Brahma Extra Lager combina com fraldinha assada com batatas.

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 28 Set 2018
  • Dica de combinação extraordinária: Brahma Extra Lager + fraldinha assada + batatas.
    O sabor adocicado do puro malte, com um toque de amargor do lúpulo, faz da lager o estilo de cerveja ideal para acompanhar um bom filé de carne vermelha. Experimente!
    #BrahmaExtraLager #CombinaComBrahmaExtra
    #PraCegoVer
    Um filé de fraldinha assada com batatas é servido sobre uma mesa. Entra lettering: "Fraldinha assada com batatas". A seguir, vemos o cozinheiro colocando uma taça de Brahma Extra Lager sobre a mesa, ao lado do prato de carne com batatas. Entra lettering:
    "Combina com Brahma Extra". Em uma pequena tigela, o cozinheiro mistura os ingredientes: 6 dentes de alho em lâmina. 2 ramos de alecrim. 2 ramos de tomilho. 2 ramos de orégano. Sal e pimenta-do-reino à gosto. O cozinheiro amassa os ingredientes até virar uma pasta. Com as mãos, ele espalha a pasta sobre a carne. Repete a operação dos dois lados. Reserva. O cozinheiro coloca 4 batatas cortadas em gomos numa forma. Adiciona sal, azeite e pimenta-do-reino. Ele coloca a fraldinha temperada sobre as batatas, cobre a fôrma com papel alumínio e leva ao forno, a uma temperatura de 180º, por 30 minutos. O cozinheiro unta uma frigideira com azeite de oliva, despeja 2 cebolas fatiadas. Adiciona uma colher de sopa de açúcar demerara, uma colher de sopa de aceto balsâmico, meia xícara de creme de leite fresco, sal e pimenta-do-reino à gosto. Mistura tudo. O cozinheiro serve a fraldinha cortada em tiras, com as batatas, e espalha o molho por cima da carne. Ele finaliza enchendo uma taça de Brahma Extra Lager. Entra lettering: "Com sabor encorpado". Cozinheiro prova um pedaço. Assina com lettering: "Brahma Extra Lager".
    Assine os nossos canais oficiais e acompanhe todas as novidades de Brahma.
    Site: www.brahma.com.br
    Facebook: facebook.com/brahmaoficial
    Twitter: twitter.com/brahmacerveja
    Instagram: instagram.com/brahmacerveja
  • EntretenimentoEntretenimento

Comentários • 23