Hugo e Guilherme
Hugo e Guilherme
  • 44
  • 223 640 955

Video

Hugo e Guilherme - CONFRONTO #NoPelo
Visualizações 1,4 mi8 meses atrás
Hugo e Guilherme - QUARTO DOS FUNDOS #NoPelo
Visualizações 310 milAnos atrás
Hugo e Guilherme - VAI TER QUE PROVAR #NoPelo
Visualizações 2,9 miAnos atrás
Hugo e Guilherme - ÚLTIMA ORAÇÃO #NoPelo
Visualizações 1,7 miAnos atrás
Hugo e Guilherme - CONVENIÊNCIA #NoPelo
Visualizações 18 miAnos atrás
Hugo e Guilherme - DE TANTO QUE TE AMEI #NoPelo
Visualizações 589 milAnos atrás
Hugo e Guilherme - ESCRAVO DO AMOR #NoPelo
Visualizações 2,1 mi2 anos atrás
Hugo e Guilherme - DESLUMBRANTE #NoPelo
Visualizações 2 mi2 anos atrás
DVD Hugo e Guilherme - Teaser Oficial
Visualizações 17 mil3 anos atrás
Hugo e Guilherme - Músicas do DVD
Visualizações 30 mil3 anos atrás
Hugo e Guilherme - Apresentação
Visualizações 11 mil3 anos atrás

Comentários

  • Diego Müller
    Diego Müller 6 horas atrás

    Quem em novembro sofrendo ?

  • Alice Bandeira
    Alice Bandeira 10 horas atrás

    Eu amoooooo ❤❤❤❤❤

  • Eliakim Reno Glesse
    Eliakim Reno Glesse 11 horas atrás

    Estourooooooo

  • Aline silva Aline
    Aline silva Aline 12 horas atrás

    M 🙄

  • Romualld Allves
    Romualld Allves 13 horas atrás

    O mundão gira irmão, caldas country ficará pequeno pra vcs , sucesso meus queridos!❤️

  • Leandro Souza
    Leandro Souza 20 horas atrás

    Esse aqui também é bom brclip.com/video/u5sVyjWi1v0/video.html

  • Karla Castro
    Karla Castro 22 horas atrás

    QUE MÚSICAAAAAAA AAAAAAA

  • Maira Silva
    Maira Silva 23 horas atrás

    2019

  • Thais Pereira
    Thais Pereira 23 horas atrás

    Amo essa música 😍😍 quem ae tá ouvindo em 2019 ??

  • Marileide Nogueira
    Marileide Nogueira 23 horas atrás

    Gostoso ter um namorado reserva Maravilha

  • Julio cesar
    Julio cesar Dia atrás

    se não repetir não sou eu

  • Willyan Alves
    Willyan Alves Dia atrás

    canta demais cê ta doidoooo

  • Eduardo Carvalho
    Eduardo Carvalho Dia atrás

    Femimimi tudo se doendo. Ui, é machixxxxxta, blá blá blá machixxxxxta... más se a letra falasse que a mina tem namorado más é a garagem de pica do bairro porque o corpo é dela e é ela quem manda estaria ótimo né? Vai caçar panela pra lavar e depilar o sovaco, bando de imprestável.... 🤣🤣🤣

  • Jeverson Coelho
    Jeverson Coelho Dia atrás

    Muito top e parece ser humilde pra carvalho

  • mary lucia venancio

    Nossa perfeita essa música parabéns ❤️❤️

  • Jean Carlos
    Jean Carlos Dia atrás

    O primeira voz é parecido com o Cleiton do Cleiton e Camargo 😁 dupla é muito boa adorei 👏

  • parceiro leal youtube

    Primeira música que ouço um cantor cantando com dor 🤣🤣🤣 Minha namorada reserva aiaiaiaiaaiaiaiaiiiii🤣🤣🤣🤣🤣👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Jessica Fernanda
    Jessica Fernanda Dia atrás

    Depois leva chifre e não sabe o porquê

  • Cleiton Cezar
    Cleiton Cezar Dia atrás

    Cada faixa que ouço eu curto mais...o mercado sertanejo tava precisando muito de vcs ...👏👏👏

  • isah tube
    isah tube Dia atrás

    0:49 quem queria tar lá pra pegar na mão do Guilherme deixa o like

  • analopesangelo
    analopesangelo Dia atrás

    Amei essa dupla,cantam muito bem e são lindos...

  • Eliton nog Nogueira

    Muito bom

  • Cleiton Cezar
    Cleiton Cezar Dia atrás

    Top demais 😎✌🏼

  • Djuh Oliveira
    Djuh Oliveira Dia atrás

    Vai a mulher ter namorado reserva pra ver, cai todo mundo em cima

  • Lais Soares SiIva
    Lais Soares SiIva 2 dias atrás

    💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

  • Gilmara aline cidral Cidral

    bomdia fazer uma mais acima bonita de filho de filho gostei Tanaka 10

  • Frank Veras
    Frank Veras 2 dias atrás

    Muito fraquinha,essa dupla. A mídia venal é foda...

  • Rafael Camilo de Souza
    Rafael Camilo de Souza 2 dias atrás

    As fiéis pulam essa na hora!

  • yasmin yaseumin
    yasmin yaseumin 2 dias atrás

    Essa musica e muito bom sou fandela

  • Ana Clara Carvalho
    Ana Clara Carvalho 2 dias atrás

    Respeite Hugo e Guilherme 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Jeanderson Pereira
    Jeanderson Pereira 2 dias atrás

    alguém em 1951.?? ainda aqui esperando a taça do mundial do Palmeiras.... caralho.

  • Cleiton Cezar
    Cleiton Cezar 2 dias atrás

    Chegando agora no canal de vcs pra declarar que vcs são a melhor dupla da atualidade pra mim ...demorou aparecer alguem que cante música boa ...e vcs cantam de tudo modão , sertanejo universitário ,samba ,pagode ... só que o repertório de vcs é incrível...

  • RAY FF
    RAY FF 2 dias atrás

    Passei 15 anos pra achar uma imagina pra acha uma reserva ela pode nerga por um ano que ainda fico com ela kkkkkkk

  • isah tube
    isah tube 2 dias atrás

    2:28 quem acha a. Vós do Gui linda

  • isah tube
    isah tube 2 dias atrás

    1:15 apaixonadaaaa que sorriso

  • Dub Estética Automotiva

    Cantei ela com minha esposa,fiquei com o olho roxo!!!

  • Livia Cavalcante
    Livia Cavalcante 2 dias atrás

    " os jovens de hoje não gostam de musica antiga " Eu:

  • Marileide Nogueira
    Marileide Nogueira 2 dias atrás

    Vcs São foda

  • Mateus Felipe MFR
    Mateus Felipe MFR 2 dias atrás

    Genteee esses solos do violão são perfeitos!!!

  • Juiana Keli
    Juiana Keli 2 dias atrás

    ❤️😍

  • Henrique Araujo
    Henrique Araujo 2 dias atrás

    #NoPelo???????????????????????? ammm?????

  • isah tube
    isah tube 3 dias atrás

    Amooo d+

  • isah tube
    isah tube 3 dias atrás

    Sexta-feira feira eles vão fazer swou aqui na minha cidade ebaaa

  • Elaine Gomes
    Elaine Gomes 3 dias atrás

    Cd top 😍😍

  • isah tube
    isah tube 3 dias atrás

    Quem acha o Guilherme mó gatiooo

  • Pedro Facini
    Pedro Facini 3 dias atrás

    Marília tem um vozeirão brabo. Canta muito.

  • Br C
    Br C 3 dias atrás

    A galera shipando Marilia com Henrique, não percebeu o clima a musica inteira ela e o Guilherme.. kkkkkk

  • Aline silva Aline
    Aline silva Aline 3 dias atrás

    ❤😍

  • Tamires Makeup & diversidades

    Alguém ouvindo 17/11/2019 ❤

  • Renata Teodoro
    Renata Teodoro 3 dias atrás

    Top heim

  • Marcia Melo Almeida
    Marcia Melo Almeida 3 dias atrás

    Maria vitòria de melo lima 💋

  • Marcia Melo Almeida
    Marcia Melo Almeida 3 dias atrás

    oi

  • Mislaine Cristine Santos Leal

    maravilha

  • Juliane Gomes
    Juliane Gomes 4 dias atrás

    Amante não, respeita Ele, o meu NamoradO, essa é para Marilia cantar kkk!!! 💃🎶🎵

    • Rafael Camilo de Souza
      Rafael Camilo de Souza 2 dias atrás

      Juliane Gomes É melhor ficar só essa mesmo afinal tem mulheres que gostam de um triângulo amoroso.

  • Vincenzo Davide
    Vincenzo Davide 4 dias atrás

    Musica boa ❤

  • lucas britto
    lucas britto 4 dias atrás

    Aaaaaaa que paixão

  • lucas britto
    lucas britto 4 dias atrás

    Eu amo ela

  • lucas britto
    lucas britto 4 dias atrás

    To apaixonado

  • Leandro Barbosa
    Leandro Barbosa 4 dias atrás

    Nossa que legal demais ouvir músicas boas assim ... Parabéns

  • Mika Lima
    Mika Lima 4 dias atrás

    Amoooooo muito 😍😍😍❤❤

  • Rogerio Nardy
    Rogerio Nardy 4 dias atrás

    ♥♥♥♥♥♥♡♡♡

  • Paulo Sérgio
    Paulo Sérgio 4 dias atrás

    Amante não respeita ela Minha namorada reserva, aí,aí, aí amante não, respeita ela minha namorada, aí, aí, aí Aí de mim se não fosse ela, aí, aí Minha namorada reserva, aí, aí, aí 👍

  • Ananda Gabriely
    Ananda Gabriely 4 dias atrás

    Henrique e Juliano GRAVEM AMOR PERFEITO

  • Gabriel Nicolelli
    Gabriel Nicolelli 4 dias atrás

    1:45 o cara do solo do violão errou kakakak

  • Milena Medeiros
    Milena Medeiros 4 dias atrás

    Esse álbum aumentou o meu consumo de álcool em 100%

  • Kawan Oliveira
    Kawan Oliveira 4 dias atrás

    Mano mim apaixonei por essa mina que apareçe 2:37

  • Adriely 2019
    Adriely 2019 5 dias atrás

    Adoro essa música

  • WS tutoriais
    WS tutoriais 5 dias atrás

    Muito ruim e pra chorar

  • Maria Milena
    Maria Milena 5 dias atrás

    E eu que era a namorada reserva e nem sabia

  • Odirley Oliveira de paula

    Caralhooooo... Apaixonei nesta música aqui😍😍😍😍... Quem está ouvindo hoje

  • Fabio Rodrigues
    Fabio Rodrigues 5 dias atrás

    Eita coração Bandido

  • Sara Stefanny
    Sara Stefanny 5 dias atrás

    Não te quero mais, o seu amor pra mim foi muito pouco... te amo tanto e nem que eu fique louca, de hoje em diante eu não te quero mais 💔

  • Alex chagas
    Alex chagas 5 dias atrás

    Nossa q música 😍

  • Marineide Pinheiro Pinheiro

    Eles são top ❤❤❤❤

  • Bianca Lima
    Bianca Lima 5 dias atrás

    Regravem, Fim da Noite , por favor!

  • Nadila Luana
    Nadila Luana 5 dias atrás

    Essa só me lembro de você 😢

  • Gleiciele Moreno
    Gleiciele Moreno 5 dias atrás

    Q musicaaaa

  • Claudinéia Lopes Ferreira

    Eu sei admirar esses eles 🌚❤️

  • Matheus Henrique
    Matheus Henrique 6 dias atrás

    Top de mais irmão 👏👏🍻

  • Maria Regina
    Maria Regina 6 dias atrás

    Amante não

  • Liesse Cigana
    Liesse Cigana 6 dias atrás

    ♥️♥️♥️

  • Liesse Cigana
    Liesse Cigana 6 dias atrás

    De Salvador para mim meu coração

  • Marcia Melo Almeida
    Marcia Melo Almeida 6 dias atrás

    oi.

  • Debora Cristina
    Debora Cristina 6 dias atrás

    😍😍😍amo vcs,Deus abençoe e continue fazendo sucesso pra todo canto do mundo 🥰

  • Andressa Santos
    Andressa Santos 6 dias atrás

    A melhor versao 👏👏👏

  • Diego Ramos
    Diego Ramos 6 dias atrás

    Nunca enjoa... top demais ❣

  • Müller Gomes Elevaton
    Müller Gomes Elevaton 6 dias atrás

    Aqui em casa que arruma briga e só colocar essa música kkkkkkkkkkkk

  • Carlos Santos
    Carlos Santos 6 dias atrás

    ESSE SUCESSO É SÓ QUANDO ESTÁ PASSANDO A NOVELA A DONA DO PEDAÇO , DEPOIS NINGUÉM LEMBRA

  • Maria Jesus
    Maria Jesus 6 dias atrás

    Esse de short branco .é gato pra caramba em

  • Milter Souza dos Santos

    Muito bom 🤘👀😁

  • Daniel P. Oliveira
    Daniel P. Oliveira 6 dias atrás

    Segunda voz canta muito

  • luciano cicero
    luciano cicero 6 dias atrás

    No pelo kkkkkkkkk

  • Rafael  Morais
    Rafael Morais 6 dias atrás

    Vontade de enfiar o chifre na terra e sair arando .. kkk

  • Valdemir Saraova Brito Saraiva

    Muito legal este aplicativo... Tem muitas coisas legais..!

  • Edson Luiz Souza
    Edson Luiz Souza 6 dias atrás

    Bruno e marone

  • Maria auxiliadora ramos sampaio

    Amo essa música,viciei nela kkkk rsrsr 💖💖♥️♥️💜💜

  • Maria Eduarda Marques
    Maria Eduarda Marques 6 dias atrás

    Oi amor é o que eu não sei de uma olhada na sua mãe de um pouco atrasada aqui na minha a gente faz o seguinte é a tarde vc

  • Maria auxiliadora ramos sampaio

    Amo vcs a voz de vcs linda demais ♥️💜

  • Denis Papa
    Denis Papa 6 dias atrás

    Temos que lembrar do Moacir Franco!! Grande compositor Talvez os meninos nem sabem que compôs algumas músicas que eles cantaram

  • Maria Eduarda Marques
    Maria Eduarda Marques 6 dias atrás

    Tá bem tá bom dia e wnão de um pouquinho ede paciência pra ficar