Qual o melhor momento de comprar um celular IMPORTADO?

Compartilhar
Incorporar
  • Publicado em 29 Dez 2018
  • 🔖 não pague mais caro, use o COMPARADOR DE PREÇOS ESCOLHASEGURA: bit.ly/comparador-esyt
    ► ONDE COMPRAR CELULARES NACIONAIS: brclip.com/video/Sderbmn5xuA/video.html
    ==
    📷 - CONTEÚDO EXCLUSIVO E WALLPAPERS QUE USAMOS:
    bit.ly/instasegura
    🆕 - SAIBA DE TUDO QUE ACONTECE NO ES:
    t.me/escolhasegura
    🎙 - JÁ CONHECE NOSSO PODCAST?:
    bit.ly/podcastesegura
    ==
    ►► ONDE COMPRAR MODELOS CITADOS
    ONE PLUS 5T:
    POCOPHONE F1: amzn.to/2C4bvAR / bit.ly/2SqciBJ
    NOKIA X6: bit.ly/2F25nN9
    XIAOMI BLACKSHARK: bit.ly/2VbqqR8
    REDMI NOTE 6 PRO: amzn.to/2S8eYnt
    MI A2: amzn.to/2RfgKG1
    MI MIX 2S: amzn.to/2Rl1o3a
    HONOR 10: amzn.to/2BCUDQj
  • Ciência e tecnologiaCiência e tecnologia

Comentários • 328

  • Murilo Pereira
    Murilo Pereira 18 dias atrás

    Mi a2 lite

  • vinicios oliveira
    vinicios oliveira Mês atrás

    Uso o ulefone Power 3

  • Hadassa Mansur
    Hadassa Mansur 2 meses atrás

    Galera, eu acabei de comprar um xiaomi mi 8 lite, sou de Belo Horizonte. Qual a chance de eu ser taxada?
    Há como evitar isso?
    Se eu for taxada, em torno de quanto seria?

  • Lucenia Alvarenga
    Lucenia Alvarenga 3 meses atrás

    Qual a melhor opção de até 1.500 reais?

  • Marcondes Santos
    Marcondes Santos 3 meses atrás

    Parceiro descobri seu canal por esses dias, e estou procurando um celular que tenha um bom processamento e uma boa memória ram e não precisa ser tão bom na câmera e bom consumo de bateria. daí shopping onde trabalho acabei vendo os celulares da xiaomi, e cara eu vi alguns muito top. Mas qual você me recomenda até 1300$ estourando 1400$? Me recomendaram um Mi 8 seila oque porém ele deve ser muito caro.

  • Caio Absy
    Caio Absy 4 meses atrás

    Ótima analise Bruno.
    A minha estratégia é acompanhar as liquidações de flagships de anos anteriores nas lojas chinesas.
    Por exemplo: O ultimo que adquiri foi o Huawei p10 Plus, que entrou em promoção por volta de 6 meses depois do lançamento do p20 pro com um desconto de quase 50% com relação ao preço de lançamento.
    Obvio que tem muitas variaveis, como dolar da epoca, a espera por tanto tempo pra adquirir com um bom desconto (o p10 plus foi lançado em março de 2017 e o adquiri em agosto de 2018), considerando que alguns intermediarios atuais chegam proximo do desempenho de flagships "antigos". Mas ainda prefiro esperar, pois os tops são aparelhos com uma longevidade maior.
    abraços

  • Márcio José
    Márcio José 4 meses atrás

    Comprei para meu filho o smartphone Cubot Power e ele está gostando muito

  • Itachi San
    Itachi San 4 meses atrás

    Gosto muito da Huawei, por seus aparelhos intermediários terem cara de premium topo de linha, atualmente estou com um Honor Magic 2 e chama muita atenção

  • Douglas Medeiros
    Douglas Medeiros 4 meses atrás

    Uso o Xiaomi Mi A2 Lite 4gb ram e 32 rom. Estou gostando muito.

  • Lindinaldo santos1989
    Lindinaldo santos1989 4 meses atrás

    Xiaomi mi mix

  • Leonardo Pangaio
    Leonardo Pangaio 4 meses atrás

    Xiaomi mi note 6 pro

  • Rodolpho Soares
    Rodolpho Soares 4 meses atrás

    C o valor ridiculo atual dos fretes, principalmente na Gearbest fica impossivel comprar

  • Isiane Garcia
    Isiane Garcia 4 meses atrás

    Eii , faz um comparativo entre o Galaxy a8 x Galaxy a7 2018. Estou em dívida de qual comprar

  • uailer
    uailer 4 meses atrás

    Xiaomi semrpe

  • Marcos Gabriel
    Marcos Gabriel 4 meses atrás

    Tô usando o Mi A2 Lite.

  • Heitor Freitas
    Heitor Freitas 4 meses atrás

    Xiome

  • Roberto Vc
    Roberto Vc 4 meses atrás

    Olá Bruno, eu tenho o Redmi note 6 Pro. Me atende muito bem, bom desempenho, boas fotos e bateria dura mais de um dia.

  • Damn Drunk
    Damn Drunk 4 meses atrás

    Eu queria um Honor 10, mas na gearbest o frete tá uns 280 reais, e tem o seguro e a taxa dos correios aqui, não sei se compensa, da quase 1,800 no total.

    • Natsu
      Natsu 4 meses atrás

      compra na banggood la preço ta otimo

  • Marc. M.
    Marc. M. 4 meses atrás

    Gearbest não está enviando para o Brasil??????

  • Gabriel Medeiros
    Gabriel Medeiros 4 meses atrás

    Pretendo comprar o Oneplus 6 ou o Huawei honor play

  • PAULÃO F.GAMER
    PAULÃO F.GAMER 4 meses atrás

    Eu tô usando o FAMOSO XAUME REDMI NOTE 6 PRO 😌

  • Frederico Rafael
    Frederico Rafael 4 meses atrás

    Feliz ano novo abraço

  • Pedro gabriel rocha
    Pedro gabriel rocha 4 meses atrás

    Comprar o pocophone agora ou esperar mais um pouco ?

  • Altino Cordeiro
    Altino Cordeiro 4 meses atrás

    Uso o Xiaomi Mi 6 Ceramic

  • clayton rodrigues do nascimento

    Eu uso um Redmi note 5 da Xiaomi.
    Muito satisfeito.
    Planejo trocar no fim de 2019, por outro xiaomi. rsrsrs

  • Miguel Alessandro
    Miguel Alessandro 4 meses atrás

    uso o pocophone ;)

  • Rafa Bacchi
    Rafa Bacchi 4 meses atrás

    gente q comprou direto da china o mi 8 lite 128gb, como foi? taxa, envio e tudo mais. obgda!

  • Carlos Magno Machado
    Carlos Magno Machado 4 meses atrás

    ONEPLUS6.

  • Anonino fofo
    Anonino fofo 4 meses atrás +1

    O meu Xiaomi Redmi 4a já tá com quase 2 anos, preciso de outro provavelmente irá ser outro Xiaomi pois adorei a experiência que tive com ela.

  • Edi Edson
    Edi Edson 4 meses atrás

    O meu é Mi 8 pro Xiaomi

  • B -Laus
    B -Laus 4 meses atrás

    xiaomi mi a2 lite, mas ainda está com o problema do sensor de digital drenando a bateria :/

  • Welber Euclides
    Welber Euclides 4 meses atrás

    Comprei um Redmi Note 5 recentemente, sendo q ele foi lançado em março no exterior...não sei quanto ao preço de lançamento mas atualmente está muito barato pelo q ele oferece, ainda mais q o Note 6 Pro foi lançado não faz muito tempo...e quanto ao aparelho estou curtindo DEMAIS 👏👏

  • Dreyar Torres
    Dreyar Torres 4 meses atrás

    Xiaomi 😍

  • Ygor Gabriel Lisboa
    Ygor Gabriel Lisboa 4 meses atrás

    Mix 2s comprei ontem no Paraguai

  • To na serie!
    To na serie! 4 meses atrás

    Xiaomi 😍

  • wellington silva
    wellington silva 4 meses atrás

    O pessoal fica zoando, mas acabei comprando um xiaomi Redmi Note 6 pro. O tamanho por ser um smartphone da categoria note atrapalhar um pouco, mas no geral tem muito mais benefício. Inclusive, depois do rolê, chove mensagem pedindo pra enviar as fotos que a galera prefere tirar com ele. Ótima qualidade de imagens para alimentar o feed do Instagram. (@wgtonsilva)

  • Fernandes play
    Fernandes play 4 meses atrás

    Faz um review com o ms80x da Multilaser parece ser interessante

  • Walkiria Moraes
    Walkiria Moraes 4 meses atrás

    One plus
    E
    Huawei

  • Bruno Ribeiro
    Bruno Ribeiro 4 meses atrás

    Uso um Mi A1 e estou projetando em 2019 um MI 8 depois que comprei smartphone importado percebi como os nacionais são muito caros e descartáveis por pouco tempo de uso

  • DanDSX
    DanDSX 4 meses atrás

    Eu amo o design desse canal!

  • Júnior B
    Júnior B 4 meses atrás

    Faz um vídeo falando como você consegue seus celulares para os reviews

  • Luckas Gonçalves
    Luckas Gonçalves 4 meses atrás

    Comprei um xiaomi mi A2 na Black Friday

  • Danilo Mesquiari
    Danilo Mesquiari 4 meses atrás

    me chamou a atenção o nokia x6

  • Felipe Reis
    Felipe Reis 4 meses atrás

    Cara, eu adoro esse tipo de vídeo! É tão informativo e bem embasado.

  • Pikachu Games
    Pikachu Games 4 meses atrás

    Tem celular importado no Mercado Livre pra quem confia (Xiaomi, Huawei,Nokia etc...)

  • ROBIN WOOD
    ROBIN WOOD 4 meses atrás

    O PREÇO DO S7 EDGE ESTÁ UM ABSURDO !

  • ROBIN WOOD
    ROBIN WOOD 4 meses atrás

    O PREÇO DO S7 EDGE ESTÁ UM ABSURDO !

  • Sidnei Ricardo
    Sidnei Ricardo 4 meses atrás

    Galera algum de vcs foi tributado e/ou seus aparelhos foram barrados pela Anatel?

  • EduduGamer
    EduduGamer 4 meses atrás +1

    Galera alguém me ajuda? Tava vendo uns vídeo e os caras falam que são taxados em 200 250 por ai, dai fui pesquisar na internet e fala que a taxa de importação é de 60 por cento. Como funciona, não é esses 60 por cento?

    • Eliseu Multicoisas
      Eliseu Multicoisas 4 meses atrás

      Eles cobram 60% em cima do valor declarado, normalmente as lojas declaram 100 dólares e a receita tbm usa a taxa padrão de 100 dólares por isso a média fica entre 200 250 reais

  • Fenix
    Fenix 4 meses atrás

    Hj tenho 1 mi 8 sinceramente não troco mais esse celular comprei no 11/11 por 1451,58$ e hj ainda tá mais caro que isso

  • Emmerson Passos
    Emmerson Passos 4 meses atrás

    bom dia ,eu uso o redimi note 5

  • Diogo de Oliveira Alves
    Diogo de Oliveira Alves 4 meses atrás

    Acabei de pegar meu Xiaomi Pocophone de 128GB. Comprei por 1680 na Santa Ifigenia em São Paulo. Valeu muito a pena.

  • Angelo Arsani
    Angelo Arsani 4 meses atrás

    Xiaomi Mi A2

  • Vasto Lord
    Vasto Lord 4 meses atrás +1

    Já tô com meu xiaomi mi 8 lite 😃

  • João Vitor
    João Vitor 4 meses atrás

    Uso xiaomi. Redmi 4X. Paguei menos de 600 reais com taxa há mais ou menos um ano. E é um bom celular me atende muito bem.

  • Rodrigo M
    Rodrigo M 4 meses atrás

    No caso da Xiaomi, vc nunca sabe a data de lançamento dos Redmi Note, pq eles acabaram de lançar o 5, e lançam o 6 Pro DO NADA.
    Os caras são loucos! Kkkkkk

  • Emmille Rose
    Emmille Rose 4 meses atrás

    Tô de olho no Nokia X6, a nostalgia do retorno da Nokia tomou meu coração ❤️

  • Ale Gamers
    Ale Gamers 4 meses atrás

    Faz umoboxing sobre o Moto E5 Plus (sem comentários?

  • Efraim Alves
    Efraim Alves 4 meses atrás

    Existe uma forma de comprar parcelado por esses canais como GearBest e Bangood?

  • Marcio Nobrega
    Marcio Nobrega 4 meses atrás

    😎👏🙏

  • Tawan Vieira
    Tawan Vieira 4 meses atrás

    Xiaomi Mi A1

  • jose david sousa de castro
    jose david sousa de castro 4 meses atrás

    Mia2 ,Xiaomi, foi o que deu

  • Flinmas f
    Flinmas f 4 meses atrás

    Redmi note 6 pro, to usando e amando

  • Victor Freitas
    Victor Freitas 4 meses atrás

    Xiaomi Redmi 5

  • sérgio oliveira
    sérgio oliveira 4 meses atrás

    Teria como fazer um vídeo nessa idéia de melhor momento pra comprar aqui no Brasil eletrônicos e eletrodomésticos em geral.pesquiso alguns produtos pelo busca pé e zoom mais ainda não entendo quando realmente as loja descidem ter uma redução do preço de modo mais geral

  • sérgio oliveira
    sérgio oliveira 4 meses atrás

    Eu tenho um Zuk z2 da Lenovo já tem 1 ano e meio e sinceramente não me arrependo . quando comprei ja tinha uns 4 meses ,sendo que ele tinha cerca de 6 meses de lançamento e era o mais custo benefício em quesito potência batendo de testa com o Samsung S7 .no tempo que comprei já tinha ideia de quanto pagaria ao todo pois os Correios eram menos chatos e os feedback da Internet ajudava muito. Hoje já acho mais complicado fazer essa mesma compra

  • Thales Santos
    Thales Santos 4 meses atrás

    xiaomi redmi 5 plus mas comprei pelo mercado livre msm, por menos de 800$ no começo de junho
    (depois da att pra miui 10 ele ficou com um bug no touch, vi que algumas pessoas passaram por isso tbm..)

  • Haroldo Clavio
    Haroldo Clavio 4 meses atrás

    Comprei no início do ano Samsung Galaxy C5 Pro

  • Ubiratan Silva
    Ubiratan Silva 4 meses atrás

    Xiaomi

  • Cleufas Canuto
    Cleufas Canuto 4 meses atrás

    Mi A2🤸

  • Raphael Felipe
    Raphael Felipe 4 meses atrás

    xiaomi Mi6

  • Elson Lima
    Elson Lima 4 meses atrás

    Xiaomi Redmi 4X. Ótimo aparelho.

  • Higao amorim
    Higao amorim 4 meses atrás

    tenho um redmi note 5, melhor celular que já tive ❤️

  • pf vg
    pf vg 4 meses atrás

    O meu é o mi 8 lite

  • Ops C
    Ops C 4 meses atrás +1

    Gatinho 😊😊

  • John Rambo
    John Rambo 4 meses atrás

    Quando estiver com grana, esse e o momento certo tá ok

  • Edmilson Santos
    Edmilson Santos 4 meses atrás

    Comprei o Oneplus 6, só esperando meu meninão chegar. Atualmente tenho o Oneplus 3.

  • Marcelo Silva
    Marcelo Silva 4 meses atrás

    Tem que avaliar bem....Frete na Gearbest ta em torno de $200 mais 200 de imposto e $15 dos correios e correr o risco de ter que homologar mais $200...será que vale a pena?

  • John Lenor
    John Lenor 4 meses atrás

    Uso um Xiaomi Mi8 e um Pocophone F1, ótimos para fazer tudo!

  • Reynan Xavier Do Nascimento Nascimento

    Quero um intermediário o note 6 pro mas não sei a hora certa dê comprar e pagar na verdade não sei nem como vou comprar

  • Bruno
    Bruno 4 meses atrás

    Mó cara de nóia tu tá na thumb maluco

  • Edson K
    Edson K 4 meses atrás +1

    comprei um Huawei P10 Plus em agosto 2018 e paguei 1200 Reais mais 220 de taxação da Receita. Estou super satisfeito com o aparelho.

  • PABLO silva
    PABLO silva 4 meses atrás

    Tô esperando para compra o mi pad 4 é o blacksahrk

  • Jhunnyor Campos
    Jhunnyor Campos 4 meses atrás

    Vale a pena comprar o S8 em 2019?

  • Vídeos Aleatórios
    Vídeos Aleatórios 4 meses atrás

    P20 Pro

  • Marcus Lima
    Marcus Lima 4 meses atrás

    Tô pesando em Xaiomi mi box,mais tô com medo de ficar na alfândega😯😯

  • Waldomiro Filho
    Waldomiro Filho 4 meses atrás

    Redmi note 5 pro

  • fs play01
    fs play01 4 meses atrás

    Pessoal tem como vcs me falarem se todo pocophone F1 tem 6 giga de RAM?

  • Hevair Gonçalves
    Hevair Gonçalves 4 meses atrás

    uso o Nokia x6 top

  • Luis Pedro Sousa
    Luis Pedro Sousa 4 meses atrás +1

    Quando é melhor comprar um s9+ em janeiro ou quando oh s10 for lançado??

  • jabah3
    jabah3 4 meses atrás

    6 meses depois do lançamento tanto da xiaomi quanto oneplus

  • GleidsonValdirene Miranda
    GleidsonValdirene Miranda 4 meses atrás

    Ótimo vídeo, tenho um xiaomi A2 lite, sem palavras, celular lindão, tela show, sem falar do custo benefício né. Xiaomi é top né PIE kkkkk

  • Brunno Santana
    Brunno Santana 4 meses atrás

    Xiaomi mi5s plus

  • Tornado Gamer
    Tornado Gamer 4 meses atrás

    Zenfone 5z

  • John Mendes
    John Mendes 4 meses atrás

    Caralho pq colocou essa thumb bizarra no vídeo?

  • Gustavo Rocha
    Gustavo Rocha 4 meses atrás

    Eu comprei um pocophone é excelente, tô gostando bastante de usá-lo

  • Leo André
    Leo André 4 meses atrás

    Comprei um Honor 10,pela Gearbest,chegou ontem em Curitiba,será que serei taxado em 60% nessa virada de ano,ou darei sorte?moro na Paraíba.

  • Roberto Chen
    Roberto Chen 4 meses atrás

    Xiaomi Mi 8

  • Felipe Rubim
    Felipe Rubim 4 meses atrás

    Não entendo pq todos estes canais de tecnologia nunca indicam o AliExpress. No último dia 27 recebi meu Mi 8, comprado no dia 12 de Dezembro no Ali. Pensei que ia chegar só em 2019, mas chegou em exatos 15 dias. Foi a compra internacional mais surpreendente que já fiz.

  • Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida 4 meses atrás

    O melhor momento e quando se tem a grana!!!😀😉