Mano Walter
Mano Walter
  • 29
  • 256 289 852

Video

Mano Walter - Eu Não Vou Mudar (Clipe Oficial)
Visualizações 14 mi4 meses atrás
Teaser "DVD Mano Walter - Ao Vivo em São Paulo"
Visualizações 114 mil11 meses atrás
Bode Conselheiro | Mano Walter e Zé Cantor
Visualizações 6 mi2 anos atrás
MANO WALTER | PLAYBOY FAZENDEIRO | CLIPE OFICIAL
Visualizações 2,3 mi4 anos atrás
Para Sempre - Mano Walter
Visualizações 3,1 mi6 anos atrás
TEASER PARA SEMPRE - Mano Walter
Visualizações 19 mil6 anos atrás

Comentários

  • Marineide Pinheiro Pinheiro

    Música linda ❤❤❤

  • Bayram Baş
    Bayram Baş Hora atrás

    Turquia

  • Eva Alves
    Eva Alves 2 horas atrás

    Te amo mano walter esse vai ser meu futuro amo cavalo..amo sua musica.

  • Rodrigo santos
    Rodrigo santos 2 horas atrás

    Mano Walter sempre na sua humildade, parabéns guerreiro, Deus o abençoe sempre, e nunca esqueça de sua raiz, pois é dela que Deus lhe abençoa cada dia mais

  • apaixonada na Virgínia Fonseca

    Dia 10 e novembro grates pode vim que tamos te esperando

  • apaixonada na Virgínia Fonseca

    Ele vai vim pra minha cidade

  • Larissa Albuquerque
    Larissa Albuquerque 4 horas atrás

    Tô viciadaaa

  • Gabrielly Campos Da Silva

    Muito Bom e show papai

  • Ivanildasouza Souza
    Ivanildasouza Souza 4 horas atrás

    Eu gostei eu gostei muito dessa música

  • Leane Silva Santos
    Leane Silva Santos 6 horas atrás

    top

  • mundo dos cavalos
    mundo dos cavalos 6 horas atrás

    Top musica funk do vagueiro

  • mundo dos cavalos
    mundo dos cavalos 6 horas atrás

    Musica show pa pai

  • Deusa do Amor
    Deusa do Amor 6 horas atrás

    Esse Gustavo é um pecado!😍💕

  • Antonio Francisco Dos Santos Francisco

    Melhor coisa é essa música

  • Larissa Albuquerque
    Larissa Albuquerque 8 horas atrás

    😍😍😍😍😍

  • Iago Lima
    Iago Lima 9 horas atrás

    To apaixonado em uma dona slc

  • Sarah Oliveira
    Sarah Oliveira 15 horas atrás

    Aquela coisa... podem falar mal, mas não podem chama-la de feia!

  • juju juju
    juju juju 15 horas atrás

    Nunca tinha ouvido essa música é esse clip 😭😭 semelhante ao que já passei .. tocou muito .. que dor

  • Sarah Oliveira
    Sarah Oliveira 17 horas atrás

    Gaia da boba pra fazer sofrer ! Oh paixão !

  • Kleber Henrique
    Kleber Henrique 18 horas atrás

    E tome nega com caba kkkkkk

  • Régis Santos
    Régis Santos 20 horas atrás

    Mano Walter e Show! Dar uma moral no meu canal montei uma coreografia brclip.com/video/8nWpglDdlCs/video.html

  • Luciana Silva
    Luciana Silva 20 horas atrás

    Estourado 👏👏👏👏🍻🍻🍻

  • Larry Santos
    Larry Santos 20 horas atrás

    Meu deus q musica e essa parabens mano walter

  • Yasmin santos
    Yasmin santos 20 horas atrás

    Me dá um cavalo

  • primos para sempre
    primos para sempre 21 hora atrás

    Mano walter minda um cavalo😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😭😢😭

  • Arthur Lima
    Arthur Lima 21 hora atrás

    vou regravar kkk

  • joao Agostinho nonato
    joao Agostinho nonato 22 horas atrás

    E sow papai

  • Vandick Almeida
    Vandick Almeida 22 horas atrás

    O.buzu não é curral.... horrível.

  • Anderson Azevedo
    Anderson Azevedo 22 horas atrás

    Mano Walter sou seu fã

  • Cih Gabrielly
    Cih Gabrielly 23 horas atrás

    Amor incondicional 😍♥️ sdd hehe vaquejada é com a gente papai💥🐎🥃

  • Cristiane SB
    Cristiane SB Dia atrás

    Mano Walter... é show papai

  • Pâmela Cristhy
    Pâmela Cristhy Dia atrás

    Tá estourado👏👏👏👏

  • Francisco Edson
    Francisco Edson Dia atrás

    Verônica rthu4. o problema 4, mas não consegui. . o que é um dos

  • Adtina Gedes
    Adtina Gedes Dia atrás

    Linda 😍

  • Raphael Phereira
    Raphael Phereira Dia atrás

    Essa sim e boa🐎🐎

  • Slim Jones
    Slim Jones Dia atrás

    💗💗💗🌸🌸🌸 ♥♥♥♥🌸🌸🌸💗💟💟😄😄😄😄💸💸💸💗💗 😄😄😄😄💗💗💗🌸🌸🌸 *Jesus Cristo é o Filho de Deus e promete-lhe a vida eterna se você simplesmente crer Nele.* *Ele prometeu também curar o seu corpo. (Basta perguntar a ele)*

  • Caua Sena
    Caua Sena Dia atrás

    Top

  • Leticia Gomes
    Leticia Gomes Dia atrás

    Essa música e o bicho amo d+

  • yasmim Silva
    yasmim Silva Dia atrás

    quem for nordestino da lake

  • Sr. Anônimo
    Sr. Anônimo Dia atrás

    Essa música é boa demais!

  • Sr. Anônimo
    Sr. Anônimo Dia atrás

    Essa música é boa demais!

  • Sr. Anônimo
    Sr. Anônimo Dia atrás

    O Bixo é bruto mano!

  • Adriana silva
    Adriana silva Dia atrás

    Mano Walter meu conterrâneo Lindoooo adoroooooo !!!👏👏👏😍e essa música então topppp👌

  • yonne Tavares
    yonne Tavares Dia atrás

    Bateria (a base de troca) a partir de r$ 180 à vista. Troca de óleo (óleo+ filtro) a partir de r$ 50 à vista. Revisão de injeção e limpeza de bico a partir de r$ 30 à vista WhatsApp 84999485634

  • Savio Carvalho
    Savio Carvalho Dia atrás

    Com certeza está vai para a minha Play List do spotify PISEIRO SERTANEJO, sigam la meu povo .Só as pancadas .🎹✌💃🕴

  • THAILINE SANTOS
    THAILINE SANTOS Dia atrás

    Muito animado esse clipe lķkkk, adorei 🤩🤩🤩🤩

  • Adeilza Oliveira
    Adeilza Oliveira Dia atrás

    2019 Alguem ?

  • Neto Freitas
    Neto Freitas Dia atrás

    Suas musiscas sao marcantes adorooo[ muitoooo lucelia💔😢😢😢😢😢😢😢😭💋💋💋💋💋💋💋💋💋mw vc e demais

  • Neto Freitas
    Neto Freitas Dia atrás

    Amar para sempre so se morrer no meio de um lindo amor. Pq depos e beijo tchal oh sofrencia q nao passa 💔🆗

  • Alexandre Lino
    Alexandre Lino Dia atrás

    O cara é um monstro Simplesmente o melhor do Brasil

  • Mariacida Cida
    Mariacida Cida Dia atrás

    Eu agora tomando todas ouvindo Claudinha amoooo

  • Oliveira 09
    Oliveira 09 Dia atrás

    Olha o tamanho da raba dessa ruiva, eitaaaaaa vaqueramaaaa!

  • Ana Beatriz Pacheco Sena

    Amooo mto esses dois dão super certo !! Quem concorda da like

  • Tatiele Aparecida
    Tatiele Aparecida Dia atrás

    Alguém ouvindo em 2019 de um joinha ai 😃😃

  • Matiele Fabretti
    Matiele Fabretti Dia atrás

    Bora de música nova!!! Meu mais recente trabalho, RESPOSTA DO CELULAR: brclip.com/video/6XDqeQkXK2o/video.html Se inscreva no canal e fique por dentro das novidades!!

  • Carlos Santosss
    Carlos Santosss Dia atrás

    Música boa da gota

  • Selma Jesus
    Selma Jesus Dia atrás

    Que clipe mais sensual, esses dois arrazaram amei ❤❤❤❤

  • Nino Cds,S
    Nino Cds,S Dia atrás

    é show papai

  • João Ambrósio
    João Ambrósio Dia atrás

    Mano Walter eu moro em coqueiro seco al sou vaqueirinho meu sonho é lê conhece para em parra só falta uma sela

    • João Ambrósio
      João Ambrósio Dia atrás

      🐎🐴🐖🦄🏇🎠🎼🎻

    • João Ambrósio
      João Ambrósio Dia atrás

      Me meu nome é Jardel já vi sua fazenda dia 30 desse mês eu quero vê vc para calvoga junto tenho uma égua Skol com manga larga co do show

  • Yramar Rodrigues
    Yramar Rodrigues Dia atrás

    Quem gosta de vaquejadas decha o lake ou comenta

  • Yramar Rodrigues
    Yramar Rodrigues Dia atrás

    Q música linda quem gosta de vaquejada dechs o lake

  • Yanna Souza
    Yanna Souza 2 dias atrás

    chato da um like credo nao valeu munto fraco

  • Nicolly Bento
    Nicolly Bento 2 dias atrás

    Saudades de quando ele vinha todo ano fazer show aqui na cidade onde moro

  • Valdirene De Lima Padilha De Lima Padilha

    Este e bom de gado 🏇

  • Antonio Castro Neto Som

    essa e sucesso parabens pela musica mano walter muito linda sua musica sou muita sua fa sucesso

  • Dion Lenon
    Dion Lenon 2 dias atrás

    Ouvindo aqui 18 de setembro 3:04da tarde

  • Rafael Silva
    Rafael Silva 2 dias atrás

    Música muito boa

  • Mariana Costa
    Mariana Costa 2 dias atrás

    Se deixar a porta aberta pra mim, eu vou é embora, pois penso que é desinteresse. 😅😅😅😅😅😅😅

  • Heitor Leite
    Heitor Leite 2 dias atrás

    Essa música é do Vitinho Ferrari e Bruninho

  • Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo 2 dias atrás

    Top ESA música

  • Lourdes Pereira
    Lourdes Pereira 2 dias atrás

    Musica top😂😂😂

  • gabriel gael
    gabriel gael 2 dias atrás

    Senta no meu pauzinho vai gozando de vagazinha e vai chupando

  • John Herbert
    John Herbert 2 dias atrás

    Hinooooo

  • Maria Kauane
    Maria Kauane 2 dias atrás

    É Show Papai✌️🎶♥️😍

  • Joab Araujo
    Joab Araujo 2 dias atrás

    Mano Walter você é foda!!!! Mais um sucesso.....

  • Rodrigo Tavares
    Rodrigo Tavares 2 dias atrás

    Mano ta em sampa? Olha o hit ai brclip.com/video/WY5OsgarYxs/video.html

  • Adriano Fonseca
    Adriano Fonseca 2 dias atrás

    Hahahaha Muito bom!

  • Muller Lara
    Muller Lara 2 dias atrás

    Amo essa música

  • Maria Elisa Maia
    Maria Elisa Maia 2 dias atrás

    Eu vendo o vídeo e pensando “os deputados aprovaram a lei de “animal não é coisa” a vaquejada vai diminuir bastantes

  • Ju Markus
    Ju Markus 2 dias atrás

    Quem gosta dessa música seu chá laik 👍🏻

  • jardih Limma Bezerra
    jardih Limma Bezerra 2 dias atrás

    Mano valtor domingo estarei lá 👏👏👏

  • Clebson de Almeida Fernandes Fernandes

    Se escreve no canal diário da Nicole fernandes

  • kethely sabino
    kethely sabino 2 dias atrás

    Eu gosto muito de forro

  • Lucas Vieira
    Lucas Vieira 2 dias atrás

    Deus abençoe ainda mais você meu vaqueiro

  • Sueleide Bernardo
    Sueleide Bernardo 2 dias atrás

    A melhor musica de setembro 😝😘

  • Cleitinho Fontana
    Cleitinho Fontana 2 dias atrás

    Olá pessoal sou ex vocalista da banda Garotos Bond Xote e todos os meus vídeos com a banda sofreram denuncia apagando assim todas as minhas mídias peço que se vcs poderem me dar uma força curtindo o meu novo trabalho eu agradeço de coração🙏 .brclip.com/video/SqZ5xUb5IF0/video.html

  • Spr Plays
    Spr Plays 2 dias atrás

    Uruará-Pa, dia 20 é nós....

  • Aline Bruna/Bruna Lima.

    Ele ta de lua de mel com a Gata dele, e que gata... 😌😍😏 Não preciso nem dizer quem tá montando no "galope do papai". Kkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂 Show. 🌟🌟🌠🌠🌠🌠

  • Breendo Sillva
    Breendo Sillva 3 dias atrás

    Lindas

  • CABROBÓ NORDESTINO
    CABROBÓ NORDESTINO 3 dias atrás

    Alguém por aqui fã do eterno Kara Veia

  • GEOVANNA LIMA
    GEOVANNA LIMA 3 dias atrás

    A melhor parte é a imitação de caranguejo kkkkkkkkk

    • Slim Shady
      Slim Shady 11 horas atrás

      Parece a turma do chaves quando dancam aquela musica se vc é jovem ainda amnha velho sera sksksksk

  • Josias Cirilo
    Josias Cirilo 3 dias atrás

    Ela e bonita tem corpinho maravilhoso q Deus abençoe sempre sua vida

  • Bruna Felix
    Bruna Felix 3 dias atrás

    Eu achei Massa essa música,mais que ele não tirar os 👀 dos seios dela isso é fato rsrs.

  • Jose francisco rodriguessousa Jose francisco

    Ele tava de olho nos peitos ou e precentimento meu?!

  • joao nascimento
    joao nascimento 3 dias atrás

    iiiiiiirraaaaa! É show papai! Esse do povão!!!

  • Luiz Claudio
    Luiz Claudio 3 dias atrás

    Bonito muito 2019

  • Pabloauditek Rodrigues
    Pabloauditek Rodrigues 3 dias atrás

    Um galera de Natal conhecida no clipe

  • Giih Mendis
    Giih Mendis 3 dias atrás

    A lot of tune between the two

  • Agameno Carvalho
    Agameno Carvalho 3 dias atrás

    Sou seu fã pões temos muito Algo em comum Acredito que televisão não se realiza sonho Televisão nen sempre te vejo mais o Que As música e também canção