Jornal O Globo
Jornal O Globo
  • 1 102
  • 73 338 245

Video

A arriscada relação dos políticos com o futebol
Visualizações 1,7 mil16 dias atrás
Gugu Liberato deixou sua marca na TV brasileira
Visualizações 57 mil19 dias atrás
O 'superpoderoso' Toffoli | LAURO E GABEIRA
Visualizações 1,5 mil22 dias atrás
Veja imagens dos confrontos em Hong Kong
Visualizações 1,5 mil23 dias atrás
Sob pressão, Evo Morales renuncia
Visualizações 14 milMês atrás
O porteiro e o dia D do STF | LAURO E GABEIRA
Visualizações 1,8 milMês atrás
Bolsonaro pede desculpas por vídeo com leão
Visualizações 29 milMês atrás
O que Jorge Jesus tem?
Visualizações 149 milMês atrás
Os 90 anos do crash da Bolsa de Nova York
Visualizações 2,8 milMês atrás
Irmã Dulce, a primeira santa brasileira
Visualizações 30 mil2 meses atrás
Entenda a crise no Equador
Visualizações 14 mil2 meses atrás
O funk invade o Rock in Rio
Visualizações 40 mil2 meses atrás
Por que todo roqueiro veste preto no Rock in Rio?
Visualizações 1,8 mil2 meses atrás
Não foi ao Rock in Rio? A gente te leva
Visualizações 3,1 mil2 meses atrás

Comentários

  • Marilene Bispo
    Marilene Bispo 25 minutos atrás

    É só mexer na ferida q dá nisso!!! Ai tudo Petista Afff Que nojo

  • Antônia Veras
    Antônia Veras Hora atrás

    Bolsonaro não tem moral pra falar mal de esquerda , nem de direita porque ele não pertence a nenhuma classe de partido político por isso fica quieto rapais

  • Raphael Francisco
    Raphael Francisco 3 horas atrás

    A cada piscada, a um genocídio nos EUA.

  • Pequeno Flow
    Pequeno Flow 4 horas atrás

    EU TE AMO DMS DUDA BEAT

  • JULIO FRANK
    JULIO FRANK 4 horas atrás

    OABE MINISTERIO PUBLICO DO RIO SÃO DO PT VERGONHA

  • Dokkill
    Dokkill 4 horas atrás

    Arthur eh foda!

  • Gabriel Vilas
    Gabriel Vilas 4 horas atrás

    INDÚSTRIA DA ESTÉTICA LIXO COLOCANDO EM RISCO VIDAS DE PESSOAS INOCENTES QUE ACREDITAM NESSA MERDA ! INDÚSTRIA LIXO !

  • Carlos Guilherme
    Carlos Guilherme 5 horas atrás

    Só bandidos da mais alta mortalidade eles matam muitos inocentes no brasil

  • Sandro Roberto Melnik Blicharski

    LIXO MARGINAL não tem Desculpa VERME DO CARALHO...vim só hj aqui, porque uma TRISTEZA em perder uma CANTORA como a Marie Fredriksson do Roxette que só trazia coisas boas e ver UM LIXO deste(MC de MERDA)....com um LIXO SONORO que sai da boca deste VERME estar vivo e DANDO MAL EXEMPLO ... DESCANSE EM PAZ Marie....MÚSICAS ANOS 80...MÚSICAS ROMÂNTICAS, ROCK NA VEIA ALÉM DA ETERNIDADE! brclip.com/video/X_JUoutVCKg/video.html PS: Nem vi este VÍDEO inteiro ..parei qdo este VERME começou a soltar MERDA pela BOCA.

  • Carlos Guilherme
    Carlos Guilherme 5 horas atrás

    Maior criminoso do Rio de janeiro matou muita gente nos hospitais e nos morros

  • Gerri Araújo
    Gerri Araújo 5 horas atrás

    Ciro Gomes 2022

  • Silvio Vieira
    Silvio Vieira 5 horas atrás

    Tem meu respeito o Arthur

  • Rodrigo
    Rodrigo 5 horas atrás

    logo esse lixo de globo cai tb, bando de vagabundo mesmo!!

  • Fortes razões fazem fortes ações

    Rodrigo Maia sabe que o único presidenciável com condições técnicas e experiência para colocar o Brasil nos trilhos é Ciro Gomes e o seu Projeto Nacional de Desenvolvimento!

  • Arthur Henrique
    Arthur Henrique 6 horas atrás

    Maquia noia kkkkk perda de tempo msm

  • Lucas Pamio
    Lucas Pamio 6 horas atrás

    Que trabalho incrível, quantas pessoas guerreiras, quantas pessoas com histórias pesadas. Pouca gente "entra" nessa vida por escolha, por outro lado, também é uma escolha (dificílima) sair dela. Muita luz para cada pessoa que se encontra nessa situação.

  • Imigrantes da Ilusão
    Imigrantes da Ilusão 6 horas atrás

    Globo lixo

  • RAIDON XIMENES
    RAIDON XIMENES 6 horas atrás

    Provocou ou falou a verdade GLOBO LIXO

  • Sérgio Jordão
    Sérgio Jordão 6 horas atrás

    Vídeo maravilhoso

  • Diego Guilhen
    Diego Guilhen 6 horas atrás

    Caraca bolei kkk

  • Instituto do Conhecimento

    jornalista de merda. informação descentralizada vai tirar seu emprego

  • Ɲαтн憎しみ
    Ɲαтн憎しみ 7 horas atrás

    Globo como sempre distorcendo os fatos e manipulando a mente dos brasileiros

  • Pedro Higor Martins Noleto

    Jornal de verme esquerdista

  • ingrid alpim
    ingrid alpim 7 horas atrás

    e voce usou que tippo de droga pra fazer esse video ??????????????

  • Marcos Faria
    Marcos Faria 7 horas atrás

    Extremamente sensato e consciente! Faltou um executivo a sua altura!

  • Local Guide
    Local Guide 7 horas atrás

    Enquanto as mulheres negras e pardas estão trabalhando, essa cambada flácida e feia está aí fazendo arruaça💩💩💩💩💩💩

  • ALAN ROSA SOARES
    ALAN ROSA SOARES 7 horas atrás

    O maior mc é Cidinho ele que descobriu o catra

  • Wilson DS
    Wilson DS 7 horas atrás

    mais um lunático

  • B C
    B C 7 horas atrás

    Parece o RJ Muito tiros!!!

  • Lucas Nascimento
    Lucas Nascimento 7 horas atrás

    Mesmo sem indícios de terrorismo, certeza que pelos comentários haverá porcos empurrado um fato onde o tiro está envolto, para um grupo religioso. Porque a demência é elevadíssima, pelo motivo de enxergar o terrorismo vindo só de um caminho, embalado num só modelo!

  • IAGO LIRA
    IAGO LIRA 8 horas atrás

    A mais o exército atirou por que quis né? O crime no Rio tá tão grande que só pode esperar isso mesmo, bandido e traficante se passando pó herói

  • Conrado
    Conrado 8 horas atrás

    Faz arminha com a mão que tá tudo certo!

    • E por ai vai!
      E por ai vai! 6 horas atrás

      Gadometro explodiu agora, oq tem haver vc é doente

  • Ingrid Pereira
    Ingrid Pereira 8 horas atrás

    Nss cara ja to cansada disse esse povo q n tem coração e so pensa neles gente entendam q chega desse padrao de merda cara n prescisa ter so gente magra e branca no mundo deixa ela ser feliz e eu tbm falo isso pelas pessoas com pouco peso pessoas como eu cara eu tenho doze anos e peso 30 quilos e uma coisa q eu odeio e as pessoas ficarem insinuando coisas como "nss se passa um vento forte ela sai voando" e da msm forma q eu n gosto ela tbm n aaaa vai cuida das suas vidas q vcs ganham mais e deixa ela viver do jeito dela

  • Fabiano Vasconcelos Borges

    A primeira vez que ouvi muito bons os comentários

  • Luiz Nascimento
    Luiz Nascimento 8 horas atrás

    Se a polícia mata os "suspeitos" antes dos "suspeitos "matarem os inocentes nesse momento a mídia tava crucificando os policiais 🤦🏾‍♂️

  • joão araújo
    joão araújo 8 horas atrás

    Cheirinho é o Carvalho, ganhamos libertadores e brasileirão em 2019, engulam essa bando de secadores.

  • MANOEL
    MANOEL 8 horas atrás

    Jornal o globo sem credibilidade nenhuma, aff... Perca de tempo

  • fernando silva
    fernando silva 8 horas atrás

    Quem combate o estupro é culpado? A polícia é uma corporação que cujo objetivo é assegurar a ordem , a moralidade e a segurança física.Como seria lindo se nunca tivesse existido alguém que luta por essas mulheres, e todos os estupradores estivessem livres kkkkkkkkkkkkk

  • Jornal O Globo
    Jornal O Globo 8 horas atrás

    Na reportagem completa há mais informações sobre o caso: glo.bo/2t0ZAS8 Para mais vídeos de notícias do mundo e do Brasil, você pode se inscrever no nosso canal: bit.ly/2BQvqB4

    • Luiz Nascimento
      Luiz Nascimento 8 horas atrás

      Se os policiais tivessem abatido os "suspeitos" antes deles matarem inocentes a mídia estava crucificando os policiais 🥴

  • Daniel Viveiros
    Daniel Viveiros 8 horas atrás

    Globo, por que não mostram a parte em que os sindicalistas em coro ameaçavam de morte o deputado Arthur do Val? Por que não dizem que ele foi contra a verba de 40 milhões dos nossos impostos para publicidade dos sindicatos? Vocês são a escória da desinformação. Bando de cafajestes. Que recebam de volta toda a punição merecida por suas condutas reprováveis.

  • Letícia Nohara
    Letícia Nohara 8 horas atrás

    esse ato foi tão lindo,apoiar e mostrar q ainda tem gente que vai tá lá para ouvir e cuidar deles, é incrível ...

  • Gean Daniel
    Gean Daniel 9 horas atrás

    Pra quem o traficante iria continuar vendendo o lixo dele se as pessoas iriam cultivar o melhor produto possivel em casa

  • Gean Daniel
    Gean Daniel 9 horas atrás

    Se liberasse iria tirar das mãos dos traficantes , porque se é trafico é porque é ilegal , traficante não vende nada lícito

  • Junnior Plannet
    Junnior Plannet 9 horas atrás

    Os petistas foram pra cima mas depois correram.. não tiveram coragem kkkkkk ficam empurrando uns aos outros kkkkkkk FROUXOS!

  • Anderson Lopes
    Anderson Lopes 9 horas atrás

    A polícia vai chegar pedindo licença faça mil favor morreu nove pessoas e eles continuaram o baile até às 10 da manhã

  • FORTALEZA MEU AMOR! CORINTHIANS MEU2!

    Os pessoais do Rio de Janeiro falam que o Ceará não sabe votar eles tem os candidato mais corrupto do Brasil os últimos 4 governadores todos presos já pensou se eles não soubesse voltar como seria lá!! AGENTE TEM QUE OUVIR CADA COISA ESSE PESSOAL PENSAM QUE NOSSO OUVIDO É PENICO🤣😂🤣

  • Ma Com
    Ma Com 9 horas atrás

    Precisa mostrar o que os "inocentes" estavam fazendo antes da polícia chegar. Isso a #GloboLixo não mostra.

  • jose carlos mota lima
    jose carlos mota lima 9 horas atrás

    Triste ver pessoas que podem até ter boa intenção, mais apenas disseminam ódio e agem sendo manipuladas por políticos e pela mídia, e tudo para fins políticos, a cada dia que passa a sociedade está mais dividida, mulheres vs homens, gays vs hétero, negro vs brancos, uns acusam os outros simplesmente por pertencer a um gênero ou cor, outros se sentem vítimas do outro simplesmente por ter as características opostas, uma sociedade que luta conta si mesma jamais será saudável mais será facilmente manipulada por políticos e mídia.

  • Thiago Meerholz
    Thiago Meerholz 9 horas atrás

    Quem diria que EU, de ESQUERDA, concordaria com 41m e 17s de fala do Rodrigo Maia, parabéns só ouvi verdades de alguém preocupado com o pais.

  • JM DJ
    JM DJ 9 horas atrás

    vão tomar no cu tem o codigo penal pra qe?

  • Soraia de Lordes Melo Soares soares

    Eu não confio no Rodrigp Maia.

  • galvani faria
    galvani faria 10 horas atrás

    Como uns pau na Zorba desses ganha dinheiro pra ficar falando merda assim hein , Affff...

  • Garcias
    Garcias 10 horas atrás

    Quanta idiotice destas feministas! Ao generalizar perdem toda legitimidade!

  • Amarildo Magalhães
    Amarildo Magalhães 10 horas atrás

    Brazil tem desenvolvimento

  • Edu Burguês Safado
    Edu Burguês Safado 10 horas atrás

    Os Militares Não têm Culpa.

  • Cláudio Zeferino
    Cláudio Zeferino 10 horas atrás

    Lindo!

  • Arlete Bezerra
    Arlete Bezerra 10 horas atrás

    Moro logo logo vai passar a perna no inocente Bolsonaro kkkkkkkk

  • guzzii uzii
    guzzii uzii 10 horas atrás

    É bom ver qnd 2,2 mil pessoas são a favor desses marginais e 5,5 mil são contra kkkk vc consegue ver isso só pelo nmr de Likes e deslikes

  • Marcelo G.A.M.
    Marcelo G.A.M. 10 horas atrás

    materia da globo? mentirosa e tendenciosa com certeza. nem vou assistir. #globolixo #globosta

  • Luciana Delabella
    Luciana Delabella 10 horas atrás

    Eu não dei autorização para ninguém matar ou fazer violência sexual em meu nome. Eu sou maior e divorciada, sofria violência psicológica e hoje sem acesso a justiça e pagando festa do povo, sofro também violência moral e física. Brasil país em crescimento?

  • rogerio fernandes
    rogerio fernandes 11 horas atrás

    Meu voto foi pra esse cara Arthur que é meu ídolo, voto em você até a morte cara parabéns servidores honestos nunca vão compactuar com essa baderna feita por sindicatos mamadores que nunca representaram a classe!!!!

  • Mumm- Ra
    Mumm- Ra 11 horas atrás

    Globo lixo

  • Vivendo em Portugal
    Vivendo em Portugal 11 horas atrás

    Futuro do Brasil!

  • Maria Deodato
    Maria Deodato 11 horas atrás

    Nossa triste ☹️

  • Gustavo Propp
    Gustavo Propp 11 horas atrás

    Lindo, correto e necessário....Um alerta para o mundo! O número de visualizações é que nos decepciona, isto deveria estar correndo o mundo.

  • Silmara Mendes Santos
    Silmara Mendes Santos 11 horas atrás

    Quem se opõe são somente os que tem alguma culpa, por isso se sente incomodado com o protesto.

  • MADRE DE MALVINA
    MADRE DE MALVINA 11 horas atrás

    Moro vai passar a perna no Bôzo! 😃😀😁😂

  • Samuel_Fries
    Samuel_Fries 11 horas atrás

    Rinha de político kkkkkk genial...

  • M Batalhao
    M Batalhao 11 horas atrás

    QUAL CREDIBILIDADE VCS TEM? JORNAL PRA PORCO 🐽 😂🤣

  • Jayme MGR
    Jayme MGR 12 horas atrás

    O pais está melhorando! Mas se o Bolsonaro ficar calado vai melhorar mais ainda...

  • Moto Racer NF
    Moto Racer NF 12 horas atrás

    Pior imitação que ja vi. Nossa muito horrivel. Realmente esse "humorista" é muito ruim.

  • César Barros
    César Barros 12 horas atrás

    Analisa as notícias falsas de vocês

  • Lucas Nascimento
    Lucas Nascimento 12 horas atrás

    Despencando igual cocaína do avião.

  • Gabriel Mourão
    Gabriel Mourão 12 horas atrás

    Globolixo

  • BETO 05
    BETO 05 12 horas atrás

    Nunca vi um país mais manipulado q esse rsrs

  • Anderson Valentim Bastos
    Anderson Valentim Bastos 12 horas atrás

    Acabei de ter a certeza do meu voto!!! Vlw Arthur!!! Vc me representa!!!

  • Jeane SAO PAULO
    Jeane SAO PAULO 12 horas atrás

    CINCERAMENTE TENHO PENA DE QUEM FREQUENTA ESSE LUGAR. GENTE QUE LUGAR ORRÍVEL. AS PESSOAS ESTÃO CEGAS PARA IR PARA UM LOCAL COMO ESSE.. O FUNK TEM TUDO DE ERRADO MAS A ATITUDE DA POLÍCIA FOI DE ESTREMA COISA ORRÍVEL.. TEM Q ACABAR COM O FUNK MAS NÃO MATANDO AS PESSOAS

  • Master Filmes
    Master Filmes 12 horas atrás

    Mamãe falei é brabo demais

  • Batatinha do AMOR
    Batatinha do AMOR 12 horas atrás

    OASKKOASKOAS petístá tem quisifude i kabo

  • Carlos_ tirello
    Carlos_ tirello 12 horas atrás

    Que bosta chama os outros de estrupador sem prova

    • Alice
      Alice 11 horas atrás

      Que interpretação espetácular. você merece ganhar uma bolsa para Harvard. Um gênio desse não merece perder o seu precioso tempo, comentando no BRclip. um gênio como você, deveria está interpretando mensagens espaciais, enviada por alienígenas. Você foge totalmente da compreensão humana, nem Einstein, nem Nicolau Copérnico e nem ninguém tem a capacidade de entender você.

  • Samuel Bertoni
    Samuel Bertoni 13 horas atrás

    E o nazismo começou assim

  • gilmar gelm
    gilmar gelm 13 horas atrás

    só idiota.

  • Jordão Antunes
    Jordão Antunes 13 horas atrás

    E nisso que dá uma pessoa sair do seio familiar para essa porcaria de "evento". Baile funk só rola o que não presta. As mortes fazem parte do efeito colateral dessa baderna. Mas a polícia tem que inibir mesmo e "botar pra cima". Baile funk é uma praga na sociedade. Enquanto essa merda não acabar, muita gente "de bem" vai tomar no rabo.

  • Thiago Roschel
    Thiago Roschel 13 horas atrás

    Nesse video é explicado o que realmente aconteceu brclip.com/video/8w8WCWYJqa4/video.html

  • biscoito1r
    biscoito1r 13 horas atrás

    Protesto pro-arma

  • J M
    J M 13 horas atrás

    Escola não é lugar pra estudar religião é lugar de matemática português Química física etc.....deixem que os pais eduquem seus filhos como desejarem na religião ou qualquer outra coisa vcs na verdade querem emburrecer a todos com esse MI MI MI seus esquerdalhas

  • Richardson Silva Coelho
    Richardson Silva Coelho 13 horas atrás

    Isso sim é um protesto, sem ideologia polícia, parabéns a essas mulheres.

  • kreszow
    kreszow 14 horas atrás

    Globo lixo

  • Carlos Eduardo de Melo Rodovalho

    vocês são diferentes de como eu imaginava ao ouvir o Podcast. Excelente entrevista, parabéns ao "Ao Ponto" =)

  • João Salazar brum
    João Salazar brum 14 horas atrás

    Aí sou um aborto da Coca cola KakkKKKak... Aí a terra é plana... Ouhh sabia que és satanista. John lennnonnn fez pagtus com o demônio. Esse homem sabe o que fala... Kakak que piada neh

  • GEF GAME BR
    GEF GAME BR 14 horas atrás

    Brancos aonde???

  • Bruno aqui
    Bruno aqui 14 horas atrás

    Porque o bolsonaro não a globo? Mesme ele queria o tão esperado debate

  • Desmonetizado
    Desmonetizado 14 horas atrás

    Por estar espalhando por aí desinformação eu informo que seu canal está desmonetizado

  • melhor foco
    melhor foco 14 horas atrás

    ñ dá pra confiar no supremo tribunal Federal nos o povo damos supremo

  • Desmonetizado
    Desmonetizado 14 horas atrás

    Mais isso não seria o funk

  • melhor foco
    melhor foco 14 horas atrás

    stf bandidos

  • Ricardo Mendeso
    Ricardo Mendeso 14 horas atrás

    Sempre colocando a culpa na polícia, mídia lixo!

  • fueled by chaØs
    fueled by chaØs 15 horas atrás

    vagabundos sim

  • paulo amorim
    paulo amorim 15 horas atrás

    Boa entrevista . Ciro 2022

  • LORD GOKU
    LORD GOKU 15 horas atrás

    Nossa mano eu cavei o chão do quintal da casa e saiu um liquido viscoso