New York Treta
New York Treta
  • 557
  • 112 126 664

Video

Comentários

  • Mateus Hwang
    Mateus Hwang 4 horas atrás

    Ah pelo amor de Deus má influência tem em todo lugar ;-; não é um BRclipr que vai fazer uma criança

  • liviane silva
    liviane silva 4 horas atrás

    Amooo o canal do Felipe♡

  • Adilson Aparecido Da Silva

    Da até ânsia de vômito escutar esse lixo do #Felipelixo

  • Neukio SL
    Neukio SL 4 horas atrás

    Por isso não assisto essa desgraça da globo Eu só assisto o SBT

  • maria eduarda ribeiro da silva

    kkk até parece que eu vou odiar o felipe

  • Giordano Bruno Meireles de Andrade

    Que moleque de merda...

  • Débora aguilar
    Débora aguilar 5 horas atrás

    Mano só queria saber pq não aparece pra noiz vcs aí ficam mechendo com Mateus vcs são tudo falçam eu não vou deixar like vai a merda

  • Ana Julia
    Ana Julia 5 horas atrás

    É de verdade o Joãozinho sofreu um acidente de carro

  • Marly Moreira
    Marly Moreira 5 horas atrás

    New York treta e feik

  • gloria figueira
    gloria figueira 5 horas atrás

    #merece uns mil processos esse lixo de Felipe Neto

  • Luís Carlos Marques
    Luís Carlos Marques 5 horas atrás

    Sociedade que defende criminoso ? Essa mulher só pode ser eleitora dessa ''turma'' identitária do PÇOL !

  • Dartagnan Clave
    Dartagnan Clave 5 horas atrás

    "Alguém" está parecendo a Xuxa pós-moderna!

  • Luís Carlos Marques
    Luís Carlos Marques 5 horas atrás

    Esse Carlinhos Maia foi irresponsavel, sua ''sacolejada'' não ajuda, pelo contrario, piora !

  • AnderFar
    AnderFar 5 horas atrás

    #FelipeNetoExcrementoSocialista ... #LixãoFelipeNeto

  • Gonzaga
    Gonzaga 5 horas atrás

    Meu pau

  • KJ L
    KJ L 5 horas atrás

    Deus me livre assistir porcaria, o que ja assisti ja me deu notoriedade para dizer. #paiscontrafelipeneto #paiscontrairmaosnetos #paisqueamamseusfilhosprotege

  • Luís Carlos Marques
    Luís Carlos Marques 6 horas atrás

    Quem está certo é o governador ! O felipe Neto poderia dormir sem essa.

  • margarida ferreira
    margarida ferreira 6 horas atrás

    vai poluir outro país! e as pessoas! esse verme não serve pra nada!

  • Emmanoel Hermenegildo
    Emmanoel Hermenegildo 6 horas atrás

    Mó bosta esse new York treta uma merda só tem isso pra fazer treta

  • Geffe Kluge
    Geffe Kluge 6 horas atrás

    Muito fake mano

  • sandra sandrinha
    sandra sandrinha 6 horas atrás

    O Claydon não quer perder o emprego e fica puxando p saco do Felipe... mimado e sem educação... trata seus empregados muito mal e manipula eles ... Felipe Neto sempre vai ser um bosta... proibi minha filha assisti... as atitudes dele são péssimas..

  • Sidirlei Souza
    Sidirlei Souza 6 horas atrás

    Felipe neto é o pior, ele mesmo que é fake News

  • Marcos Barbosa
    Marcos Barbosa 6 horas atrás

    8:16 não é criado pensando nelas, mas sim no lucro de um conteúdo direcionado a elas

  • Washington Rodrigues
    Washington Rodrigues 6 horas atrás

    Felipe neto! Um bosta

  • Jonatas Matos
    Jonatas Matos 7 horas atrás

    Tigresa VIP manda um abraço 😂

  • Igor Rodrigues
    Igor Rodrigues 7 horas atrás

    Felipe Neto é o caso de psicopatia social que temos no BRclip, maluco mente, envolve a própria família, é um canalha que não teve educação suficiente para crescer sendo uma pessoa normal.

  • Susilei Pereira Dos Santos França

    não importa de quanto tempo é o vídeo onde ele fala um monte de asneiras; como Inclusive "eu vou comer teu pa"i isso é coisa que se fala e sabendo que as crianças sim sim sim; é que estão vendo os vídeos dele ?que gastasse seu dinheiro com algo mais produtivo se aquele se importasse realmente com ALGUÉM.

  • MARCELINO SILVA
    MARCELINO SILVA 7 horas atrás

    Quem assiste os lixos netos tem mais é que toma na jibiraca mermo.

  • Débora Cristina
    Débora Cristina 7 horas atrás

    Interessante...O "Ixpertinho" fala que luta pelo amor,pela tolerância,blábláblá,mas quando chega a psicóloga que não bate palmas pra esse sujeito,ele já vai logo chamando de "cristã reacionária".Quer dizer que ele só é tolerante com quem diz amém pra ele?Ah,mas a hipocrisia é uma coisa tão linda...

  • eduardo couto
    eduardo couto 7 horas atrás

    Mais livros e menos Felipe Resto

  • Evan BANDA IMPACTO X
    Evan BANDA IMPACTO X 7 horas atrás

    Eu ja assisti alguns vídeos dele mais atuais, realmente, "o conteúdo" não eh má influência, porém, o comportamento dele eh tóxico, ele chama uma pessoa da produção de "ninguém liga", vive fazendo bullying com um tal Bruno, por ser gordo e por ser preguiçoso, por ser sem higiene (segundo ele). E eh aí que eu o vejo como uma má influência, extremamente nocivo para crianças no sentido de ser um influence.

  • gi mendes
    gi mendes 7 horas atrás

    o engraçado e o comunista do felipe neto mandando a mãe para um pais capitalista, porque nao manda a mãe para cuba ou venezuela

  • Agnaldo Marques
    Agnaldo Marques 7 horas atrás

    Bolsomínos se doeram? Ah, que dó... Faz arminha que passa. Parabéns ao Felipe. E o Crivela devia proteger as crianças exposta ao crime. E quem fala outra coisa, é BESTA

  • dumonnnnn / Alan f
    dumonnnnn / Alan f 7 horas atrás

    Passou da hr de alguém bater igual homem na calopsita

  • Joina Johansson
    Joina Johansson 7 horas atrás

    Um nacisista oculto . Aquele que ganha fama e dinheiro dos seus seguidores e admiradores lacrando biscoitando e polemisando desenformando de uma maneira sutil engraçada irônica e com argumentos convicentes.Dessimulando sempre. Esse tipo dentre muitos outros tipos de nacisistas é um lobo em pele de cordeiro. Felipe é como.a vovozinha do lobo mau atrai com polêmicas sátiras seus seguidores como fez o lobo mau com a chapéuzinho vermelho o objetivo dos dois são semelhantes tirando vantagens um no existencial e o outro no fisiológico

  • Roselene Brandao Menezes
    Roselene Brandao Menezes 7 horas atrás

    Seria tão bom se o mundo da internet fosse de paz...e pedir muito meu povo?????

  • Monique Monteiro
    Monique Monteiro 7 horas atrás

    E daí gente não acreditem nisso esse cara fala da vida de todo mundo esse corno

  • Monique Monteiro
    Monique Monteiro 7 horas atrás

    Kkkkk fumou pedra

  • Daniel Vindicator
    Daniel Vindicator 7 horas atrás

    O Felipe Neto pede ate para se inscrever para testar ele

  • Monique Monteiro
    Monique Monteiro 7 horas atrás

    Por que voce não vai cuidar da tua vida fala da vida de todo mundo e esses olhos fumou ta parecendo que ta Lombrado

  • Beni posto
    Beni posto 7 horas atrás

    Felipe mau exemplo.... nao deveria fazer pirrassa. So para mostrar que tem cacife.

  • Anderson Gonçalves
    Anderson Gonçalves 8 horas atrás

    Será que se o prefeito de São Paulo tivesse tirado das escolas um livro que proibia o consumo de doces pelas crianças, Felipe teria comprado 14 mil potinhos de Nutella e distribuído pra crianças carentes? Tinha nada, esse baitola só pensa em coisa de sexualidade, isso é pedófilo disfarçado.

  • Adroaldo Francisco da Silva

    Felipe Neto já saiu do armário? 🤣🤣🤣🤣🤣

  • Sr Loko
    Sr Loko 8 horas atrás

    Gostei desse anúncio no meio do vídeo kskskskkssk

  • Botânical Opressor Roots

    parabéns à psicóloga!!! . ...esse Felipe Neto é um lixo abominável apologista à homosexulismo!!!! . ..esse felipe neto tem que ser banido!!! . ..doque adianta não falar palavrão mais incentiva o homosexulismo como normalidade!!! . ..homosexulismo é abominação e deve ser impedido de divulgação e práticas em público!!!!

  • videos videos
    videos videos 8 horas atrás

    Quem ai tambem pulou a parte desse cancer do clayson ?

  • Renan Constancio
    Renan Constancio 8 horas atrás

    No video, ele não nega que é uma má influência (não teria como negar mesmo).. ele desconversa dizendo que os videos dele não são má influência.

  • Vinicius otaco cheiroso
    Vinicius otaco cheiroso 9 horas atrás

    O último que rir e o que rir melhor kkk

  • jorge angelo
    jorge angelo 9 horas atrás

    Se der um chute no saco do Felipe pega na boca do Clayson!!!!!!

  • lúcio claudio c monteiro monteiro

    esse Felipe Neto é um escroto vagabundo safado

  • Vinicius Hiro
    Vinicius Hiro 11 horas atrás

    Olha o tamanho desse coco hahahahha

  • Fernando Goya
    Fernando Goya 12 horas atrás

    New York Treta, VEJAM E COMENTEM esse vídeo!!!!!!!! UM RECADO PARA FELIPE NETO E AO PORCHAT do canal Mundoruralbusiness. Bobão Neto Levando uma lição de moral da apresentadora!

  • Tarcisio Lima
    Tarcisio Lima 13 horas atrás

    está mulher retardada

  • Rodrigo Motta
    Rodrigo Motta 13 horas atrás

    Corujinhas morre que passa Odeio esse bosta do Felipe Feto

  • Celso Rossi
    Celso Rossi 14 horas atrás

    Rogério Betin Prova que Felipe Neto enviou milhares de crianças para sites de pedofilia, ele deveria ser EXPULSO do youtube, está se tornando uma vergonha e perigo para as crianças e famílias brasileiras. Rogério Betin prova por análise temporal tudo que ele fez. brclip.com/video/OgP9-gX8Gb0/video.html

  • MiKe - DraGoN's GaMeS
    MiKe - DraGoN's GaMeS 15 horas atrás

    VCs são Top!

  • ᗩᗝᛕᎥ ᔕᕼᎥᑎ
    ᗩᗝᛕᎥ ᔕᕼᎥᑎ 15 horas atrás

    Matheus passa pano do caralho

  • Alessandro Araujo
    Alessandro Araujo 15 horas atrás

    Que voz irritante a desse felipi netu pqp

  • Joraci De Souza Ribeiro
    Joraci De Souza Ribeiro 15 horas atrás

    Comcordo e um psicopata.

  • Luan Scarton
    Luan Scarton 15 horas atrás

    A palavra ameaça tem que ser censurada?

  • Thiago Nunes
    Thiago Nunes 15 horas atrás

    Fui fã do Felipe Neto Raiz, esse Nutela aí não vejo.

  • ᗩᗝᛕᎥ ᔕᕼᎥᑎ
    ᗩᗝᛕᎥ ᔕᕼᎥᑎ 15 horas atrás

    Vocês viram o vídeo lá do detetive sobre o lucao

  • Edson Magrao
    Edson Magrao 15 horas atrás

    minha opiniao e que o Diogo foi mane tendo aceito participar deste programa degradante nessa emissora torpe FOI MAUS

  • Juliana Santos
    Juliana Santos 16 horas atrás

    Felipe Neto tentou lacrar e perdeu diversos seguidores! Agora com discursinho para reconquistar

  • MONICA SILVA
    MONICA SILVA 16 horas atrás

    Eu já sabia de Felipe Neto a muito tempo.

  • Gean Mota
    Gean Mota 16 horas atrás

    Achei foi bom

  • Meg Liz
    Meg Liz 16 horas atrás

    Gente pra mim os 34 🌽🌽🌽 de inscritos são manipulados igualmente os likes do yt, a vitória do Hadaad pelas pesquisas e tantas outras baixarias. Esse 💩 do FN é um hipócrita!

  • Selma Ghandi
    Selma Ghandi 16 horas atrás

    E outra ele só quer saber de lacrar com a comunidade lgbtq...mal sabe ele q está pisando em terreno instável no primeiro deslize ele verá com esses lacradores são.

  • Selma Ghandi
    Selma Ghandi 17 horas atrás

    Vc é nocivo sim Felipe Neto. Vc pode até não falar mais palavrões mesmo assim os vídeos dele tem conotações sexuais e quando ouve o massacre em Suzano ele no canal dele disponibilizou links para alguns Chans e isso é grave também ensina aos adolescentes criar contas com datas de nascimento adulteradas para acessar conteúdos inapropriados

  • Selma Ghandi
    Selma Ghandi 17 horas atrás

    Ele tá falando da esquerda? Só pode ser eles q lançam fake news para denegrir a direita

  • Edivaldo Alves
    Edivaldo Alves 17 horas atrás

    Tem algum maluco que saber imitar essa voz te taquara raxada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edivaldo Alves
    Edivaldo Alves 17 horas atrás

    A voz do maluco ja da náusea essa coca é fanta kkk

  • ALBERT LOPES DOS SANTOS FREITAS

    ayu e wagner de olho sempre no canal do felipe neto pra apontar falhas

  • Edivaldo Alves
    Edivaldo Alves 17 horas atrás

    Tremeu na frente da juiza quando acusou o Malafaia de estelionatário kkkkkkk

  • Edivaldo Alves
    Edivaldo Alves 17 horas atrás

    Faliu a fabrica de coxinha e disse que virou vegano kkkkkkkk Felipe Neto a piada do século kkkkkk

  • Hallsfael
    Hallsfael 17 horas atrás

    Um dia, todos se darão conta de quem realmente é FN, o esgoto do BRclip.

  • Edivaldo Alves
    Edivaldo Alves 17 horas atrás

    Passou uma vergonha eterna ao ser desmacarado pela psicóloga kkkk metido a intelectual só fala merda nao sabe que o pulmão do mundo é o oceano kkkkk o defensor da Amazônia kkkkkkkkk

  • Edivaldo Alves
    Edivaldo Alves 17 horas atrás

    Esse felipe neto é oque tem a voz mais irritante que ja conheci o famoso boca de veludo kk ..

  • Franciele Duarte
    Franciele Duarte 17 horas atrás

    O cara está todo errado de quere usar a imagem do Matheus yurley ... É o Matheus tbm não está certo ....mas nem por riso eu vô deixa de gosta desse minto ... O poblema com o Matheus yurley só começou quando a filha dele nanceu ...

  • Alisson Guzzo
    Alisson Guzzo 18 horas atrás

    Porque não cuida da tua vida seu mizeravil

  • RAPHAEL CAMPELO
    RAPHAEL CAMPELO 18 horas atrás

    Só uma pergunta, quem é Claysson? Irmão do Whinderson? Desconheço.

  • RAPHAEL CAMPELO
    RAPHAEL CAMPELO 18 horas atrás

    Realmente livro de colorir e tintas coloridas para cabelo não são para crianças. kkkkkk que pangaré, ele afirma várias vezes nos vídeos que tem esse público e sabe da existência dele. Sendo assim, teria que adequar o canal ao público que querendo ou não, paga as contas dele e garante aquele Iphone novo a cada lançamento. Vacilou feio nas declarações. kkkkkkkkk

  • É hacker po
    É hacker po 18 horas atrás

    Mano eu acho legal que o PSL TA NEM AI PO FELIPE NETO ,E ELE FICAR FALANDO QUE ELES LIGAR ,pessoa nenhuma muda o voto por causar de um famoso (e certo se for GADO)

  • Thiago Barbosa
    Thiago Barbosa 18 horas atrás

    Paren de dar IPOBE pra esse FELIPE... nossa... não passa mais noticas dele... deixa essa "coisa" falar sosinho aos ventos... pronto

  • Silvio Silva
    Silvio Silva 18 horas atrás

    Vai toma no olho do cu ,esses comédias com esses canais de bosta ,pensei que fosse algo sério mais um comédia com um canal aberto que lixo esse BRclip com seus yutubers dando notícias com figurinos de fontes sérias

  • Célio Gamer sport's
    Célio Gamer sport's 18 horas atrás

    Voz desse F. Lixo irrita, não dá ibope a esse cara new. Cara nem tem pauta pra vídeos, com essas "tretas" consegue ficar no topo. Só por isso, já era pra esse cara tá no floop a anos. Lixo

  • Polar
    Polar 19 horas atrás

    *"Engraçado" Que Aqui Nos Comentários N Tem Nenhuma Criancinha Baba Ovo Do Felipe Neto Kskk,Até Pq Se Aparecer Um "Zilhões" vão ser contra 😂😂😂😂😂*

  • AdrianJG
    AdrianJG 19 horas atrás

    9:23 E ESSE "CASSADA" AI EM FETO DEPOIS FALA DOS OUTROS

  • lele pandinha
    lele pandinha 19 horas atrás

    O povo ignorante....pra não dizer burro....ser vegano não tem absolutamente nada a ver com ser vegetariano.....ser vegano é bem mais certo e bem mais dificil.....estudem🤦‍♀️

  • Franciney Oliveira
    Franciney Oliveira 19 horas atrás

    Se auto promovendo para obter mais inscritos

  • ViniciusXII
    ViniciusXII 19 horas atrás

    8:19 pra onde ele olha😂😂😂😂😂😂😂

  • ViniciusXII
    ViniciusXII 19 horas atrás

    Alguem Setembro vendo ele passar vergonha kkkkkkkkkk

  • Miguel Otaku
    Miguel Otaku 19 horas atrás

    dá nojo até de ouvir o felipe neto!

  • Snow Ball
    Snow Ball 19 horas atrás

    Coloca o vídeo do Betin Desmentindo o Felipe Neto!

  • Sandra Costa
    Sandra Costa 19 horas atrás

    "A 3 anos eu não falo mais palavrão", oiii?? Seu canal existe a anos e já falou muita M....já influenciou negativamente muita gente, mas o que me irrita neste projeto de idiota é surfar as ondas da moda pra sempre se dar bem . Cansou de fazer video falando muito mal de gays, esculachando minorias e agora virou o arauto da perfeição. É essa hipocrisia que infelizmente a criança não vê. É so pra faturar, só isso não tem empatia com nada nem com ninguém, é só pra ganhar dinheiro.

  • Vanice Da Silva
    Vanice Da Silva 20 horas atrás

    Ou sendo fake ou não sendo tô nem aí ele sempre vai se meu BRclip favorito

  • Alborghetti Luiz Carlos Alborghetti

    isso é uma bixona!!!!!!!

  • diego barbosa
    diego barbosa 20 horas atrás

    Só pais idiotas deixam os filhos seguirem os irmãos netos e youtubers esquerdistas, são o câncer da sociedade

  • Airton Sousa
    Airton Sousa 20 horas atrás

    Ué querido Matheus yurley? Ele N ameaçou vcs?

  • Carlos Estevam
    Carlos Estevam 20 horas atrás

    Sibite é o novo Edir Macedo