OLHA O QUE ESTAMOS PREPARANDO PARA VOCÊS! - Ep. 1368

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 11 Jun 2019
  • Este vídeo foi patrocinado por Piticas.
    #podcast #cadeachave
    Camisas Coisa de Nerd bit.ly/2arsmPr
    Camisas Coisa de Nerd para Portugal: bit.ly/2tIiHxs
    Snapchat do CAC: cadeachave
    FACEBOOK do CAC: facebook.com/kdchave
    Instagram do Leon: instagram.com/cdnleon
    Canal CoisadeNerd (GAMES) brclip.com/user/coisadenerd
    Facebook do Leon: facebook.com/coisadenerd
    Twitter da Nilce: twitter.com/nilmoretto
    Instagram da Nilce: instagram.com/nilmoretto

    Music by:
    Epidemic Sound www.epidemicsound.com
    BRclip (Ferramentas de Criação)
    Pacote Royalty Free do Sony Vegas
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 5 369

  • Bochitos BR
    Bochitos BR 2 meses atrás +2528

    Nilce, vocês irão postar esse podcast no Spotify ou somente no BRclip?
    Ficaria grato se me respondesse

  • Kaue Teixeira
    Kaue Teixeira 15 horas atrás

    Gente vancuversa e o melhor nome

  • Soccer777
    Soccer777 26 dias atrás

    Quero ouvir um podcast

  • Rei Araujo
    Rei Araujo 27 dias atrás

    Uma ideia Bora conversar com Leon Martins e Nilce Moreto

  • Paulo Alberto Jancitsky

    A chave nerd

  • Adriel Reis
    Adriel Reis Mês atrás

    Matt D'Avella

  • Gui _Br
    Gui _Br Mês atrás

    Qual o nome do podcast no Spotify?

  • JeRsEyReBoX
    JeRsEyReBoX Mês atrás

    Birigui tem que ser lembrado... Da-le um BiriTalk!

  • Kelly Benarros Oneti
    Kelly Benarros Oneti Mês atrás

    Sugestão de nome: pod falar

  • carolinne aiub
    carolinne aiub Mês atrás

    O nome vai ser “cade o podcast?”

  • Tayná Ranieri
    Tayná Ranieri Mês atrás

    se o nome não for PODCAC eu nem quero (mentira, quero sim isjskaajlak)

  • Carol
    Carol Mês atrás

    Me identifico quando o Leon fala de VR como a melhor cidade do mundo. Sou de Resende (não moro mais lá tb) e faço a mesma coisa hahahaha

  • Davi Alexandre
    Davi Alexandre Mês atrás

    Chama o Paulo Guedes pra o podcast

  • Matheus Xfeitosa
    Matheus Xfeitosa Mês atrás +1

    CADÊ O SOM: PQ A NILCE NUNCA LIGA O MICROFONE

  • Gabriel_Royal
    Gabriel_Royal Mês atrás

    Coloca: "NerdCast"/ "Coisa de Cast". Pensem: " Olá galera! Bem vindos ao NerdCast com o convidado Fulano!"

  • Gustavo Colombo
    Gustavo Colombo Mês atrás

    Nome pode ser : "Cadê o Cast?" Ou "hora de pôr o Cast" sei la tô brisando

  • Lobito
    Lobito Mês atrás

    Cadêcast 2.0 seria top

  • Mayra Queiroz
    Mayra Queiroz Mês atrás

    CACast

  • Réri Póti
    Réri Póti Mês atrás +1

    Sugestões:
    Cadê o nerd
    Coisa de chave
    Chavecast
    Chave nerd

  • Kaique Ramos
    Kaique Ramos Mês atrás

    Sugestao: Cadê o microfone

  • rodrigo junior
    rodrigo junior Mês atrás

    Tente fazer um título com siglas tipo D.I.D - discussões de ideias diferentes.
    E assim por diante, fica parecendo mais profissional. Algo relevante.

  • rodrigo junior
    rodrigo junior Mês atrás +1

    Chama o Jair Messias

  • Gustavo Aguiar
    Gustavo Aguiar Mês atrás

    nome tem que ser putisgrila nilse

  • lourdes maitá
    lourdes maitá Mês atrás

    O melhor podcast do mundo é: quase meia noite...

  • Mano Brau
    Mano Brau Mês atrás

    O Leon tá bem fortinho

  • ApolloZin
    ApolloZin Mês atrás

    9:53 Eu tenho!!!

  • ApolloZin
    ApolloZin Mês atrás

    Uma sugestão:
    Volta redonda pra conversar!
    ''

  • Nelson Serrazina
    Nelson Serrazina Mês atrás

    Sugestão: Vamos vetar (até parece erudito)

  • Mari dos Cachos
    Mari dos Cachos Mês atrás

    Voto por Vancouversar

  • Maria Júlia
    Maria Júlia Mês atrás

    The key talk(a conversa chave) ou the real talk

  • Rafael Corrêa 10
    Rafael Corrêa 10 Mês atrás

    Cadê o papo

  • [GD] Jotepo
    [GD] Jotepo Mês atrás +2

    Sugestão de nome:
    Vancouversar.

  • coisa de noob
    coisa de noob Mês atrás

    Eu prefiro a sugestão do Leon volta redonda connection

  • Allison Henrique
    Allison Henrique Mês atrás

    Se ainda não tem nome, uma sugestão:
    PodeQuestinar!

  • Arthur De Melo Côrtes

    Essa editora tem uma baita menção honrosa no final ein rsrs SÓ O PRIVILÉGIO !

  • Richard Pisano Dos Santos

    nome: volta rigui alegre

  • canal do mr potato
    canal do mr potato Mês atrás

    Cade o podcast?

  • Carlos Henrique
    Carlos Henrique Mês atrás

    Café com cast

  • Dara Diniz
    Dara Diniz Mês atrás

    Chave nerd

  • Luiz Augusto
    Luiz Augusto Mês atrás

    Papo chave nerd

  • Gilson Abreu
    Gilson Abreu Mês atrás

    Papo supremo

  • Guilherme Augusto
    Guilherme Augusto Mês atrás

    Papo cabeça.

  • Jose Dos Santos
    Jose Dos Santos 2 meses atrás +2

    Sugestão: em busca do porycast
    (Porygon com podcast)
    Me traz lembranças

  • DezKah
    DezKah 2 meses atrás

    Hora Do Podcast
    Sla ;-;

  • Nivea Camargo Altarugio
    Nivea Camargo Altarugio 2 meses atrás

    NOME: lenil fala
    Nilce fala
    Nilce e Leon falando

  • Nivea Camargo Altarugio
    Nivea Camargo Altarugio 2 meses atrás

    NOME: treta Nilce

  • Simone Alves
    Simone Alves 2 meses atrás

    Nome do podcast:
    Nossos falas

  • vitor gabriel
    vitor gabriel 2 meses atrás

    CADÊ O PODCAST?

  • Ruan Ferraz
    Ruan Ferraz 2 meses atrás

    Se tratando de um PodCast com intuito de debater questões relevantes e importantes, seria legal um nome que fizesse analogia ao Canal, porém direcionado ao foco específico do projeto... Tipo: Procurando a Chave (no sentido de solução); A Chave Certa (ainda no sentido de solução, e a sigla "ACC" é um anagrama de "CAC", e em inglês essa sigla é uma abreviação para " Actually", o que faz total sentido já que o PodCast vai tratar de assuntos da atualidade cotidiana)...

  • anibal falao
    anibal falao 2 meses atrás

    chavcast

  • SR Duky
    SR Duky 2 meses atrás

    Cadê a conversa

  • Daniel San _Natsu Dragneel
    Daniel San _Natsu Dragneel 2 meses atrás +8

    Podcastionar (pode questionar) kkkk
    Sugestão minha

  • Rafael Esgobi
    Rafael Esgobi 2 meses atrás

    que tal Nerdcast? acho bem original kkkkkk

  • Frank Santos
    Frank Santos 2 meses atrás

    06:59 KkkkKkkkKkkkKkkk...
    07:52 KkkkKkkkKkkkKkkk...

  • Jaryelle Santos
    Jaryelle Santos 2 meses atrás

    Dei de presente uma blusa da piticas❤️

  • Jaryelle Santos
    Jaryelle Santos 2 meses atrás

    Maravilhosos

  • Jaryelle Santos
    Jaryelle Santos 2 meses atrás

    Aí eu amei essa parceria

  • Um pouco de tudo
    Um pouco de tudo 2 meses atrás

    entra pra roda

  • Canal do TF
    Canal do TF 2 meses atrás

    coisa de cast

  • Irmãos Coutinho
    Irmãos Coutinho 2 meses atrás

    (Castionando) não fui eu que criei só estou convidando

  • fernando azevedo
    fernando azevedo 2 meses atrás

    o podcast que deveria ser hora de por café

  • Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique 2 meses atrás +1

    A Chave do Brasil

  • Amanda Regina
    Amanda Regina 2 meses atrás

    CacCast seria uma boa.

  • Rodrigo Mazilao
    Rodrigo Mazilao 2 meses atrás

    Cadê o mix ou cac cast

  • só zueira
    só zueira 2 meses atrás

    Nilce, entre mulher maravilha e capitã Marvel, a resposta será sempre capitã Marvel

  • Taverna Tiamat
    Taverna Tiamat 2 meses atrás

    Cade a pauta

  • Taverna Tiamat
    Taverna Tiamat 2 meses atrás

    Assunto chave

  • Taverna Tiamat
    Taverna Tiamat 2 meses atrás

    Cade o assunto

  • Taverna Tiamat
    Taverna Tiamat 2 meses atrás

    Assunto na mesa

  • Taverna Tiamat
    Taverna Tiamat 2 meses atrás

    Cafe na mesa

  • Ernandes Guimarães
    Ernandes Guimarães 2 meses atrás

    vocês vao trazer mais videos de Sexta Feira 13 mas agora joga como Jason

  • João Manoel Dos Santos De Oliveira

    Podconversa

  • Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique 2 meses atrás +4

    Nome do podcast MORETINS (boletins) ou moreto + martins

  • Ileana Lima
    Ileana Lima 2 meses atrás

    CACO- Cadê a Conversa?!

  • samantha souza
    samantha souza 2 meses atrás

    MEU DEUS TUDO QUE EU QUERIA ERA PODCAST DE VOCÊS