Dika da Naka
Dika da Naka
  • 530
  • 77 734 136

Video

FELIZ 2020!!!🥂
Visualizações 18 mil27 dias atrás

Comentários

  • Ellen Maciel
    Ellen Maciel 19 minutos atrás

    Eu fiz, ficou maravilhoso!! ❤️

  • Katia Shiroko
    Katia Shiroko 41 minuto atrás

    Adorei a Dika Naka... Vou fazer....Parece uma delícia...👏👏👏😘

  • Leeta De Soysa
    Leeta De Soysa Hora atrás

    Pls write the in english only ingredients .Thank u

  • Rosangela Salles
    Rosangela Salles Hora atrás

    Qual iga neutra vc usou? Pq nessa quantidade vai encher d gelo

  • Edna Santos
    Edna Santos 2 horas atrás

    Vou fazer mas vou cozinhar o peito de frango. Acho que vai ficar bem melhor.

  • Antônio Claudio Davila
    Antônio Claudio Davila 3 horas atrás

    Show show professora adoramos teu canal só coisa boa delícia.

  • Atania Borrelli
    Atania Borrelli 6 horas atrás

    👏👏👏👏Amooo! Obrigada😘

  • ROSAMARIA CARVALHO
    ROSAMARIA CARVALHO 7 horas atrás

    Naka é Kevin Costner na cozinha adorei vcs são 10.

  • Homero - Game Developer
    Homero - Game Developer 8 horas atrás

    Será que eu tô na profissão errada?

  • Nayara Dantas
    Nayara Dantas 9 horas atrás

    #DicadaNaka Eu queria saber que se fosse o fermento seco seria o mesmo passo a passo de ponhar o fermento e mistura com o acúcar e depois com o leite morno e o oleo?? #merespondaporfavor

    • Nayara Dantas
      Nayara Dantas 9 horas atrás

      #Amei sua receita e quero fazer #por favor me responda

  • Clarice Xavier
    Clarice Xavier 9 horas atrás

    Da pra fazer com leite semidesnatado

  • Sheila Ezequiel
    Sheila Ezequiel 10 horas atrás

    Nossa! Que delícia. Brownie maravilhoso! !😆

  • Evandro Viana
    Evandro Viana 10 horas atrás

    Menina!!! Fiz o pão hoje aqui em casa, dobrei a receita. Já foi metade do pão embora!!! Muito fácil de fazer, o pão fica fofinho e delicioso!!! Com manteiga e queijo... Nossssaaaaa!!! Minha mãe, Dona Celeste, disse que vai parar de fazer bolo e fará só esse pão a partir de agora. Grande beijo!!!

  • Deusa Oliveira
    Deusa Oliveira 11 horas atrás

    2020 eu aqui e eu tomando bati gut

  • DEBORAH ABECASSIS
    DEBORAH ABECASSIS 12 horas atrás

    Essa receita tbm pode ser uma coxinha diferenciada

  • Vanilda Rodrigues
    Vanilda Rodrigues 13 horas atrás

    Mala seu picolé não dá certo não endurece e a calda não fica rala fica grossa

  • Maiza Macedo
    Maiza Macedo 13 horas atrás

    Que delícia

  • Rosane Silva
    Rosane Silva 13 horas atrás

    Quanta humildade da sua parte dar os créditos a autora, Lulu ... já tinha visto no canal dela!! Muitas diriam que é receita autoral.. Parabéns Naka, vc é uma pessoa de muito valor😍💖❤💐💐🌻

  • Rosinete Santos
    Rosinete Santos 14 horas atrás

    Gui bom

  • elma feliciano rodrigues
    elma feliciano rodrigues 14 horas atrás

    Meu DEUS que coisa mais maravilhosa....Parabéns garota😋

  • Solange Silva
    Solange Silva 16 horas atrás

    Gostei

  • Luciana dá glória
    Luciana dá glória 16 horas atrás

    Acho que com um recheio ficaria ainda perfeito 😋😋😋😋😘😘😘😘

  • Ines Rodrigues
    Ines Rodrigues 16 horas atrás

    Muito bom será que da pra comgela

  • Fabiana Rodrigues
    Fabiana Rodrigues 16 horas atrás

    Olha ficou maravilhoso eu tenho 4 filhos uma especial com paralisia de 16,uma de oito anos e um casal de gemeos de 1 ano e 8 meses cabou o pão na mesma hora vou fazer sempre eles amaram muito obrigada

  • Josiane Bernardo
    Josiane Bernardo 17 horas atrás

    Posso substituir o frango cru por frango cozido desfiado na mesma proporção?

  • Sueli Oliveira
    Sueli Oliveira 17 horas atrás

    Essa mousse de maracujá não vai dá certo. Era tempo que as mousses de maracujá e limão dava certo a olhos vistos. Os cremes de leite de hoje em dia tem pouca gordura e não funciona. Tem que colocar 1 caixinha de gelatina de maracujá diluída em pouca água quente.

  • Sandra Domingues
    Sandra Domingues 17 horas atrás

    O bolo ficou maravilhoso

  • Auridea Castro
    Auridea Castro 17 horas atrás

    Aqui em casa esse bolo é sucesso ñ pode faltar ..Queria te mandar a foto por onde mando ? Bjs amo suas receitas

  • Iracema Dattoli
    Iracema Dattoli 17 horas atrás

    Gente meu pão ficou maravilhoso 😋😋😋 Super obrigado pela receita 😘😘😘

  • Nair Wilmsen
    Nair Wilmsen 18 horas atrás

    Moro em Capanema PR.lugar muito Quente.

  • Norma Jesus
    Norma Jesus 19 horas atrás

    Adoro suas receitas, já fiz algumas e todos da minha casa amaram! Obrigada pelas dicas! Gostaria que vc fizesse uma receita de bolo xadrez. .bjs

  • Amanda Souza Guedes Cruz
    Amanda Souza Guedes Cruz 20 horas atrás

    #pasta americana

  • Lamis Chidrawy
    Lamis Chidrawy 20 horas atrás

    Amei vou fazer moro fora do Brasil e estou com muita saudades de comer um sonho.

  • Inês
    Inês 20 horas atrás

    Devia mudar o nome pra porcaria pra visita. P ra não dizer q me arrependi do fundo da alma em gastar 1h e meia de gás pra tentar dar o ponto no pudim, eu depois de desenformar no dia seguinte, depois de 1 dia de geladeira, ele desmanchou todinho como se tivesse mexido com uma colher. Pra não jogar foracoloquei no freezer e comemos como sorvete.

  • Adriana Bispo
    Adriana Bispo 21 hora atrás

    Estou fazendo agora.vou colocar coco ralado.receita MT pratica

  • Juliana Bicalho
    Juliana Bicalho 21 hora atrás

    Ei Naka! Por qto posso vender esses biscoitos?

  • Natalia Martins
    Natalia Martins 21 hora atrás

    fiz hoje e amei e uma delícia

  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho 21 hora atrás

    Olá ! Quanto tempo dura ?!

  • Autocenter MG
    Autocenter MG 21 hora atrás

    Não tenho assadeira redonda, a q tenho ela tem furo no meio, ou então a quadrada. Será q vai dar certo?

  • Lorena kids
    Lorena kids 22 horas atrás

    Gostaria de te agradecer,fiz ontem e ficou maravilhoso🤗

  • Arnaldo Oshiro
    Arnaldo Oshiro 23 horas atrás

    Andrea, o creme leite vc esqueceu citar, vai la no comeco.?

  • Franca Ricceri
    Franca Ricceri 23 horas atrás

    Pq mudasse tua voz está ridicula

  • Renda extra em casa
    Renda extra em casa 23 horas atrás

    Olá tudo bem , qual a função da farinha de trigo no brigadeiro ???

  • Edson Barbosa
    Edson Barbosa Dia atrás

    Forno elétrico ou convencional caseiro?

  • Sonia Conceição
    Sonia Conceição Dia atrás

    Nossaaa que maravilha Naka parabéns parabéns parabéns parabéns

  • Valdete Dias
    Valdete Dias Dia atrás

    Amei com certeza vou fazer, obrigada! ❤

  • Sonia Conceição
    Sonia Conceição Dia atrás

    Hummmm muito bom adorei

  • Ines Mendonca
    Ines Mendonca Dia atrás

    Que delicia👍👍🇹🇴

  • Valdirene Antunes
    Valdirene Antunes Dia atrás

    Esse frango está cru?

  • Gabryel Silva
    Gabryel Silva Dia atrás

    Boa noite posso usar o termômetro digital?

  • Eliza Beth
    Eliza Beth Dia atrás

    alguém fez ???? pra contar aqui

  • Vanessa Larissa
    Vanessa Larissa Dia atrás

    Meu pudim está no forno desde 8 horas da noite que já é 11:09 da noite e ele ainda tá mole e eu quero saber o que foi que eu errei para ele não chegar no ponto que eu quero porque só tem que achar meu gás

  • Vanessa Larissa
    Vanessa Larissa Dia atrás

    Aff Maria o meu Demorou mais de 2 horas para assar

  • josiane sousa
    josiane sousa Dia atrás

    Eu fiz e deu super certo. Obg Naka🙏🏻🌻

  • Vera Lúcia Freitas Manço

    O meu fico igual levinhooo muito bom uma delicia

  • lilia dos santos
    lilia dos santos Dia atrás

    Gostei MUITO do pão de liquidificador,nunca pensei queria tão bom assim

  • Maiara Felix
    Maiara Felix Dia atrás

    Da pra fazer rosa . ?

  • Maria Alice
    Maria Alice Dia atrás

    Maravilhosa essa receita 🥰🥰🥰 Fiz em ano novo e gostei tanto q vou fazer amanhã de novo 😋😋😋😋

  • Maria Esteves
    Maria Esteves Dia atrás

    Costuma marido na cozinha, a gente vai fazendo e eles vão comendo!

  • Maria Esteves
    Maria Esteves Dia atrás

    Maridao bonitão bom na cozinha!

  • IP PACIO
    IP PACIO Dia atrás

    Oba! Vou fazer no forno. Obrigada.

  • Lívia Amaral Figueira

    Fiz achando q ia dar errado 🤭😂😂😂 mas Acabei de fazer e ficou perfeitoooooooo!

  • Maria Divina
    Maria Divina Dia atrás

    No luga da maionese pode coloca creme de leite

  • Reinaldo Cornlio Silva

    Você é muito linda!

  • Isabel Pereira
    Isabel Pereira Dia atrás

    Estou amando seguir vc...Naka....vou fazer aquele frango 😘😘

  • Luna S
    Luna S Dia atrás

    Dá p fazer de banana com calda?..

  • Nobu Oliver
    Nobu Oliver Dia atrás

    meu Deus família que é isso eu não convido ninguém kkkk

  • Nobu Oliver
    Nobu Oliver Dia atrás

    Hunnnn

  • Nobu Oliver
    Nobu Oliver Dia atrás

    Olá boa noite sua dicas sempre maravilhosas...obrigado

  • Ariclecia Maria
    Ariclecia Maria Dia atrás

    O naka quero saber se os bolo mousse poder vender fora dA geladeira se na derrete gostaria de vender na minha região recife é muito quente mas ia vender as 16:30 ou17hrs sera da certo grata.

  • Leidy Braga
    Leidy Braga Dia atrás

    Estragou colocando óleo nada fit 😭

  • Joana Costa
    Joana Costa Dia atrás

    Delícia de pudim😋.Faço sempre na panela de prenssão, fica pronto em 15min.

  • canal estrela cadente

    OLA MINHA FLOR EU AMO SUAS RECEITAS .NAKA QUERO PEDIR SUA AJUDA POIS EU FIZ ESTE CANAL PRA AJUDAR MINHA FAMÍLIA POR CAUSA DO DESEMPREGO MAS O MEU CANAL É MUITO FRACO MÃO TO CONSEGUINDO POR FAVOR FIXA MEU COMENTÁRIO POR FAVOR 😘❤

  • Vanira lembro dami irmava

    Boa noite qual a medida do vinagre?

  • canal do artesanato

    Mereceu meu escrito amei

  • Edja Ferreira Dos Santos

    Me fala a marca da sua panela.amei a ideia.

  • Rosangela Ferreira
    Rosangela Ferreira Dia atrás

    Fiz e ficou muito bom obrigado

  • Wanuze Costa
    Wanuze Costa Dia atrás

    Não sei o que aconteceu minha Massa não ficou assim, coloquei tudo na medida

  • Luzeni Araujo Soares

    Vi em uma receita que podemos fazer a glicose...usando água e açúcar... é verdade?

  • Luzeni Araujo Soares

    Que legal acho que fica mas em conta...mas barato 👏👏👏👏👏

  • Iracema Dattoli
    Iracema Dattoli Dia atrás

    Eu fiz estou aguardando para ver o resultado !

  • Rikardo Roza
    Rikardo Roza Dia atrás

    Sensacional essa receita!

  • Vera Gregaliunas
    Vera Gregaliunas Dia atrás

    # macarrão e chocolate ... rsrs

  • Q Karinhas
    Q Karinhas Dia atrás

    Olá Nakamura leagostei daqui chinatonara japon aqui aprendi mucho sopa eu amor lindo ameiiiíi

  • Maria Luiza Pereira

    Tbm de cueca virada muito bom

  • Djanne Alcântara
    Djanne Alcântara Dia atrás

    Fiz e não gostei😭 só ficou com gosto de massa coalhada, não ficou com gosto de queijo

  • Gisele Schreiner
    Gisele Schreiner Dia atrás

    Ai q vontade q fiquei huuum já quero fazer😍😋😋😋🤤🤤🤤

  • Angela Andressa
    Angela Andressa Dia atrás

    olha vc coloca na receita que 1/2 xícara de agua certo? mais no videio mostra outra coisa diferente nao e uma xícara vc usa em especie de uma jarra pequena da impressao ah vc coloca na receita agua morna e no vidio vc fala agua quente estou em duvida me oriente por gentileza.

  • Avivamento Secreto
    Avivamento Secreto Dia atrás

    Amo as suas receitas e gosto da sua alegria na cozinha

  • Zilmar Viana
    Zilmar Viana Dia atrás

    Não dá serto

  • Flavia Machado
    Flavia Machado Dia atrás

    Eu fiz deu super certo, já vendi todos, parabéns e obrigada.

  • Mauricelia Oliveira

    Oi naka eu estou fazendo esse doce so que nao esra ficando duro

  • Erica Milliose
    Erica Milliose Dia atrás

    Amei essa camiseta 🥰🥰 amo kombi tenho uma Kombihome e viajo com ela @kombimalu

  • Conceiçao Nuzzo
    Conceiçao Nuzzo Dia atrás

    Hoje 25/01/2020 O meu bolo não cresceu muito .Adoro as receitas da Naka e sempre acerto ,vou tentar em outro dia.

  • Mara Moura
    Mara Moura Dia atrás

    Nossa!!!! Que maravilhosa esse bolo!😋😋😋Fiquei com água na boca😋😋

  • José de jesus Sousa

    Parabéns

  • Lavínia Magnago
    Lavínia Magnago Dia atrás

    ÁGUA NA BOCA

  • aline nery
    aline nery Dia atrás

    Que fome🤤

  • Madame Madeleine
    Madame Madeleine Dia atrás

    En français svp

  • Aline Mamãe do príncipe Luan Rafael

    Pode acrescentar 1 creme de leite e ao invés de meia lata de leite co condensado pra ficar com o sabor menos azedo??