estaremos ai goste ou não goste boua kkkkkk

  • Vaz
    Vaz 5 meses atrás

    sucessooo

  • Sem Paciência
    Sem Paciência 5 meses atrás +1

    Apaga que dá tempo. Vergonha alheia 🙈

  • Vaz
    Vaz 5 meses atrás

    Muito fodaaaaa

  • Isa Fonseca
    Isa Fonseca 5 meses atrás

    Gente esses dois pontinhos pretos do lado esquerdo AAAAA achei que fosse no meu celular KKKKKkK

  • TRIGGER GAMEPLAYS
    TRIGGER GAMEPLAYS 5 meses atrás +1

    *QUEM VEIO ANTES DAS (**09:00**)⏰? CURTE Ai*
    Falta 5 pra minha meta
    Alguém ajuda?

  • Ijanio Alencar
    Ijanio Alencar 5 meses atrás

    Manooo eu amooooo esses meninos ❤

  • Daniel ferreira
    Daniel ferreira 5 meses atrás +2

    Muito maravilhoso 👏👏😍

    • Matheus Mazzafera
      Matheus Mazzafera  5 meses atrás

      Uhullllllllllllllllll, Daniel, meu querido!!!!
      Muito obrigado pelo carinho em ver ao vídeo e comentar aqui!!!
      Agora me conta o que está achando das novidades do Canal?

  • thaynara silva sousa
    thaynara silva sousa 5 meses atrás +1

    Top

  • kleyton silva
    kleyton silva 5 meses atrás +26

    Eles falam muito baixo. Ficam batendo palma toda hora. Tem muito oq melhorar

  • Rafael. Lourran
    Rafael. Lourran 5 meses atrás

    Kkkkk