Hash Produções
Hash Produções
  • 47
  • 106 343 318

Video

Jovem Dex - Tipo Uma Glock (prod.Nagalli & Celo)
Visualizações 1,2 mi8 dias atrás
Sincronia Primordial - Te Falei (Prod. Paiva)
Visualizações 31 milMês atrás
O Elemento - BUGATTI
Visualizações 141 mil2 meses atrás
Jovem Dex - Ma Baby (prod. Ecologyk)
Visualizações 2 mi2 meses atrás
Alee - Fácil
Visualizações 202 mil3 meses atrás
Não Pode Ser Nada - 4i20 (Prod. Robert Beats)
Visualizações 47 mil3 meses atrás
Jovem Dex - Rockstar feat. Neves (O Elemento)
Visualizações 7 mi3 meses atrás
Jovem Dex - Clima Quente (prod. DougBeats)
Visualizações 8 mi5 meses atrás
O Elemento - DRINK
Visualizações 282 mil5 meses atrás
Jovem Dex - Money
Visualizações 18 mi6 meses atrás
Jovem Dex - DROP (prod. Caio Passos & Wey)
Visualizações 5 mi8 meses atrás
Jovem Dex - FLEXIN (prod.ANT)
Visualizações 6 mi8 meses atrás
O Elemento - CASA DA MOEDA (Prod. Portugal)
Visualizações 144 mil9 meses atrás
Jovem Dex - Al Capone (prod. Portugal)
Visualizações 8 mi9 meses atrás
Jovem Dex - NAV (Prod. Robert Beats)
Visualizações 46 mi10 meses atrás
O Elemento - Ela Vem (Prod. Robert Beats)
Visualizações 107 milAnos atrás
Duquesa - DOIS MUNDOS [Videoclipe Oficial]
Visualizações 37 milAnos atrás
Sincronia Primordial - Nada vem de graça
Visualizações 15 milAnos atrás
Vandal - Ballah ih Fogoh - Armazém Hall @2017
Visualizações 33 mil2 anos atrás

Comentários

  • LIL DEEP
    LIL DEEP 21 minuto atrás

    FLOW do carti kkkkkkk

  • Thiago Santana
    Thiago Santana Hora atrás

    Eu nunca vi um video clipe Brasileiro com tanta bundas mn...

  • Thiago Santana
    Thiago Santana Hora atrás

    O Trap nacional precisa reflitir nessa Frase " Muitos querendo minha fama,ñ dei a moral a nenhum"...Jovem Dex fazendo sucesso sem atacar ninguém,isso q é foda Jovem Dex,continua nessa caminhada,q tu vai longe cara...

  • Thiago Santana
    Thiago Santana Hora atrás

    Musica foda mn...

  • Ela é tão e Luaa by Luna oficial

    Só ele pra me tirar dessa bad , botar 🔥 na minha 🌙 night

  • Ela é tão e Luaa by Luna oficial

    Salve ao 👑 REI amo demais dex❤

  • Natan Castro
    Natan Castro Hora atrás

    molly do playboi carti

  • Joao Pedro
    Joao Pedro 2 horas atrás

    Copia de Molly do Playboi Carti

  • Jefferson Santtos
    Jefferson Santtos 2 horas atrás

    Essa música é mais pesada que o BIG PUN

  • Disserta Forma
    Disserta Forma 2 horas atrás

    Travis Scott aprendeu com o Dex nos flows

  • Julio_King C
    Julio_King C 2 horas atrás

    0:59 mn é cache ou cachorro? \_('-')_/

  • Leonardo Carrara
    Leonardo Carrara 2 horas atrás

    Já sei de quem o Carti copia flow, do DEX caraio!! Aprende Derek 😂

  • Tallys Henrique
    Tallys Henrique 2 horas atrás

    Monstro 🔥🔥se alterasse mais o flow eu te dava um soco de tao pesado!

    • Tallys Henrique
      Tallys Henrique 2 horas atrás

      Mesmo assim maximo respeito antes que venham falar mal!!✌🏻🔥

    • Tallys Henrique
      Tallys Henrique 2 horas atrás

      0:38 :Não troco de flow kkkkkk

  • Edu Gregory
    Edu Gregory 2 horas atrás

    Seja original seu bosta!

  • Mano DEX
    Mano DEX 2 horas atrás

    BRABA

  • JUNINHOBA762
    JUNINHOBA762 2 horas atrás

    Gravou no metrozão criaa dms

  • Mateus Ferrão
    Mateus Ferrão 3 horas atrás

    Fico foda só paulada 😎😎

  • Keila Gomes
    Keila Gomes 3 horas atrás

    Eu queria tá dentro dessa Dodge

  • Daniel Mareshall
    Daniel Mareshall 3 horas atrás

    1.75 e HYPEEEEEEEEEEEEE DE VDD

  • Samuel Fonseca
    Samuel Fonseca 3 horas atrás

    A única coisa zoada desse som e que ele acaba kkk

  • GaG Demogorgon FF
    GaG Demogorgon FF 4 horas atrás

    Dex podia se da recayd

  • ORB MARCO
    ORB MARCO 4 horas atrás

    *-TOP*

  • Matheus Monteiro
    Matheus Monteiro 4 horas atrás

    Show, trampo foda!

  • João henrique
    João henrique 4 horas atrás

    PORRA CHATONA

  • Alisson Souza
    Alisson Souza 4 horas atrás

    veio grava o video em salvador tmj

  • Erick Alves
    Erick Alves 4 horas atrás

    E esse flow? Roubou de quem?

  • Galego Galegoh
    Galego Galegoh 4 horas atrás

    Mano Ele e De Feira ?

  • Lucas Ramos
    Lucas Ramos 4 horas atrás

    Oque é Bih?

  • Felipe Oliveira
    Felipe Oliveira 5 horas atrás

    I ala o cara tentando fazer baby voice tipo o carti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nap Alice
    nap Alice 5 horas atrás

    Gente nordestina : Cuscuz com ovo Cuscuz com leite Cuscuz com carne Cuscuz com mortadela Cuscuz com queijo Cuscuz com gracha de galinha Jovem dex : vou botar cuscuz na música

  • luukinhas25
    luukinhas25 5 horas atrás

    Alguém sabe o nome da morena de trança loira ?

  • MBS
    MBS 5 horas atrás

    *MANO CÊ TEM QUE VER A REMIX QUE FOI LANÇADA NO CANAL DA SMART CINE* _VMZ É UM MLK MT FODA GARAI, CÊS VÃO CURTIR O TRAMPO_

  • Marlon Carvalho
    Marlon Carvalho 6 horas atrás

    fudeu, virou o derek

  • Douglas Gabriel
    Douglas Gabriel 6 horas atrás

    0:36 me lembrou Playboi Carti - Kid Cudi

  • Arthur Kopke
    Arthur Kopke 6 horas atrás

    Achei uma merda

  • Vitor Rafael
    Vitor Rafael 6 horas atrás

    Não curti mto kk

  • Katylean purple
    Katylean purple 6 horas atrás

    Derek : imita playboi carti Jovem dex: imita Derek

  • Bygøde martins
    Bygøde martins 6 horas atrás

    Corno

  • Dé
     6 horas atrás

    mi pareci que copiaru mec lim du class a

    • Dé
       6 horas atrás

      naum qui isteja ruim

  • Hax BGC
    Hax BGC 6 horas atrás

    Alguém sabe o nome dessa camisa?

  • Alberto rodrigues ferreira filho

    Playboy carti ai

  • dTay _
    dTay _ 6 horas atrás

    I don’t know a word he said. This shit 🔥

  • Ronaldo Souza
    Ronaldo Souza 7 horas atrás

    Quem viu o quadro piscando?

  • Geovana Vieira
    Geovana Vieira 7 horas atrás

    Alguém tá ouvindo essa música em 2019? Passando mais uma marcha 💞

  • Nøtneve Ånımatiøn
    Nøtneve Ånımatiøn 7 horas atrás

    100k de viw foi só eu

  • Safirinha Noobinha :3
    Safirinha Noobinha :3 7 horas atrás

    ❤️❤️❤️

  • Angela Souza
    Angela Souza 7 horas atrás

    Tudo isso de deslayk 😱

  • FERNANDO GAMES YT
    FERNANDO GAMES YT 8 horas atrás

    @dex

  • Ryan David
    Ryan David 8 horas atrás

    meu deus copiou o carti na cara dura 🤦🏾‍♂️

  • Night Artz
    Night Artz 8 horas atrás

    carti ta tao diferente

  • ϟLEVELFULϟ ϟGABRIELϟ
    ϟLEVELFULϟ ϟGABRIELϟ 8 horas atrás

    mimha bith e a barbie kkkkl

  • Henrique Goncalves
    Henrique Goncalves 8 horas atrás

    JOVEM DEX É Ô CARA ' ... ... ... Usa lsd pra senta na maromba kkk.. Sabe de nada!!

  • Barney 89
    Barney 89 8 horas atrás

    Inspirado em Rae Sremmurd ? Top ! )))

  • micael reis
    micael reis 9 horas atrás

    respeita

  • micael reis
    micael reis 9 horas atrás

    mano o meu amigao mora aki na bahia so pivete zika memo

  • M E D U S A
    M E D U S A 9 horas atrás

    caralho rapaziada, põe a velocidade de reprodução no 1,25x fica muito bom🔥

  • Alexandre Santiago
    Alexandre Santiago 9 horas atrás

    Esses caras sao fake

  • Gigantes Da bola
    Gigantes Da bola 10 horas atrás

    075-BA

  • Elly Braba
    Elly Braba 10 horas atrás

    D dinheiro B de Bucet*

  • Leocm !!
    Leocm !! 10 horas atrás

    É essa BMW que passa 14 marcha?

  • Leocm !!
    Leocm !! 10 horas atrás

    Atingiu 899 KM/h com 14 marchas kssksksksk

  • 武士Samurai
    武士Samurai 11 horas atrás

    Carro de 14 marcha

  • Pedro Henrique
    Pedro Henrique 11 horas atrás

    Faz vídeo com 1 hr de duração se não vai buga os views

  • Elaine Eugeniio
    Elaine Eugeniio 11 horas atrás

    O melhor do mundo 💝

  • Elaine Eugeniio
    Elaine Eugeniio 11 horas atrás

    O melhor do mundo 💝💞

  • andre Luiz
    andre Luiz 11 horas atrás

    Esse carro deve ser do velozes e furiosos .

  • Gustavo De souza
    Gustavo De souza 11 horas atrás

    mãe:filho oque vc vai querer comer hj ? filho:2:15 quem entendeu deixa o like

  • salete domingues
    salete domingues 11 horas atrás

    Se eu jogo minha mãe na Itália ela volta pra me buscar kkkkkk!!!!!

  • José Artur Ritti
    José Artur Ritti 11 horas atrás

    Alguém faz uma versão de 10horas,cansei de apertar replay

  • MANO RT
    MANO RT 11 horas atrás

    Brabão joveeeeeeem , representa a BA grandão aqui né só pagode é axé n cero .kkkk #071énósquefalaoxente

  • gdtuco br
    gdtuco br 11 horas atrás

    Tu ja comprou un automático dos seus sons são top mas compra um automático p parar de passar marcha

  • PRO G4MES
    PRO G4MES 12 horas atrás

    Melhor música ❤️❤️❤️❤️❤️

  • BIGODE
    BIGODE 13 horas atrás

    Kid cudi tá batendo KKKKKKKKK

  • sug madiq
    sug madiq 13 horas atrás

    Sounds hard

  • MatusaFps
    MatusaFps 13 horas atrás

    SÓ RUIM DA MUSICA É PORQ ELA ACABA

  • Carlos Lima
    Carlos Lima 13 horas atrás

    💣

  • OS Mc
    OS Mc 13 horas atrás

    Krl meu Gato ouviu e virou um puma somzasso fodaaa Ouçam minha musica namoral ai 🔥

  • Maria Ferreira sarges Ferreira sarges

    Essa música mano e muito poa de mais

  • Doge, o Astronauta
    Doge, o Astronauta 13 horas atrás

    *LETRA INCRÍVEL*

  • Young Wiill
    Young Wiill 13 horas atrás

    hm tô fazendo, vo copiar o carti

  • Andrea Carvalho
    Andrea Carvalho 13 horas atrás

    *E* fodaaaaah* dms*

  • Andrea Carvalho
    Andrea Carvalho 13 horas atrás

    Já repiti 19 vzs

  • Tutoriais Úteis / Inúteis de objetos

    Caminhoneiros be like: passando mais uma marcha

  • DigB0y
    DigB0y 13 horas atrás

    krk o alek garai ta em 0:23 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • C h a r i z a r d
    C h a r i z a r d 14 horas atrás

    Tem viaje mundial prepara as mala🎶

  • phonxxy7 g*
    phonxxy7 g* 14 horas atrás

    hold up

  • Daniel Luis
    Daniel Luis 14 horas atrás

    euuu

  • Carlos Perez
    Carlos Perez 14 horas atrás

    um mini raffa moreira .....kkkkkkk

  • Breno samuel
    Breno samuel 14 horas atrás

    Mano eu achava que ele falava “bate a cabeça no wi fi” KKKKKKKKKKK

  • enyo
    enyo 14 horas atrás

    ssa representa

  • Trevor Zoeiro
    Trevor Zoeiro 14 horas atrás

    só sei que escutei 500 vezes

  • lucas_inck
    lucas_inck 14 horas atrás

    oque estragou foi o predella acabou com o flow

  • Gabriel Lorenz
    Gabriel Lorenz 14 horas atrás

    Derek passou o manual pra você certinho de como cópia o carti cantores de baixo nível e assim mesmo kk

  • lolo novamente
    lolo novamente 14 horas atrás

    heye

  • Jaime Lorente
    Jaime Lorente 15 horas atrás

    Muito viciante essa música do Dex

  • Duck
    Duck 15 horas atrás

    Geral reclamou do derekleiton pq copiou o playboi carinho, e agora geral fala que ficou bom e "original"

  • PPO
    PPO 15 horas atrás

    parei de gostar do jovem dex depois dessa antes era meu favorito

  • Tesser Oi
    Tesser Oi 15 horas atrás

    mds tô viciadoooooooooooo