Bruno Bär 56
Bruno Bär 56
  • 381
  • 109 293 224

Video

FIZ UM GRAFFITE SURREAL NA MINHA GARAGEM
Visualizações 93 mil2 dias atrás
NOVOS ESPAÇADORES GIGANTES PRO SILVIA S15
Visualizações 141 mil3 dias atrás
COMPREI O MOTOR DO PROJETO DA GAIOLA DE DRIFT
Visualizações 104 mil4 dias atrás
FIQUEI FELIZ POR PERDER R$ 2.000 NESSA APOSTA!
Visualizações 81 mil7 dias atrás
CABO DE GUERRA - AMAROK V6 VS FORD RANGER
Visualizações 228 mil10 dias atrás
FIZ DRIFT NA TERRA COM UMA GAIOLA! *Cam-Am X3*
Visualizações 139 mil10 dias atrás
ROLÊ INSANO DE GTR COM 700CV EM SÃO PAULO
Visualizações 323 mil15 dias atrás
O 350Z TURBO ESTÁ PRONTO PARA O CAMPEONATO
Visualizações 157 mil16 dias atrás
DESCENDO A LADEIRA COM A BMW SEM FREIO
Visualizações 160 mil18 dias atrás
VOU INSTALAR SUSPENSÃO A AR NO SILVIA S15
Visualizações 120 mil20 dias atrás
CORTAMOS A BMW DE DRIFT NO MEIO
Visualizações 127 mil21 dia atrás
COMPREI UM CARRO DE PRESENTE PRA MINHA NAMORADA
Visualizações 217 mil23 dias atrás
ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESTE CARRO!
Visualizações 180 mil23 dias atrás
BUSCAMOS O CARRO DO NOVO PROJETO DE DRIFT
Visualizações 116 mil24 dias atrás
ESSA PEÇA QUASE QUEBROU O MOTOR DO 350Z TURBO
Visualizações 104 mil26 dias atrás
NOVA PLOTAGEM DO NISSAN SILVIA S15
Visualizações 141 mil27 dias atrás
PNEU SEMI-SLICK VALE A PENA?
Visualizações 91 mil29 dias atrás
DRIFT DE CAMINHONETE - RANGER VS HILUX
Visualizações 371 milMês atrás
INSTALEI AS RODAS DO 350Z NO SILVIA S15
Visualizações 170 milMês atrás
INSTALEI NOVA ILUMINAÇÃO NA DRIFT GARAGE
Visualizações 107 milMês atrás
QUASE ATOLAMOS A FORD RANGER NO MEIO DO RIO!
Visualizações 373 milMês atrás
BODY KIT DO SILVIA S15 FICOU PRONTO!!!
Visualizações 220 milMês atrás
MOSTREI MEU CARRO NOVO PARA MEUS AMIGOS!
Visualizações 127 milMês atrás
COMPREI MEU PRIMEIRO CARRO DE LUXO!
Visualizações 290 milMês atrás
VOU COMPRAR UM CARRO DIFERENTE TODO MÊS!
Visualizações 106 milMês atrás
O 350Z TURBO ESTÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS!
Visualizações 116 milMês atrás
BODY KIT DO SILVIA S15 ESTÁ QUASE PRONTO!
Visualizações 173 milMês atrás
PRECISEI LEVAR A FORD RANGER PARA OFICINA
Visualizações 93 milMês atrás
ROUBARAM AS PEÇAS DO MEU 350Z DE DRIFT
Visualizações 160 milMês atrás
FUI PROIBIDO DE DIRIGIR NO BRASIL!
Visualizações 218 milMês atrás
FIZ UMA SURPRESA PRA MINHA NAMORADA!
Visualizações 88 mil2 meses atrás
REALIZEI O SONHO DA MINHA NAMORADA!!
Visualizações 55 mil2 meses atrás
ESTOU INDO PARA OS ESTADOS UNIDOS!
Visualizações 79 mil2 meses atrás
VOU INSTALAR BODY KIT NO SILVIA S15!
Visualizações 184 mil2 meses atrás
PRIMEIRA VEZ DO 350Z COM BODYKIT NA PISTA!
Visualizações 222 mil2 meses atrás
350Z QUEBROU NA VÉSPERA DO CAMPEONATO!
Visualizações 192 mil2 meses atrás
REVELEI DETALHES DO NOVO PROJETO DE DRIFT
Visualizações 203 mil2 meses atrás
FINALIZAMOS O BODYKIT DO 350Z
Visualizações 297 mil2 meses atrás
BODY KIT DO 350Z ESTÁ QUASE PRONTO!!!
Visualizações 215 mil2 meses atrás
ENTREI DE RÉ NO DRIVE THRU COM O SILVIA S15
Visualizações 248 mil2 meses atrás
PASSEI 24H COM UM PORSCHE PANAMERA TURBO!
Visualizações 161 mil2 meses atrás
VOU TROCAR A RANGER EM UMA F150 RAPTOR?!
Visualizações 207 mil2 meses atrás
VIAJEI 2.000 KM PRA PILOTAR ESTE CARRO!
Visualizações 146 mil2 meses atrás
PRIMEIRA VEZ DO S15 NO DRIFT E EU FIZ ISSO...
Visualizações 327 mil2 meses atrás
FUI NO DRIVE-THRU COM O SILVIA S15
Visualizações 183 mil3 meses atrás
FIZ DRIFT NO 350Z COM MOTOR DE SUPRA
Visualizações 261 mil3 meses atrás
CABO DE GUERRA - FORD RANGER VS ÔNIBUS
Visualizações 374 mil3 meses atrás
REVELEI O ÚLTIMO PROJETO DE DRIFT DO CANAL
Visualizações 224 mil3 meses atrás
INSTALANDO BODY KIT NO 350Z TURBO DE DRIFT
Visualizações 338 mil3 meses atrás
SILVIA S15 MAL CHEGOU E JÁ FOI PRA OFICINA!!
Visualizações 208 mil3 meses atrás
MINHA NAMORADA FEZ DRIFT NO 350Z TURBO!!
Visualizações 199 mil3 meses atrás
CABO DE GUERRA - FORD RANGER VS CHEVETTE
Visualizações 516 mil3 meses atrás
VOU INSTALAR BODYKIT NO 350Z TURBO
Visualizações 224 mil3 meses atrás
PRIMEIRO ROLE COM O SILVIA S15 NA CIDADE
Visualizações 349 mil3 meses atrás
APRENDI A MANOBRA MAIS DIFÍCIL DO DRIFT
Visualizações 328 mil3 meses atrás
MEU NOVO CARRO DE DRIFT CHEGOU *revelação*
Visualizações 523 mil3 meses atrás
FIZ DRIFT COM UM CORVETTE SUPERCHARGER
Visualizações 235 mil3 meses atrás
QUAL É MAIS RÁPIDO? 350Z NISMO VS ORIGINAL
Visualizações 131 mil3 meses atrás
TESTEI O KIT ÂNGULO DO 350Z TURBO
Visualizações 181 mil3 meses atrás
CABO DE GUERRA - FORD RANGER vs TRATOR
Visualizações 495 mil3 meses atrás
RECEBI VISITAS INESPERADAS NA MINHA CASA!
Visualizações 128 mil4 meses atrás
INSTALEI O KIT ANGULO NO 350Z TURBO
Visualizações 240 mil4 meses atrás
CHEGOU A PEÇA MAIS IMPORTANTE DO MEU 350Z!
Visualizações 139 mil4 meses atrás
PROCURANDO O CARRO DO SORTEIO DOS INCRITOS!
Visualizações 116 mil4 meses atrás
CORTANDO FRUTAS COM UM CARRO DE DRIFT
Visualizações 195 mil4 meses atrás
MEU NOVO CARRO DE DRIFT ESTÁ CHEGANDO!
Visualizações 315 mil4 meses atrás
DESAFIO DA TAMPA DA GARRAFA NO DRIFT!
Visualizações 156 mil4 meses atrás
ELAS LAVARAM MEU 350Z TURBO
Visualizações 191 mil4 meses atrás
ENCONTREI O PROBLEMA DO MEU 350Z DE DRIFT!
Visualizações 142 mil4 meses atrás
DEI O CHEVETTE DE PRESENTE PARA MEU AMIGO!
Visualizações 125 mil4 meses atrás
FINALMENTE MEU 350Z VOLTOU PARA CASA!
Visualizações 117 mil4 meses atrás
LEVEI MEUS AMIGOS DE CARONA NO 350Z TURBO!
Visualizações 211 mil4 meses atrás
TESTEI A FORD RANGER NA LADEIRA!
Visualizações 491 mil4 meses atrás
CABO DE GUERRA - L200 VS RANGER! ft Renato Garcia
Visualizações 301 mil4 meses atrás
CONHECI A NOVA CASA DO RENATO GARCIA
Visualizações 234 mil4 meses atrás
CONQUISTEI MEU PRIMEIRO PODIUM NO DRIFT!
Visualizações 237 mil4 meses atrás
NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO COM O 350Z TURBO!!
Visualizações 220 mil4 meses atrás
O SEGREDO DO MEU 350Z TURBO DE DRIFT!
Visualizações 157 mil4 meses atrás
TESTANDO A POTÊNCIA DO 350Z TURBO DE DRIFT!
Visualizações 216 mil4 meses atrás
NOVOS TESTES NO 350Z TURBO DE DRIFT!
Visualizações 267 mil5 meses atrás
QUANTO GASTEI NO 350Z TURBO DE DRIFT?
Visualizações 153 mil5 meses atrás
CHEGOU MEU NOVO MACACÃO DE CORRIDA!
Visualizações 109 mil5 meses atrás
NOVA COR DA MINHA FORD RANGER!
Visualizações 161 mil5 meses atrás

Comentários

  • SaLsI
    SaLsI 5 horas atrás

    Kkkkk olha o s15 do bortoto ksksks

  • Gabriel Pereira
    Gabriel Pereira 5 horas atrás

    O único rolê do vídeo no carro cê fica gravando a cara dele tomarnocu

  • Netimd2k GAMEPLAY
    Netimd2k GAMEPLAY 5 horas atrás

    Eu sabia que vinha motor de Marea kkkk

  • Antonio Lobo
    Antonio Lobo 5 horas atrás

    9:30 Olha o Hans no carro,o começo da parceria certeza que foi ai

  • FABIANO KASTOR
    FABIANO KASTOR 5 horas atrás

    Na mano show a treta mas não gostei que botou uma ranger top alinhada contra dois Chevette de sucata. Pô bota o um Chevette alinhado né aí sim seria justo. Chama o meu Chevette que aí fica macio de fazer kkk

  • Jiark Gomes
    Jiark Gomes 6 horas atrás

    Quero ver a Ranger puxar uma Dodge Ram, sem piedade.

  • Caio
    Caio 6 horas atrás

    Mentira que eu vi o boto fumando no mega space

  • Juliano Bassetto
    Juliano Bassetto 6 horas atrás

    Faz mais umas duas vezes e o prejuízo vai ser grande.

  • Tiago Pro JP
    Tiago Pro JP 6 horas atrás

    Seu Top ! Mesmo aqui no Japão é difícil achar um desses na rua .

  • Tiago Pro JP
    Tiago Pro JP 6 horas atrás

    Como vc consegue levar esse carro pro Brasil ?? Pensei que fosse só drift ou eventos mas não sabia que podia emplacar e andar na rua.

  • Douglas G. Tedesco
    Douglas G. Tedesco 6 horas atrás

    antes eu ate queria andar na gaiola mas agr deu aquela duvida sabe. VAI QUE EXPLODE kkkkkkkk

  • Samuel Alvarenga
    Samuel Alvarenga 7 horas atrás

    Quero vê com outra camionete no asfalto 🤔

  • Gabriel Cordeiro
    Gabriel Cordeiro 9 horas atrás

    Cuidado pra ele nao explodir kkkkkkkkkk marea ne pai

  • Gabriel Cordeiro
    Gabriel Cordeiro 9 horas atrás

    Manowwww falou de AP vai ver o tanto de dislike kkkkkkkkkkkk todo maluco gosta de ap como eu mais de 2 kilos de pressao ele quebra kkkkkkkkkkkkkkk motor de marea e maneiro tbm se tiver revisão

  • Illumini Ms
    Illumini Ms 13 horas atrás

    Gtr nos estados unidos: 200.000 Gtr no brasil: 15 milhoes

  • Familia grande e Complicada

    Boto cara de cuceta 😅😅😅

  • IG BR
    IG BR 13 horas atrás

    Ranger ganhou

  • astrogildo
    astrogildo 13 horas atrás

    nunca se tira protetor se disco da llixadeira um vizinho aqui perto estava cortando o carro e acabou morrendo o disco estourou e acabou entrando na cabeça dele igual uma bala , morreu na hora . mais cuidado ao manusear essas máquinas.

  • Julia Andrade -
    Julia Andrade - 13 horas atrás

    Cacthauuuu

  • Power Guido
    Power Guido 14 horas atrás

    Cara voce tem que molhar o ângulo da câmera

  • TIAGO GUERREIRO
    TIAGO GUERREIRO 14 horas atrás

    Eu que fiz esses troféus q ele mostrou kkkk puts faz 5 anos q sai do ramo

  • Alysson Roque
    Alysson Roque 14 horas atrás

    Puts ManoO , Show de Bolla ... Sensacional

  • MAIKON DOUGLAS
    MAIKON DOUGLAS 14 horas atrás

    Você não vive 24h com eles e provavelmente eles ainda estão fumando

  • Hírcio Mello
    Hírcio Mello 14 horas atrás

    Bar fala ai qual a empresa que vc pediu esses espassadores pfvr !!!

  • Raoni Silvestre
    Raoni Silvestre 14 horas atrás

    Show de bola !

  • Garage's Eliakim
    Garage's Eliakim 15 horas atrás

    Top slc mais " Stefani crosfox" essa foi do bau kkkk daora

  • Marcos Henrique
    Marcos Henrique 15 horas atrás

    Kkkk "trilha" Igualzin as ruas daqui da cidade

  • samuelps 0017
    samuelps 0017 15 horas atrás

    Bruno, pede pra grafita o 350Z no container

  • Đěmøňīø Đąš12
    Đěmøňīø Đąš12 15 horas atrás

    Deixa o boto dirigir Bruno

  • Priscila Da Rosa Da Silva
    Priscila Da Rosa Da Silva 16 horas atrás

    O cara e top

  • João Zampronio
    João Zampronio 16 horas atrás

    essa camera na cabeça dentro do carro é ruim demais pra ver

  • Vinicius Santos
    Vinicius Santos 16 horas atrás

    O e bom ser rico

  • Gustavo silva da fonseca Silva

    Slv bar faz especial de Natal ✌✌✌

  • aldemar come quieto
    aldemar come quieto 17 horas atrás

    Não ganhou, nem perdeu todos ganharam mais todos perderam Ass: Dilma Rousseff

  • thiago hupalo
    thiago hupalo 17 horas atrás

    Amarok

  • Jhonata Junio
    Jhonata Junio 17 horas atrás

    Ticou top

  • Reitur 16
    Reitur 16 17 horas atrás

    Bruno que tal como próximo grafite pedir para ele fazer o 350Z e o S15

  • Lz Do grau
    Lz Do grau 17 horas atrás

    Sabia, kk vai ser uma carro incrível, explosivo, eu não ando com esse motor não kkk tem nem como, tô sem plano de saúde

  • Augusto França
    Augusto França 17 horas atrás

    Cabo de Guerra não é potência, é torque quem manda

  • yDuuckzin -
    yDuuckzin - 18 horas atrás

    É GRAFFITI

  • Walison Fastcar
    Walison Fastcar 18 horas atrás

    Acertei kkkkkk

  • KevinTheBruim
    KevinTheBruim 18 horas atrás

    9:17 começa o rolê

  • Walison Fastcar
    Walison Fastcar 18 horas atrás

    Quando ver isso e motor de Marea 🤦🏻‍♂️

  • Bruno Piergentili
    Bruno Piergentili 18 horas atrás

    Grafite no 350z

  • Alan Augusto
    Alan Augusto 18 horas atrás

    Turbinho patrocionado por hanscar

  • Alan Augusto
    Alan Augusto 18 horas atrás

    Bruno coloca um v4 vai que o ronco é louco da uma pesquisada

  • Alan Augusto
    Alan Augusto 18 horas atrás

    Thiago romano? A não é o bruno msm

  • Andre Petronius
    Andre Petronius 19 horas atrás

    Faz com uma f1000

  • wender ricardo
    wender ricardo 20 horas atrás

    Fico loco

  • marcos maciel
    marcos maciel 20 horas atrás

    Os cara faz cabo de guerra e tem medo de acelerar👌

  • Julio Cesar Rodrigues
    Julio Cesar Rodrigues 20 horas atrás

    c matar alguen com isso mano ai vc ta no B.O

  • Marlon Pierri
    Marlon Pierri 20 horas atrás

    Fico top demais slk

  • Marlon Pierri
    Marlon Pierri 20 horas atrás

    S15 com pintura hidrografica ia ficar mais dhora ainda kk

  • Andreh Vinycius
    Andreh Vinycius 21 hora atrás

    Drift de caminhonete, é igual ballet de gorda... AUSDHAUSDHAUSDH

  • Lucas gamer
    Lucas gamer 21 hora atrás

    Vai explodir a BMW ksksks

  • Cidão Camargo
    Cidão Camargo 21 hora atrás

    Teste mau feito, Bruno ficava esperando a Amarok parar de acelerar pra tentar puxar, malandragem

  • marcelo braga rodrigues
    marcelo braga rodrigues 21 hora atrás

    Fico top

  • Alex Borges
    Alex Borges 21 hora atrás

    Pelo menos n tem porta pra fugir se o motor explodir kkkkkkk

  • Luís Victor
    Luís Victor 21 hora atrás

    Ficou Topper.. ♥️

  • Aloísio Isidoro
    Aloísio Isidoro 21 hora atrás

    Trás essa Ford pra cá pra despistar uma f250

  • Vinicius Stipp
    Vinicius Stipp 22 horas atrás

    Ficou Top!

  • Jake Lupp
    Jake Lupp 22 horas atrás

    Q porra de grafite antigo é esse ? Kkk

  • Áudio Hits
    Áudio Hits 23 horas atrás

    Vey, nunca vi um vídeo com tanto peão abeia

  • Diego Nascimento DG Nascimento

    Põe camuflado pow

  • Theus Richard
    Theus Richard 23 horas atrás

    Motor bomba tá ferrado

  • Adnaelly Suellen
    Adnaelly Suellen Dia atrás

    k

  • Adnaelly Suellen
    Adnaelly Suellen Dia atrás

    kkkkk

  • galera zica do baguio

    Top

  • Marcos Vinicius
    Marcos Vinicius Dia atrás

    Bruno dirigi igual meu avô kkkkk colado no volante

  • Cristiano Ramos
    Cristiano Ramos Dia atrás

    Faz com F1000 ano 98 e quero ver essa Ranger passa Vergonha

  • D FOOX
    D FOOX Dia atrás

    eu aceito o desafio do cabo de guerra, Silverado 4.2 2x4. 💪

  • kaverinha gamer
    kaverinha gamer Dia atrás

    A farinha caiu na sombrancelha dele véi até sumiu

  • Savio Nadú
    Savio Nadú Dia atrás

    Desse jeito até um Fiat uno ganha. Quando a Amarok tava em acelerar, ele aproveitou e acelerou e conseguiu arrastar, mas quando a Amarok firmou, a ranger não deu conta não.

  • Maxsuel jesse de Sales Max

    Ficou top

  • Fernando
    Fernando Dia atrás

    eu achei que a corrente ia estourar

  • André Lioce
    André Lioce Dia atrás

    tá chave dms

  • Douglas Silva
    Douglas Silva Dia atrás

    Ae Bruno vc foi na tonimek...E aí novidades pra s15?

  • Marcio Alexandre dos Santos

    Ficou top.. ah noite com os LEDs tbm ficou muito massa..

  • victor mediano
    victor mediano Dia atrás

    Amarok com 300 cavalinhos pagou pau pra Ranger com 160 kkkkkkkkkkkkkkk

  • Neto_ PC4
    Neto_ PC4 Dia atrás

    Nardo Gray - like

  • james pickles
    james pickles Dia atrás

    Mto feio

  • Rhino Legendas
    Rhino Legendas Dia atrás

    Caralho véi tu parece o xyp9x da Astralis wtf

  • Alexandre Oliveira
    Alexandre Oliveira Dia atrás

    Grafita o dezenho do Z no container de cima fica top 👌

  • FENIX-E01
    FENIX-E01 Dia atrás

    esse carro deveria ser chamado de frankenstein

  • Carlos Santana
    Carlos Santana Dia atrás

    Ficaria top de mais fazer uma plotagem na parte de fora do escritório com foto do BAR, do carro tipo parecendo os ônibus personalizado de artistas. Eu acho que ficaria top de mais

  • Matheus Candia
    Matheus Candia Dia atrás

    ficou topppppp

  • Emprendedor 369
    Emprendedor 369 Dia atrás

    Sensacional, da para dormir no banco de carona nesta trilha feroz digo (estrada rural) kkkkkkkkkkk

  • Emerson Telis
    Emerson Telis Dia atrás

    Kkkkk coisa do Hans vai ficar insano a oportunidade pra mostrar o potencial do 5canéco

  • plebeurbana
    plebeurbana Dia atrás

    Esse maluco do grafite é zica

  • H .Pereira Abreu
    H .Pereira Abreu Dia atrás

    Preciso de um carrinho desse 😹😹😹

  • Leonardo Sales
    Leonardo Sales Dia atrás

    Era melhor colocar uma roda com tala grande do que isso tudo de espaçadores. Além de ficar mais bonito

  • Pro_TankiOnline
    Pro_TankiOnline Dia atrás

    confesso q meus olhos suaram ksskks , tadinha toda feliz kkkk

  • Ederson Silva
    Ederson Silva Dia atrás

    Ficaram com medo de acelerar as camionetes, essa chipada se acelerasse mesmo tapava de fumaça preta

  • Tylam Oficial
    Tylam Oficial Dia atrás

    Top!!!!

  • nalzin Pires
    nalzin Pires Dia atrás

    Ficou loook0o

  • Vinicius ttt
    Vinicius ttt Dia atrás

    Cara, eu tenho mta dúvida numa parada: Será que em algum momento, através dos vídeos (de todos os canais que seja), a polícia vai usar isso como prova e pode "cair matando no dono"?? Não é uma crítica sobre essa "zueira da hora" que é feita, acho massa de mais, porém, muitas leis são infringidas em muitos vídeos (ressalto que de vários canais) . Tomara que não!

    • Rui Oliveira
      Rui Oliveira 7 horas atrás

      Videos não podem ser usados como prova.

  • Cris Porto
    Cris Porto Dia atrás

    Cara sem gozasão, essa caveira ficou parecendo vc Bruno!!!😅🙋

  • theodorico moreira
    theodorico moreira Dia atrás

    Adorei a ideia, tenho um marea aspirado e é mt show. Vc vai realizar meu sonho de turbinar um.. parabéns pelo trabalho no drift e no canal.

  • Jabba
    Jabba Dia atrás

    esse mlk é foda, verdadeiro artista

  • marlos rock
    marlos rock Dia atrás

    Grafita também lá em cima os seus logos, arte top d+!!!!!