7008films
7008films
  • 826
  • 154 455 826

Video

OPEL ASTRA CARAVAN KIT OPC #03 EUROTRIP 7008
Visualizações 49 mil4 dias atrás
EXPOBAIXOS LONDRINA - Canal 7008Films
Visualizações 24 mil18 dias atrás
RENAULT CLIO BAIXO SEM DETALHES - Canal 7008Films
Visualizações 82 mil4 meses atrás
ECOSPORT EURO STYLE - Canal 7008 Films
Visualizações 68 mil5 meses atrás

Comentários

  • Alexsander Ferreiras
    Alexsander Ferreiras 4 minutos atrás

    Boa é possível colocar o motor 3 cilindro do up tsi no gol quadrado 94

  • Francisco Paniquar Gatto
    Francisco Paniquar Gatto 6 minutos atrás

    e aqui o povo preocupado com a amazonia, aquecimento global... enquanto isso, no berço do puritanismo, motores pequenos, turbo diesel pra gastar pouco, mas a fumaça preta no ar...

  • Diego Silva
    Diego Silva 9 minutos atrás

    Fora BMW, a galera de Portugal pelo visto é chegada nim GM em, quer dizer.. Opel! rs

  • Robson Camargo
    Robson Camargo 10 minutos atrás

    2019 e eu aqui Voltando como sempre pra ver esse vídeo lindo 😍 SLC toda vez é lágrimas 😏🤦🏿‍♂️😂

  • Aaron Malta
    Aaron Malta 12 minutos atrás

    Uma hora que não foi perdida do meu feriado . 😅👏👏

  • recording moments
    recording moments 14 minutos atrás

    51:00 satisfação de ouvir isso! Aqui é BR crlh! Produção fodaa Ale 👏🏼👏🏼👏🏼🔥

  • Jose Roberto
    Jose Roberto 15 minutos atrás

    É diesel de fabrica ?

  • Rafael José
    Rafael José 18 minutos atrás

    Só Corsa top que me fez sentir saudades do que eu tinha !!! Vídeozão top Alê !!! Deus abençoe a todos

  • Willian Lima
    Willian Lima 18 minutos atrás

    Isso não é um filme,e uma paixão por carros baixos #CARROBAIXONAOECRIME

  • Erik Guimarães
    Erik Guimarães 27 minutos atrás

    O conteúdo produzido pela 7008 filmes é algo inexplicável,para os amantes de carros e diversas culturas automotivas como eu esse canal é uma paraíso de informações e inspirações!🙏🏾🍀♥️

  • Vinicius Libonati
    Vinicius Libonati 29 minutos atrás

    O interior desse civic tem sim no Brasil, é raro porém tem, o meu é esse interior inclusive. Vendo esses civic só me inspira a montar o meu😍

  • Michel Barros
    Michel Barros 30 minutos atrás

    Caraca mano melhor que muitos filmes milionários que tem por ai, parabéns alê produção insana.....

  • Erik Car
    Erik Car 30 minutos atrás

    Ale eu diria uma Fiorino Corsa kkkkkkkk.

  • Osnir Luft
    Osnir Luft 30 minutos atrás

    Salve Ale e Leka Show de bola Mais um vídeo incrível

  • Diego Silva
    Diego Silva 30 minutos atrás

    Já sou apaixonado por Corsa msm sendo 1.0 e basicão kk, imagine se tivesse a diesel e com opcionais 😱😍, e pelo jeito em Portugal galera gosta msm do Corsinha

  • Thiago Fantin
    Thiago Fantin 30 minutos atrás

    Show

  • Carlos Santos
    Carlos Santos 43 minutos atrás

    Top parabéns excelente seu trabalho me inspira Bro!! Continua assim bom trabalho!;-)

  • Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo 43 minutos atrás

    Show Ale essas naves lindo Opel Corsa parabéns 7008 vcs são feras os mulekes não param

  • Eduardo Figueiredo
    Eduardo Figueiredo 45 minutos atrás

    Só um corsinha desse á diesel no Brasil em. kkk

  • terraplanagem santa barbara
    terraplanagem santa barbara 47 minutos atrás

    Valadares e nóis !!!

  • Andeerson
    Andeerson 50 minutos atrás

    Corsa, mk1, audi, bmw tem pelo que vi tem de kilo

  • ACELERA
    ACELERA 51 minuto atrás

    Gm...Opel....Vauxhall....... I love it !!! <3

  • weltinho Saveiros1000grau
    weltinho Saveiros1000grau 54 minutos atrás

    Feriadinho chuvinha vídeo @7008 preparativo para meu aniversário de 35 anos e revelação do sexo do meu BB amanhã pensa num cara feliz mesmo sem ter um carro na garagem mas logo logo nois volta pq #essesjovensnuncapara

  • Marcio Frajola Falbo
    Marcio Frajola Falbo 54 minutos atrás

    Bom dia Alê blz, então eu estou fazendo uma restauração no meu carro é futuramente vou fazer esse trampo de ter o cofre limpo no meu carro,pq fica uma estética meu legal fica bonito realmente da outra cara no carro é a felicidade de ver que o trampo feito,muito legal isso abraço frajola Tmj 👊

  • Rian Denis
    Rian Denis Hora atrás

    caminhão é meu sonho

  • william braga
    william braga Hora atrás

    eu sempre gostei de carros mas achava que não teria como realizar mas depois de assistir seus videos me incentivo bastante e já comecei refazendo o motor,assim que terminar vou parti para suspensão e assim em diante tmj brother vocÊ manda muito bem

  • Adonis Valentim moreira

    Maravilha ale agora após está turnê partiremos para outras regiões assim trazer inovações e mesclagem para nossos carango...

  • Joao vitor Casarini
    Joao vitor Casarini Hora atrás

    Vcs são os melhores ✌️🔑

  • william braga
    william braga Hora atrás

    parabens mano muito top

  • gian carlos
    gian carlos Hora atrás

    cara como fico feliz em ver voces realizando esse sonho de verdade 7008 é muito especial de verdade ale leka voces merecem de mais mesmo é só o começo de muitas outras viagens pra fora do brasil!

  • Adonis Valentim moreira

    Curti o acabamento do parachoque casando com o acabamento da lateral

  • Aaron Malta
    Aaron Malta Hora atrás

    Mineiros e nós 🤙 . Salve Alê, só pedrada mano. 👌

  • Sobre Rodas PT
    Sobre Rodas PT Hora atrás

    Foi um prazer te conhecer abraço

  • Ivan Junior
    Ivan Junior Hora atrás

    Top top

  • Reinaldo Analítikos fleumátikos

    Tinha que entrevista o golf do lado da BMW branca se é loko muito Loko o golfera

  • Gilberto Do Carmo
    Gilberto Do Carmo Hora atrás

    Cara eu não tô perdendo nenhum vídeo mano top demais! Ale

  • Juninho Possato
    Juninho Possato Hora atrás

    Parabéns a 7008 pela produção!não fazia idéia que existia corsa na Europa, ainda mais a diesel!

  • Demetrius Maverick
    Demetrius Maverick Hora atrás

    Vou falar pra galera do EMMY criar uma categoria de produção independente de internet, certeza que a 7008films vai levar vários prêmios. Trabalho top.

  • F8 DESIGN
    F8 DESIGN Hora atrás

    Os melhores momentos da minha vida foi em um Corsa. Eu tive o Wind 2 portas e 4 portas. Hoje me arrependo muito por ter vendido. Estou na procura de outro. Alê muito top o vídeo mano.... Show mano parabéns Deus abençoe sempre tmj

  • Neihalison Rap&Metal

    Belo corsa❤

  • Ismael Moreira
    Ismael Moreira Hora atrás

    Boas, o "corsa" vermelho. É na verdade um Opel Combo é um modelo europeu de fábrica assim mesmo

  • CHEVETTE TV
    CHEVETTE TV Hora atrás

    assisti tudo kkkk muito top! os portuga tbm gostam do chevette daqui kkk

  • Cássio GTi
    Cássio GTi Hora atrás

    Só Carro Top 👏🏻👏🏻👏🏻 É uma pena que não Legaliza Carro Baixo se legalizasse iria ter um monte nas ruas de Portugal 😍

  • HANDER SILVA
    HANDER SILVA Hora atrás

    Top em ale o vídeo, meu sonho ver um corsinha desse de perto, parabéns tmj #canalOFFCAR

  • MacacoET
    MacacoET Hora atrás

    Corsa antigo faz 20km com 1 litro de disel, o meu a gasolina faz 15 na cidade

  • weltinho Saveiros1000grau

    Se é Loko isso sim virou novela para macho ficaria top se nos eventos aqui no Brasil vcs fizessem nesse modelo com várias matérias juntas ficou muito top

  • Raquel Vargas
    Raquel Vargas Hora atrás

    Por mais vídeos de 1 hora kkkkkk 🤫👌🤣🤣

  • Rhuan Rodrigues
    Rhuan Rodrigues Hora atrás

    Ai é um sonho em 😍❤

  • Mumu Borges
    Mumu Borges Hora atrás

    4:18 achei q era Diego Thuller kkk

  • Robson Junior
    Robson Junior Hora atrás

    Cê louco Corsa a diesel e uma máquina deve voar baixo. Imagina 7008 com uno a diesel kkk

  • Vítor Alves
    Vítor Alves Hora atrás

    Mais já acabou? ahhh já tô tão acostumado que virou rotina hahaha se podesse fazer um comentário a cada carro do vídeo seria muito massa, forte abraço Alê e Leka 💪♥️

  • Rodriigo Reiis
    Rodriigo Reiis Hora atrás

    Sonho Ter Carros A Diesel Aqui No Brasil

  • Eder Junior
    Eder Junior Hora atrás

    Vídeo espetacular😍😍👏👏 Alguém sabe o nome da música 1:23:01?

  • Gustavo Procopio
    Gustavo Procopio Hora atrás

    Vai toma no cu, q conteúdo foda esse ale é o cara pra mim o melhor

  • Rodolfo Montaño
    Rodolfo Montaño Hora atrás

    Ale aqui no Uruguai tem Corsa a Diesel

  • marcelo coelho
    marcelo coelho Hora atrás

    Porra tô vendo a euro trip

  • LEKA COM K
    LEKA COM K Hora atrás

    Que rolê foda. Pena que passou super rápido.

  • Diego Marcilio
    Diego Marcilio Hora atrás

    Irmão parabéns pelo teus vídeos. sigo muita gente mais até hj não assisti nem com essas edições que vc faz..

  • bizonte bernardino
    bizonte bernardino Hora atrás

    O nome do ultimo carro é opel combo. Frente do corsa com traseira forgao.

  • jetty com jeff
    jetty com jeff Hora atrás

    Ser Barbeiro em portugal, MEU SONHO!!!

  • Wendel Fagundes Da Silva

    Muito top os golf e o bora

  • Vitor Head
    Vitor Head Hora atrás

    Que tesão esses cara tem por fumaça

  • Bruno Varges
    Bruno Varges Hora atrás

    Alê top demais esse vídeo tenho um Corsa Sedan aqui no Brasil com esse motor a diesel iria ficar muito da hora parabéns Alê e Leka com K rsrsrs vcs são merecedores de tudo isso abraços

  • Luan Azevedo
    Luan Azevedo Hora atrás

    Nossa nem precisa fazer borrachão por que já sai fumaça top

  • Família Quatro 4 Roda

    8:20 d2m olha aee kakaka

  • Charles Ferreira
    Charles Ferreira Hora atrás

    Onde curte 1000 vezes top irmão

  • Joscleito Knerek
    Joscleito Knerek Hora atrás

    Como dizem a ‘grama do vizinho é sempre a mais verde’ nós aqui vemos os projetos deles como referência e eles os nossos!

  • Fabiano Barbizan
    Fabiano Barbizan Hora atrás

    Chora boy estilo brazuca

  • Brendo Auves
    Brendo Auves 2 horas atrás

    A estrada de Portugal deve ser muito top viu q esses cara deixa o carro pregadao kkkk

  • Sergio Fernandes
    Sergio Fernandes 2 horas atrás

    Mudar os anéis de segmento

  • Marcos Vinicius Mathias
    Marcos Vinicius Mathias 2 horas atrás

    Nome. Da. Música. Do. Vídeo?

  • Murilo Fiat 147
    Murilo Fiat 147 2 horas atrás

    Quem ta vendo da like😍😍😍

  • Cássio GTi
    Cássio GTi 2 horas atrás

    A cada vídeo dessa EuroTrip tah mais TOP, só carro show 😍

  • Gabriel Dias
    Gabriel Dias 2 horas atrás

    Nunca fui fã de Corsa, mais esse a diesel deve ser um canhão em

  • Evertom
    Evertom 2 horas atrás

    Top o corsinha ✌🏻

  • Fábio Leça
    Fábio Leça 2 horas atrás

    Essa corsa furgão é na verdade , uma Opel Combo B, 1.7 diesel.

  • Álvaro Leandro
    Álvaro Leandro 2 horas atrás

    Sonho um Turbo diesel

    • bizonte bernardino
      bizonte bernardino Hora atrás

      Aqui temos tantos que o pessoal ate deita fora para colocar tdi, normalmente é motor grupo vag pd. Procura por pd 130

  • Duduuh Grau05
    Duduuh Grau05 2 horas atrás

    KARALHO MN SLK😍❤

  • abmael Júnio
    abmael Júnio 2 horas atrás

    *_fumasa preta é estilo? Q gosto peculiar bksksks_*

  • Wruck Jonas
    Wruck Jonas 2 horas atrás

    Muito top, esse Corsa fico legal, grande abraço e ótima trip

  • Pablo Play Game
    Pablo Play Game 2 horas atrás

    Quem tá deitado da like☺️ Eu também tenho um canal😭

  • Ivanildo Lopes
    Ivanildo Lopes 2 horas atrás

    Muito top os carros mas o cachorrinho foi muito engraçado.

  • Cleverton Chesca
    Cleverton Chesca 2 horas atrás

    Top demais. Parabéns pela produça Alê

  • Marcel José
    Marcel José 2 horas atrás

    Irado ale é leka, parabéns pela tour! Só carro sensacional

  • Jackson Barros
    Jackson Barros 2 horas atrás

    Mais um vídeo vixi

  • djmhyde
    djmhyde 2 horas atrás

    1:40 choraputo?(antes que reclamem, puto lá em portugal é sinônimo de garoto, não é palavrão) 11:10 na europa tem essa versão baú de praticamente tudo quanto é carro pequeno, tem do kadett, tem do escort, tem do corsa, tem do polo, tem do fiesta...... mas estranhamente não tem do uno, só na itália, e mesmo assim as que tem lá são importadas do brasil..... em compensação temos versões do corsa que não tem na europa, como por exemplo, o corsa sedan, a corsa perua e o corsa pick-up, esses carros são exclusivos da américa latina

  • luan henrrique
    luan henrrique 2 horas atrás

    O bom de falar a língua portuguesa e que é só por um i no meio das coisas " intiresant" kkkk

  • Ulisses Ferreira
    Ulisses Ferreira 2 horas atrás

    Alê produção filme 7008 ficou tapa na cara, a maioria dos carros em portugal e a diesel, sera que tem marea a diesel tambem? Kkkk.

  • Demetrius Maverick
    Demetrius Maverick 2 horas atrás

    Muito legal, faria sucesso nos eventos daqui

  • Daniel Costa
    Daniel Costa 2 horas atrás

    Nossa e esse feat do digo Thuller da Cracolândia 😂😂😂😂😂

  • Roger Freitas
    Roger Freitas 2 horas atrás

    Um grande abraço aos tugas

  • Roger Freitas
    Roger Freitas 2 horas atrás

    Quantas maldades de Portugal

  • Jafet Siqueira Pires
    Jafet Siqueira Pires 2 horas atrás

    fala ALE e ai LEKA......o video tá fod..........gostei da viajem....... oia.... manda mais videos blz......fuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii.........

  • Fernando Ramos
    Fernando Ramos 2 horas atrás

    Vídeo pancada Para dar aquele UP no feriado Tmj meu mano.

  • Victor Silva
    Victor Silva 2 horas atrás

    Bom seria se toda semana fosse assim , todo dia vídeo , top de mais

  • Reygel Macarenhas
    Reygel Macarenhas 2 horas atrás

    Ale, como pode, ate um carro simples tendo um motor assim! só Brasil msm, atrazado!

    • Reygel Macarenhas
      Reygel Macarenhas Hora atrás

      Tem uma coisa muito boa, o motor elétrico, (Tesla Roadster )excelente custo benefício em km/h , rápido, muito tecnológico, não agride o meio ambiente, o Único problema é o preço, caro demais!

    • Reygel Macarenhas
      Reygel Macarenhas Hora atrás

      @Palmeiras Sem Mundial, Sem Copinha. Opalas, um dos mais lindos que fizeram! Gosto muito!

    • Reygel Macarenhas
      Reygel Macarenhas Hora atrás

      @Palmeiras Sem Mundial, Sem Copinha. kkkkkkk pdc, mn eu curto todos os estilos desde originais aos hat look.

    • abmael Júnio
      abmael Júnio Hora atrás

      Reygel Macarenhas vdd né atoa q uma D20 hj (sabemos q elas são bem velinhas)bem arrumadinha está na casa dos seus 40mil

    • abmael Júnio
      abmael Júnio Hora atrás

      Palmeiras Sem Mundial, Sem Copinha. Ata vá falar isso prós motores 16 v turbo da Volks de antigamente

  • luan henrrique
    luan henrrique 2 horas atrás

    Falto o pente na turbina kkkk

    • luan henrrique
      luan henrrique 2 horas atrás

      Tô ligado a minha vontade de ter o diesel é só por causa do pente na turbina kkkk

    • abmael Júnio
      abmael Júnio 2 horas atrás

      luan henrrique ia ficar animal assim como o golf turbo diesel do Paraguai q o Alê ja filmou

  • Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues 2 horas atrás

    Muito bacana os carros de Portugal

  • Gustavo Nascimento
    Gustavo Nascimento 2 horas atrás

    Amei o corsinha a disel 😍😍😍😍meu sonho