Tode
Tode
  • 1 649
  • 106 436 591

Video

O QUE ACONTECEU COM DELE ALLI ?
Visualizações 61 milMês atrás

Comentários

  • Ęmęřşøņ Şćøøłłý jŕ. Øffįčįąłł

    8:23 Ai q n vai ganha msm. 😂😂🤣 Que sair do time pra conquistar títulos da champions. Entre outros Indo pro psg ta meio moiado ne🙄

  • David Faleiro
    David Faleiro 14 minutos atrás

    Tode onde consigo essas camisas que vc usa no seus vídeos??

  • Italo Gameplay
    Italo Gameplay 16 minutos atrás

    Salve

  • Wiliam Pinto
    Wiliam Pinto 25 minutos atrás

    Melhor jogador do campeonato"Gabriel" eu não concordo, teve jogadores que foram mais decisivos e participativo do que ele discordo da escolha essa é minha opinião,

  • Italo Gameplay
    Italo Gameplay 25 minutos atrás

    Salve tode

  • Yan Gabriel
    Yan Gabriel 39 minutos atrás

    Empréstimo é uma boa prá Piatek só que sem a opção de compra, é uma peça muito importante no elenco.

    • Yan Gabriel
      Yan Gabriel 24 minutos atrás

      @Gustavo Harnisch fato

    • Gustavo Harnisch
      Gustavo Harnisch 34 minutos atrás

      Cara não entendi essa de vender. Pó desses últimos que foram vestindo a 9 ele é o que melhor fez nesse meio tempo. Longe de ser o ideal, porém não fez mal igual o higuain

  • ReginaLodbrok Gameplay
    ReginaLodbrok Gameplay 39 minutos atrás

    brclip.com/video/mgsdI1iB3cc/video.html

  • Adeilton Junior
    Adeilton Junior 40 minutos atrás

    sampaoli acabou de pedir demissão do santos deu mo treta com o presidente peres...

  • eduardo estevan
    eduardo estevan 47 minutos atrás

    Vai fica ruim de mais, este mundial de clubes... Tem vários times europeu, que não aceitou...

  • JOÃO VITOR DA COSTA GONÇALVES

    Volpi uffa até que fim comprou

  • JOÃO VITOR DA COSTA GONÇALVES

    F.prass tchau

  • Andre Ferreira
    Andre Ferreira 50 minutos atrás

    Além das ótimas notícias vem com uma camisa mais linda q a outra, principalmente essa do atlético de Madrid

  • Rafael Fael
    Rafael Fael 58 minutos atrás

    Grêmio tá contratando oque sabe para a lateral....

  • pedro Ferreira
    pedro Ferreira 59 minutos atrás

    As notícias foram interessantes, mas eu acho muito difícil do time do Corinthians, contratar o atacante Michael, por causa do valor de mercado. Sobre a situação do Neymar, eu acho muito melhor: uma mudança de "ares", para um novo clube.

  • Dá-lhe Santastico
    Dá-lhe Santastico Hora atrás

    E essa camisa linda aí,Tode?😂❤⚪🔴 Piatek no atleti seria top pra dupla cm o DC ou Morata heim... E o Sampa num vai ficar,infelizmente

  • diário de um noob
    diário de um noob Hora atrás

    narraçao pessima

  • Gustavo 2.0
    Gustavo 2.0 Hora atrás

    Eu acho que esse bragantino vai dar trabalho não sei mais vai

  • Araújo Barcellos.
    Araújo Barcellos. Hora atrás

    Arturo Vidal um excelente jogador acaso ele for para chelsea vai poder mostrar + aquele futebol dele que mostrava quando estava jogando na Juventus" pena o Barcelona não valoriza os jogadores que tem, exemplo disso Arthur ex grêmio foi praticamente esquecido no Barcelona as vezes nem é citado no banco de reservas...

  • Futebolista Fanático

    Ajax naaaao. Dortmund passou caraioo

  • tranquilo bom
    tranquilo bom Hora atrás

    Esqueceu de uma ! Salah vai pro paysandu

  • Wendel Amorim
    Wendel Amorim Hora atrás

    Mn eu pensei q o mbappe tinha levado chifre 🤣🤣🤣🤣

    • Tode
      Tode Hora atrás

      Wendel Amorim haahahhaahahahhahahah

  • Eduardo Camilo
    Eduardo Camilo Hora atrás

    Grande Contração do Clube do Milan. Na minha opinião

  • Rafael Fael
    Rafael Fael Hora atrás

    Sério Pedro no meu foi FAZIA gol com um monte de pereba no meio imagina esse cara no Flamengo

  • jonatan m.f
    jonatan m.f Hora atrás

    Tô vendo que o psg vai acabar perdendo o Neymar e o mbappe...

  • NeymarN10 JUNIOR
    NeymarN10 JUNIOR Hora atrás

    Red Bull-Bragantino-SP vai vim forte 2020 então não fica surpreso se eles beliscar o Campeonato paulista 2020 e um 6 lugar no Brasileirão séria A 2020

  • Android Mrc
    Android Mrc Hora atrás

    Finalmente o PSG abriu o olho sobre o Neymar se o Pedro ex fluminense deixar a Europa pra jogar no Brasil ele não passará de ser um pangaré pq o futebol europeu é mil vezes melhor que o brasileiro

  • gustavo motta
    gustavo motta Hora atrás

    Da um salve ae Tode, Sou seu fã

  • canal do gemeos otavio e asafe

    Anota ai , embape nao vai arrumar nada no real

  • lj 15
    lj 15 Hora atrás

    Ooo europa preste atenção o neymar so quer saber dos "MiLHÃo" o barça n de bobera 28 ja é fim de carreira!

  • Igor A. Ramos
    Igor A. Ramos Hora atrás

    Super onze do Tode é ó ...💋 bom demais 👏🏼👏🏼👏🏼😂

  • Leonidas Ximenes Portela

    BOA TARDE!!!

  • Avatar *
    Avatar * Hora atrás

    Barça rumo ao titulo da uefa champions league

    • Mateus Ribeiro
      Mateus Ribeiro 12 minutos atrás

      Barcelona vai ficar no cheirinho de novo

  • SHUREK SHREK
    SHUREK SHREK Hora atrás

    para chegar jogando e marcando o huricane

  • Elias cr8
    Elias cr8 Hora atrás

    Sarri da Juve esse técnico PSG gosta de desmerecer as estrela do clube

  • Gugu Games
    Gugu Games Hora atrás

    É um bom técnico, porém 2 milhões por mês não vale, só se o Palmeiras estiver desesperado por um técnico estrangeiro.

  • Atualiza Cursos
    Atualiza Cursos Hora atrás

    O cruzeiro dormiu no primeiro(na) dia da semana e acordou na segunda 👻b

  • Dudu trovão
    Dudu trovão Hora atrás

    Tode vc errou e csa e nao avai

  • Dudu trovão
    Dudu trovão Hora atrás

    Errou

  • Victor Vieira
    Victor Vieira Hora atrás

    Acho que da pra ter Piatek e Ibra no mesmo elenco, mas se o Milan fizer questão de dispensar ele, faz por merecer toda essa crise

    • Luis  Gabriel
      Luis Gabriel 20 minutos atrás

      O técnico prefere aquele ruim do Rafael Leão, também o Piatek deve ter um salário alto

  • Atualiza Cursos
    Atualiza Cursos Hora atrás

    Piatek + gol = piagol

  • Black Chip
    Black Chip 2 horas atrás

    Ainda Existe time nessa terra que quer contar com esse problemático do Cueva?? Incrível 🤣🤣🤣🤣

  • João Vitor
    João Vitor 2 horas atrás

    Essa camisa do atlético de Madrid 👌☇☇❤

  • Sapo Pepe anticomunista
    Sapo Pepe anticomunista 2 horas atrás

    2 milhões pro Sampaoli? Ele só pode estar de zueira. Tem outros técnicos bons que custam bem menos

    • Felipe
      Felipe Hora atrás

      @Diego Henrique carmo dona leila*

    • Felipe
      Felipe Hora atrás

      Retranqueiros?

    • Diego Henrique carmo
      Diego Henrique carmo Hora atrás

      O Palmeiras tem muito dinheiro por isso o Sampaoli pediu tudo isso

  • lucianovfd fernandes
    lucianovfd fernandes 2 horas atrás

    T.Tuchel com o Neymar é um gatinho com Mbappe é um tigrão

  • Paulo Roberto
    Paulo Roberto 2 horas atrás

    Que o Milan acerte com o Ibra e que Ele venha acrescentar ao ressurgimento do Milan no cenário futebolístico mundial.

  • Breno Soares
    Breno Soares 2 horas atrás

    Sadio mané pode ser o substituto de Neymar caso ele não fique no PSG ?

  • Carlos Santos
    Carlos Santos 2 horas atrás

    Amo Seus Vídeos Cara , Te Acompanho Desdo Modo Carreira Com o M. City No Fifa .. Sou Fã Dms Man Tmj ❤🔥

  • Anderson Gomes
    Anderson Gomes 2 horas atrás

    Tode onde compra as camisas de time ?

  • Bola daora
    Bola daora 2 horas atrás

    Top!

  • Wesley100%palmeirense primeiro campeão mundial

    Sampaolli tá se achando de mais deixa ele nas sardinhas msm ganhando 600 mil por mês!

    • kings games
      kings games 2 horas atrás

      Parece que você não quer ele no Palmeiras bom que ele fica no Santos

  • Aleq Ferreira
    Aleq Ferreira 2 horas atrás

    Piatek.. seria mto melhor.. Morata é artilheiro do atleti só que some mto em campo

  • Fatima Francisca De Fatima Carvalho

    vitor luiz não e bom pro gremio

  • Anthony Gabriel
    Anthony Gabriel 2 horas atrás

    Everesay

  • joao pedro
    joao pedro 2 horas atrás

    Palmeiras não vende não o Victor Luiz ele é muito bom

  • isa_ arauujo
    isa_ arauujo 2 horas atrás

    Visca Barça 🔵🔴

  • Rian Mota
    Rian Mota 2 horas atrás

    Bragantino vem forte em 2020

  • Maicom Neves
    Maicom Neves 2 horas atrás

    Compensa o meu trocar de atacante não porque vai continuar a mesma coisa

  • Vinícius Felipe
    Vinícius Felipe 2 horas atrás

    Quanto custou o Léo Realpe tode?

  • KAUÃ HENRIQUE
    KAUÃ HENRIQUE 2 horas atrás

    Gostei das notícias , gostei mais pq vc estava com a camisa do Atlético De Madrid

  • Wesly Gomes
    Wesly Gomes 2 horas atrás

    Verdão poderia trazer piatek

  • Aleq Ferreira
    Aleq Ferreira 2 horas atrás

    Salzburg tem equipe interessante..

  • balo fofo
    balo fofo 2 horas atrás

    Comparar ibra com piatek (não sei escrever)é brincadeira pô

    • balo fofo
      balo fofo Hora atrás

      Valeu eden hazard ninguém te perguntou

    • Ender Hazard
      Ender Hazard 2 horas atrás

      Ninguém comparou cara

  • Janaina Figulani
    Janaina Figulani 2 horas atrás

    Cade o modo carreira com o leipzig mano no fifa 20 em

  • Atacante 027
    Atacante 027 2 horas atrás

    Top

  • igor martins
    igor martins 2 horas atrás

    Ibrahimovic no Milan ✍️❤️🔥 👏

  • Jardemis Da silva
    Jardemis Da silva 2 horas atrás

    Bragantino tá começando

  • Gabriel Henrique
    Gabriel Henrique 2 horas atrás

    Quem ganha o mundial? Liverpool (comenta) Al Hilal (Like)

  • Augusto Eduardo Eduardo
    Augusto Eduardo Eduardo 2 horas atrás

    Ai Tode acompanho VC a partir de Angola🙏😃

  • ALLISSON SOUSA
    ALLISSON SOUSA 2 horas atrás

    Salve

  • Joga Bola
    Joga Bola 2 horas atrás

    Acho que o IBRAHIMOVIC vai dar muito certo no Milan

    • Coringa o agente do caos
      Coringa o agente do caos 2 horas atrás

      Eu acho que se o time do milan não colaborar o ibra no milan vai ser a mesma coisa que o Daniel Alves no São Paulo

  • Pilintringo E Diarreia
    Pilintringo E Diarreia 2 horas atrás

    Boa

  • Gabriel Henrique Barbuio
    Gabriel Henrique Barbuio 2 horas atrás

    Bora nos informar tode

  • Pensa num nome
    Pensa num nome 2 horas atrás

    Prass... VEM PRO PEIXÃO!!!

  • Xx matheuz Xx
    Xx matheuz Xx 2 horas atrás

    Sai Victor Ferraz e vem Guga pra lateral do peixão

  • matheus games
    matheus games 2 horas atrás

    Tode sempre me alertando nas notícias do futebol se não fosse ele não sabia nada que acontecia Parabéns pelo trabalho

  • NT OFICIAL
    NT OFICIAL 2 horas atrás

    Salve

  • João Vitor Moura Laurindo

    Tode sinto falta dos teus modos carreira, a EA Spots já consertou o bug, volta a fazer um modo carreira por favor

  • Faturei 150 mil este mês

    Tode e aí vai aceitar a coxinha pra colocar eu no começo do seu vídeo?

    • Lucas Moscardini
      Lucas Moscardini Hora atrás

      @Tode não aceita esse Pedro não ele é um mala sem alça

    • Tode
      Tode Hora atrás

      Hahahahhahahaaha , uma só ?

    • Felipe
      Felipe Hora atrás

      Dá um dolly que ele aceita

  • Gustavo Lima
    Gustavo Lima 2 horas atrás

    SE O SANPAOLI FICAR NO SANTOS . OU IR PRO PALMEIRAS CERTEZA QUE ELE LEVA À LIBERTADORES . NE UM DESSES CLUBES PAULISTA.

    • Téo Fossile
      Téo Fossile 50 minutos atrás

      @Gustavo Lima amigo sempre íamos as oitavas A gente não chegava nas semifinais a muito tempo

    • Hijikata Toshizo
      Hijikata Toshizo Hora atrás

      Não passam da fase de grupos. Palmeiras só fica no Brasileirão kk

  • Rafaela Borges Barros
    Rafaela Borges Barros 2 horas atrás

    Manda salve pfv tode

  • Justin Paulo Stiflle
    Justin Paulo Stiflle 2 horas atrás

    Palmeiras não pagar isso não né ? Se pagar + dinheiro fora , e só leva o Paulistinha

  • Kamikaze Art dex
    Kamikaze Art dex 2 horas atrás

    Salve

  • filmes e series
    filmes e series 2 horas atrás

    Salve tode

  • João victor
    João victor 2 horas atrás

    Deixem o like

  • Pibows99 Felipe
    Pibows99 Felipe 2 horas atrás

    Tava torcendo pra inter mais não deu o fati cabou com tudo

  • AGAILTON
    AGAILTON 2 horas atrás

    Torço para que o Rosário Central compre o Cueva😌

  • Pedrinho Game Play
    Pedrinho Game Play 2 horas atrás

    Rumo a 700k

  • Joga Bola
    Joga Bola 2 horas atrás

    Te amo

  • Bruno Santos
    Bruno Santos 2 horas atrás

    Salve todee!!

  • Diogo Amorim
    Diogo Amorim 2 horas atrás

    Sucesso

  • Calebe Souza
    Calebe Souza 2 horas atrás

    Ajax e Inter de Milão eliminados da Champions

    • Tereza  Telles
      Tereza Telles 3 minutos atrás

      @Pedro Marins seu modinha

    • Tereza  Telles
      Tereza Telles 3 minutos atrás

      A UEFA sempre prejudica Inter

    • Cristhian Rafael
      Cristhian Rafael Hora atrás

      @cael carvalho Valencia tá melhor que o Real e Barça na Champions.

    • Atualiza Cursos
      Atualiza Cursos Hora atrás

      @Pedro Emerah cada vez mais passa a champions legue e acham que vai se igual todo ano fato que ''Ajax força na Holanda não é o mesmo de antigamente " com dis o ditado popular " não meche em time que tá ganhando " traduzindo De jong e mathijs de Light verdade da Like não comenta !

    • cael carvalho
      cael carvalho Hora atrás

      Finalmente meu Valencia passou

  • Keven Luik
    Keven Luik 2 horas atrás

    Me manda slv acompanho todos os vídeos

  • Wendler Mendes
    Wendler Mendes 2 horas atrás

    Quarto

  • jann Mendes
    jann Mendes 2 horas atrás

    Tode monstro

  • Roger game
    Roger game 2 horas atrás

    2

  • ni rex
    ni rex 2 horas atrás

    Two

  • Fernando Lopes
    Fernando Lopes 2 horas atrás

    2

  • l Maia Ferreira
    l Maia Ferreira 2 horas atrás

    First

  • Cristian
    Cristian 2 horas atrás

    1

  • DJ IGÊ DA BAIXADA
    DJ IGÊ DA BAIXADA 2 horas atrás

    Se Vocês Repararem Bem, Alí Ta Assim "Seleção Do Tode" 5:30