Fabio Fregona - BACA
Fabio Fregona - BACA
  • 249
  • 163 225 213

Video

JURO QUE NÃO QUERIA VER ISSO... Pescaria!
Visualizações 495 mil3 dias atrás
É POR ISSO QUE OS HOMENS VIVEM MENOS... Pescaria!
Visualizações 340 mil19 dias atrás
TESTE SUA VISÃO!!! O QUE FEZ ISSO??? Pescaria.
Visualizações 349 mil28 dias atrás
TEMPESTADE DE PEIXES NA FLORESTA!!! Pescaria.
Visualizações 515 milMês atrás
TENTE NÃO QUERER PESCAR NESSE LUGAR... Pescaria!
Visualizações 740 mil2 meses atrás
ISSO EU GARANTO QUE VOCÊ NUNCA VIU!!! Pescaria.
Visualizações 492 mil3 meses atrás
NUNCA JULGUE UM RIO PELA PROFUNDIDADE!!! Pescaria.
Visualizações 658 mil3 meses atrás
VOCÊ VÊ ALGO DIFERENTE AÍ??? Pescaria!
Visualizações 410 mil4 meses atrás
ONDE MUITOS NÃO CHEGAM NEM EM SONHO... Pescaria!
Visualizações 430 mil5 meses atrás
A ISCA DOS MONSTROS - BIRUTA TURBO. Pescaria!!!
Visualizações 1,4 mi6 meses atrás
JAMAIS MENOSPREZE UMA PESCARIA CAIPIRA!!!
Visualizações 707 mil6 meses atrás
SE NÃO MOSTRAR NINGUÉM ACREDITA... Pescaria!
Visualizações 775 mil6 meses atrás
POR ESSA EU NÃO ESPERAVA, PERIGO NA PESCARIA...
Visualizações 398 mil7 meses atrás
PESCA DE PIRARUCU COM VARA DE BAMBU!!! Pescaria.
Visualizações 583 mil7 meses atrás
E AÍ, VALE O RISCO OU NÃO??? Pescaria!
Visualizações 464 mil8 meses atrás
VOCÊ JÁ VIU ALGO ASSIM??? Pescaria.
Visualizações 2,3 mi9 meses atrás
O INCRÍVEL E RARÍSSIMO BAGRE DOURADO!!! Pescaria.
Visualizações 826 mil10 meses atrás
O RIO DOS GIGANTES! Pescaria com isca viva.
Visualizações 3,5 mi10 meses atrás
MEIA VELHA E A PIRANHA ZUMBI... Pescaria!
Visualizações 714 mil11 meses atrás
NUNCA JULGUE UMA REPRESA PELO TAMANHO... Pescaria!
Visualizações 1,5 mi11 meses atrás
NÃO ACREDITO NISSO NÃO... Pescaria.
Visualizações 418 milAnos atrás
PESCARIA DE PIAU COM MILHO EM CONSERVA!
Visualizações 287 milAnos atrás
SÓ TEM MONSTROS NESSE RIO!!! Pescaria.
Visualizações 405 milAnos atrás
O GIGANTE ATACOU!!! Pescaria.
Visualizações 700 milAnos atrás
E AGORA, O QUE FAZER??? Pescaria.
Visualizações 509 milAnos atrás
OLHA O QUE ELE FEZ, INCRÍVEL!!! Pescaria.
Visualizações 410 milAnos atrás
UM FINAL DE PESCARIA DE PARTIR O CORAÇÃO...
Visualizações 481 milAnos atrás
EU NÃO QUERIA SER ESSE PEIXE... Pescaria!
Visualizações 336 milAnos atrás
PIRANHA NÃO PERDOA, ATACA SEM DÓ! Pescaria.
Visualizações 1,7 mi2 anos atrás
QUE ISCA É ESSA!!! AS TRAÍRAS PIRAM!!! Pescaria.
Visualizações 583 mil2 anos atrás
UMA PESCARIA DIFERENTE NUM RIO INTOCADO!!!
Visualizações 261 mil2 anos atrás

Comentários

  • Dyenison Breno
    Dyenison Breno 43 minutos atrás

    Gostei muito desse vídeo deus te abençoe boa sorte na próxima pescaria

  • Kelvin Rios
    Kelvin Rios 49 minutos atrás

    Pescar para dejarlos ir no entiendo lo que haces?? Mejor dedícate a otra cosa

  • Hugo Galismo é paixao
    Hugo Galismo é paixao 52 minutos atrás

    Aí tem traíra com força viu

  • Ezequias Raposo
    Ezequias Raposo Hora atrás

    Parabéns muito lindo o peixe e a sua emoção top!!!

  • Márcio Marques Rodrigues

    Muito louco eu não tenho a sorte dessas muito bom!!!

  • ϟPERDIDO 777
    ϟPERDIDO 777 Hora atrás

    cobra ta no min 8:54

  • Neyllor Mendes
    Neyllor Mendes Hora atrás

    Showwwwww 👏

  • Guilherme Sousa
    Guilherme Sousa Hora atrás

    Parabéns pelo trabalho em equipe, peixes lindos , tucunaré é especial !!!

  • Simón Pérez
    Simón Pérez Hora atrás

    Fabio fregona the best channel

  • Maria nascimento
    Maria nascimento Hora atrás

    coisa mas linda. o legal è que vcs devolve ela de volta a agua.

  • my dreamss
    my dreamss Hora atrás

    👍👍👍

  • NAM Pesca en Kayak
    NAM Pesca en Kayak 2 horas atrás

    Buenisimo Fabio!!!!

  • Эдуард Ковальчук

    Пескарь с зубами!)

  • gustavo da silva
    gustavo da silva 2 horas atrás

    Porque voce nunca pesca com carretilha?

  • Paulo Cezar Diniz Junior
    Paulo Cezar Diniz Junior 2 horas atrás

    Parabéns pelo canal, curto cada video que você posta. continue assim.

  • Simone Quinsan
    Simone Quinsan 3 horas atrás

    Meu amigo você tinha passado pelo pior éra só ter um pouquinho de paciência que ele tinha se entregado.

  • KAUAN castro001
    KAUAN castro001 3 horas atrás

    Como e qual linha vc usa

  • Adriano Leonelli
    Adriano Leonelli 3 horas atrás

    Como já disse uma vez, tenho que repetir , o Baca, vc vive o sonho dos pescadores , nos lugares, nas espécies, e algo que seria a coisa mais parecida com que vc vive, a alegria dos pescadores em geral quando pegamos um peixe bom , grande abraço, e continue vivendo nosso sonhokkkkkkkk

  • Jamerson Fontes
    Jamerson Fontes 3 horas atrás

    11:27 isso pros cupins nao fugir... louca de espertas hein!

  • KCLL 25
    KCLL 25 3 horas atrás

    Esse rio é fantastico

  • Wálisson Soares
    Wálisson Soares 4 horas atrás

    Um espetáculo 👏🏾👏🏾👏🏾

  • Weslen Gomes
    Weslen Gomes 4 horas atrás

    paresse com anta

  • Wálisson Soares
    Wálisson Soares 4 horas atrás

    Show 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Fisher Sports Brasil
    Fisher Sports Brasil 4 horas atrás

    Magina c a sucuri estivesse viva inda na direção do seu caiaque kkk

  • Fisher Sports Brasil
    Fisher Sports Brasil 4 horas atrás

    Q monstro baca parece trairão no meio da mata inundada

  • Weslen Gomes
    Weslen Gomes 4 horas atrás

    e isso ai

  • gugu vídeo
    gugu vídeo 4 horas atrás

    merci

  • gugu vídeo
    gugu vídeo 5 horas atrás

    ,なんてこった

  • Weslen Gomes
    Weslen Gomes 5 horas atrás

    vc poderia visita minha cidade sao felix do araguaia MT

  • Weslen Gomes
    Weslen Gomes 5 horas atrás

    gostei da isca

  • Weslen Gomes
    Weslen Gomes 5 horas atrás

    eu quero muito nossa top top

  • Larissa Faria
    Larissa Faria 5 horas atrás

    Em lugar desse com um monte de peixes que quase ninguém pesca obiviamente que vai bater em qualquer isca.

  • Edson Pinheiro
    Edson Pinheiro 6 horas atrás

    se Um Pirarucu desse tamanho fisga em meu anzol e se eu não tivesse uma câmera p/ filmar, fatalmente, NINGUÉM ACREDITARIA

  • Michael Marques Santos
    Michael Marques Santos 6 horas atrás

    Eu queria muito ganhar esa camiseta por que eu só seu var

  • Ernesto rickli
    Ernesto rickli 6 horas atrás

    Peixe grau dão

  • Rafael Mauricio
    Rafael Mauricio 6 horas atrás

    Tô nesse canal desde 2016.... Aprendi a pescar com carretilha, antes de molinete e me lembro que na época tava com umas iscas de 5g e me disseram que de molinete eu arremessaria melhor. Foi quando vi o vídeo seu com dicas de arremesso com vara de molinete...... Ficastes famoso, o canal cresceu pra dedeu e eu aprendi a arremessar usando molinete 😆. Parabéns pelo trabalho. É nóis 💪 🎣💪

  • Blando
    Blando 6 horas atrás

    demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gregori Tabobá Velasco
    Gregori Tabobá Velasco 6 horas atrás

    Que corres bonitas o Tucuna têm!!! Parabéns

  • Lucas M
    Lucas M 6 horas atrás

    Caraca um BRclipr com quase um milhão de inscritos hulmilde desse jeito parabéns cara que você continue assim que Deus te abençoe muito 👏👏👏

  • Fabrício Aleixo
    Fabrício Aleixo 7 horas atrás

    Por causa do fabio sonho em pescar num caiaque kkkk

  • Igor Borges
    Igor Borges 7 horas atrás

    Pneu errado. ✌️💜

  • MateusØG༒
    MateusØG༒ 7 horas atrás

    Vc conhece a jf caiaque? Comprei o meu lá

  • Wallas Andrade
    Wallas Andrade 7 horas atrás

    Tá na mão literalmente kkkkkkkk

  • Josemoreirafilho Moreira
    Josemoreirafilho Moreira 7 horas atrás

    Não é saudável para o peixe colocar a mão nas guelras

  • Claudinei Silva
    Claudinei Silva 7 horas atrás

    ISSO AÍ É UM LOGO DE CRIADOR DE PIRAUCU, ELE JÁ SABIA QUE ESSE PEIXE E MUITOS OTROS ASSIM ESTÁVAM AÍ, MAS MESMO ASSIM VALEU!

  • Araceli Rodrigues de Assis

    Pirarucu

  • Guilherme Souza
    Guilherme Souza 7 horas atrás

    Opa muito massa

  • Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira 7 horas atrás

    Fala Fábio aqui e Henrique de Brasília tem como me mandar o site onde você compra essas iscas Abraços tem que vim pescar no lago Serra da mesa no Go um lugar incrível ! Temos um rancho lá caso queira fazer uma pescaria boa vai ser uma honra

  • black bird
    black bird 7 horas atrás

    12:05 bem feito, não era pra ter mexido nelas!

  • Ariel Cauã Araujo
    Ariel Cauã Araujo 7 horas atrás

    A cobra estava quando ele soltou o tucunare

  • Como Ganhar Dinheiro Online

    Você Aii Que Ta Cansado De Procura Emprego e Não Acha Veja Esse Link --> hotm.art/j2M9sfXl. Aii La Ensina Tudo Como Ganhar Dinheiro Online Na Internet er Preciso So Mente Celular + Internet Vaja La

  • không biết
    không biết 7 horas atrás

    12:32

  • david eler
    david eler 8 horas atrás

    Cara quanta emoção,valeu!

  • Junior Souza
    Junior Souza 8 horas atrás

    Estilo de vida maravilhoso lugares lindos e sempre respeitando a natureza

  • evaldo Soares dá costa
    evaldo Soares dá costa 8 horas atrás

    aqui prá nois este peixe e chamado de Surubim

  • S.R Sartado
    S.R Sartado 8 horas atrás

    4:34 what?

  • marcos de andrade
    marcos de andrade 8 horas atrás

    bom dia Fabio, qual e a regiao onde pratica essas pescarias de tucunas?

  • Gio
    Gio 8 horas atrás

    6:43 a pesca do macaco

  • Marilene Barcelos de Souza Vieira

    Pega o peixe e solta nao ten graça

  • Gio
    Gio 8 horas atrás

    o maior perigo dos rios da amazonica é toma uma picada de cobra e o hospital ficar a 40km de distancia

  • Gio
    Gio 8 horas atrás

    eu ia falar que o maior perigo da amazonia ai é ser assaltado no meio do mato, mas ai tem tanto mato que é impossivel ter gente, acho que deve ter é cobra de monte nessa porra ai

  • Gio
    Gio 9 horas atrás

    kkkkkkkkkkkkkk tão desbravando a floresta amazonica, tão construindo estrada de terra

  • Daniel Ribeiro
    Daniel Ribeiro 9 horas atrás

    melhor pescado 🎣👏👏

  • GABRIEL Souza
    GABRIEL Souza 9 horas atrás

    Muito Daora essa isca

  • G4K BUGAD0
    G4K BUGAD0 9 horas atrás

    Esse rio da pra pescar muito da conta meu amigo kskskskkkskskskkskkskskskskskskks

  • Phedrohenrick Silva leao
    Phedrohenrick Silva leao 10 horas atrás

    é o pé grandee

  • Jabes Neto
    Jabes Neto 10 horas atrás

    Vc é o verdadeiro companheiro de pescaria, parabéns parceiro.

  • Felipe Andreucci
    Felipe Andreucci 10 horas atrás

    Não machuca o peixe pegar pela guelras ..????

  • Jailson Jailson
    Jailson Jailson 10 horas atrás

    É a primeira vez que eu vi um cacho de Tucunaré😂😂😂👏👏👏🖒🖒

  • Guilherme Paz
    Guilherme Paz 10 horas atrás

    lindo peixe que adrenalina que deve dar 👏👏

  • ผม เอง
    ผม เอง 11 horas atrás

    Wow very good

  • joão Vitor
    joão Vitor 11 horas atrás

    Como é linda a natureza

  • Abraao Negreiros
    Abraao Negreiros 11 horas atrás

    Pirapitinga e da mesma família das caranhas e tambaqui ???

  • Abraao Negreiros
    Abraao Negreiros 11 horas atrás

    Parece minha região do Maranhão kkk

  • APAIXONADO PELA NATUREZA
    APAIXONADO PELA NATUREZA 11 horas atrás

    Show de pescaria.

  • PESCARIA DA SOL
    PESCARIA DA SOL 11 horas atrás

    Muito boa as suas pescarias gosto muito lugares espetaculares.

  • Marcelo Lima Lima
    Marcelo Lima Lima 11 horas atrás

    Q lindo peixe, eu quero a camisa. Kkklll Marcelo lima/Natal Rn 996462578

  • Ailton Ramalho
    Ailton Ramalho 11 horas atrás

    O Fábio comprei as burutas com sua assinatura recomendo o pessoal da ragle fui la buscar deseja sorte pra mim porque vc e parente dos tucunaré kkkkk abraço

  • Marcio Bachuk
    Marcio Bachuk 12 horas atrás

    Será que as visualizações paga tudo essas pescarias kkkkkk

  • Просто так рыбалка

    Good fishing!!!👍✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️

  • COLEIROS DO INTERIOR - Francisco Carlos

    Linda jatuarana parabens

  • Yupal Gaming
    Yupal Gaming 15 horas atrás

    Subscribe subscribe channel ku

  • Albertine Davis
    Albertine Davis 15 horas atrás

    you can try maxcatch fly fishing gear

  • Albertine Davis
    Albertine Davis 15 horas atrás

    big eye, so warm place? so much fish.

  • Carlos Kojati
    Carlos Kojati 15 horas atrás

    Fábio faz mágica kkkk acha os peixes em cada lugar!

  • Leandro Lima
    Leandro Lima 16 horas atrás

    Esse cara e irmao do baca? Meu deus...os 2 e igualzinhoooo....ate a voz e igual

  • comédia não é crime
    comédia não é crime 16 horas atrás

    ... 6:20

  • Andre Morelli
    Andre Morelli 17 horas atrás

    Top top

  • FLUMINENSE
    FLUMINENSE 18 horas atrás

    Tava na pedra do lado do tucunaré

  • Wilker Rossetto
    Wilker Rossetto 18 horas atrás

    T0p

  • Alex Viana 2k
    Alex Viana 2k 19 horas atrás

    Topzera

  • Cristiane Soares da silva
    Cristiane Soares da silva 19 horas atrás

    Vc devia vim aqui no Pará em São felix do Xingu vê os monstro que tem aqui

  • gracia Rúbia
    gracia Rúbia 19 horas atrás

    Nss

  • Caiaque Show Fishing
    Caiaque Show Fishing 19 horas atrás

    Que pescaria top na galhada hein 👍👍👍

  • Sara Ribeiro
    Sara Ribeiro 19 horas atrás

    Eu quero

  • Sara Ribeiro
    Sara Ribeiro 19 horas atrás

    Humm que delícia assada vai bem linda linda

  • Bruno Santos Soares
    Bruno Santos Soares 19 horas atrás

    Parabéns peixe muito bonito sem falar q é enorme

  • igor Silva
    igor Silva 19 horas atrás

    Vc nem usa isca

  • Renan
    Renan 19 horas atrás

    Topo a camisa e o peixe

  • R4 MASACRE
    R4 MASACRE 19 horas atrás

    Risada feia da prr kkkk