Cruzeiro 1 x 0 Corinthians - Gol & Melhores Momentos (Completo) - Final Copa do Brasil 2018

Compartilhar
Incorporar

Comentários • 823

  • Lucas Mateus
    Lucas Mateus 6 horas atrás

    Vai cruzeiro

  • Raycone Silva
    Raycone Silva Dia atrás

    O ingresso do cassio tem uma tremedeira automatica nao tem ?

  • Raycone Silva
    Raycone Silva Dia atrás

    Como compra o ingresso que o fabio comprou de assisir dentro do gol

  • Universo PES MOBILE
    Universo PES MOBILE 2 dias atrás

    Cruzeiro vai ser campeão

  • Tio Sad
    Tio Sad 2 dias atrás

    Cruzeiro tbm driblou bastante mais vc nao colocou 1 so colocou do Corinthias.

  • André paulo
    André paulo 3 dias atrás

    o melhor goleiro do brasil nem precisou tocar na bola kkkkk

  • Raul Emilio Ramírez
    Raul Emilio Ramírez 4 dias atrás

    Este árbitro es u chorro una vergüenza para el fútbol

  • Beatriz p
    Beatriz p 4 dias atrás +1

    Que vença o melhor time tanto cruzeiro como Corinthians merecem❤

  • Wesley Crisóstomo
    Wesley Crisóstomo 4 dias atrás

    Vai Corinthians

  • salmiro droguinha
    salmiro droguinha 4 dias atrás

    vai cruzeiro aou palmeira mas vai cru

  • matheussiuwa Siuwa Santis

    pode já fala hexa campeão

  • Não sei também não sei

    1 - campeão brasileiro: palmeiras
    2- libertadores: grêmio
    3- copa do Brasil : Corinthians
    Minha opinião

  • Rebecca Escarlett
    Rebecca Escarlett 5 dias atrás

    Cruzeiro só não fez mais pq não quis. Mas calma lá, ainda tem segundo round. Cruzeiro vai meter uns 2x0 no Corinthians, oh dó kkkk

  • Rebecca Escarlett
    Rebecca Escarlett 5 dias atrás

    Quarta feira é dia do Cruzeiro dar uma passada rápida lá em SP pra receber a taça. É nóis lá, vlw!

  • markimRAP
    markimRAP 5 dias atrás

    mas jogar contra o corinthians parece até campeonato amador kkkkkkkk tinha que por o sub-18

  • João Tomaz Junior
    João Tomaz Junior 5 dias atrás

    Aqui da timao

  • João Tomaz Junior
    João Tomaz Junior 5 dias atrás

    Aqui nois tropela pode pa

  • DOLLY CAGE
    DOLLY CAGE 5 dias atrás

    A bola e o fabio estão brigados

  • Anderson Barbosa
    Anderson Barbosa 5 dias atrás

    Esse curintia teve sorte de não tomar mais gols, o cruzeiro tava atacando muito

  • Sandro De Assis Rodrigues Rodrigues

    Reza aí cruzeirense pq na arena Gayvotas o curitha vai ter um jogador a mais em campo de amarelo

  • Iviny Teixeira
    Iviny Teixeira 5 dias atrás

    TN30 MONSTROO!!!Incrivel como o cara cresce em decisão!!!!💙💙🤩🏆🦊

  • Je suis Avec toi
    Je suis Avec toi 5 dias atrás

    O mais engraçado que todo gol que o Corinthians leva os jogadores do Corinthians olha pro bandeirinha como se fosse pedindo pra ele anular com impedimento kkkkkkk

  • Vanderson Campos
    Vanderson Campos 5 dias atrás

    Tem algum corintiano aqui 👀👀👀😢😢😢kkkkkkkk chora mais gambas no itaquelixao vai levar mais chicotada.....

  • Andre Olive
    Andre Olive 5 dias atrás

    A final foi contra o palmeiras

  • Caça e Pesca Sobrevivêcia na Selva

    Corinthians Campeão 2 a 0

  • modão sofrencia
    modão sofrencia 5 dias atrás

    Levem seguranças!! Lá atropelem esses gambás! Mais levem seguranças particular

  • Nicolas Andrade
    Nicolas Andrade 6 dias atrás

    vamos corinthians, nunca foi facil, e nem nunca vai ser.

  • Bruno Souza
    Bruno Souza 6 dias atrás

    Vlw Thiago Neves vc merece!!!

  • Maria Eduarda
    Maria Eduarda 6 dias atrás

    kkk galinhada perdeu

  • Guilherme Henrique Dos Santos Alves

    Cruzeiro é filha da mãe já ganhou a copa do Brasil duas veses

  • nino Lima
    nino Lima 6 dias atrás

    Kkkk tomou de 3 do flamengo e agora o cruzeiro teve pena só deu 1 nesse corimbosta

  • jab q
    jab q 6 dias atrás

    ja era a raposa e o maior vencedor de copa do brasil!!

  • CANAL PLAYTHROUG
    CANAL PLAYTHROUG 6 dias atrás

    gol cagado do cruzeiro , a cabeçada do thiago neves desviou no henrique e matou o cássio , podem ver no minuto 3:47

  • JOKER
    JOKER 6 dias atrás

    Nossa cruzeiro jogou muito melhor, meu time favorito do Brasil.

  • Jhonothano Noronha
    Jhonothano Noronha 6 dias atrás

    Vai corithians

  • paola melo
    paola melo 6 dias atrás

    Espero que os CORINTHIANOS ganhem a taça do Brasil, pelo bem do Brasil,
    cruzGAYro não tem que jogar mais um torneio internacional porque faz ficar mal o Brasil,
    ojala NÃO PARTICIPA em TAÇA LIBERTADORES, Nem na TAÇA SULAMERICANA.

  • Henderson Hemy
    Henderson Hemy 6 dias atrás

    Isso e uma final ou um amistoso?

  • Caio Cesar
    Caio Cesar 6 dias atrás +1

    Corinthians ainda vai ganhar a copa do Brasil, o Corinthians não perde para o cruzeiro em São Paulo há 7 anos .

  • Play Boy
    Play Boy 6 dias atrás

    na Boa hein que time horroroso esse do curinmerda não conseguiram dar um chute no gol se bobear vão pra série b de novo

  • Pedro Dudu
    Pedro Dudu 6 dias atrás

    2x1 cruzeiro

  • Woody Br
    Woody Br 6 dias atrás

    Alguém traz o Corinthians devolta por favor

  • Celio Batista
    Celio Batista 6 dias atrás

    Quarta vocês verão, nos vamos comer seu pao de queijo quentinho.

  • Jrodrigues Art
    Jrodrigues Art 6 dias atrás

    Foi muito fácil ontem, em Itaquera vai ser mais fácil ainda, o Hexa é realidade

  • Faixa Pretah Du Fallet Fogueteiro

    peita a raposa

  • Gutto Silva
    Gutto Silva 6 dias atrás

    Eu queria o Thiago Neves de volta no Flamengo

  • Ernesto Dias
    Ernesto Dias 6 dias atrás

    O PROBLEMA DO CORINTHIANS E TECNICO QUE NÃO ESCALA DIREITO! TEM QUE USAR OS JOGADORES QUE ESTÃO AI TREINANDO!

  • Paulo Kayke Nascimento Silva

    Sou flamengo mais quem sabe joga na vantagem e o Cruzeiro ta loco lkkk time pior que o boca Juniors

  • Paulo Kayke Nascimento Silva

    Meu sonho e que corinthians seja rebaixado

  • Fé no hexa
    Fé no hexa 6 dias atrás +2

    Kkkkkjn zuando os Corinthians,mais relembram ai a caneta do Romero do Thiago neves e também dos dois chapéus do clayson,Itaquera e nois krai

  • João Paulo meneguetti Albergaria

    Cruzeiro é o melhor

  • Demônio Kane
    Demônio Kane 6 dias atrás

    *Corinthians é time pequeno*

  • Victor Muniz
    Victor Muniz 6 dias atrás +1

    Torcida do Corinthians tem meu conceito! Um salve pra vcs rapaziada

    • SoccerGo
      SoccerGo 2 dias atrás

      É nóis brow, boa sorte pra vcs!! Mais mais ainda pro Corinthians ksks

    • SoccerGo
      SoccerGo 2 dias atrás +1

      É nóis brow, boa sorte pra vcs!! Mais mais ainda pro Corinthians ksks

    • Victor Muniz
      Victor Muniz 6 dias atrás

      Nmrlzinha

  • cleyton arts
    cleyton arts 6 dias atrás

    Lambança dessa zaga do Corinthians, um falha, outro desvia a bola, tá louco.

  • Ricardo Samuel
    Ricardo Samuel 6 dias atrás

    "Cássio , Trave , Bolas rente a Trave" 5 x 1 Cruzeiro .

  • Nicolas Jardim
    Nicolas Jardim 6 dias atrás +1

    Vim só pra lembrar que toda ida tem sua volta

  • PlaXer
    PlaXer 6 dias atrás

    Legal é os corintiano falando da derrota pro boca mas nem na libertadores eles tão

  • THIERRY FF
    THIERRY FF 6 dias atrás

    Minha tia aposto com migo 50 conto eu disse se Cruzeiro ganha ele me da se ele perde eu do a ela e ganhei haha

  • Rafaela Mendes
    Rafaela Mendes 6 dias atrás

    Abertura foi lindo dms

  • Mijoka Plays
    Mijoka Plays 6 dias atrás

    TOMA SEUS GAMBA

  • Tiago Silva
    Tiago Silva 6 dias atrás

    O Cruzeiro tem um time melhor mas na arena Corinthians será outra história . Aqui a fiel vai empurra até último vamos tirar força da onde não tem vai Corinthians

  • Pr0xyn_!
    Pr0xyn_! 6 dias atrás +1

    Corinthians vai ficar no cheirinho a que pena

  • Gabriel lucas bueno
    Gabriel lucas bueno 6 dias atrás

    👃👃👃👃👃

  • DEMONÍACO PODEROSO
    DEMONÍACO PODEROSO 6 dias atrás

    Acho que o corinthias empata e ganha de virada

  • rafael urubu
    rafael urubu 6 dias atrás

    Curintia vai golear na volta, vai curintia

  • Erich Hartmann
    Erich Hartmann 6 dias atrás +2

    O Cassio parecia uma atriz pornô em uma suruba

  • Noemi Ramos
    Noemi Ramos 6 dias atrás

    Oq

  • Daniel Moraes
    Daniel Moraes 6 dias atrás

    uai o Cruzeiro jogou sozinho kkkk

  • IgoreGabriel FC
    IgoreGabriel FC 6 dias atrás +1

    Na volta nos passa duvida do Corinthians pra ver oq acontece, anota o oque eu vou dizer, Corinthians 1x0 Cruzeiro, Corinthians ganha nos pênaltis.

  • Gilssiê Duraes De Oliveira

    já era corinthians! lá em são paulo vai dar cruzeiro hexacampeão! se vcs jogarem lá como jogaram aqui vão ser massacrados
    #rumoaohexa
    #arenacorinthianschora
    #timeruim

  • Wellington Gerson Cibelly

    Corinthians estar jogando como time de terceira,apenas p ñ tomar goleada de time grande. ..

  • Jandira Janda
    Jandira Janda 6 dias atrás

    cruzeiro hexacampeão

  • GoldenFreddy Games e Vlogs

    Boa cruzeiro

  • Esporte Clube Vitória 1899

    Cruzeiro perdeu muitos gols

  • Matheus Gomes
    Matheus Gomes 6 dias atrás

    Corinthians tá ficando igual o Flamengo, só no cheirinho

  • alelecopvp
    alelecopvp 6 dias atrás

    Cruzeiro na renda do Corinthians vai ser 2x0 pro zero

  • audinei Joaquim de matos
    audinei Joaquim de matos 6 dias atrás

    Ja era!

  • Higor Lucas
    Higor Lucas 6 dias atrás +2

    CONFIO CORINTHIANS
    CORINTHIANS ATE MORRER


    eu sei q vai vim kids me chingar kkkkkkk

    • DOLLY CAGE
      DOLLY CAGE 5 dias atrás

      n cara vc só está torcendo pro seu time mesmo em desvantagem ,vc é um torcedor raiz

  • Severino Barbosa Da Silva

    Cruzeiro rumo ao HEXA

  • Wtf Blinks
    Wtf Blinks 6 dias atrás

    Maior de minas ganhou

  • Beatriz p
    Beatriz p 6 dias atrás

    3:27 o cruzeiro só fez o gol pq o Cleison não marcou o jogador do cruzeiro que fez o gol,kkk ao invés disso ficou desfilando(amo o Cleison 💜)

  • Beatriz p
    Beatriz p 6 dias atrás +11

    Futebol é legal,mas vamos colocar sempre Deus a frente de tudo,ele te ama Jesus morreu e ao terceiro dia ressuscitou por amor a todo nós.nunca se esqueça que ele sempre estará contigo nos dias alegres e tristes te consolando ❤

  • Mohamed Sassá
    Mohamed Sassá 6 dias atrás

    *Venceu o Maior, óbvio*

  • Samuel Sena
    Samuel Sena 6 dias atrás

    só deu Cruzeiro.

  • Diego Perdedor de Gols
    Diego Perdedor de Gols 6 dias atrás

    Chorem cúrintiânus kkkkk

  • Mauricio Gama da silva
    Mauricio Gama da silva 6 dias atrás

    B 17

  • Caio Siqueira
    Caio Siqueira 6 dias atrás +3

    Vamos corinthians
    Podemos decidir em casa ainda

  • Beatriz p
    Beatriz p 6 dias atrás +2

    AGORA O CRUZEIRO VAI TER QUE AGUENTAR A DERROTA NA ARENA CORINTHIANS,PQ TODO MUNDO SABE QUE COM A TORCIDA FIEL,O ADVERSÁRIO CAI 👏⚽🏆 CORINTHIANS!!!

    • Gabriel Dias
      Gabriel Dias 4 dias atrás

      Paquetá riu disso ksksjsjs

    • Marcos Vinicius
      Marcos Vinicius 6 dias atrás

      +Beatriz p aí pega o número aí pq eu vou te zoar

    • Beatriz p
      Beatriz p 6 dias atrás

      +Marcos Vinicius kkkkk digo o msm queria te conhecer pra ver sua reação quando o Corinthians for campeão até rimo 👏😉 kk

    • Marcos Vinicius
      Marcos Vinicius 6 dias atrás

      +Beatriz p aí maninha eu não te conheço mais o cruzeiro e campeão aí vai ser uma pena eu não PD te conhecer para eu te zuar

  • alberto souza
    alberto souza 6 dias atrás

    na boa so não entendo como ê que mesmo com elenco limitado o corinthians perde pr esses timecos..cruzeiro..parmera..framengo

  • Kauã Henrique
    Kauã Henrique 6 dias atrás +5

    Vim do futuro pra dizer que o cruzeiro vai ganhar de 2 a 0, e o cruzeiro vai ser campeão, mas quando eles levantarem a taça os torcedores do Corinthians vão vim pegar os jogadores, e irão atacar o Rafinha gravemente fazendo ele ficar 4 dias hospitalizado!

  • igor Gomes
    igor Gomes 6 dias atrás

    Não e nao

  • igor Gomes
    igor Gomes 6 dias atrás

    Você disse que seu canal e bem completo

  • Stefani Brito13t
    Stefani Brito13t 6 dias atrás +1

    Calma , isso só é a primeira parte da pisa , vamos ver a segunda kkkkkkkkkkk.

  • Eduardo Santos
    Eduardo Santos 6 dias atrás

    Da nojo ouvir esse moleque falar d vendas
    Ouro Haddad ele

  • sub-zero bolado
    sub-zero bolado 6 dias atrás +1

    Sou corinthiano, mas o corinthians não tem bons jogadores

    • Stefani Brito13t
      Stefani Brito13t 6 dias atrás

      sub-zero bolado finalmente alguém sincero...

    • Nação Boleira
      Nação Boleira 6 dias atrás

      sub-zero bolado *Nosso canal tem foco em mostrar o que de melhor aconteceu nas rodadas da Champions, Br, jogos épicos da história e no futuro próximo ensinar os dribles dos monstros do futebol, passa lá, tmj 👊*

  • Diego Almeida
    Diego Almeida 6 dias atrás

    Essa semana O pais não ta nem ai pra futebol o momento ea politica

  • FABIO GOMES
    FABIO GOMES 6 dias atrás +1

    Até quando o Corinthians vai jogar como Time pequeno?
    Nossa que mentalidade ridícula!

    • Nação Boleira
      Nação Boleira 6 dias atrás

      FABIO GOMES *Nosso canal tem foco em mostrar o que de melhor aconteceu nas rodadas da Champions, Br, jogos épicos da história e no futuro próximo ensinar os dribles dos monstros do futebol, passa lá, tmj 👊*

  • Douglas Santos
    Douglas Santos 6 dias atrás

    Cruzeiro perdeu gol demais, vamos com calma que ainda não ganhamos!
    Cruzeiro rumo ao hexa!

    • Nação Boleira
      Nação Boleira 6 dias atrás

      Douglas Santos *Nosso canal tem foco em mostrar o que de melhor aconteceu nas rodadas da Champions, Br, jogos épicos da história e no futuro próximo ensinar os dribles dos monstros do futebol, passa lá, tmj 👊*

  • Daniela Fernandes
    Daniela Fernandes 6 dias atrás

    vai cruzeiro

  • Matheus Nascimento
    Matheus Nascimento 6 dias atrás

    Se